A atual administração do Flamengo é elogiada por todos! Isso é incontestável.
Todavia, referente ao futebol, apesar das inúmeras contratações, não temos o que comemorar pelos jogos que assistimos. Os atletas andam em campo como se não houvesse compromisso algum ou que não recebessem para dar o mínimo de empenho e representar dignamente uma nação de apaixonados.
A administração equilibra as finanças, mas continua contratando jogadores sem nenhuma expressão e que nunca jogarão! Alguns deles sem a mínima qualidade exigida para vestir o manto sagrado e, estranhamente, continuam intocáveis.
Parece que o Sr. Presidente adora os holofotes e por isso despertou revolta em boa parte da nação rubro-negra ao aceitar o convite da maculada e desprezível CBF. Ele foi taxado de egocêntrico pelos seus ex-vices presidentes e pelos adversários na última campanha eleitoral.
Tomara que não seja verdade, Sr. Presidente! Mas soa estranho aceitar um convite dessa entidade que não merece o meu respeito.
Sou rubro-negro até depois da morte e sei da importância das finanças do clube, mas isso não impede o time jogar minimamente, não impede ter onde jogar, não impede haver planejamento, organização e empenho.
Acho que falta tudo isso, Infelizmente!
Abraço rubro-negro,
Marcilio Feitosa
Envie seu texto também para torcedor@colunadofla.com!