Ederson é ‘ultrapassado’ por Fernandinho e ainda busca espaço na equipe

Compartilhe com os amigos

Contratado para ser o camisa 10 do Flamengo no ano passado, o meia Ederson ainda não desabrochou no clube. Atualmente, ele é reserva sob o comando de Muricy Ramalho e já vê Fernandinho ultrapassá-lo na disputa por uma vaga no time titular. O recém-chegado foi testado na equipe, durante jogo-treino contra o Americano, e deve enfrentar o Fortaleza, na próxima quarta-feira.

Ederson voltou aos gramados nesta temporada após ser bem preparado pelo departamento médico do Flamengo. Os profissionais do clubes esperaram o melhor momento para liberar o meia, que se recuperou de lesões sofridas ainda no ano passado.

Um fato curioso é que Ederson veste a camisa 10, mas não é visto por Muricy como aquele jogador capaz de articular a criação de jogadas no meio. Em uma entrevista concedida nesta temporada, o treinado rubro-negro mencionou que Alan Patrick era o único jogador do elenco com característica de um ‘camisa 10’.

Fonte: Extra

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Eu sei um jeito muito bom de o fla lucrar com o Ederson: Renova seu contrato com multa altíssima. Depois negocia com o curintia, talvez até cedendo uns 15% do passe. Lá com um técnico bom de verdade, não tenho a mínima dúvida que ele seria o melhor jogador desse campeonato brasileiro. As ofertas chegam e o vende, nem que seja pra China..
    Nao é fácil como falei no início, mas seria uma chance.
    Ederson sendo banco nesse flamengo é uma piada de muito mal gosto com o torcedor..
    So mesmo com o novo profexô..

  • A fonte não é confiável, mas se for verdade é foda… totalmente sem lógica… SRN

  • “Ultrapassado” é o KCT. Nosso camisa 10 só não joga mais que o Mancuello. Mas é essa palhaçada que impera no Fla nos últimos anos que IMPÕE jogadores de empresários serem titulares à força. Tanto que em 2015, tínhamos o lateral Léo pronto pra titularidade, mas colocaram o Pará a força no time e agora, tendo o Éderson pronto pra receber a vaga do AP que está no DM, inventam o Fernandinho no time titular. Quero ver quando é que o Muricy do SPFC vai estrear no Fla. SRN

  • Ederson em evolução a cada jogo,oq Muricy fez??tirou ele.AL em evolução a cada jogo,oq Muricy fez??tirou ele, é sacanagem o cara preferir o Fernandinho que ficou não sei quanto tem fora,única coisa que fez na estreia foi dar um cruzamento pró Arão e já é titular.Muricy e um grande técnico, mas suas idéias com as peças que têm são horríveis,ele acha que está com o elenco do são Paulo ainda.

  • Tem muita coisa do Muricy que não dá pra entender. Essa é uma delas. Era um dos defensores da continuidade, de dar tempo ao treinador pra montar o time e conhecer melhor os jogadores, mas a paciência tá acabando.

  • Éderson, talvez, seja o melhor jogador do nosso time e é uma pena q esteja sendo desvalorizado pelo Muricy dessa forma. Nos jogos q ele atuou, msm fora de ritmo, ele jogou bem, é um jogador que atua pelos lados, q volta pra marcar, q tem a objetividade q Fernandinho não tem, q acerca os passes e q sabe finalizar. Seria titular em qualquer time do Brasil. Fernandinho chegou agora e com pouca moral, deveria lutar para conseguir seu espaço e não ser colocado imediatamente como titular. Dar preferência para Fernadinho, q foi banco por onde passou, para gabriel, q nunca ganhou nada, só vai desmotivar o Éderson e fazer com q ele queira sair do clube, ai só vão perceber o baita jogador q perderam quando ele estiver arrebentando em outro clube. Muricy, de fato, não aprendeu porra nenhuma no Barcelona.

  • Isso tudo faria algum sentido se o Muricy achasse que o ederson é da mesma posição do fernandinho, só que o muricy acha que o ederson é da mesma posição do mancuello. Assim como acha que o canteros é da mesma posição do Arão, que o que o Cuellar só pode jogar como um volante centralizado a frente da zaga, e assim o cara fica com esse pensamento engessado, travando potencial dos jogadores, para se moldarem a um pensamento bitolado.

  • MAIS UMA, ESSE CARA VEIO PRA JOGAR CONTRA, FORA BURRO VELHO DE UMA FIGA, SUMA.

  • Como esperado outra matéria mal escrita, a começar pelo assunto. O Ederson é um jogador de muito potencial, e Fernandinho poderia nascer dez vezes mais que não iria ultrapassa-lo. Agora com a falta de coerência que muricy usa para escalar o time vai ser injustiçado. Grande decepção com esse técnico!.. Fazendo a nação sofrer.

    • Mas o que a matéria fala é ultrapassar na corrida por posição e não em qualidade, pq como vc disse Fernandinho poderia nascer 10 vezes que ainda seria inferior ao Ederson. E concordo, Muricy é a decepção desse ano. SRN

  • Muricy tem problema. Ate minha avó diz que o camisa 10 é melhor que Gabriel e Fernandinho

  • Bem..o Edersom não é meio campo,onde o murici insistiu com o jogador….nunca foi e nunca será !… Joga pelos lados!…era ele pra entrar no time quando saiu sheik… Quantas vêzes o murici escalou ele ali?….aí o murici que não vai demorar a ser demitido se continuar sendo burro…vê o jogador( Edersom) como meio campo aí pede a contratação de um jogador(Fernandinho) que não limpa nem a chuteira do Edersom…. pra jogar no lugar do sheik … E pior quando for demitido vai deixar o Fernandinho e o caramujo ( jogador que pediu a prorrogação do contrato) e ainda queria a continuação do César Martins no elenco… Muricy só tá fazendo merda!…e ainda tem torcedor que pede paciência com esse técnico…. Muruci já deu!….agora comentei.. Kkk

  • Eu vou lá no ninho!

