Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Através de um jogador do Flamengo, Adriano pede o retorno a Gávea, afirma blog

Redação
Redação
Publicação: 10/05/2016
121 Comentários
Atualização: 10/05/2016
Compartilhar

Depois de voltar ao Brasil sem avisar alguns diretores do Miami United, o Adriano Imperador quer ‘voltar para casa’. De acordo com informações do sempre bem informado André Xavier (@AndrepXavier, no Twitter), o atacante pediu a um jogador do atual elenco do Flamengo, para que intercedesse por uma volta dele ao Rubro-Negro.

Porém, a informação que vazou é que o Flamengo não pensa em aceitar o pedido do Imperador. Deixando claro que o clube da Gávea não acredita na recuperação do centroavante, que é ídolo da torcida.

Mas, ainda está aberta a chance de o Adriano usar o Ninho do Urubu para se recuperar, já que hoje o Flamengo conta com um dos melhores CT’s do Brasil.

Quem tem interesse mesmo na contratação do Imperador é o Naútico.

Fonte: Totalmente Rubro Negro

Assuntos:adrianoFlamengoImperadorjogador
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
121 Comentários
  • gama souza disse:
    10/05/2016 às 09:10

    Capaz de fazer mais gols que o Guerrero..

    Vamos perder pro Sport logo no início pra começar nossa campanha de rebaixamento.
    O campeao de 87 vai destruir nosso timeco comandando pelo esclerosado Muricy,que vai esquecer as substituições de novo

    Reply
    • Flavio DF disse:
      10/05/2016 às 09:17

      Como é que é? “Campeão de 87”? Sai daqui doido. Tá dando título do Flamengo para os outros.

      Reply
    • Fabio disse:
      10/05/2016 às 09:17

      Tu não éflamenguista seu cara de pau. “Campeão de 87″… Vaza XPÓRT

      Reply
      • Jhonny disse:
        10/05/2016 às 10:16

        Depois o Tucano o outro almir o junior moraes vem falar que ofender um cara deste nao é correto, este cara em todo post estava falando fora Muricy (ate ai tudo bem, apesar de nao concordar) agora falar Sport campeão de 1987 e nossa campanha inicial para rebaixamento é foda

    • Vinicius disse:
      10/05/2016 às 09:18

      O campeão de 87? O Sport?? Cara, o que é que vc quer na página do Flamengo?

      Reply
    • Arthur Macias disse:
      10/05/2016 às 09:29

      Vaza daqui seu vascaino de merda!!!! Vai se fuder!!!

      Reply
    • Almir Ribeiro disse:
      10/05/2016 às 09:47

      Cara esse teu Nik com GAMA nunca me enganou. TU NÃO É FLAMENGO NEM NA CHINA. Jamais um Rubro-negro de verdade escreveria isso. Vaza que é melhor. AQUI É FLAMENGO. Ai moderação…aqui é site Rubro-negro. Esse tipo de comentário, não pode deixar. Obrigado e SRN.

      Reply
    • Junior Vinicius disse:
      10/05/2016 às 09:50

      Esse cara ainda fala que é flamenguista… Depois querem que o respeite

      Reply
    • Silvio marcelo monteiro iub Ma disse:
      10/05/2016 às 10:28

      É gama agora tu se entregou….por mais que esteja revoltado com o time …murici… Diretoria…. Falar que o Sport é o campeão de 87 é inaceitável … Um flamenguista de verdade jamais falaria isso !

      Reply
    • Almir Albuquerque disse:
      10/05/2016 às 10:31

      Esse cara é um flamenguista enrustido que é vascaíno na rua mas vem aqui brincar um pouquinho de ser Flamengo.

      Vai acabar gostando…

      Reply
    • Luckseven disse:
      10/05/2016 às 11:54

      Sempre achei que essse cara era vascaíno e nunca dei ibope p os comentários dele. Agora se entregou bonito. Até quando os vices ganham o Euricão 2016 ele n sai da página do Mengão.Issso aí vai virar flamenguista…mas tem que parar de dar a bunda ,pq isso é coisa de vice da série b.

      Reply
  • Vinicius disse:
    10/05/2016 às 09:16

    SQN. O Adriano é um irresponsável, não quer mais levar o futebol a sério. No Fla não tem mais espaço pra ele…

    Reply
  • Murilo LaRock disse:
    10/05/2016 às 09:16

    Traz de volta o Adriano, Hernane, wellington, leo moura, juan, renato abreu e negueba alegria nas pernas. Entreguem as taças!

    Reply
    • Vinicius disse:
      10/05/2016 às 09:21

      Esqueceu do Zico, do Júnior, Andrade, Adílio…

      Reply
  • Félix disse:
    10/05/2016 às 09:37

    Adriano é ex-jogador em atividade.

    Se tivesse o mínimo de vontade seria o melhor atacante das américas, melhor que o gayrrero, mas qualquer um sabe que não quer pois ele nunca demonstrou vontade de voltar, fica só cavando emprego pra fazer os times de trouxa, igual Ronaldinho.

    Quem apoia a vinda dele gosta de Bondes da Stella

    Reply
    • Almir Albuquerque disse:
      10/05/2016 às 10:25

      Ele também era dado como acabado para o futebol antes de acertar a volta pro Flamengo lembra?

      Lembra o que aconteceu depois?

