Com futura saída de Cesar Martins, Fla intensifica buscas por 2 zagueiros

Compartilhe com os amigos

O interesse do Flamengo por um zagueiro de ponta não é segredo. O clube já admitiu, algumas vezes, que está em busca deste defensor que possa chegar para ser titular. No entanto, com as muitas críticas ao capitão Wallace e a iminente saída de César Martins, este número aumentou. No momento, o Rubro-Negro está interessado em pelo menos mais dois jogadores para a posição.

A reformulação no sistema defensivo pode ser ainda maior e um terceiro reforço para a zaga não está descartado. Em entrevista concedida na sexta-feira, o técnico Muricy Ramalho falou sobre a procura por atletas para esta posição.

– Com esse problema do César Martins (saída), acho que vai ficar muito pouca gente. Ficam Léo (Duarte), Juan e Wallace. É um setor que estamos atrás, mas está difícil. Queremos trazer jogador de qualidade. Nosso pessoal que analisa e tem banco de dados impressionante em cima de zagueiros, mas muitos não agradaram. É um setor que preocupa. Se machuca um desses três atletas, nem reservas temos – destacou o treinador, deixando claro que Rafael Dumas e Antônio Carlos, que nem sequer estrearam oficialmente, estão fora dos planos.

Dumas foi promovido ao elenco profissional nesta temporada, mas, aparentemente, não agradou ao treinador rubro-negro. Já Antônio Carlos foi contratado para ser testado no Campeonato Carioca. O problema é que o Flamengo foi obrigado a escalar seus principais jogadores na competição, diferentemente do previsto. Por isso, o jovem defensor, de 23 anos, não teve chances. Recentemente, o clube recebeu uma proposta pelo atleta e pode cedê-lo.

Já César Martins vai deixar o Rubro-Negro porque o Benfica (POR) não pretende estender o empréstimo do atleta, que se encerra no fim de junho. Muricy chegou a pedir a permanência do jogador, mas o Flamengo não conseguiu convencer os portugueses. Além disso, o zagueiro não é querido por boa parte da torcida.

O Flamengo já tentou a contratação de vários zagueiros neste ano. O último foi Juninho, do Coritiba, que interessa ao Rubro-Negro, mas pertence ao Coxa até julho de 2018.

DIFICULDADES PARA ACHAR ZAGUEIRO

O Flamengo vem encontrando muitas dificuldades para contratar zagueiros neste ano. O clube buscou, inicialmente, pelo perfil de um defensor valorizado no mercado sul-americano. O clube tentou se reforçar com Diego Polenta, do Nacional (URU) Alejandro Donatti, do Rosario Central (ARG), Luciano Lollo, do Racing (ARG), e Victor Cuesta, do Independiente (ARG). Contudo, não houve sucesso nas negociações.

O Rubro-Negro esbarrou na questão financeira na maioria das vezes em que buscou um defensor de ponta neste ano. Porém, em outras ocasiões, não houve consenso no clube para a escolha deste defensor.

– Nunca ficou de lado que nós seguíamos buscando um nome para a zaga, até para ter um maior número de opções no elenco. Isso vai seguir. Tentamos muito no início do ano. Mas, por questões financeiras e, às vezes, por falta de consenso, não conseguimos – disse o diretor-executivo de futebol do Flamengo, Rodrigo Caetano.

Juninho, do Coritiba, é outro caso de um zagueiro considerado complicado. O Coxa tem 60% dos direitos econômicos do atleta, que já despertou o interesse de clubes do exterior.

WALLACE TEM CRÉDITO COM MURICY

Se a torcida está na bronca com Wallace, o mesmo não se pode dizer de Muricy Ramalho. Publicamente, o departamento de futebol já afirmou que o defensor tem qualidade. Esta, aliás, é a mesma opinião do treinador rubro-negro.

– Aqui, no Flamengo, é por mérito. Se o técnico acha que o atleta está jogando bem, ele continua no time. Parece que as pessoas não têm muita simpatia pelo Wallace. Mas ele vem jogando bem. Às vezes, as pessoas têm medo de elogiar porque criticaram ele em outro momento – comentou o treinador rubro-negro, saindo em defesa do seu capitão.

