De volta? “Agora é jogar para ganhar”, garante Muricy

Compartilhe com os amigos

Após estreia no Brasileirão, técnico diz que vai arriscar menos e afirma que quando time foi ousado não deu certo: “Todo mundo acha bonito, mas jogam nos nosso erros”

O bom e velho Muricy está de volta. Pelo menos foi assim na primeira rodada do Campeonato Brasileiro de 2016. O treinador do Flamengo mostrou-se satisfeito com a vitória por 1 a 0 sobre o Sport na estreia, que teve um expulso no início do segundo tempo. Não que o time dele tenha apresentado grande futebol, nada disso. Até porque passou longe disso. Mas o recado foi claro. Para Muricy, o Flamengo, até hoje, era um time que jogava para frente e dava muitos espaços.

– Nós fomos ousados em muitos jogos e perdemos todos. Todo mundo acha bonito como o Flamengo joga, e jogam nos nossos erros. Agora não. Agora vamos jogar para ganhar – disse o treinador.

Pragmático, o treinador contou que Wallace pediu para sair e não lamentou – “se quiser, pode ir embora, não tem esse negócio que vou ficar chateado” -, preferindo enaltecer a boa atuação de Léo Duarte. Evitou comentar outra atuação bem abaixo da capacidade de Guerrero e afirmou que o peruano só saiu porque tinha cartão amarelo e podia ser expulso. O jogador saiu esbravejando e chegou a responder torcedores que o vaiavam e xingavam na saída de campo. Aliviado com a vitória – a última havia sido contra o Confiança na Copa do Brasil, há quase um mês -, Muricy deixou claro que a postura do Flamengo agora é outra.

Confira mais tópicos da entrevista de Muricy

JOGO
Fizemos bom primeiro tempo, quando estava 11 contra 11. Depois, com um a menos, eles ficaram atrás da bola, mas tivemos oportunidade para fazer mais. Teve também a ansiedade de ganhar o jogo, mas Brasileiro é assim, tem que iniciar bem. Nós tivemos o controle do jogo no segundo tempo. poderíamos ter vitória mais fácil. Mas para começar está bom. Foi vitória importante. Eles jogaram forte, arriscaram pouco, mas futebol às vezes tem que ter a posse de bola. Estamos aprendendo a jogar.  Hoje estávamos bem juntos. O Paulo Victor quase não jogou.

SAÍDA DE WALLACE
Foi surpresa para nós. Nos preparamos com ele treinando, chegou momento perto do jantar ele veio falar, explicando que estava com muita pressão, em cima dele e da família também. Disse que não tinha condição de jogar. Não adianta insistir com jogador que não está com cabeça para jogar. Não procuro convencer. Chamei o Rodrigo Caetano para avisar a diretoria. Foi o que aconteceu. A vantagem é que o Léo Duarte participou. É um garoto que temos muita esperança, mas tem que ter cuidado, entrar pouco a pouco. Ontem mesmo mandei chamá-lo no quarto, expliquei que ele ia jogar, que a vida é assim, oferece oportunidade e tem que aproveitar. Ele tem foco, mostra isso nos treinos. Teve boa atuação, foi seguro, jogador muito técnico. Ficamos felizes pior ele.

Fonte: GE

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Jogo muito, muito ruim. O Sport jogou com menos um o segundo tempo inteiro. Só não foi deplorável porque fizemos um gol. E no excepcional Raulino. Não se iludam, amigos, não se iludam…

  • Para mim o time ideal hoje talvez fosse:

    Muralha (pv ainda não me passa confiança), Rodinei, Leo, Juan e Jorge; Cuellar, Arão, Mancuello e Patrik; Everton e Ederson.

    Ou então: Muralha, Rodinei, Leo, Juan e Jorge; Cuellar, Arão, Mancuello e Everton; Ederson e Vizeu.

    Não vejo condições de Guerrero, Sheik e Cirino atuarem em alta performance, infelizmente. Guerrero erra tudo e continua nervosinho, deve ser pq tá ganhando salário mínimo. Sheik só corre e embola o ataque, enquanto Cirino se arrasta e se joga em campo.