      Pois é…

      Reply
      • Jhonny disse:
        10/05/2016 às 10:31

        Acabo para o futebol em 2009? nao mesmo ele estava em ma fase o que e diferente da atual conjectura onde alem da idade acrescida em mais 6 anos e meio, uma lesão no calcanhar de aquiles, alem dele ter fracassado por onde passou pos 2009, inclusive aqui onde ficou meses ganhando salario sem jogar, e nem em um time onde ele comprou parte dele se nao me engano 40% o cara leva a serio

      • Almir Albuquerque disse:
        10/05/2016 às 10:34

        Má fase não, ele simplesmente tinha abandonado o futebol, se metido no meio da Vila Cruzeiro e sumido.

      • Jhonny disse:
        10/05/2016 às 10:37

        SO que ali era so problema psicologico, agora alem de tudo temos problemas fisicos e a idade, alem de manter os problemas psicologicos alguem que nao esta nem se lixando pelo seu dinheiro investido nos Estados Unidos

      • Martins bsb disse:
        10/05/2016 às 14:09

        Cara é muito inconstante

        Já virou as costas pro clube do Miami

        Não tem responsabilidade nenhuma

        Tem q mostrar o mínimo de maturidade e futebol para voltar

      • YesIcanmyfriend Brasil disse:
        10/05/2016 às 13:28

        Naquela epoca ele nao estava a mais de 3 anos sem jogar futebol e muito menos sem clube e hoje ele nao tem mais seus 20 e poucos anos, tem que se dedicar no que faz e ele ja demonstrou que nao é jogador com este perfil , infelizmente é uma bomba relogio e ninguem sabe desarmar , todos gostam dele , mas ninguem aposta sua cabeça por ele é triste mas a realidade do Adriano é que foi um grande jogador.

      • Daniel de Souza da Silva disse:
        10/05/2016 às 14:18

        faz 7 anos que Adriano não sabe o que é uma sequencia de pelo menos 5 jogos, por ai vc imagina a dinâmica mobilidade de jogo dele, deve esta horrivel! Algo que cobramos constantemente do Guerrero!

      • YesIcanmyfriend Brasil disse:
        10/05/2016 às 14:26

        Para mim o Guerreiro ja deveria estar acertado com outro clube , nao tem as caracteristicas do time e é lerdo nao demonstra raça , parece que é o dono do time e nao venham dizer que esta se adptando kkkkkk ….. vende ele e compra um jogador que demonstro vontade e garra !

    • gama souza disse:
      10/05/2016 às 10:45

      Muricy tbm é ex treinador em atividade

      Reply
      • Muricy Confiante disse:
        10/05/2016 às 11:37

        Que isso!
        Você deve ser jornalista.
        Pro seu governo, fiz estágio no Getafe.

      • Muricy Confiante disse:
        10/05/2016 às 11:38

        (apagar) Barcelona

      • Muricy Confiante disse:
        10/05/2016 às 11:38

        Como apaga? Não sei mexer em computador, prefiro prancheta.
        Apaga o Getafe e coloque Barcelona!

      • Elvis Presley disse:
        10/05/2016 às 14:26

        kkkkkk

      • Luckseven disse:
        10/05/2016 às 19:09

        Kkkkkkkkkkkkk pqp

      • Murilo LaRock disse:
        10/05/2016 às 15:22

        Pombas Muricy, vê esse video pra ver se você aprende https://www.youtube.com/watch?v=itMZz1lH4d8

      • Rodrigo disse:
        10/05/2016 às 18:04

        kkkkkmm

  • Vinícius Presto disse:
    10/05/2016 às 09:40

    O que custa aceitar ele?! Fala com ele que só vai receber depois de já está atuando e com comprometimento (treinando igual os outros etc). Esse Cara em forma e comprometido ainda é o melhor centroavante do Brasil.

    Reply
  • Almir Ribeiro disse:
    10/05/2016 às 09:44

    Problemático. Na minha opinião, já teve a oportunidade, e não aproveitou, agora já passou o tempo. Adriano sempre será um ídolo e lembrado com carinho. Mas para jogar no Fla eu não apoio. SRN.

    Reply
  • Mateus Carvalho disse:
    10/05/2016 às 09:49

    #volta imperador

    Reply
  • Junior Vinicius disse:
    10/05/2016 às 09:51

    Adriano tem que se recuperar emocionalmente, depois fisicamente, e ai pode pensar em jogar futebol… Mas sabemos que não vai acontecer

    Reply
  • Andre Sevp disse:
    10/05/2016 às 10:02

    Só acho que a diretoria deveria pensar sim no “retorno” do Adriano … não que o cara vá mesmo resolver alguma coisa … acho que nem rende mais nada … mas o Adriano “puxa” a moral do elenco pra cima, e sempre servirá de vidraça … em vez de torcida e jornalistas pensarem em Wallace e Guerrero, vão sempre visar o Adriano. O que dará mais tranquilidade para os outros jogadores, que demonstraram que não sabem e não conseguem jogar sob pressão de torcida … fora que, imagina os adversários vendo o time do Flamengo em campo, e com o Adriano no banco … e além disso, sempre vai ficar aquela do “vai quê dá certo? … não tenho esperança nenhuma com o Adriano jogando, mas ele pode sim ajudar o elenco, com apoio e segurando a bronca da torcida … além disso, vai vender mta camisa … agora, concordo que dependerá mais dele do que do Flamengo … seria, talvez, a ultima chance da VIDA dele … mas enfim, que ninguém pense no cara como salvador da pátria

    Reply
    • Yan Costa. disse:
      10/05/2016 às 14:32

      É isso que estou falando !

