Confiante, Muricy ignora tropeços e garante que o Flamengo vai vencer no momento certo

Compartilhe com os amigos

Técnico rubro-negro mostra confiança no trabalho realizado

Apesar de ter no currículo uma extensa lista de títulos de peso, por vários clubes grandes do Brasil, o técnico Muricy Ramalho está mais do que acostumado em lidar com a cobrança por resultados positivo. Mas, desta vez, à frente do Flamengo, a história é bem diferente. Sem resultados expressivos no início da temporada, ele está sendo submetido à pressão rubro-negra.

Mesmo após amargar mais uma queda para o Vasco – nos últimos novos jogos, são seis derrotas e três empates -, e a consequente eliminação no Campeonato Carioca, Muricy acredita que o time está no caminho certo e que os resultados vão aparecer no momento certo.

“O trabalho está sendo muito bem feito, estou feliz de participar. Estou numa fase da carreira de fazer bom trabalho no dia a dia, na estrutura, mas é preciso começar a ter resultado. O trabalho, às vezes, é bom e não tem resultado. Às vezes, é ruim mas dá resultado. Agora, com certeza, é a hora de começar a dar resultado, porque o time já está entrosado”, afirmou.

Muricy também falou sobre os problemas que vem enfrentando com a zaga. Com a iminente saída de César Martins, que não terá seu empréstimo renovado e retornará ao Benfica, o treinador só ficará com Juan, Wallace e o jovem Leó Duarte. Sem peças de reposição, ele disse que é necessária a contratação de reforços.

“É um setor que estamos correndo atrás, mas está difícil. Queremos trazer jogador de qualidade. Nosso pessoal que analisa e tem banco de dados impressionante em cima de zagueiros, mas muitos não agradaram. É um setor que preocupa. Se machuca um desses três, nem reservas temos. É um lugar que vamos ter que trocar”, disse.

Ele também demonstrou apoio a Wallace. Segundo o treinador , o capitão, que é contestado pela torcida há tempos, tem a vaga garantida por mérito: “Parece que as pessoas não têm muita simpatia por ele, principalmente vocês. Mas ele vem jogando bem, às vezes as pessoas têm medo de elogiar porque criticaram em outro momento”.

Fonte: Zona Esportiva

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Já fico imaginando o nosso time no período da Copa América sem o Cuellar, vai ser saco de pancada de todo mundo, pq com Márcio Araújo, Wallace e PV juntos é garantia de jogar mal.

  • É muito difícil dar certo com P V e Wallace de titulares absolutos e a ameaça de entrar no time o Marcio Araujo e os outros REFUGOS BICHADOS!

  • Já postei aqui, nós Rubro-negros temos que ter confiança no trabalho que esta sendo feito!
    Vamos parar de torcer para jogador e vamos torcer para o Flamengo dar certo, vcs só querem ser CAMPEÕES, mas a que custo, vive criticando jogadores do Flamengo, tirando a tranquilidade do time, fazendo pressão o tempo todo, o momento é de apoiar , nosso Flamengo é exemplo de dignidade, os antis estão infiltrados aqui para botar pilha, o time é novo esta sendo formado, já tem uma grande diferença com o do ano passado, mas querer resultado com 3 meses, temos que ter paciência! Tem gente entrando na pilha, vamos pensar, a torcida a favor é o nosso diferencial , independente de quem esteja vestindo a camisa , vamos apoiar ! SRN!

    • Amigo, respeito sua opinião, mas apoiar o Flamengo é querer o melhor para o Flamengo, e isto não significa ignorar erros repetidos, ceder à teimosia e à estupidez.

      Afinal, já são 4 meses de trabalho sem cumprir a promessa de testar os jovens da base, insistindo com walace de titular e capitão, volta e meia o caramujo, que ao ser desclassificado da Liga se disse aliviado por ser menos uma competição, com derrotas para times de série b e c, e o time segue sem esquema e sem brio.

      Paciência tem limite.

      Ps.: Uma pergunta ao caro amigo: você comete um erro uma, duas, três vezes… então vc finge que tá tudo bem e insiste nele, ou tenta corrigi-lo?

      • Deixem os caras trabalhar, vcs querem ajudar, paguem ST, vão aos estádios aplaudir, apoiar, ou então entra de sócio benemérito e se eleja presidente, mas deixa trabalhar em paz quem foi contratado para cuidar do Flamengo!
        Essa diretoria tem meu respeito por tudo que fez até agora, tenho orgulho de ser Flamengo, não estou me importando no momento com os resultados imediatos, pois sei que num futuro próximo estaremos brigando entre as primeiras colocações em todos os torneios, eu tenho paciência!

Comentários não são permitidos.