    • Elvis, você sabe disso, a gente escreve aqui todo dia, criamos expectativas em cima de um treinador que não sabe nada, ficamos pensando, ele vai mudar, vai fazer assim, vai fazer assado e não faz. Esses jogadores que vc citou sempre jogaram um futebol comum, mas por trás estava um treinador, tenho certeza que com outro treinador rederiam muito mais. Em qualquer esquema que se usa o time tem que estar compactado, tem que ter movimentação, tem que ter variaçõea táticas e outra coisas, exatamente o que o time não faz. Nós estamos remando contra a.maré e não saimos do lugar.

      • É verdade, Tucano, mas a gente não pode deixar de apontar o que a gente pensa que pode melhorar, não é mesmo?

        Eu não consigo entender como o Guerrero, Cirino e Sheik erram coisas básicas e parecem jogar sem ímpeto, sem gana.
        Vamos ver como jogarão…

        Enquanto isso , Cuellar comeu a bola hoje junto com Juan (os melhores) e Léo Duarte tb foi muito bem.

        Mas não posso dizer que a falta de motivação é responsabilidade do técnico, mas do supervisor Caetano que não chega junto e cobra em reunião com esses caras, tipo, ganham muito bem e em dia, não falta nada e quero ver sangue em campo, pq a cultura aqui no Flamengo é essa: buscar a vitória sempre e combater com raça.

        Quanto ao Muricy, posso falar do esquema, que é o que vc apontou, falta de compactação, versatilidade e criatividade. Mas me diga: quando o Muricy ousou e não foi pragmático? Complicado. Tal como o Edson disse lá em cima, não esperemos muito mais pq ele não vai sair muito disso.

        Aquele abraço!

        • Vejo assim também, já postei isso aqui, precisamos de uma reforma profunda no futebol, pra ontem, mudar o foco das contratações, contratar jogadores que joguem um futebol atual é que nos dê lucro. Os últimos seis ou sete treinadores que passaram pelo flamengo, ainda pertencem a esse modelo de futebol engessado, até o Luxa que pelo seu passado, pensei que poderia mudar, tá a mesma coisa. Com esse treinador vamos passar o ano só isso, sem evoluir na ideia de futebol atual, ano que vem vamos fazer estar como no ano passado, no mesmo lugar, penso em jogar bem e não resultados. A vitória de ontem foi mais sorte que merecimento, não consegui ver o jogo todo, pois sofro muito mais com esse futebol, futebol não, pelada horrorosa que o flamengo tá jogando, do que por uma derrota jogando alguma coisa. Queria o flamengo levantando poeira como em uma final no maracanã contra o vascú, Jean fez três gols, o time jogando e a torcida na mesma temperatura do time,

          • Hoje a torcida assiste o jogo sentindo o peso dos vexames.nos ombros e com santinho na mão rezando porque o nosso adversário era o Sport, e foi assim nove vezes com o vascú.

            • So uma pergunta quem seria este tecnico que vc fala tanto?

              • Qualquer um que vê que o futebol mudou e faz algo diferente pra acompanhar essa mudança. Será porque treinadores brasileiros não são considerados nos grandes centros do mundial? Exceto o Brasil é claro. Jogadores brasileiros, juntamente com argentinos são os mais conceituados no mundo, afirmativa do France football, então fica mais fácil identificar o porquê do nosso futebol tão retrancado, com tantas faltas e sem criatividade. Semana passada um jornal argentino escreveu: o Brasil pode ser dos finalistas da copa América apesar do DUNGA. Na minha visão, diferente do Dunga aqui no Brasil só tem o Tite, Fernando Diniz, o português que treinou a ferroviária, o Roger um pouco menos, o Milton Mendes do Santa cruz, e o Levir. Só que o Levir é mais correria, entrega, suor do que tática. Respeito a opinião de quem quer que seja desde que não coloque o lado pessoal dentro da discussão. Não precisa ironia, nem ofensas, só a opinião de cada um. O que não é o seu caso.

