O ano não tem sido fácil para o futebol do Flamengo. E, na quinta-feira, os problemas invadiram a quadra: com muitos erros, a equipe foi derrotada pelo Bauru por 85 a 80, no segundo jogo da série decisiva do NBB, na Arena Carioca 2. Mas, pelo menos longe dos gramados, a esperança segue viva. Com o playoff empatado em 1 a 1, os times voltam a se enfrentar no sábado, às 14h10m, no mesmo local.
Mesmo com a derrota, os jogadores saíram de quadra aplaudidos pela torcida, que não perdeu a chance de criticar a equipe de futebol com faixas e cartazes. A partida de ontem levou 7.836 pessoas ao ginásio, público quase três vezes maior do que o registrado no empate por 2 a 2 com a Chapecoense, em Volta Redonda, pelo Brasileiro: 2.705.
— Não podemos esquecer que há um grande adversário do outro lado. Tivemos um bom volume de jogo, mas o Bauru soube aproveitar os espaços. Decisão é assim, ainda não acabou — ressaltou o técnico José Neto.
O apoio parece que vai se manter forte: os ingressos para a terceira partida da série decisiva estão praticamente esgotados.
Fonte: Extra