Clube da Série B sonda Adriano e se anima com ‘possibilidade’

Compartilhe com os amigos

Atacante, que está no Brasil, jogou apenas uma partida no Miami United até agora

Um dia após sair a informação que a permanência de Adriano no Miami United é incerta, o Náutico aproveitou que o atacante está no Brasil para sondá-lo. De acordo com Emerson Barbosa, diretor de futebol do clube pernambucano, o Imperador “abriu uma possibilidade de negócio”.

– A gente fez uma sondagem. Diante das notícias de que ele estaria no Brasil, procuramos saber como era a situação com o empresário (Luiz Cláudio Menezes, conhecido como Luca). Ele me passou que Adriano veio resolver uns problemas de família, mas abriu uma possibilidade de negócio – disse o dirigente ao site “GloboEsporte.com”.

Ainda segundo Emerson Barbosa, o ídolo do Flamengo disse ao seu agente que o calor da torcida nordestina, em geral, o atrai – o que pode ser um fator importante para Adriano decidir vestir a camisa do Timbu.

– Obviamente, coloquei a situação que ele sabe do próprio Adriano, que a gente teria de fazer um contrato de performance. Ele se colocou solícito à possibilidade. Disse que a torcida do Náutico e nordestina, em geral, é muito calorosa, e que Adriano adora vir jogar aqui – salientou.

Desabafo no Instagram

Na última terça-feira, o camisa 10 usou seu perfil oficial no Instagram para desabafar, salientando que não seria por causa da derrota na estreia dele – por 5 a 0 diante do Miami Fusion, no último domingo pela abertura da NPSL – que iria desistir do futebol. Confira abaixo:

Um vídeo publicado por @adrianoimperador em

Adriano assinou com o Miami United em fevereiro deste ano. O próximo compromisso do clube será contra o Tampa Bay Roundies. No dia 14, a princípio, acontecerá o aguardado amistoso com o Las Vegas City, time da UPSL, comandado pelo técnico Valdir Espinosa, que terá Ronaldinho Gaúcho e Alex.

Fonte: Lance!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • E o que isso tem haver com o Flamengo?

Comentários não são permitidos.