                • Que os tecnicos brasileiros estao obsoletos isto a anos e obvio,agora querendo ou nao o Muricy do qual fui contra a vinda (na Época torci que fechasse com Sampaoli) esta tentando usar uma filosofia diferente daquela que se dignou chamar de Muricybol se ele evai ter sucesso nesta empreitada e outra coisa, e para isto e preciso dar tempo ao tempo nao da para demitir tecnico a cada estaçao como acontecia aqui, se Muricy nao conseguir implantar sua filosofia ate o final do ano e nao conseguir levar a gente com este elenco a pelo menos brigar palmo a palmo por uma vaga na libertadores final do ano dispensa, sei que vc acha qeu corremos risco de rebaixamento mias nao vejo a minima chance disto, ja tivemos times piores elencos piores e tecnicos piores, entao o objetivo e ve se o trabalho a longo prazo surta efeito a medio e ai sim se final do ano nao conseguir a meta estabelecida (vaga na liberta seja pelo brasileiro seja pela copa do brasil) dispensa e repensa em outro nome e outra filosofia.
                  Quanto a outra queixa sua sobre usar a base, hora parece que ja li que vc tem mais de 60 anos ou algo do tipo, tenho 35 e vc ja deve ter visto mais vezes que eu queimarmos a base ao lançar ela precipitadamente, temos uma otima e promissora geraçao pedindo chance mais tem que entrar com o time encaixado e aos poucos para ir preparando eles para 2017 a 2018 porque a mesma torcida que pede para lançar jogador e a mesma que queima eles em tres jogos ruins vide Samir e ate o jorge e vc sabe disto tanto que aqu mesmo ja ouvimos criticas ao Jorge exageradas

    • Amigo pra não falar que não vi nada de diferente nesse jogo, vi o Léo Duarte, que o Muricy colocou porque o Wallace não quiz mais jogar, ou então seria ele. Esse garoto promete.

      • Sim, o moleque entrou tranquilão e jogou fácil e simples, sem inventar nada. Mas foi importante essa vitória e ouvir o Muricy reconhecer que o time caiu de rendimento, não acha?
        O problema seria se ele viesse com aquele discurso manjado, dizendo que o time jogou bem e ele estava satisfeito.
        É aquilo, ele é pragmático e eu estava achando ele meio apagado. Hoje vi ele indignado na beira do campo. Isso foi bom.
        Quarta tem o fortaleza, que é obrigação vencer bem, e eles virão na retranca para tentar matar o jogo num contra ataque, por isso seria importante fazer logo um de início para abrir o jogo.

        E domingo… aí eu quero ver contra o Grêmio lá, tipo de jogo que o Muricy sabe jogar, e vamos torcer para o time se achar em campo, assumir as limitações e jogar com simplicidade e aplicação, sem grandes ilusões, até que um dia venham Sampaoli, Bielsa… um maluco desse que ousa jogar sem medo.

        • Bielsa???
          Bielsa???
          Quer o Tatá Martino ou o Van Gall não??
          Pra trazer Bielsa é melhor continuar com o Burricy…
          Todos ex treinadores.
          Eu queria o Reinaldo Rueda ou o técnico da Copinha.

          • Bicha escrota vascaina vaza da daqui seu merda

        • Sabe amigo, fui jogador de futebol, parei com 22 anos por culpa de um acidente, fiquei longe.do futebol por vinte anos e a outros vinte trabalho com futebol. Desde 69 sou flamengo, ví fio maravilha, Liminha jogar, tempos difíceis. Ví a ascensão de Zico, finado Geraldo cleofas, ví Adílio, Andrade, Leandro, Junior e até hoje estou com essa paixão dentro de mim. Confesso que já tentei largar torcer, porque perdi meus pais e sobreviví, larguei uma mulher, mas o flamengo não sai de mim. Hoje vc vê mais coisas erradas que certas no futebol, crítica, e alguns torcedores de chamam de anti e outras coisas, na verdade eles não são flamguista, eles torcem pra esse time que está aí, que não é flamengo, estão vestidos de flamengo, mas a identidade é outra. Outra coisa cancelei meu ST, e mais três filhos tbém, só voltamos o dia que essa toupeira Muricy sair. Sei que vc vai pensar algumas coisas, até mesmo ser contra, mas esse ano poderia ser o divisor de águas pro flamengo, pra romper com esses anos negros que nos atormenta, queria muito isso, uma nova mentalidade, mas no mínimo estacionamos. Que esperemos as próximas eleições, talvez alguém que entenda de futebol apareça pra recomeçar. Abraço