      Reply
    • Flamenguista Sincero disse:
      10/05/2016 às 16:43

      Cara se o adriano quiser jogar bola, ele consegue ser pica !!!
      O problema e esse que vc disse, ele n quer jogar, logo tb nao tenho esperanca nele, mas ai vc mete no Ataque adriano e guerrero, fudeu, sao 4 adversarios em cima deles, abre um espaco no meio, e ai e alegria, porem infezlimente ele n quer , so o fato dos atrasos no treino seria uma
      Dor de cabeca e rixa no elenco…infelizmente

      Siu grato pelo adriano, se ele quiser jogar e se dedicar otimo

      Reply
      • Jhonny disse:
        10/05/2016 às 19:30

        Consegue ser pica? ele foi pica no Roma? nos gambas? no flamengo em 2012? e no atletico pr em 2014? a idade chega para todos e infelizmente chegou pra ele a tempos.

  • Valdir Frota disse:
    10/05/2016 às 10:12

    Prefiro ele do que o guerreiro.

    Reply
  • Silvio marcelo monteiro iub Ma disse:
    10/05/2016 às 10:15

    Abre o centro pra ele… Deixa ele se recuperar quem sabe treinando com a base … demonstrando comprometimento e que está afim a diretoria pode fazer uma avaliação….. Apesar do Adriano já estar desacreditado por muitos ele querendo com uma perna engessada é melhor que muitos ali no elenco…. Não acho que a diretoria deveda fechar a porta em definitivo !

    Reply
  • Jhonny disse:
    10/05/2016 às 10:19

    As noticias aqui a dias somente mudam as manchetes porem a historias são as mesmas, ou é flamengo fechando com zagueiro, ou alguem criticando o Bandeira por ser delegado da seleção na copa america ou Adriano ex jogador em atividade, alcoolatra, com problemas psicologicos e ainda com lesão incurada no calcanhar de aquiles, e ainda tem torcedor que vai na onda, o cara sequer teve compromisso com o clube que comprou vai ter compromisso com quem:?

    Reply
  • Thiago Marques disse:
    10/05/2016 às 10:19

    Ele ta jogando na zaga agora? se estiver e bom reforco.

    Reply
  • carlos diniz disse:
    10/05/2016 às 10:19

    Deixe o Centro de Excelência no esporte ser usado pelo Adriano. Se ele mostrar que deseja e ainda consegue jogar em alto nível, será outra estória…o ser humano merece apoio.

    Reply
  • Almir Albuquerque disse:
    10/05/2016 às 10:26

    Primeiro semestre de 2009: Adriano dai da Inter e a imprensa pergunta: Adriano está acabado para o futebol?

    Dezembro de 2009: Flamengo campeão brasileiro, Adriano artilheiro do campeonato.

    Sem mais.

    Reply
    • Marcelo Caju disse:
      10/05/2016 às 10:41

      Menos Almir…São 6 anos atrás..O cara é ex-jogador. O clube já deu oportunidade para ele várias vezes…Ele não quer mais a rotina de jogador, só isso. Treinar, concentrar, viajar, ter responsabilidades…Ele não quer. Agora todo mundo quer ganhar bem jogando futebol, isso é fato. Logo, para jogar em nível atualmente tem que se comprometer e isso ele não quer… É ídolo, agradeço pelo título de 2009, mas passou. Vida que segue.

      Reply
      • gama souza disse:
        10/05/2016 às 10:44

        Nem o tite quis ele..

  • Dani disse:
    10/05/2016 às 10:34

    Talvez valha a aposta!

    Um contrato de produtividade bem bolado, que possa ser encerrado a qualquer momento pelo clube em caso de indisciplina e que estabeleça o salário do impera baseado no número de gols e jogos feitos no mês seria uma alternativa.
    Adriano tem, apesar de tudo, espírito rubro-negro e sabe como trazer a torcida pra junto do time e como blindar o resto do elenco. Se ele não tiver jogando nada, ainda sabe como motivar o elenco e impõe muito respeito. Ele cobra mesmo os outros jogadores e é isso que estamos precisamos.

    Se dermos sorte e o imperador estiver comprometido, ainda teremos no elenco o malhar atacante do país, o que pode fazer muuuuuita diferença!

    Ele nos deu o nosso último grande título, desculpa, mas por mais que ele esteja sempre tentando acabar com a minha esperança, eu simplesmente não consigo deixar de acreditar nele!

    VOLTA IMPERADOR!

    Reply
    • Jhonny disse:
      10/05/2016 às 10:35

      Desde quando salario de produtividade vai impedir ele de fazer merda? o cara ainda tem muito dinheiro esta bem de vida tanto que comprou parte de um time nos Estados UNidos acha mesmo que um contrato deste vai segurar ele caso ele queira fazer merda? e depois do estrago feito na imagem do clube ?

      Reply
      • Dani disse:
        10/05/2016 às 10:40

        Por isso que coloquei “que possa ser encerrado a qualquer momento pelo clube em caso de indisciplina”. Não acho que seja o dinheiro o problema, não é isso que vai inpedí-lo, mas evitaria que o clube perca dinheiro com salário de alguém que não rende, como já aconteceu com Carlos Eduardo e tantos outros… O que queima a imagem do clube não é um jogador fazer merda, é fazer merda e não ser punido.. Se na primeira merda que fizer for pra rua, não há estragos na marca Flamengo, na verdade, mostrará pra tantos outros jogadores que não importa o nível de idolatria, o clube é sério e não aceita indisciplina. Sei lá, minha opinião..

