O problema de saúde que tirou Muricy Ramalho de ação no Flamengo não o blindou das críticas. Responsável pela montagem do elenco desde que chegou ao clube, no começo do ano, o treinador é aguardado no Rio para reuniões a partir da próxima semana.
O objetivo é reavaliar os atuais jogadores e reforços, além da necessidade básica do momento, a defesa. E levar ao técnico a insatisfação com um time que não joga e nem tem padrão tático.
Contratado com status de intocável, Muricy chegou com mais autonomia para montar o time do que o próprio executivo Rodrigo Caetano, que ficou limitado nas ações de campo. O treinador indicou reforços a todo momento, mas também esbarrou na questão financeira.
— Lembro que a gente ainda aguarda o retorno do Muricy para entendermos juntos porque a equipe não rende o que esperamos — disse Caetano.
O comandante teve liberdade para poupar o time e escolher onde atuar, mas não conseguiu superar o discurso do cansaço das viagens e nunca fez o time jogar bem.
Muricy fez ontem exames em São Paulo e é aguardado depois do jogo de quarta-feira, contra a Chapecoense, em Volta Redonda.
Fonte: Extra
Muricy é e muito responsável pelo desastre em campo. Muitos equívocos, insistência em esquema que não funciona, teimosia. E não precisa dele para entender não, pega os vídeos e faz uma análise simples que vai ver como a coisa está feia. Se bem que Você Caetano nem entenderia mesmo…deixa de papo. Você , Muricy o salvador e o BM, são responsáveis direto por esses vexames e as atuações pífias desse time, sem alma e sem organização.
*Muito papo, pouca cobrança, o tal do esta tudo bem, que vocês falavam, sabendo que não estava…falta de comando fora e dentro de campo…por ai vai. Se me aprofundar vai faltar espaço aqui.
São minhas suas palavras!
Os resultados pífios comprovam que a contratação do Muricy foi um erro, três eliminações vexatórias e prematuras em três competições em quase 6 meses de ”trabalho”, e o pior ele não vai mudar de opinião, vai continuar insistindo nos erros, então podem se preparar vamos brigar pra não cair esse ano. Além do mais, os jogadores estão em zona de conforto, são ”mimadinhos” pelo muricy e pela diretoria, ninguém cobra.
É isso mesmo!
Falta comando é simples, por isso todo treinador medalhão que chega ganha poderes excessivos. Parece que entregam a ele todas as decisões para se livrar do problema e acaba sempre na mesma zona. Foi assim com o Luxemburro, com o OSvaldo e agora com o Muricy….eu estou de saco cheio do EBM e seus amigos….
Parabéns!
Amigos, parabéns o q escreveram vcs é o q eu penso também!