          • Bonita história tucano, mas vou te falar, concordo com muitas coisas que fala, mas permita me discordar. O flamengo é maior que tudo, não é condicionar a torcida ou ser ST por causa de um técnico, jogador ou diretor que vai fazer um time ser forte. Vou torcer, mesmo que a vitória seja magra, que o esquema seja ruim e vou continuar sendo ST. SRN

            • Vou considerar seu ponto de vista, mas discordo porque considero o flamengo como um filho ou um irmão que já fiz de tudo por ele, dei n oportunidades e ele nunca me considerou então larguei de mão, só não deixei de torcer fervorosamente pra ele se recuperar. Eu já vinha pensando em cancelar o ST, um dia ouvi uma entrevista do Godinho na Tupi e falava que o torcedor não pode interferir em nada no clube, o torcedor tem que contribuir enir a campo pra ajudar o time, em outras palavras, o torcedor só serve pra cumprir metas, e os clubes, clubes de ponta não agem assim. Não peço ninguém pra pensar como eu e nem agir como eu, mas apoio aqueles que são independentes e não se deixem levar por opiniões, ou na crítica ou no elogio sejam eles mesmos, pois respeito todos.

    • Elvis, penso o mesmo que vc. Mudaria apenas o ataque. Iria com Ederson e Guerrero, assim vendemos o peruano logo, rsrs.

      * Uma linha de 4 atrás com os laterais tendo a liberdade para apoiar, desde que respeitadas regras (treinamento é justamente pra acertar isso).
      * Meio campo com 4 em forma de losango, em que Cuéllar como hoje, mas Mancuello e Arão subindo menos ao ataque. Regras tb para determinar subidas. Alan Patrick seria o último do meio campo. Cm já jogou cm volante, seria importante entender a necessidade de marcação.
      * Um ataque com Ederson e Guerrero seria a última chance do nosso amigo estrangeiro se acertar no time.

      Eu repatriaria o Adryan para ser o reserva do Alan Patrick. Buscaria se desfazer do Emerson, Cirino e Guerrero. Só não devolveria Fernandinho ao Grêmio pq não aceitariam por l agora, rsrs.
      Gabriel e Márcio Araújo sairiam de graça.

      Finalmente, procurava colocar os jovens mais próximos do time titular, como reservas imediatos. Experiência tem que ser dada aos poucos, mas em casa. Preparar uma geração é fundamental.

      Para terminar, Muricy e sua desculpa patética. Antes não estávamos jogando bem e perdendo. Agora ganhamos uma partida e falou em pragmatismo. Com o time que tem, buscar ficar cruzando na cabeça do centroavante é mostrar que é burro e não sabe treinar um bom time, apenas se repetir.

  • To nem ai se jogou bem ou mal….
    Se continuar ganhando pode jogar mal ate contra o IBIS….
    O vice da gama foi assim, jogou mal algumas partidas mas ganhava….
    Quer jogar mal Mengão, pode jogar desde que ganhe os jogos falow…..

  • Muito feliz!!!!
    Começando vencendo….
    Sem dar espetáculo, mais vencendo….

    Ver um time titular, sem Wallace, sem CESAR Martins, sem para, sem Márcio Araújo, sem Canteros, sem Gabriel…..

    Enfim não tem como não ficar feliz…..

    A próxima mudança pra ficar perto do ideal será o Ederson no lugar do Sheik….

  • Pelo amor de deus ganhar e bom e claro mais jogar por 1 x 0 todo jogo não da né

    Tem que ser mais ousados em campo e fazer a substituições mais cedo, Sheik não tem mais condições de ser titular da equipe e o Guerrero e não vou nem falar nada jogador inútil , Léo Duarte tranquilo e calmo assim como Juan, Cuallar melhor contratação da temporada.