Fonte: Lancenet

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Sou a favor de emprestar para times da série A,e B,jogadores da base Campeã,para q possam desenvolver melhor, isso é o melhor para eles.Não creio q 1 ano sem jogar,entrando num fogo,caso do goleiro César, seja bom.A verdade,é q o Flamengo de algum tempo,costuma não dar chances,e o de agora praticamente inexistente. Até p futuro deles isso será bom.Treinadores do Flamengo não costumam dar chances, isso quando o time tava duro,imagina agora…

  • Antônio Carlos foi contratado, p não ter chance é ser dispensado.Léo Duarte,só teve uma chance, pq o Flamengo ganhou a copa SP,e ganhou 1 mísera chance,e não foi mal.Se não testou/rodou jogadores no carioquinha, que é fraco.E nem ao menos podemos comemorar,um padrão de jogo ou revelar/afirmar/recuperar jogadores(os da base,Canteiros encostado).Infelizmente jogamos 4 meses no lixo.Único ponto positivo, são Mancuello, Cuellar, Arão, e RodineiQuanto.A decepção é a temporada do Jorge, q se não acordar vai virar um Negueba(joga bem uns jogos)Tudo bem não subir,Mas o lado esquerdo é uma avenida ou melhor Autobahn.Sheik e Guerrero tbm decepcionam,mas vamos torcer q possam acordar,inclusive o Muricy paz e amor.

  • O erro na verdade foi ter vendido o Samir, com esse departamento médico reformulado e equipado, ele dificilmente teria novamente todos aqueles problemas com lesões e jogando com o Juan evoluiria muito tecnica e taticamente. O futebol do Walace era outro quando jogava com o Samir 100% fisicamente ao seu lado.

  • Sinceramente, contrataria o Polenta. Se Wallace sair contrataria mais 1 zagueiro. Para o meio não faz sentido, a não ser que o Muricy desista do 4-3-3. Talvez mais 1 centroavante, mas para esta posição podemos usar nossos reservas (PV e Wallace também), quais sejam Sheik, Márcio Araújo, Gabriel, Canteros… Éverton só se for para trocar por um jogador de ponta, para ser titular, ou venda por no mínimo 10 milhões.

  • Arturo MINA(25 anos – 1,90m)

    O MINA é, na minha opinião, o melhor “zagueiro-zagueiro”, “xerifão” de verdade, tipo “limpador de área” da America do Sul e ninguem do FLAMENGO enxerga isso!!!!!!!
    Pra que serve esse pessoal do setor técnico de excelência que não observa isso?

    • Vou repetir o que falei.O Mina é um dos destaques dessa libertadores, além de ser bom zagueiro, é muito bom ofensivamente, marcou 2 gols senão me engano. Tenho certeza q irá p algum time europeu, pq eles de longe, enxergam melhor q sul americanos. No caso do Flamengo, o caso emblemático, é o Andrade, não indicar p Flamengo o Luizito Soarez(ele era olheiro e foi p Uruguai), e disse q o Fabiano Oliveira,jogador medicre,depois q saiu do Fla,ficou desempregado por anos,era melhor.

    • Nunca vi jogar. Como é a saída de bola dele?

  • Arturo MINA é que é o jogador certo para o lugar do Wallace.

    O Independiente Dell Valle ganhou do RIVER PLATE(Arg) atual campeão da Libertadores por 2×0 com outra atuação espetacular do MINA que parou o melhor ataque que fez 17 gols na fase de grupos.

    ARTURO MINA É O ZAGUEIRO PRO FLAMENGO CONTRATAR!!!!!!!

    O goleiro AZCONA e o meia armador SONORZA tambem são destaques nesse bom time do Independiente Del Valle.

  • Usa o dinheiro da globo !! Precisa de dinheiro sendo que nem contava com tal, é contratar o cuestas e Anderson Martins !! Melhora a zaga,o time joga bem,chama torcida, torcida da dinheiro…

    • O dinheiro da Globo, tá sendo usado p pagar 65Milhões,do Consórcio Plazza,herança do Kleber Leite, q sumiu c dinheiro.