      • Jhonny disse:
        10/05/2016 às 11:09

        Beleza faz isto e na primeira merda, rescinde, dependendo da merda o nome do clube vai parar em paginas policias, ai se tentar rescindir pode ter certeza aparecera um monte de gente pedindo nova chance, falando que ele merece este ciclo vicioso não acabaria.

  • Marcelo Caju disse:
    10/05/2016 às 10:35

    Pqp…Dê o nome do jogador ca.cete… Ficam plantando informações!! Dá o nome do cara, ou tá com medo!?! Adriano que vá jogar na Vila Cruzeiro..O clube deu uma 50 oportunidades para esse bêbado! Se levasse a sério 1/3 do tempo que fica na farra, seria um dos maiores atacantes do futebol mundial..Hj é ex-jogador.

    Reply
  • J.campos disse:
    10/05/2016 às 10:36

    Deram chances a Leandro Amaral, Carlos Eduardo entre outro. Agora o cara que deu o último brasileiro pra nós estão de onda, com o cara que é craque, e da base. Não pode jogar o msm futebol de tempos atrás mas se jogar 20% do que jogou e suficiente pra fazer a festa. Ou vão dizer q estão satisfeitos cm oq estão vendo? Acorda pq não estamos com moral pra merda nenhuma! Quem tá lá hj está cagando para clube.

    Reply
  • Pedro Ivo Muchinelli disse:
    10/05/2016 às 10:46

    foda se o que o Adriano faz fora do campo, com todos os problemas dele em 2009 fomos campeões, resolveu diversos jogos para gente coisa que o Guerrero que é um “exemplo” nunca fez até agora. Ele tem um bônus que vem com um ônus, porém ainda com todos seus problemas sou muito mais o imperador, dúvido que ele iria arregar pro Rodrigo e perder a quantidade de gols que perde o Guerrero, claro que para jogar, pelo menos deveria estar em boa forma física.

    Reply
    • Almir Ribeiro disse:
      10/05/2016 às 10:49

      A meu ver são coisas bem distintas…

      Reply
      • Jhonny disse:
        10/05/2016 às 12:31

        Falou certo resolveu, isto foi em 2009 depois desta não conseguiu resolver em lugar nenhum inclusive aqui, fora os episodios da queima da perna no cano da moto que o deixou fora dos jogos contra os gambas

      • Almir Ribeiro disse:
        11/05/2016 às 07:38

        Contextos diferentes. SRN.

  • Luciano Pereira disse:
    10/05/2016 às 10:51

    Gosto muito do futebol de Adriano. Todos sabem que em forma, ele joga mais do que Guerrero. Pena que sua volta jamais acontecerá. Primeiro, Adriano não quer nada com trabalho. Segundo, mesmo se chegasse bem, Muricy daria preferência aos cabeças de bagres.

    Reply
  • Luckseven disse:
    10/05/2016 às 10:56

    Cara..eu até defendia o Adriano e queria muito esse cara no Fla. Mas depois que eu vi a foto na globo.com não tem nem como defender esse cara.
    Com uma puta perna de cachaceiro toda inchada…dá não!

    Reply
  • Dieki disse:
    10/05/2016 às 10:57

    Se ele jogar 10% do que sabe, coloca qualquer atacante em terra brasilis no banco. Chuta forte com precisao, forte, cabeceia bem e intimida. Alem do carisma e identificacao. Em 2009, foram apenas 1 milhão de camisas 10 vendidas.

    Reply
  • Flaraxá disse:
    10/05/2016 às 10:59

    Isso é só mais uma prova que ele anda perdido, acabou de ir para os EUA, tem poucos meses e já está falando em voltar pra jogar no Brasil? Ainda não se achou. Vamos emprestar o Centro de Excelência para ele treinar por respeito por já ter jogado no Flamengo, está de bom tamanho.

    Reply
  • Antonio Raul Costa Tenório disse:
    10/05/2016 às 11:20

    Dizem que ele é um ex jogador em atividade.
    e MARCIO ARAUJO?
    WALLACE?
    GABRIEL?
    FERNANDINHO?

    o que estes jogadores acrescentaram(ou podem acrescentar, no caso do fernandinho).

    VOLTA ADRIANO, A NAÇÃO TE ESPERA DE BRAÇOS ABERTOS.

    OU voces preferem continuar só com Guerero, que nao mete medo em ninguem. agora imaginem um ataque com ADRIANO E GUERRERO.
    nao iria sobrar ninguem pra marcar o resto do time.

    Reply
  • Yan Costa. disse:
    10/05/2016 às 11:23

    Calma aê…. recusam o Adriano e dão 1 milhão pro Guerrero ? Deixa o cara no CT se recuperando para jogar o segundo semestre pelo Flamengo. Muitos que hoje dizem que não o querem, que ele é ex jogador, cachaceiro e tal, vão babar o ovo dele com direito a lambida caso ele dê certo, faça gols e no mínimo mude os aires da Gávea, levando alma e sangue pra esse elenco sem ambos. Contrato de produtividade, cláusula de exposição, etc etc etc. Repassa 5% do salário do Guerrero pra ele. Sei que é difícil de acreditar no retorno dele, mas no potencial é impossível não ao menos pagar para ver. Até porquê não custaria absolutamente nada aceitar o cara ali no meio e ainda por cima podendo elevar a moral dessa diretoria política e não esportiva.

