A diretoria do Flamengo cobrou dos administradores do estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, melhorias no gramado, depois da estreia no Brasileiro contra o Sport na cidade.
Administrador do local, Roberto de Carvalho Parente, o Betinho, disse que a sequência intensa de partidas prejudica o campo, prometeu sanar os problemas, mas minimizou as queixas.
– Há um desgaste grande a cada jogo que é realizado, nós esperávamos uma aliviada depois do Carioca. O processo está sendo bem feito, dou uma nota 7 para o gramado – disse Betinho.
O administrador crê que as críticas ao campo de jogo devem-se mais ao aspecto do que aos problemas técnicos. Ele afirmou que está fazendo os reparos necessários nas áreas mais pisoteadas do campo, mas nega que haja buracos. O campo foi adubado e os efeitos devem ser sentidos em até uma semana, de acordo com Betinho.
– O aspecto está feio, mas a bola está rolando. Estamos fazendo as correções e tentando melhorar essa parte estética com a adubação. Já vai ter uma mudança para melhor no Flamengo x Fortaleza – afirmou.
Fonte: Extra
No jogo Fla e Sport tava um lixo, no jogo Bota e SP um verdadeiro pasto, pura várzea.
7? Eu dava 4 por simpatia. O gramado estava rui mesmo. O Jorge mesmo sentiu na carne. Se vamos usar o estádio, e claro pagando para isso, que nos ofereçam o melhor. E tava feio mesmo.