      • 40 milhões da dívida com o Plaza serão pagos com dinheiro que já vinha sendo depositado numa conta para esse fim.

  • Falam em Donatti, Lollo, Cuesta, Polenta… e agora me vem um tal de Juninho do Coxa série B???????

    Tá de sacanagem?!

    • Kkkkkk… verdade esse diretor de futebol é um babaca

    • Ele foi um dos 5 melhores no BR mano.

  • Ouvi fala que tão pensando em Dispensar Rodrigo Caetano e trazer Fabio Luciano pro dpto. de futebol … Sei não eein , se ele treinar bem a parte física ele deixa César Martins e Wallace no bolso mesmo com 41 anos !

    • Isso com certeza…kkk

  • Me dá até calafrios clm medo desses caras trazerem Edu Dracena

    • Se for pro lugar do César Martins… pra ficar no banco… com salario de jogador em final de carreira e reserva… eu gosto da ideia.

      • Se vc passa raiva com Cesar Martins imagina com Edu Dracena

        • Dois patéticos !

        • Prefiro o Edu Dracena… mas não estou dizendo que ele é a salvação da lavoura… que vai resolver nada… disse pra ser reserva…
          Assim como acho que o Réver poderia vir nas mesmas condições… ser reserva.
          Obs.: Acho o Réver melhor.

      • Contratar mais um horroroso não da né

      • Edu Dracena nem Banco serve o cara nao consegue jogar a anos, enganou no santos ate ir pro corinthians enganou no corinthians ate ir pro palmeiras e nao tem jogado no palmeiras

        • Edu dracena se não me engano tem 35 anos velho demais. Alem de ser lento.

          • Chicão tb era velho e era um bom banco… Juan é velho e é o nosso melhor zagueiro… n disse que sou a favor da contratação do Edu Dracena… só disse que se for pra vir no lugar do César Martins eu prefiro… mas tem que ser dentro da realidade dele atualmente… jogador reserva… fim de carreira… q vai ter um baixo salario.

            • Chicão aqui foi uma bosta, Juan surprendeu positivamente mais em geral trazer zagueiro velho e loucura, e alem de tudo Edu Dracena saiu do santos depois de ficar tempo sem jogar porque era banco, no corinthians idem no palmeiras idem trazer isto pra que?

              • Não to dizendo que deve trazer… disse que acho ele melhor que o César Martins…
                Quanto ao Chicão… acho o custo x beneficio ruim… pq ele ganhava muito… mas n achava ruim ter o jogador no banco… acho que agregava.

            • Tem razão? Juan 37, edu dracena com 35. Depois reclama que a zaga não presta, edu dracena não se firmou em nenhum clube que passou foi embora do Sport, santos, e agora querem se desfazer dele no palmeiras. E lento, velho. Fla precisa de dois zagueiros de no maximo 30 anos cada um, pra fazer dupla com o Juan. Vamos sonhar mais alto um pouco amigo que e melhor. Uns pesam alto demais, e caso do meu amigo Adriano Gomes, e outros pensam pequeno demais que e o seu caso. Vamos nivevar meio a meio. Rsrs

              SRN

              • Leia a porra toda… eu só falei que acho o Edu Dracena melhor que o César Martins… não disse que era pra ele ser titular… falei que na reserva era uma opção melhor… nem disse que gostaria que fosse contratado… só disse que na minha opinião é melhor que o César Martins…

                • Eu queria no inicio do ano a contratação do Pedro Geromel que teve seu empréstimo com o Grêmio encerrado e custava 1 milhão de reais junto ao Colonia da Alemanha… e o Grêmio pediu pro Flamengo sair da negociação e o Flamengo saiu por educação, e ai o Grêmio renovou o empréstimo.

    • Eu li no site da Glovo que recusaram, e até me emocionei de alegria … Palmeiras e Cruzeiro querem o Everton , e eles estão articulado um troca ou por Vítor Hugo (Palmeiras) ou por Dede (Cruzeiro).