  • O Flamengo jogava dominando e perdia os jogos..

    o sport jogou melhor e perdeu o jogo..

    querem ver o flamengo dominando e perdendo ou jogando mal e ganhando ?

    o bayer de munique jogou e dominou o atletico de madri os 90 minutos e quem foi pra final foi o atletico de madri.. o time de merda do vasco esta mais de 20 jogos sem perder..

    acho que o que vale é o jogo a jogo, classificação e os 3 pontos.. foi assim que o flamengo foi campeao brasileiro e da copa do brasil contra adversarios mais fortes..

    vamos criticar menos e tocer mais.. o mengão precisa da nossa torcida..

    Carlos André Souza

    • Jogar bem significa criar chances de gol, nao ter a bola, eu me lembro de pelo menos 4 chances claras que tivemos jo jogo.

      • Na minha opiniao o jogo foi feio tivemos nossa chance e fizemos, eles tiveram a chance dele e o bandeira anulou o gol, mais um erro de impedimento milimetrico, e depois so no final da partida o Sport resolveu ir pra cima e ai sim tivemos 4 chances claras de gol, onde duas o magrao defendeu e duas o Cirino bisinhomente fez merda, logo em resumo vencemos com justiça ah meu ver

    • Bayern nao dominou o Atletico não.

      • Alem de vascaino e burro em Bayer nao dominou o atletico kkkk vai te fuder lixp

  • Boa impressão do Léo Duarte, não gosta de dar chutão, sabe sair jogando, gostei muito. Agora que acertamos a defesa, acho que precisamos acertar o ataque, Guerrero é irritante.

  • Bom, é o que temos.
    Jogar bonito e perder ñ rola, então vamos buscando as vitórias assim mesmo. 1×0 vale 3 pontos 😉

    • Pois é, e convenhamos, tínhamos posse de bola, mas bonito BONITO não estava tb não.

      • Claro. E outra, vi mantendo base, que futuramente vai rolar jogo bonito e vitórias.
        Todo mundo quer imitar o Barça, mas vejam, eles ñ mudam o time de ano em ano. É uma manutenção, além de uma filosofia de confiar no trabalho.
        Aqui no Brasil queremos imediatismo demais “/

  • O time mudou absolutamente nada na maneira de jogar, continua exposto com uma enorme cratera entre o meio e ataque. Sem criatividade, jogada ensaiada, triangulação, poucos chutes e quando chutam quase todas pra longe ou em cima do goleiro.

    O adversário de hoje também muito fraco, enfim, foi uma obrigação ganhar, tá longe de estar bom.

    • Se jogar assim contra o Grêmio na próxima rodada vai perder!

      • o gremio vai vir para cima e arma do flamengo é o contra-ataque, mas o Muriqui tem que sacar o emerson mui lent , quase parando rsrs

      • Esse jogo já passou, contra o Grêmio é outra história. Temos que aproveitar e curtir o final de semana, basquete venceu, futebol começou ganhando. Deixa a bola de cristal para. Segunda feira

      • e quantass vezes conseguimos vencer o gremio no rio grande do sul?

    • O Sport não fez porque anularam um gol legítimo e também jogou mal, igual ao flamengo. O burro velho Muricy disse que foi jogar fechado, fechado desse jeito, com o meio totalmente aberto, exposto, só o Cuellar se matando atrás dos caras. Essa toupeira tá vendo outro jogo por conveniência.

  • Isso. O importante é ganhar…que ganhe todos os jogos daqui até dezembro por 1×0. Importante a volta do Everton…apoia e colabora bastante na recomposição do meio-campo.
    E o garoto Léo Duarte….tranquilo…não complicou…

  • Que 4-3-3? O Flamengo jogou o primeiro tempo no 4-4-2, com duas linhas de 4 e Sheik fazendo dupla com o Guerrero na frente. Depois no segundo tempo só com a entrada do Cirino que fomos pro 4-3-3, pra sem a bola termos o 4-1-4-1 pro Diego Souza ter a marcação do Cuellar. Vamos parar com essa mania.

    • Foi 433 o primeiro tempo. Emerson everton e guerrero. Só que o Sheik fica igual barata tonta,e Everton volta mt,então parece que era 442

      • Não amigo. O Everton voltava pra formar 2 linhas de 4. O Sheik ficava mais à frente pq formava dupla de ataque com o Guerrero. Isso foi nítido, mas no segundo tempo o Sport mudou o posicionamento, botou o Diego Souza entre as duas linhas, então o Muricy botou o Cirino pra poder tirar o Cuellar dessa segunda linha e deixá-lo entre elas pra acompanhar o Diego Souza. Aí sim ficamos no 4-3-3. O Sheik não tem condições de acompanhar lateral, por isso o Muricy botou o Everton, pra ter uma linha de 4 com maior poder de marcação e liberar o Sheik pra não precisar voltar.

