Notícias

Cuéllar afirma que pressão no Flamengo ‘é normal’ e quer respeito ao Sport

Confronto entre rubro-negros acontece neste sábado pelo Brasileiro

Em momento complicado no ano, o Flamengo faz neste sábado a estreia na sua quarta competição na temporada. Eliminado do Carioca, da Primeira Liga e ainda vivo na Copa do Brasil, o Rubro-Negro vai em busca de novos ares no Brasileirão. No seu primeiro ano de clube, o volante colombiano, Gustavo Cuéllar, afirmou que a pressão que vive na Gávea já era esperada.

“É normal que se cobre tanto num time tão grande, não? Somos conscientes da situação que está se passando. Como disse anteriormente, temos que esquecer o que aconteceu até agora. É tratar de aprender com os erros, temos uma estreia. Isso é basicamente em que temos de pensar. Temos de pensar na estreia, que será muito importante para nós”, afirmou.

O adversário do Flamengo nesse fim de semana será o Sport. Assim com o clube do Rio, o time pernambucano não conseguiu nenhuma conquista no primeiro semestre. Apesar disso, o volante crê em uma partida muito complicada no Raulino de Oliveira.

“O próximo jogo é contra um time muito bom, que joga muito bem a bola. Temos que responder a isso com um bom futebol. Nós, como um time, desafortunadamente não conseguimos bons resultados. Mas creio que temos um bom grupo de ser humanos, sobretudo de futebolistas que pode levar a instituição à frente”, disse.

Fonte: O Dia

Ver comentários

  • Entra no 4-4-2 ------> Paulo Vitor, Rodinei, Wallace, Juan e Chiquinho(Jorge); Cuellar, Arão, Mancuello e Allan Patrick ( Ederson), Cirino e Guerrero! Se colocar 4-3-3 esse tine não vai render!