      • O Dedé sofreu duas contusões serias no mesmo joelho passou 14 meses sem jogar e se contudiu de novo.

        • O Flamengo gastou milhões em tecnologia prá recuperar jogadores é prá essas ocasiões. Recuperaram o Ederson, então podem fazer o mesmo com outros jogadores.

          • Os problemas são: alem do Dedé ter raízes visceinas, o médico não estipulou o tempo do retorno dele aos gramados, pode ser 3 meses ou 6, ou 12. Ai que ta! precisamos do zagueiro pra agora, eu não trocaria o Everton no Dedé. Não gosto de jogador bixado, ainda mais duas contusões seríssimas no mesmo joelho.

  • A solução seria Muralha de titular e contratar Marquinhos, zagueiro do PSG, que é flamenguista, que seria pago com um fundo de investimentos. Um sonho vender o Guerrero e seu salário e investir no Marquinhos. E ainda daria para contratar um atacante, Barrios que está sendo desvalorizado no Palmeiras, ou Gustavo Bou, ou Hernan Barcos…

    • Mas o Marquinhos tem Mercado na Europa cara … Acho complicado de esse negocio sair !

      • Ele está encostado no PSG. No fla por emprestimo ele voltaria a ascensão e seria titular facil da selecao. Depois de um ano voltaria pra Europa e seria vendido para um grande rapidinho.

    • Opçoes longe da nossa realidade, tirar o Marquinhos da Europa, muito dificil, o Gustavo Bou custa 24 milhoes de reais, ou seja, so se vender o Guerreiro por 50 milhoes para fazer caixa.

      • Dá pra vender o Guerrero por 60 pra China, fácil, fácil..

        • A multa do Guerrero vai para menos de 20 milhões no meio do ano

    • Marquinhos que foi comprado por mais de 100 milhoes de reais pelo PSG? meu deus porque nao pede o Messi e o Cristiano Ronaldo tambem?

      • Pq cr e Messi nao teriam espaço no mengao. Temos cirino e mancuello né cara

    • Ta pensando que é master league?

      • Na epoca que o corinthians contratou mascherano e tevez era master league tb? Um fundo de investimentos resolve isso, Marquinhos ja está desvalorizado na europa. Seria uma boa chance pra ele se destacar novamente na carreira num empréstimo pro mengao. Ia assumir a titularidade da selecao em 3 meses.

        • Cara, os dois jogavam na América do Sul. O Marquinhos ta no PSG, um dos times mais ricos do mundo.
          Tem nem sentido essa comparação.
          PSG gastou uma fortuna num zagueiro de 19 anos, e tu acha que vão liberar assim? Utopia ..
          Se à caso saia, algo que acho bem difícil, vai pra uma potência mundial. Como, Real, Barça, United..

          • Às vezes é preciso voltar a casa para voltar ao topo. E assim ser valorizado e voltar para o mercado europeu com tudo. Problema resolvido com um simples empréstimo num grande clube, onde seria titular absoluto. Além de ficar pertinho da seleção. Como Adriano que voltou a Europa dps de brilhar aqui, e o próprio pato.

            • Cara, Adriano tinha abandonado a carreira, fez um excelente ano e foi pra Roma, onde quase não jogou.
              Pato saiu do Inter pro Milan, por €24 milhões. Ficou 6 anos no Milan, e só voltou ao Brasil porque não conseguia ter sequência lá, sofria com lesão atrás de lesão. E ainda assim foi vendido por €15 milhões ao Corinthians, desvalorizou “apenas” €9 milhões, apesar de inúmeras lesões.
              Marquinhos chegou ao PSG, pra ser o futuro do time. É o primeiro reserva da zaga e da lateral direita.
              PSG nunca o emprestaria.

          • Marquinhos desvalorizado? aonde, se ele sempre esta cotado em clubes europeus, e caso vc nao lembre Fundos de investimento estao proibidos e Teves e Masherano foram valores bem abaixo do que quando o Marquinhos foi vendido

  • O problema n são os dirigentes, visto que estão reformulando o CT, e fizeram n contratações a maioria de bom nv, o problema é o trabalho do muricy Ramalho começar a dar resultados!!!