    Reply
    • Jhonny disse:
      10/05/2016 às 12:30

      Claro ele correspondeu as expectativas do clube em 2012, quando veio aqui ganhar 50 mil reais para nao entrar e campo.
      Fez um otimo campeoanto pela Atletico pr em 2014, e esta nos Estados Unidos super empenhado em jogar e fazer o time que agora é um dos donos render.
      O unico ares que este ex jogador bebum cacheiro pode mudar e acrescentar bafo de pinga.

      Reply
      • Yan Costa. disse:
        10/05/2016 às 12:47

        Hahahahahaha, boa !! Mas qual expectativa o Guerrero está correspondendo desde o ano passado ? Não estou sugerindo troca ou que prefiro o Adriano por qualquer outro não, apenas que não custa nada oferecer o CT para ele…Fizemos isso pelo Ibson e o Almir e pq não fazer pelo Adriano ??? Lembra da diretoria e estrutura de 2012 ? Não lembro de ninguém que tenha entrado em campo e feito a diferença naquele ano e ganhando mais…. Bebuns cachaceiros, Cirino, Alan Patrick, Everton, Pará, Sheik e cia…. cachaça por cachaça deixa o cara na academia e utilizando aquela porra toda de primeiro mundo lá.

      • Jhonny disse:
        10/05/2016 às 13:00

        Não é porque temos alguns cacheiros no elenco, que devemos trazer mais um, Adriano foi um um dos melhores atacantes no mundo sem duvida, porém por problemas pessoais encurtou sua carreira drasticamente, lembra que apois sair daqui ele foi no Roma, no Corithians antes de ir pro Atletico pr, e acreditar que ele vai levar a serio o futebol depois de abandonar o time que ele comprou uma parte (e com certeza barato nao foi, alguns milhoes de reais ai na brincadeira) não tem como, ate proque contrato de produtividade para ele, nao vai servir ja que grana nao e problema por enquanto, o problema dele e fisico (calcanhar de aquiles mal curado) e psicologico.
        Fora que que aparentemente ele nao tem lesão ou algo do tipo a ser curada para usar o nosso Centro de Excelencia haja visto, o problema ali e ai temos que confirmar e cronico por causa das faltas das sessões de fisioterapia

      • Yan Costa. disse:
        10/05/2016 às 14:19

        Fato Jhonny, não discordo de você não. Só acho que em quesito profissionalismo o Flamengo hoje em dia é outro clube em comparação ao de 2012 e anos anteriores e pode dar suporte suficiente pro cara se recuperar. Se ele não quiser, tchau amigo ! Com certeza não terá trago prejuízo algum ao clube. Entendo que ele possa não querer mais saber de jogar, ou se ainda quer, não tenha condições físicas ou psicológicas. Por isso citei possível condição oferecida à ele. Contratamos aquele tal de Artur, Bruninho e outros pífios que nem lembro o nome. Só estou dizendo que estrutura médica e de performance o Flamengo tem e não tem nada a perder caso ele utilize visando aprimoramento, tratamento etc…e é claro, ao meu ver.

      • Vinicius disse:
        10/05/2016 às 13:21

        Me desculpe discordar, mas mesmo se fosse apenas pra treinar no CT eu não concordaria; exceto se fosse isolado ou em horário alternativo aos dos jogadores. A “doença” que ele tem é incurável e contagiante.

      • Yan Costa. disse:
        10/05/2016 às 14:29

        Discorde a vontade Vinicius !! Que fosse isolado, horário alternativo, etc. Mas o Flamengo poderia “pagar” para ver.

      • Wendson disse:
        10/05/2016 às 13:33

        E até quando vamos fazer isso pelo Adriano? Até quando outros clubes irão fazer isso pelo Adriano? Até quando?
        Quantas chances vão ter que dar pra ele para que todos entendam que ele acabou pro futebol?
        Prefiro mil vezes o Guerrero ganhando 650 mil hoje do que o Impador da Irresponsabilidade.

        Aquele Adriano não volta mais, não existe mais. Voltou pra Itália por ganância depois de fazer um belo campeonato brasileiro, depois disso foi uma desgraça. Teve chance no Corinthians, Flamengo, Atlético-PR e agora no Miami. É tão difícil entender que ele não quer mais saber de futebol?

      • Yan Costa. disse:
        10/05/2016 às 14:25

        Boa Wendson ! Eu prefiro o Guerrero que ele, de longe !! Não disse o contrário. Que aquele Adriano não volta mais, sabemos. Mas, metade do que ele foi em 2009 acredito que seria muito mais válido do que contratar um refugo, contratar por justificar etc etc etc (já vimos muitas dessas contratações). Não é difícil entender que ele não quer mais futebol, sim. Só é notório que uma mínima vontade de voltar a jogar ele tem.

      • Wendson disse:
        10/05/2016 às 14:31

        Mas a questão é que ele teve chance em 2012 e não teve compromisso. E nos outros clubes ele não teve compromisso. Agora na quarta divisão dos EUA ele não quer compromisso. 5% daquele Adriano de 2009 seria artilheiro da série A dos States. E dar chance a um cara que não quer nada é o mesmo que tirar uma chance do Vizeu, que nitidamente está cheio de vontade e tem muito potencial.

