Braz aparece em reunião, mas diretoria do Fla aguarda Muricy para mudanças

Compartilhe com os amigos

O presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, se reuniu na noite desta segunda-feira com membros da diretoria, com os vices Flavio Godinho e Plinio Serpa Pinto. No encontro, na sede da Gávea, Marcos Braz, cotado para ganhar um cargo no futebol do clube, apareceu. O mandatário recebeu o pretendente junto ao vice-geral Maurício Gomes de Mattos, que apoia a indicação, mas a conversa não avançou.

Segundo pessoas que testemunharam o encontro, Braz, vice de futebol hexacampeão brasileiro em 2009 e atual vice do Conselho de Administração, não saiu da sede com cara de animado. Outros nomes são avaliados.

O presidente se reúne com o restante do Conselho Diretor — o vice-geral e os vice-presidentes — e discute a reformulação da pasta, com a saída do diretor Rodrigo Caetano e possíveis outroas alterações.

As mudanças devem ser sacramentadas apenas após o comunicado do técnico Muricy Ramalho nesta terça-feira, quando o treinador finaliza exames médicos em São Paulo para verificar as consequências de uma arritmia cardíaca.

Bandeira teve opositores reunidos na Gávea para pedir alterações urgentes. Entre eles, o ex-presidente Márcio Braga.

Fonte: Extra

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Braz prometeu pagar gratificação aos jogadores a cada vitória do Fla em 2009…
    Os jogadores deram o sangue e o Fla foi campeão…
    Mas a Paty não cumpriu a promessa e não pagou a grana extra…
    Daí os jogadores fizeram corpo mole e o Fla desandou na Liberta e no carioqueta…

  • Marcos Braz foi o melhor vice de futebol que eu já vi na Gávea. Fato!

  • Esse time Ta proibido de chutar de fora de área???? Sério msm não entendo isso…. se a zaga Ta fechada chuta de fora porra…nosso time cria mas gayrrero Ta sempre escondido ou impedido.. e nossas jogadas são sempre pela lateral sempre a mesma.

  • O Rodrigo Caetano deveria ser vice de futebol, o cara tem perfil de gestão. O Marcos Braz deveria estar na função do Rodrigo Caetano, mais perto do time, mais presente no dia a dia

  • Não sei de que lado político o Braz é, mas uma coisa é certa ele é competente tem pulsos firmes, sabe cobrar e o vestiário não tem picuinha, ele fechou um grupo unido com três caras extremamente polêmico no grupo (Adriano, Bruno e Pet ).

  • O problema do fla é comportamento dentro de campo, muricy estragou ainda mais o que ja estava bagunçado, precisa primeiro fechar as pernas pra nao levar fumo…arrumar a saida de bola que ta uma lesma de lenta e por a desgraça do guerrero no banco e por o vizeu pra jogar com ederson no ataque

  • PRECISAMOS FAZER BARULHO NAÇÃO, VEICULOS COMO ESPN, SPORTV, FOX E BAND JA VEM INSINUANDO ABEL COMO POSSIVEL NOVO TECNICO DO FLA, SEM ANTES DA DIRETORIA SE PRONUNCIAR DE NADA, E SABEMOS COMO É O EBM, VAI ACABAR CEDENDO PRA IMPRENSA, ABEL É TAO ULTRAPASSADO QUANTO MURICY, SAMPAOLI É CARTA FORA DO BARALHO, E É UNANIMIDADE DA NAÇÃO O FERNANDO DINIZ, VAMOS FAZER BARULHO, PEDIR ELE EM TODOS OS MEIOS COMUNICATIVOS, QUE A REVELAÇAO COMO TECNICO VENHA BRILHAR NO FLAMENGO!!! SRN!
    #FernandoDinizNoFla

    • Unanimidade? Não lembro de ter respondido a nenhuma pesquisa

  • Marcos braz sabe como lidar com os jogadores e é rubro negro. Já Rodrigo Caetano é incompetente, low profile e sem diálogo com os jogadores e torcedor do grêmio.
    Mas se vier, terá que se submeter a godinho e plinio??? Não terá autonomia?

  • Flamengo montou um bom time, por motivos diversos não engrenou. Acho q o bandeira tem q ver a publico dar voto de confiança pra galera, vamos voltar a vencer e dar trabalho nesse brasileiro. Mas respeito os que acham q tem que mudar tudo, apenas não concordo.

    • Tem é que reforçar a zaga…
      Pega a grana do Wallace e traz logo o Cleber.
      Traz o grafite se der e o brocador, coloca o Everton no lugar do Jorge… já ta bom por hora.

    • o que falta é um líder… alguém que dê tapa na cara de jogador sem sangue…

      toda equipe pra funcionar, em qualquer lugar, qualquer trabalho, precisa de um líder e um “diplomata”.. temos o diplomata, o cara que acalma os ânimos, ensina, apóia. esse é o Juan, o capitão.. falta o cara que cobra, que da porrada pra jogador acordar, que une o time.. esse cara nós não temos..

    • Esse time respeita de mais o adversário só botam pra jogar no fim da partida e não chutam fora de área.

  • marcio braga sempre dando trabalho.

  • Os lobos estão a espreita, a procura de uma brecha. Cuidado Bandeira, porque essas cobras vão te picar.

    • o foda que a passividade dele, está dando essa brecha…ele nessas horas tem que ter o pulso firme ! o mesmo vale para cobrar do elenco que não está correndo !!! PUSLO FIRME !

      SRN !

Comentários não são permitidos.