    • Concordo em partes colega … Desde o Ano passado nós sabemos que a zaga é prioridade junto com a cabeça de área … Trouxeram o Cuellar , ok !

      Mas dai gastaram dinheiro no Muralha (que está no banco (????)) , falaram que iriam fechar o elenco até o início ou no máximo o Fim da 1 fase do carioca , Chegamos em Maio!

      Concordo Plenamente quando você diz p trabalho do Muricy já é pra dar resultados … É mais que isso , já era pra ter mostrado um padrão de jogo legal , algo que eu não vi ( Salve 3 ou 4 jogos pra ser justo)

      • Amigo, o Flamengo só gastou 2 milhões com o Muralha, com esse dinheiro não dá pra trazer nenhum zagueiro. Esses 4 milhões que são falados já foi desmentido pela diretoria.

  • Eu entendo muricy querer manter o Wallace, mas o descaso de não testar o Leo duarte e Antônio carlos é uma falta de repeito com os jogadores e com a comissão que os contrataram. Um jogador sair sem ter trabalhado efetivamente é uma falta de humildade com esses proficionais.

    • O pior de tudo é diretoria e técnico dizer que estão presevando o Jogador …. Se o cara não pode ser testado no Campeonato Carioca , aí eles estão de brincadeira né !

  • Penso da seguinte forma: se for do nível do Fernandinho, César
    Martins, Wallace, Chiquinho, Nixon, Alan Patrick, Arthur Enrique,
    Antonio Carlos, Carlos Eduardo e tantos outros melhor deixar como está.
    Melhor nem contratar.

    Se vier zagueiros do nível das contratações
    de Juan, Cuéllar, Rodinei, Mancuello, Guerrero, Ederson, Sheik (mais
    novo kkk), William Arão etc será uma boa, senão deixa como está mesmo pq
    vai gastar dinheiro a toa.
    Precisamos de jogadores como Conca,
    Everton Ribeiro, Diego ex santos, Ricardo Goulart, Diego Polenta,
    Donatti (talvez banco), Balanta, Naldo e Alex em fim de contrato. Óbvio
    que não há dinheiro para contratar todos eles, mas trazendo um zagueiro
    ou dois zagueiros bons para esse ano e trazendo apenas esses dois meias
    como Everton Ribeiro e Ricardo Goulart para todo o ano de 2017 estaria
    ótimo.

    2016:
    Muralha, Rodinei, Juan, Naldo, Jorge, Cuéllar, Mancuello, Ederson, Sheik, Cirino, Guerrero.
    zagueiro Alex alternaria jogos com Naldo e Juan para evitarem futuras lesões.

    2017:
    Muralha, Rodinei, Juan, Naldo, Jorge, Cuéllar, Mancuello, Ricardo Goulart, Everton Ribeiro, Cirino, Guerrero.
    Obs.
    Flamengo terá 70 milhões disponível para contratação em 2017, segundo
    entrevistas do vice-presidência de finanças e outros dirigentes. Daria
    para comprar Ricardo Goulart e Everton Ribeiro.Se pudesse investir
    traria Polenta.

    zagueiros Alex x Polenta e Juan x Naldo jogariam campeonatos diferentes, tipo estadual e primeira liga..

    • Vc pode n gostar do A.P, mas por técnica e um dos 5 melhores de todo o plantel!!!!

      • Verade ! Na minha opinião do meio pra frente nosso elenco só é pior que o Atlético Mg. Já do meio pra Trás …

      • Já em termos de falta de raça, conformismo com a derrota e inconstância ele é o primeiro da lista.

      • Ele é bom, mas é muito instável… Muito mesmo…

      • O problema do A. Patrick é que ele “desaparece” em alguns jogos. Não tem regularidade. Além do mais escalar A. Patrick no meio e Mancuello na esquerda é desperdiçar o potencial de armação que o Mancuello tem. Ele tem que ser reserva do Mancuello e o Ederson cair mais para a esquerda. Ou então contratar um jogador para a armação que tenha rendimento parecido com o do Mancuello.

