Antes intocável, Muricy tem período decisivo para não perder status

Compartilhe com os amigos

Principal reforço para a temporada, Muricy Ramalho está diante de seu primeiro momento turbulento à frente da equipe do Flamengo. Eliminado na Primeira Liga e no Campeonato Carioca, o treinador tem o compromisso na Copa do Brasil na semana que vem e o início do Brasileirão para não perder o status de intocável ao qual chegou no clube.

Com contrato até o fim de 2017, o técnico segue com o prestígio em alta, ao menos no discurso, mesmo com os resultados ruins no início do ano. O presidente Eduardo Bandeira de Mello, por exemplo, costuma frisar que ele está “apenas no início do trabalho”.

Experiente, Muricy não se abala com possíveis pressões e garante que o trabalho está sendo bem feito.

“O trabalho está sendo muito bem feito, estou feliz de participar. Estou numa fase da carreira de fazer bom trabalho no dia a dia, na estrutura, mas é preciso começar a ter resultado. O trabalho, às vezes, é bom e não tem resultado. Às vezes é ruim e dá resultado. Agora, com certeza, é a hora de começar a dar resultado, porque o time já está entrosado”, salientou.

O treinador, inclusive, não demonstrou muita preocupação em relação a possíveis protestos da torcida, assim como já aconteceu em duas oportunidades este ano: uma no CT Ninho do Urubu e outra na chegada da delegação no aeroporto internacional do Rio de Janeiro, após a eliminação para o Vasco no Campeonato Carioca.

“Não sei o que vai ser, me concentro muito no nosso trabalho. As pessoas têm direito. Se são sócios, têm direito. Espero que confiem na gente, porque vamos mudar de situação. Sou um cara de democracia, acho que todo mundo tem direito de não gostar de alguma coisa”, disse.

Até o momento Muricy Ramalho soma 24 partidas no comando do Flamengo, com 12 vitórias, 6 empates e 6 derrotas.

Fonte: Uol

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Prefiro que o Muricy fique, não por que eu gosto dele, mas pq sei que vão trazer outro pior que ele.

  • Por mim esse cara podia sair hoje

  • Vejam só, não estou cravando a saída do Muricy Ramalho, mas caso ele saia, não permitam que ele pose de bom moço.
    No Fluminense e no Santos o Muricy saiu como se ele fosse grande demais pros clubes, como se o problema fosse o Santos e o Fluminense, e não ele. No SPFC, ele não tinha o que dizer então lançou o caso da saúde.

    Muricy é mt esperto, ele já está armando o campo pra não se queimar se sair do Flamengo. Tá botando culpa na estrutura, nos reforços que não chegaram e em outros fatores. Ele sempre foi assim.

    Não dá pra ganhar mata-mata com Muricy, devemos esperar até o brasileiro pelo menos, e se ele for mal e precisar sair, não podemos deixar que ele saia dizendo que o Flamengo é pequeno demais pra ele.

    • Muito bom Bruno! Falou como um legítimo Flamenguista, mas e essa camisa ae cara? Rsrs….

    • Ele não ganhou a libertadores? Pelo que eu saiba é mata mata. PS: Fluminense perdeu para o Botafogo que é pior que o Vasco.

  • Quero ver na prática como vai ser. No discurso é lindo. Vai teimar no 4-3-3, não vai dar oportunidade aos garotos da base mesmo, nada vai mudar. Resumindo. Muito bem Muricy, que tudo de certo para o CRF, pois eu torço pelo Flamengo. O trabalho é obrigação de quem foi contratado para tal. Continuo apoiando A CONTRATAÇÃO DE MURICY, mas o trabalho, no momento não!. SRN.

    • Muito bem Almir. Tenho postura semelhante à sua. Até porque já estou cansado dessas mudanças contantes de técnicos.

Comentários não são permitidos.