Atlético empresta lateral Juninho para o Fla

Compartilhe com os amigos

O Atlético negociou com o Flamengo e o lateral esquerdo Juninho foi emprestado para o clube carioca. O jogador de 18 anos é da base atleticana e ainda não teve muitas oportunidades no profissional. Ele já deixou Goiânia e irá se integrar ao elenco da base do Flamengo.

O diretor de futebol do clube, Adson Batista, ressalta a importância dessa parceria com o Flamengo. “É um projeto ousado da nossa parte em parceria com o Flamengo visando o jogador buscar um objetivo profissional maior, até uma Seleção Brasileira da base. É um menino que tem potencial e esperamos que possa dar certo”, disse.

O Atlético não terá compensação financeira nessa negociação, já que o clube tinha uma dívida com o Flamengo de R$ 350 mil em função de salários de atletas atrasados no passado que não foram quitados. A intenção da diretoria do Atlético é que o jogador se valorize no Rio de Janeiro.

Para Adson Batista, a transferência está sendo feita buscando o melhor para os dois lados. “A gente está tentando uma situação maior porque o atleta no Atlético tem uma visibilidade e no Flamengo tem outra. Estamos vendo uma situação para futuramente render para o clube”, destacou o dirigente.

Além dele, o atacante Ayrton, de 20 anos, se transferiu para o Volta Redonda. Adson está aprovando o trabalho nas categorias de base neste ano e acredita que ainda pode render para o clube no futuro, mesmo precisando de ajustes, como, por exemplo, a construção de um Centro de treinamento para os garotos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • #FernandoDinizNoFla

  • CHEGA de tantos INHOS no FLAMENGO, jogadores baixinhos e magrinhos – CONTRATEM ÃOS, jogadores altos e fortes!!

    Contratem o ALEX TELLES, o Internacionale tá devolvendo ele pro Galatasaray!

    Contratem o ARTURO MINA(25 anos, 1,90m) Ind. Del Valle

    Contratem o RAMON ÁBILA(26 anos) do Huracan.

    Contratem o Daniel BOCANEGRA, LD do Atlético NACIONAL

    Contratem o FELIPE MELO pra capitão

    • ta de sacanagem aproveita contrata tua mãe vascaindo e para de fala mrda seu traveco felipe mello e uma merda tem que muda a profissão ele e lutado e não jogandor e para de pedir merda seu vascaindo traveco….

    • Quem disse que jogador grande é sinônimo de qualidade e pequeno de inferioridade.

    • Alex Telles custa 7,5 de euros
      Mina seria bom
      Huracan pediu 20 milhões por Ábila
      Bocanegra não é caro, mas não encanta.
      Felipe Melo pediu 700 mil pra jogar aqui, não vale nem a metade disso.

  • O Flamengo contratou há pouco tempo um outro lateral esquerdo para a base…
    Pra que contratar tantos jogadores para a mesma posição da base se a base nem tem chances no Fla?

  • De nada adianta reforçar a base e não reforçar a cultura pobre e imediatista do torcedor (e até de alguns dirigentes e treinadores). É tanta idiotice que falam por aí sobre jogadores de base que dá pra escrever uma biblioteca inteira só com essas baboseiras.

    Eu espero bastante de um jogador com mais de 25 anos que receba altas cifras do clube. Esses tem que entrar e resolver imediatamente.

    Não espero o mesmo desempenho de um sub-20 que tende a evoluir bastante e muitas vezes já produzem mais do que jogadores mais velhos e sem nenhum futuro ou recursos técnicos. Além de serem bem mais baratos e valiosos.

    Se o Flamengo tivesse um elenco com 5 Jorges, 6 concas e 11 Rodneis (comparativamente) teria um time apto a brigar por todo e qualquer título que disputasse.

    • O Jorge tem algo com ele, fez gol e não comemorou, joga voado sem vontade, tem algo psicológico ali, nota que ele está com um grau alto de insatisfação com algo. Além disso falta cobrança e técnico para ajustar seu posicionamento e não deixar aquela avenida… Além disso dar para ele uns 5 vidros de Biotônico Fontoura e uns 10 EMULSÃO SCOTT + uns 100 litros de suco verde + complexo B + tudo que faça ele conseguir correr…. SRN

      • Naquele jogo ele não comemorou por birra com o Murici pois este, anteriormente,reclamou muito da apatia que o lateral apresentava em campo. Isto é fato, ele tem estado muito sonolento, sem vontade, mas que ele tem qualidade isto também é inquestionável. Basta ver jogos dele ano passado!!!

  • Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, sério to rindo pra não chorar…… o profissional é que tá precisando de lateral esquerdo.

  • Mais uma contratação pra não jogar….afff

  • Coloca no lugar do morto do Jorge , parece q tem insônia aquele lixo

  • Ok, reforço pra base.

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Comentários não são permitidos.