    • Lateral esquerda com Jorge em 2017, só se ele melhorar uns 90%; porque está uma avenida este lado de campo.

      • Mas dai tem que contratar alguém , concorda ? … Porque o Reserva é o Chiquinho , e às vezes o Pará joga na Esquerda !

        Dai não da né !!

        • Se não negociarem o Everton, o Muricy poderia testar ele na lateral esquerda.
          Esse tal de Jorge começou bem, mas foi na onda da nossa iludida torcida e está se achando o “novo Júnior”…

          • O ideal é manter o Jorge de titular pra vender pra Europa em breve.

          • Depois ainda pedem chance a base mais ja estao crucificando o jorge, mesmo vendo que o lado esquerdo do flamengo ainda nao esta o ajudando na parte ofensiva e defensivamente ele nao esta mal, fora que oscilar na idade dele é natural, e Everton desde 2014 nao consegue jogar de ponta seja por lesão ou extra campo imagina na lateral onde a exigencia fisica é maior

            • A maioria não está crucificando,mas como o lado esquerdo é vulnerável, sem subida de lateral(imagina se subisse),é até melhor preserva-lo(é o time)Lembro q se não me engano 1999,Flamengo tomou de 5 do vascaindo e o Juan,q tinha uns 20,falou q topava voltar p base,p aprimorar. Torço p base,mas poucos vingam,essa é a vida.
              SRN

            • Ele está sendo prejudicado realmente. Quando o Everton jogou na esquerda ele foi bem melhor. No entanto o Jorge é sim muito fraco defensivamente. Ele não está fraco, ele sempre foi. A virtude dele é (ou era) a parte ofensiva.

              • Quando Everton jogou la foi em 2009 ou seja a 7 anos Everton mal aguenta jogar d eponta como vai aguentar lateral

    • Adriano, o Naldo e sonho, ele e capitão do seu atual time, dispertou interesse do Man.United, ainda tem muita lenha pra queimar na europa. O Alex tem 34 anos fica difícil fazer dupla com o Juan que tem 37.

      • Sim. Eu sei. Daria para pagar o salário dele tranquilo liberando fernandinho, Gabriel, Márcio Araújo, chiquinho, Arthur Henrique, Antônio Carlos, Canteros,. Nenhum faria falta.
        A questão é se Naldo quer vir para o flamengo. Salário não seria problema.

        • Faria falta pra compor elenco. PS: Arthur tá emprestado, o Fla não paga ele)

        • Vc acha mesmo que a diretoria vai se desfazer de todos esses jogadores de um vez só ? Não! Não e videogame !e outra, nao e só o salario, tem a multa rescisória.

          • Salvo engano quase todos terminam contrato até o final de 2016. Exceto o do Wallace que renovou até 2018.

    • Jorge teria que estar de fora dessa sua lista, de resto concordo em tudo.

    • William Arão sumiu de seus times titulares né? Achei meio mirabolante a lista, até porque em 1 quadro destes é melhor esquecermos as divisões de base… Mas entendo seu raciocínio..

      • A intenção é ter time elenco forte e não apenas um time bom. Se Mancuello sair entra Arão e não muda muito. Se Cuellar sair Arão entra e não muda muito. Se sair Cuellar entra Márcio Araújo ferrou tudo.

        • Isto porque o Muricy não dá chances ao Ronaldo. Ano que vem, com certeza M. Araújo não vai renovar e Ronaldo terá suaa chances..