      • Yan Costa. disse:
        10/05/2016 às 14:41

        Sim ! Entendo. Mas em 2012 o CLUBE não tinha lá muito compromisso. Quanto ao Vizeu a chance dele não seria tirada. Junto a muitos, desejo muito esse moleque entrando em alguns jogos e crescendo no profissional. Até pq imagina a cabeça do moleque ” Pô, contrataram um ex jogador ao invés de me colocar para jogar” Mas só me refiro a dar chances, oferecer o CT, suporte técnico, físico, médico e psicológico. Daí à contratar é uma distância enorme rsrs Mas enfim…. Adriano é um debate interminável cheios de se, vai que, não dá mais entre outros. . . SRN !

    • Vinicius disse:
      10/05/2016 às 13:17

      Guerrero não está jogando bem há um bom tempo, mas pelo menos é profissional e não está sujando o nome do Clube.
      Me parece que o nobre colega esqueceu das inúmeras notícias de alguns anos atrás sobre o Adriano, quando o mesmo aparecia em fotos bêbado, em bailes nos morros do Rio, e do lado de alguns “manos”, né!?

      Reply
      • Yan Costa. disse:
        10/05/2016 às 14:30

        Hahahahaha não esqueço não. Assim como qualquer Rubro Negro não esquece o título de 2009.

    • Felipe disse:
      10/05/2016 às 16:03

      Alcoolismo não se trata jogando bola

      Reply
  • Yan Costa. disse:
    10/05/2016 às 11:24

    Outra coisa…. 10 dias antes da estréia dele eu já o escalaria no Cartola FC.

    Reply
  • Jhonny disse:
    10/05/2016 às 11:26

    AInda bem que a diretoria cortou, porque acreditar em Milagres papai noel ou coelhinho da pascoa ja foi o tempo

    Reply
  • Weber RC disse:
    10/05/2016 às 11:34

    De novo? Adriano é passado e este tipo de notícia já deu. Este Blog falta é criatividade. A vida segue.

    Reply
  • Muricy Confiante disse:
    10/05/2016 às 11:36

    Não gosto de jogador problemático, gosto de jogador comprometido como o pessoal do Bonde da Stella.

    E de atacante nos já temos o Fernandinho.
    Velocidade !

    Reply
  • Guilherme Lopes disse:
    10/05/2016 às 12:04

    Adriano bêbado e melhor que o time do Flamengo inteiro !!!!
    Volta Imperador !
    Guerrero sabe se movimentar, da pra jogar com os dois.

    Arão – Cuellar – Mancuello
    Alan Patrick
    Guerrero. Imperador

    Reply
    • Dani disse:
      10/05/2016 às 12:09

      Um meio-ataque no mínimo respeitável! E ainda teríamos como opções: Ronaldo, Paquetá, Ederson, Cirino… Da pra fazer muita variação no esquema, mas eu particularmente gosto desse losango no meio..

      Reply
      • Felipe disse:
        10/05/2016 às 16:02

        Não viaja…O Adriano é doente, tem problema

      • Guilherme Lopes disse:
        10/05/2016 às 19:11

        Isso.
        E guardadas as proporções me lembra a seleção de 2006 do Parreira. Um losango com dois centroavantes a frente !!
        Vinha jogando muito bem antes da copa.

  • Hymerfla disse:
    10/05/2016 às 13:10

    Não tem jeito, quando se trata de Adriano sempre Tem aquela esperança de dar certo mesmo tendo tudo para dar errado!

    Reply
  • Eduardo de Freitas disse:
    10/05/2016 às 13:21

    Fala sério, o Flamengo não é clínica de reabilitação e os tempos de amadorismo estão ficando cada vez mais distantes, eu não esqueço o que ele fez ainda em 2009 quando quase pois tudo a perder ao queimar o pé num cano de uma moto antes do último jogo, e em 2010 quando já estava de saco cheio ficou fora de alguns jogos e então se
    mandou para a Roma, sem contar que o Pet foi essencial para o time
    conquistar o Brasileiro, juntos formaram uma dupla sensacional, as vezes
    tenho a impressão que as pessoas pensam que o Adriano trouxe o hexa
    sozinho. Essa dele querer voltar ao clube está me parecendo fluxo de
    caixa esvaziando, primeiro investe no futebol americano, agora quer
    voltar ao futebol profissional, sei não hein?

    SRN #amadorismoépassado

    Reply
  • YesIcanmyfriend Brasil disse:
    10/05/2016 às 13:22

    A realidade é que o mesmo nao quer ser ajudado , se quer tanto voltar para o clube , pq nao esta treinando no clube ? Mesmo que sem compromisso ? Para mostrar que esta disposto o cara pensa que é a casa dele , sai quando quer volta qando quer …. lamentavel .

    Reply
  • Higor Remigio disse:
    10/05/2016 às 13:28

    O cara é craque, sem duvidas…. mas compromisso passa longe!
    Fechou com Miami e depois de 1 (um, one, uno) jogo o cara sai sem avisar….
    Ele não leva a sério os compromissos, essa que é a questão

    Reply
    • Felipe disse:
      10/05/2016 às 16:01

      Ele tem problema…muitos problemas

      Reply
  • Renatto Carlos disse:
    10/05/2016 às 13:47

    DIDICO, QUERIDO, O POVO ESTÁ CONTIGO

    a tempo, que linda camisa essa da nike!

    Reply
  • Daniel de Souza da Silva disse:
    10/05/2016 às 14:16

    se ele realmente deseja volta, já deveria estar fazendo por onde, um cara que não consegue firmar compromisso com uma equipe da ultima divisão dos EUA, vai zelar pela conduta no Flamengo, algo que nunca fez?
    Mas quanto a qualidade dele, não deveríamos compará-lo com Guerrero, a diferença é muito grande!

