Carrasco Everton volta com gol, repete filme contra o Sport e dá vitória ao Flamengo

Compartilhe com os amigos

Recuperado de lesão, meia-atacante retorna ao time em grande estilo depois de
quase dois meses afastado. Leão reclama de gol anulado em impedimento duvidoso

O primeiro gol do Campeonato Brasileiro 2016 foi também o único em Volta Redonda. Melhor para o Flamengo, que estreou na competição com vitória por 1 a 0 sobre o Sport, gol de Everton, repetindo o placar e o herói do último duelo entre as equipes em 2015, na Arena Pernambuco. O Rubro-Negro carioca, apesar do início animador, ficou longe de empolgar mesmo com um a mais no segundo tempo inteiro – Rithely foi expulso – diante de um Leão aguerrido, mas praticamente inofensivo na tarde deste sábado, no Raulino de Oliveira. Os jogadores, porém, saíram de campo reclamando de um gol Vinícius Araújo anulado pela marcação de um impedimento duvidoso.

Com a vitória, o Flamengo soma seus primeiros três pontos no Campeonato Brasileiro e dorme no G-4 – pode ser ultrapassado apenas no saldo de gols no complemento da rodada. O time de Muricy Ramalho enfrenta o Grêmio no domingo da semana que vem, às 16h (de Brasília), na Arena do Grêmio – antes, porém, joga quarta-feira contra o Fortaleza pela Copa do Brasil. O Sport, que com a derrota inicia a Série A nas últimas posições, tentará se recuperar no mesmo dia contra o Botafogo, às 18h30 na Ilha do Retiro.

Torcedores chegando, entrando no estádio, procurando lugar para sentar e… Gol! Foi assim que se iniciou o jogo no Raulino de Oliveira. Mal começou e o Flamengo já abria o placar com Everton, se antecipando a Samuel Xavier na pequena área e escorando o cruzamento de Willian Arão com apenas cinco minutos de bola rolando. O Rubro-Negro carioca entrou empolgado e teve chances de ampliar até o Sport se organizar. Vinícius Araújo chegou a balançar a rede, mas o árbitro marcou um impedimento duvidoso na jogada. Só que quando Rithely fez falta dura em Cuéllar e foi expulso, o time perdeu força. Mesmo com um a mais, a equipe de Muricy Ramalho mais se preocupou em administrar a vantagem do que tentar o segundo gol. Apenas quem estava no banco e jogou os minutos finais tentou algumas coisa, mas Ederson, Alan Patrick e Marcelo Cirino pararam em Magrão.

Fonte: GE

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • É isso ai mengao ,é só o começo .já entramos cm pé direito ..acredito muito q chegando mais alguns reforço s seremos campeão. Avante meu mengao ,q seu lugar é no topo ,vamos esquecer do fracassos no primeiro semestre ……

Comentários não são permitidos.