  • Muricy safado tem que voltar pro 442

  • Kkkkkkkk.. Não vou nem comentar!

    • Já comentou!!

      • Agora sim ! Com argumentos… rsrs

  • Ederson vem jogando bem melhor nos treinos do que o Fernandinho, então e questão de tempo pra ele assumir a posição do Fernandinho.

  • aonde fernandinho é mais jogador que Ederson…brincadeira isso viu!!!

    • Só na cabeça desse burro do Muricy.

  • Já sabemos que o problema não é o Ederson e sim as preferências do técnico Muricy Ramalho, jogadores não indicados por ele no caso ,Muralha, Antônio Carlos, Bruno Henrique, Ederson, Alan Patrick, Kayke ,e a base com toda a certeza ele irá utiliza-los frequentemente ,exemplo Fernandinho é um dos seus preferidos chegou agora fora de ritmo e banco aonde passou ,conseguiu ser banco no Grêmio aonde só tem garotada ,Éverton, luan ,Pedro rocha e até mesmo a muleque da base barrou ele,mais no Flamengo ele já é titular ,são as tais injustiças e preferências

  • Existe algum problema com esse Ederson ou é ou implicância dos técnicos (não só o Muricy)? O cara nunca consegue se firmar com titular …

    • Antes era por causa do.problema físico agr já e por causa do esquema utilizado pelo muricy que e o 4-3-3.

    • Existe sim um problema, o nome dele é Muricy Ramalho. O mesmo que tirou Ederson quando vinha numa sequencia e crescente, Ederson que seria o substituto claro de Sheik. Muricy, o mesmo que sacou Allan Patrick do jogo contra o vasco para ir de Gabriel, sendo que Allan tinha achado seu lugar no time e vinha crescendo. SRN

  • Ederson joga fácil neste time, mas o Muricy cismou que o cara não pode jogar na ponta-esquerda, como fazia no Lyon…

    • Cara, eu acho que o Ederson devia ser titular jogando justamente pelas pontas (qualquer uma delas, esquerda, direita).. Agora tem um porém: O Juninho comentou que ele jogava pelas pontas no Lyon mas não gostava… Será que isso não está influenciando?

      • Ele quer jogar cara onde pedirem ele vai.

      • Duvido que ele prefira ser reserva do que jogar na ponta-esquerda. Mas parace que o.Muricy quer 2 pontas rápidos bem abertos, um destro pela direita e um canhoto pela esquerda, neste caso seriam mesmo Cirino e Fernandinho.

        • Nessa eu concordo com você… Ele quer mesmo pontas rápidos e que joguem abertos, porém quando atuaram A. Patrick e Mancuello juntos o Mancu caiu pela esquerda… No caso dele resolver usar formação semelhante novamente creio que seria melhor o Mancuello no meio e o Ederson caindo mais pela ponta. Eu entendo o que Muricy quer (se vai funcionar é outro assunto). Já observou que nosso time é meio “torto” jogando muito mais pela direita. Acho que ele quer que o time jogue da mesma forma pelos dois lados para que não fique tão previsível. Se o lado esquerdo funcionar igual ao direito nós aumentamos muito nosso poderio ofensivo. Vamos ficar na torcida… SRN

  • Não é de hoje que o Flamengo transformou o Ninho em clínica de recuperação de contratados.

    Mas de todas as “apostas”, tipo, “não tenho dinheiro pra comprar uma Ferrari nova, mas posso comprar uma batida e dar um jeitinho”, nenhuma vingou.

  • Muricy JÁ ERA!
    Até quando vao demorar pra perceber isso?
    Tomara que a gente perca pro fortaleza pra ver se esse idoso vaza

  • O que tem haver o Fernandinho com Ederson? Ederson é completo joga pelos lados e meio, bate falta dentro da área é perigoso. Porém necessito de um esquema tática 4-4-2, coisa que o muricy não quer fazer. Enfim, vai ser difícil pra ele e pra nós torcedores tb.

  • Mais uma sacanagem do burro velho Muricy, deu duas oportunidades pro Ederson fora de sua.posição e em jogos onde ninguém jogou nada, essa é uma receita antiga pra.acabar com o jogador no clube. Com a base não foi preciso ele fazer isso pois eles não são famosos, seus empresários não se interessam muito, qu vai sofrer as consequências é o clube.

    • Cadê a meritocracia do professor Murici?? Ederson ser preterido por Ferandinho, assim fica difícil.

  • Putz… se ultrapassado pelo Fernandinho é o fim da picada, rs… ai so fazendo chover pelo jeito1

  • Fernandinho joga em outra posição. Nada a ver. A questão do Ederson é o esquema do Muricy, que não deixa ele jogar com Mancuello. Ederson deveria ser usado na FLUTUAÇÃO, sendo um “coringa”. É jogador versátil, tem boa bola parada, pode jogar como meia atacante, mais pro lado de campo, e até como terceiro homem de meio campo. Eu não velo a menor comparação dele com Fernandinho. Cada uma. SRN.
    Ederson vai acabar sendo negociado, e vamos perder um ótimo jogador. Prestem atenção nisso…ai quero ver.

    • Muricy ta fazendo mt mal pro flamengo no longo prazo..
      Pior contratação,erramos..

    • Sim não tem comparação, mas por usar o 4-3-3, induz ao ederson competir com o Fernandinho por posição!

Comentários não são permitidos.