    Reply
  • Daniel de Souza da Silva disse:
    10/05/2016 às 14:20

    A proposta do ninho de treinar e se recuperar, jogar entre os juniores, seria muito bom para a garotada! E para ele, ganhar ritmo de jogo, pois é muito tempo parado..

    Reply
    • Felipe disse:
      10/05/2016 às 16:00

      Boa pra garotada? Esse mal elemento aí?

      Reply
      • Daniel de Souza da Silva disse:
        10/05/2016 às 16:34

        Sim ver ele treinando, e se recuperando o que tem de errado, jogando com a garotada?

      • Felipe disse:
        10/05/2016 às 19:17

        Ele só vai melhorar se for num psiquiatra ou Fizer uma terapia,não jogando bola.

  • Léo Faria disse:
    10/05/2016 às 14:23

    Torcedor é um bicho doido. Tem uma matéria falando sobre o zagueiro Danil.. Nos comentários um monte de gente reclamando que o cara está velho, está acabado, e ele jogando na Itália. Com o Adriano sem jogar a rapaziada fala volta imperador. Só pode ser doença

    Reply
    • Elvis Presley disse:
      10/05/2016 às 14:27

      kkkkk

      Reply
  • Elvis Presley disse:
    10/05/2016 às 14:36

    Vamos relativizar, hipoteticamente: Ok, Adriano de volta.
    Tudo vai bem, voltou, é carismático, todo mundo gosta do cara, do roupeiro aos jogadores, marcou um golzinho, dois, vibrou com a torcida, todo mundo feliz até que…. chega atrasado no treino… rola uma conversa e uma justificativa, até que… chega atrasado pela segunda vez. Pronto.

    Aí a imprensa dá uma página inteira, faz um histórico do cara, e a manchete: “crise no Fla”. Ou então “Fla sem comando”.

    O treinador terá que chegar junto, se não perderá a moral com o elenco, aí será criado um clima… o time de repente vai mal, perde uma, duas e voltamos à estaca zero, e a confusão se instala novamente.

    Aí pegam o Adriano na noite, patrocinadores pressionam por não quererem suas imagens atreladas ao cara boêmio e indisciplinado…

    Na boa, lamento muitíssimo, o cara foi craque, jogou muito, nos deu muitas alegrias, mas foi ele que abdicou de jogar, e agora depois de anos, o Flamengo precisando se acertar, que garantias nós temos que ele voltará e jogará um futebol de primeira, seguindo a disciplina dos treinamentos e viagens?

    Deixa ele se recuperar lá no ninho, e vamos acompanhando o tratamento dele, a dedicação… mas acho muito difícil que ele volte a atuar comprometido e em alta performance. Mais vez, reitero, falo isso com dor no coração.

    Reply
    • Johny_Fla disse:
      10/05/2016 às 19:38

      Vale lembrar que ele veio pro Brasil pouco depois de estrear pelo Miami United, já adiou duas vezes o retorno aos EUA e já falam que ele pode ser dispensado. Continua o mesmo, infelizmente.

      Reply
    • Ricardo Dias disse:
      11/05/2016 às 00:08

      Perfeito e sem mais nada a acrescentar…

      Reply
    • Lucas Quaresma disse:
      11/05/2016 às 02:45

      Faço de suas palavras as minhas amigo ! Comentário muito coerente, e quem não o queria de volta ? Agora temos um CT a nível Europeu em requisitos de tecnologia, então, caso o mesmo quisesse voltar mesmo ao futebol teria que mostrar e suas muito a camisa pois não foi um chance, duas, foram três então já que ele quer mesmo vai ter que mostrar!

      Reply
  • [email protected] disse:
    10/05/2016 às 14:39

    Ele vai fazer o mesmo que acabou de fazer com o seu clube atual.

    Reply
  • Manhaes01 disse:
    10/05/2016 às 14:47

    Pior que ainda tem gente que acredita….kkkkkk…..Adriano é Flamenguista de coração, mas não é uma pessoa estável e nem tem condições lidar com compromissos profissionais, passou da hora de se aposentar e procurar ajuda profissional ou espiritual….Desejo sorte, mas longe da Gavea!!!

    Reply
    • Felipe disse:
      10/05/2016 às 15:58

      Concordo

      Reply
  • Marcos Pedro disse:
    10/05/2016 às 15:19

    Na boa, o cara se recuperou no Flamengo, abandou o clube com uma desculpa fajuta que queria recuperar sua imagem na Itália, teve sua outra chance de se recuperar no clube, só precisava fazer seu trabalho e não faltar. Na boa isso para mim não é amor ao clube, não é atitude de alguém que tem o mínimo de respeito com uma nação. Adriano perdeu meu respeito como profissional . Cara não tem nem respeito com o clube aonde ele investiu grana.
    Adriano foi importante ao Flamengo e nós agradecemos. Flamengo foi importante ao Adriano e ele não deu valor. Bola pra frente

    Reply
  • lucas moliari disse:
    10/05/2016 às 15:21

    Se ele aceitar ganhar dinheiro apenas apos ele tiver em forma e estreiar, quem sabe…

    Reply
  • Nathan Panitz disse:
    10/05/2016 às 15:24

    Se ele quiser mesmo se reabilitar pra mitar de novo no mengão vai colocar o Guerrero no bolso

    Reply
  • Felipe disse:
    10/05/2016 às 15:58

    Só rindo… Vcs acreditam nisso ainda?