  • flamengo precisa de um centroavante urgente e o melhor em termos de custo/beneficio eh o hernane brocador q alem d artilheiro eh identificado com a torcida.
    e precisamos de um meia d criacao tbm,pois mancuello nao eh camisa 10 e alan patrick vive sumido do jogo,so de vez em qdo tem uns lampejos d bom jogador.

    • Não pode contratar o brocador, se
      Não o flamengo não recebe o $ da venda

  • Hoje tinha tudo para dar errado: a saída de jogador que estava escalado e na concentração, zagueiro novo, esquema que muitos não apóiam, estréia (essa foi a 3ª apenas que vencemos nos pontos corridos), ele escalou Everton e Sheik, porque acreditava que a acompanhariam o ataque adversário, voltando de tempo parado. Mas deu tudo certo, um jogou bem e fez o
    Gol. É o dia pra descansar tranquilo, eu prefiro que vença, do que ter 70% de posse de bola e perder para times inferiores. Hj ele fez até substituições. Murici voltou, agora vai priorizar a defesa e compactação, e como disse precisamos começar bem e tudo Ok.

  • Todo mundo sabe que esse esquema de 4 3 3 é suicida. Muricy precisa ser humilde e jogar no MURICIBOL, seu esquema vencedor. O que ele falou hoje não procede, enfrentamos um time que provavelmente vai brigar pra não ser rebaixado. A defesa continua exposta e o ataque com o estático Guerrerro não produz o que deveria.

    • Luciano, no Muricibol, ele garante o resultado, e foi o que fez. Estava cansado de perder, ganhou? Vou apoiar.

      • Mas muricybol é 3 5 1 nao 433
        433 nao é formação pra segurar resultado

        • Mas segurou, Mengo venceu e de resto não to nem aí. Ah, antes que esqueça, parabéns venceu bem sobre o time do maranhao

        • Vai te fuder vascaino

      • Vamos ver se vai funcionar contra.o Grêmio lá no sul, nem muricibol o flamengo jogou, não jogou nada, e só não foi empate por causa do juiz.

        • Quantas vezes os juízes deixaram de marcar ao nosso favor? No carioca o gol do vasco não foi impedido? Uma coisa de cada vez, primeiro vence e depois joga melhor. A maioria diziam que íamos perder, o sport só teve uma finalização contra 11

          • Sim tudo bem marcelo, só que estamos que o flamengo jogue bem, jogar e ganhar é sorte e isso muda constantemente. Estamos falando de flamengo e Sport. Eu fico puto quando erra contra o flamengo é isso é praxe, errar contra o flamengo. Só falei nos erros pra essa.vitória não mascarar a atuação do nosso time.

        • Perder para o gremio la infelizmente seria algo normal, e tem outra o impedimento foi um erro milimetrico que o Diego Souza vai chorar na cama e no final perdemos quatro gols

          • Concordo, porém tem que jogar também, não significa perder e está tudo bem, jogar, lutar e perder tudo bem.

    • Hoje ele praticou o Muricybol.. O Sport nem incomodou. Foi um zero à esquerda.

      • E o gol anulado?

        • Pode crer, mas tivemos uma jogada que o everton entrava sozinho na área do lado esquerdo no segundo tempo que o bandeira tb errou.

          • Foram 11 finalizações contra 1 do genérico, não precisa dizer quem merecia vencer

        • E os quatro gols perdidos durante o final do jogo?

          • Vc considera que o flamengo tem jogado bem e ontem jogou melhor? Pra justificar folha de pagamento de 7 milhões.

            • Cara de uma olhada na coluna do Mauro Cesar e vai ver aonde esta nossa folha de pagamento para achar que ele esta alta, perto de outras, alta esta por causa dos salarios absurdos.
              Obvio que o time nao jogou bem, agora o Sport exceto neste impedimento milimetrico nao teve chance e nos criamos a jogadas e ganhamos com justiça

  • Deixa o cara trabalhar…

  • Eu sinceramente prefiro que seja assim, e que ele admita que vá funcionar dessa forma.