    • Everton Ribeiro e Ricardo Goulart? custariam mais de 70 milhoes para trazer fora o salario, nao temos esta grana para gastar em 2017, pra variar a manchete que disse isto fala uma coisa, e a reportagem mostra outra, 70 a mais e para investir no futebol como um todo e nao so com contratações

  • O Flamengo não precisa comprar 100% do passe, só precisa ter os direitos federativos…
    Pra mim se der o Canteros e pegar 20% do passe de um zagueiro sul-americano TOP tá ótimo…
    Se der o Wallace e pegar 10% de um zagueiro TOP que jogue no Brasil já está valendo…

  • Claro que não vai conseguir negocio com zagueiro bom, a diretoria quer tudo de graça….
    O ano vai acabar e num vai vir essse zagueiro de ponta…

    • O único que vende jogador bom barato e faz negócio que sai perdendo é o Flamengo…

  • Trazer promessa é afundar o jogador. Muricy não gosta de assumir riscos. L.Duarte é só mais um exemplo do descaso com a base campeã. Muricy não vai mudar Ele mesmo disse, logo, não adianta ficar criando expectativas de vir um Zagueiro (SALVO UM TOP). Wallace será mantido.
    *Só trazendo um top. Polenta é o alvo pelo que vi, mas só pra meio de ano, SE VIER. Talvez o Muricy tire o Wallace. TALVEZ. A diretoria promete um Zagueiro de prima, logo, vai ser cobrada. Se promete é porque tem como cumprir…então faça. Com a Zaga restrita a Juan, pois o resto é uma incógnita, não tem a menor condição. Só um torcedor consciente, não caio em papo manso de que tudo está bem. Não posso deixar de ver o óbvio e embarcar em fantasia. SRN.

    • A chance do Léo jogar é bem remota. Só se o Wallace e César Martins quebrarem a perna, ainda assim há chance dele improvisar alguém na zaga, tipo o massaraujo, e não colocar o garoto..

    • Se vier jogador do nível do Polenta Wallace vai para o banco sim. Assim como aconteceu com M. Araújo com a chegada do Cuéllar. O problema é que a janela só abre em Junho.

  • Eu acho que a zaga do fla precisa sim melhorar e muito, ali a coisa é crítica. Porém vou além. Se olharmos atentamente, veremos que nosso elenco é apenas mediano a bonzinho. Esse ano não se assustem se ficarmos em um 8º ou 9º lugar.

  • Tá mas e o goleiro?
    Pra deixar PV no gol não dá.
    Já repararam que o PV é o pior goleiro entre os 12 clubes grandes? Digam um goleiro entre os 12 clubes grandes que agarre menos que o PV.

    Pra trazer zagueiro, deixar o Wallace de titular e o PV no gol, não vai adiantar nada.

    • Pra mim é um bom goleiro reserva!

      • Concordo plenamente…
        Se for vendido pro SP temos que pensar em contratar outro jogador para ser titular ou pelo menos reserva do Muralha…
        Nome pra reserva: Lomba
        Pra disputar titularidade: Weverton

        • Lomba ta agarrando e muito, n é mais aquele goleiro ruim q jogou no fla n, ele tá mais experiente e agarrando muito mais

    • Só o do SP mesmo.

    • Andy, tem que dar chance ao Muralha, a não ser que ele esteja indo muito mal nos treinamentos. Porém na minha opinião (a não ser que Muralha queime minha língua) precisamos de um goleiro nível de seleção, tipo Martin Silva. Fico imaginando se a multa rescisória é muito alta. Goleiro prá mim é a posição mais importante.

  • Devemos mudar tudo no gol e defesa, fica só Juan, todo ataque perigoso ou bola chutada e gol na certa, não adianta ter pena dos caras e lascar com o time, o Jorge também atualmente está mascarado, banco nele também, Muralha no gol pra ontem!

    • Jorge está acomodado, eu concordo… mas só o Juan que salva no sistema defensivo?
      Acho que o Rodinei ta indo muito bem…

      • Concordo.

      • Verdade amigo, veja que não falei no nome do Rodinei pois ele realmente se salva junto com Juan!
        Em 1 de mai de 2016 10:20 AM, “Disqus” escreveu:

    • O Jorge está numa marra miserável mesmo … Mas o problema dele ir pro banco é o horroroso Chiquinho , ou improvisar o Pará na esquerda … Acho que até valeria testar o Everton ali , pq Jorge tá foda !

      • Prá mim a única opção para o lugar do Jorge é o Everton (isso se ele corresponder)

Comentários não são permitidos.