Concorrência internacional faz chegada de zagueiro Juninho como reforço atrasar

Compartilhe com os amigos

A chegada de reforços para a defesa do Flamengo promete ganhar ares de novela. O clube da Gávea vê seu alvo no momento, Juninho, do Coritiba, ter o nome falado no mercado internacional e brasileiro, o que pode dificultar o acerto.

O jogador seria desejado por clubes como o Lyon, da França, e o Dínamo de Kiev, da Ucrânia. No cenário nacional o Grêmio tambem está de olho.

A diretoria rubro-negra tinha acerto verbal com o atleta mas não seduziu o Coritiba com a proposta de compra mais cessão de dois atletas – Canteros e Jonas.

A negociação se arrasta enquanto o também zagueiro Wallace segue afastado e o Flamengo também busca um comprador. A zaga do time contra o Fortaleza nesta quarta pela Copa do Brasil deve ser formada por Juan e Leo Duarte.

Os dirigentes negociam a chegada de ao menos dois nomes para a posição. Alem de Juninho, o outro seria Cleber do Hamburgo, mas a negativa da oferta feita aos alemães já levou o clube carioca a olhar para o mercado sul-americano outra vez.

Fonte: Extra

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Próximo…

  • Jonathan Schunke, zagueiro do Estudiantes

  • Será que não tem um zagueiro na América do Sul que não queira jogar no Flamengo ????????? Fala sério foi-se o tempo em que os jogadores tinham gana de vir para o FLA, ou o time está muito desprestigiado ou esse Departamento de Futebol do Flamengo é MUITO FRACO, MUITO DEVAGAR, o Sr. Rodrigo Caetano não tem persuasão para seduzir os caras, não faz uma proposta convincente, e além do mais os clubes são muito OLHO GORDO…..

  • a diretoria do coxa com o olhão gordo, vão acabar queimando o garoto, ( QUERO APROVEITAR PARA FALAR, DO SITE OFICIAL QUE MUITO DESATUALIZADO)

  • Porra cade aquele Menosse? O cara não queria vim? Não tem mais ninguém no cenário nacional que o flamengo possa trazer para compor? Para mim a zaga titular do fla é essa, o problema nem é a zaga per si e sim o sistema defensivo, não precisa dessa novela.

    Leo Duarte é bom jogador, se a zaga for bem protegida ele vai crescer horrores ao lado do Juan.

    Traz mais dois medianos para o restante da temporada, fecha a conta e passa a régua.

    • Esse menosse é igual ao Wallace, só que violento

      • Cuidado gente !!! Esse “Tucano” é vascaído, infiltrado. Esqueçam seus posts. Menosse, não é craque, mais é raçudo, alto e, sério. Deem uma
        olhadinha no youtube, SEM RESPONSABILIDADE. Isso é para o CIFUT!!!

        • Cara que observação inteligente essa sua, fiquei estupefato pela sua capacidade. Vc é tão inteligente que vão esquecer os seus, pelas suas indicações pra zagueiro, Menosse e schunke, o segundo até o Caetano, que pra ele tudo é bom conversa. Com essas indicações certamente perceberam também que o torcedor de outro time é vc, querendo essas baragas no flamengo. Agora resta saber qual seu time, estou em dúvida entre o vascaiu e o são Paulo, pelo jeito que pensa deve ser um dos dois.

  • Manda esse cara e seu AGENTE pra puta que pariu.. e a Diretoria do coxa tbm.. pode vender pra quem quiser esse merda… CHEGA de leilão! Isso não vale mais que 2 milhões nem aqui nem na china! Tem muito jogador bom em clubes do paraguaí, Colômbia, equador, pode procurar que vão achar jogadores muito melhores e mais em conta que esse ai! MEIA BOCA!

    • ARTURO MINA do Ind. Del Valle é o melhor deles!
      Ontem venceram o PUMAS do México por 2×1 nas quartas de final da Libertadores!

      • Vlew Douglas, sempre objetivo SRN6/7(rs)

  • Futebol está ficando cada vez mais ridículo, leilão por quem???

  • Olha a fonte

  • ” não seduziu o Coritiba com a proposta de compra mais cessão de dois atletas – Canteros e Jonas.” Quem pediu os dois mais a grana (7 milhões) foi o Coxa. O Flamengo tinha feito uma proposta. O Fla que parece não querer ceder dois jogadores mais a grana, o que faz bem. Se somar os dois, dá mais de 8 milhões…sem negócio.
    Leilão a vista…e se for clube de fora, ai já era. O Coritiba pode estar usando o Flamengo para valorizar o atleta. Juninho é bom zagueiro, mas longe de ser um craque…estão valorizando de mais. A multa é de 10 milhões…cabe agora o Fla dar essa grana, mas ai fica a questão…o Fla chegou a oferecer 3,3 milhões de Euros pelo Cléber, e os caras não quiseram. Acredito que seria parcelado…o valor excede aos 10 milhões…o fato é que o Fla fica moscando muito e ai complica a coisa. SRN.

    • “moscar” nao seria analisar bem para que nao faça um péssimo negocio, como vc msm disse, o Juninho nao é nenhum craque. Entao qr agilidade msm sabendo que tem concorrente internacional e nao quer q faça um pessimo negocio, qual é a receita para isso, diz ai? SRN!

      • Não comprar! Procurar em outros países, não precisa ser somente Argentina.. tem jogadores bons em outros países, como Paraguaí, Equador, Colômbia, Uruguai, Chile.

        • É verdade… Cadê o tal Centro de Inteligência ?

          • ôh Cosme esqueça eles.não fala, se não eles podem querer contratar zagueiros do pequenos do Rio, incluam eles fora dessa.

            • Kkkk tem razão… Já não está mais aqui quem falou ?

    • O Hamburgo pediu 8 milhões de euros, me parece que o Dortmund também quer o Cléber, ai já era, demora uma eternidade pra fazer uma proposta, nesse meio is caras tem que ser mais rápidos, mais decididos, é tudo que Dep. De futebol do flamengo não é.

Comentários não são permitidos.