    Fecha essa defesa, aperta a marcação e joga para ganhar. Talvez assim tenhamos chances de título, mas esquece futebol moderno e vistoso. Não vai rolar, não com o Muricy.

    O que não pode é ter os mesmos resultados decepcionantes dos últimos anos.

    • Também

    • É exatamente isso… para o prosseguimento do projeto de crescimento do clube… nós precisamos de resultados… ao longo do tempo, nós poderemos buscar algum padrão acima.

    • Você está certo, não vai ser com o Murici e nem com qualquer outro que esteja no mercado. O Cuca fez alguns bons trabalhos mas também fez outros tantos ruins, cito por causa da vitória de hoje. Pra mim o único técnico que tem um padrão de jogo moderno chama-se Tite. Outro que mostrou isso recentemente foi o Técnico do Audax, mas é preciso de tempo pra saber se conseguirá implantar o seu sistema de jogo em um time grande. No momento não existe alternativa, é ficar com o Murici e jogar desse jeito, (in)felizmente!!

      • Roger do gremio
        Jorginho do Vasco
        Levir do fluminense

        • jorginho foi demitido do fla nessa getão você acha que a diretoria vai trazé-lo de volta? acho difícil…

        • Jorginho nunca ganhou nada como treinador, ta ganhando pq o time fechou com ele, que nem o andrade em 2009, yime q joga retrancado, joga pra nao perder.

        • Esse é o torcedorzinho do VICE DA LAMA TRI REBAIXADO e BONEQUINHA DA SEGUNDINHA que visita a gente TODOS OS DIAS!! KKK

          Que droga de vida deve ser a sua, eim amiguinho, pra entrar em todos os posts!! Pobre diabo…

          • Realmente, vascaindo detectado! Mas entendo ele queria comentar sobre um time da primeira divisão.

        • Rapa fora daqui vascaino de merda

        • Pare, se for pra trazer outro, o que NÃO vai acontecer, que seja um diferente; Jorginho saiu do Flamengo faz pouco tempo, o que mudou de lá pra cá que justificasse o retorno dele?

      • O tempo é esse dado ao Muricy, acho pior não fazer nada agora e passar perrengue o campeonato inteiro, aí próximo ano recomeçar do zero. Quanto antes mudar, mais cedo conseguiremos um conceito novo no futebol.

        • Sport equilbrou a partida aonde? o jogo foi horrivel ate concordo mais a rigor tirando a chance onde o impedimento foi milimetrico, eles fizeram o que na partida?
          So foram se arriscar tentativa de empate no final do jogo e ai quem perdeu quatro chances foram o flamengo seja com duas defesas dificieis do magrao seja com o Cirino chutando bizonhamente uma vez pra fora e outra nao passando pro Everton

          • Quando um time domina a partida não significa mais chances de gol, significa mais tempo com a bola. Agora, o Sport foj inoperante com a bola nos pés, porque o flamengo recuou e deu a.bola pra eles, o que eu não gosto. Esperava que o flamengo tivesse mais posse de bola criasse mais e jogasse mais, o resultado não importa muito pra mim.

            • Sport em momento nenhum ameaçou o flamengo, e o flamengo apos o gol parou de jogar ou seja ficou o jogo horroroso onde Muricy esperava que o sport atacasse o que nao foi feito durante quase todo o jogo quando eles partiram para o desespero foram criadas as 4 chances para ampliar, se isto é o futebol que me agrada? não mais se precisamos vencer par dar tranquilidade e ai sim com o tempo colocar o esquemas em vigor eu aprovo

    • Eu desisti de assistir, é vergonhoso uma elenco com a folha que o flamengo tem, ficar acuado em seu próprio reduto, pra time que o bam bam é Diego souza. O Sport com 10 jogou de igual pra igual, contando com a ajuda da árbitragem e tudo, jogando desse jeito não fica nem em décimo na tabela, é uma tristeza. Quero ver contra o Grêmio.

Comentários não são permitidos.