    Reply
  • Yan Costa. disse:
    10/05/2016 às 17:02

    Pqp ! retiro tudo o que disse…. se liga no pé inchado desse cara !!

    https://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2016/05/adriano-nao-viaja-mas-miami-aguarda-pelo-jogador-para-jogo-em-las-vegas.html

    Reply
  • Ruan disse:
    10/05/2016 às 17:14

    nem comento…

    Reply
  • ZéMengão disse:
    10/05/2016 às 17:25

    Mano na boa, ainda tem torcedor mulambo(parte da torcida rubro-negra que é da favela ou é impaciente) que quer esse irresponsável no Flamengo. Não consigo entender, SRN

    Reply
  • Rodrigo disse:
    10/05/2016 às 18:01

    Adriano é craque,mas, já deu!

    Reply
  • Marcelo disse:
    10/05/2016 às 18:31

    Mais um boato, para gerar comentários. Adriano volta para Miami na quinta e joga no sábado e por meio de assessoria afirmou que está muito feliz. Ou seja, não ocorreu solicitação à Diretoria para treinar no CT. SRN
    PS.: não acreditem em tudo que lêem. Mais um boato para colocar a torcida contra o clube.

    Reply
  • André Stein disse:
    10/05/2016 às 18:36

    Meu Deus, vocês (que defendem esse picareta no Fla) são malucos, só podem ser.

    Reply
  • allan disse:
    10/05/2016 às 18:41

    se wallace pode ficar falhando 3 anos na nossa defesa e guerrero 1 ano perdendo um caminhao de gols,porque o protagonista do hexa (ao lado do pet) nao pode ter uma nova chance? …nao to dizendo pro cara ja chegar jogando. deixa ele treinar no clube e observe a evolucao fisica dele,faz um contrato por produtividade. pode ser q realmente o adriano nao renda? pode. mas e se render? se render o flamengo vai ter o melhor atacante do brasil. acho q o fla nao tem nda a perder se der essa nova chance e mto a ganhar se der certo.

    Reply
    • Jhonny disse:
      10/05/2016 às 19:32

      Porque não? primeiro que assim que ele faltar ao primeiro treino a midia ja vai cair em cima, segundo vasco, terceiro porque isto pode ainda nos prejudicar financeiramente com os nossos patrocinadores, quarto porque o cara acabou de comprar um time nos Estados Unidos e nem assim levou a serio, quinto contrato de produtividade para quem tem grana não vai impedir ele de fazer merda.

      Reply
  • Jhonny disse:
    10/05/2016 às 19:34

    Alias o cara veio para o brasil depois de apenas um jogo nos Estados Unidos, prometeu voltar dia 08 depois prometeu voltar dia 10 agora ja fala em voltar dia 12, e mesmo assim ainda acreditam que este cara tem jeito?

    Reply
  • João disse:
    10/05/2016 às 20:31

    Esse for verdade, o que acho que não é, só poderia ser o PV, pois é o único que está no Flamengo desde 2009.

    Reply
  • Raphael Machado disse:
    10/05/2016 às 21:15

    Ele ainda acha que o Flamengo é a mesma bagunça de 2012

    Reply
  • Ibsen Perdigao disse:
    10/05/2016 às 23:21

    Galera. To abrindo uma empresa de exportação de técnico de futebol e acho que vou conseguir ficar rico soh aqui no site. Como tem fera aqui mermao. Soh sumidade no futebol.

    Reply
  • frederico seidel disse:
    11/05/2016 às 08:13

    Adriano meu filho, aqui já foi a casa da mãe Diana onde vc fazia o que queria, mas agora tudo mudou e vê se aposenta e quer voltar já por cima e já abandonou o seu time dos Estados Unidos depois de um jogo ao qual foram foleados. Deve ter acabado o dinheiro com a farra.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Brasileirão: Chapecoense anuncia ingressos esgotados para jogo contra o Flamengo

Presidente do Flamengo, Bap explica motivo de recusar proposta do Aston Villa por Emerson Royal

@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Jogador provoca Palmeiras após marcar gol pelo Flamengo no Nubank Parque; veja vídeo

6
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

O esclarecimento do lateral do Lyon sobre rumor de proposta do Flamengo

14

A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

27 75
Brasileirão

Flamengo divulga informações sobre venda de ingressos para jogo contra o São Paulo, pelo Brasileirão

3 1

Flamengo vence Palmeiras fora de casa e sobe posições no Brasileirão

15 3
Libertadores

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

7
Comentários Recentes
  1. cenario musical brasil em Os 15 Jogadores de Futebol Mais Ricos do Mundo: Renda, Carreira e Investimentos

    Ótimo artigo! Obrigado por compartilhar. Mantenha com o bom trabalho. Já favoritei!

  2. Lucas Nobre em A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

    Nãããããããããããããããããããããããoooooooooooooooooooo!

  3. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

  4. Eduardo em Wallace Yan, Samuel Lino e mais: veja jogadores que voltam de Portugal em alta no Flamengo

    Também há de se olhar para jovens que sobressaíram e não se intimidaram em vestir o “Manto Sagrado”. Joshua e…

  5. Eduardo em Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

    Sabem o por quê da Seleção Brasileira possuir um rendimento tão abaixo dos europeus? Justamente a falta do surgimento de…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo