O segundo jogo da final do campeonato estadual contra o Botafogo deve marcar a despedida de Riascos do Vasco.
Se nada mudar até lá, o colombiano vai fazer seu último jogo com a camisa do clube.
Eurico Miranda já deixou claro aos dirigentes do Cruzeiro que não vai entrar em leilão para manter Riascos no Vasco. O presidente não vai botar a mão no bolso e muito menos mexer no orçamento do clube, ou seja, a única possibilidade de contar com o atacante para a disputa da Série B é se o Cruzeiro aceitar prorrogar o empréstimo até o fim de 2016.
O acordo entre os dois clubes termina em 15 de maio. O Cruzeiro tem interesse apenas na venda de Riascos e pede 2 milhões de dólares. O Vasco diz que não paga.
A indefinição quanto ao futuro treinador do time mineiro pesa contra o Vasco.
O Flamengo teria feito recentemente uma sondagem junto ao Cruzeiro para saber as condições contratuais de Riascos e poderia ser um possível destino para o atleta.
Riascos tem contrato com o Cruzeiro até janeiro de 2018.
Fica a pergunta: seria uma boa tentativa de reforço para o Mengão?
Fonte: Yahoo Esportes
Grupos pede a saída de Marcos Motta Sete grupos políticos do Flamengo protocolaram uma representação…
Independiente del Valle carimbou a vaga para as quartas da Libertadores e enfrentará o Flamengo…
Vini Jr fez um gol e deu uma assistência diante da Real Sociedad (ESP) O…
Al Ahli (SAU) bateu o Auckland (NZL) e avançou na Copa Intercontinental O Flamengo sonha…
Flamengo possui nove estrangeiros no elenco, contando com o ítalo-brasileiro Jorginho A abertura da janela…
O que disse Eduardo Domínguez, técnico do Atlético-MG, sobre o Flamengo? Cruzeiro e Atlético-MG empataram…
Ver comentários
Alem da especulação do riascos, teve a da cuca da chapeuzinho vermelho e dos três porquinhos, esqueci mais alguma?
kkk verdade Silas!
Coluna do Flamengo e vivem dando moral pra esses timinhos. Sinceramente o site deveria se chamar "Coluna dos Times Brasileiros" e não Coluna do Flamengo.
CONCORDO COM VOCÊ ALEXANDRE,. VAMOS ELOGIAR E OU CRITICAR O FLAMENGO, MAS UMA VEZ FLAMENGO SEMPRE FLAMENGO. O MURICY ESTÁ VELHO E ESCLEROZADO, ELE TEM UM PLANTEL BOM, MAS NÂO SABE APROVEITA-LO. ALEM DO MAIS, A EQUIPE DELE, NOSSA< JOGA PARA OS LADOS E LENTAMENTE.
Nao entendi o fundamento dessa notícia dos Vices aqui!
Pqp
Tem mais raça que nosso ataque inteiro
raça e ruimdade tambem.
ele n é tão ruim assim não melhor que o gabriel
Melhor que o Gabriel qualquer um é.
eu o acho tão ruim quanto gabriel, se é pra chegar alguem nessa posição não precisa chegar com status de titular absoluto mais que seja com potencial pelo menos, e não acho que Riasco tenha algum potencial como acho o mesmo do Fernandinho.
boa kkkkkkkkk. além disso, o cara não tem nenhuma identificação com o Mengão.. PQP
CONCORDO. FALTA MUITA RAÇA NESSA TIMA DO ATUAL FLAMENGO.
Notícia escrota. SRN
Notícia furada a meu ver.Nunca li nada de oficial. O Flamengo está atrás de um Zagueiro.
Isso não pode ser verdade, porque se fosse, seria o fim da picada.
seria uma ridícula contratação, já temos guerrero e vizeu, kd os meninos da base? Bagio dá de mil a zero nesse fiasco.
Pensei que estava na Coluna do Flamengo!
É Amigo e estas mesmo, pois estamos assistindo aqui de vez enquanto tais tipos de LIXO que nada acrescenta.
Nao duvido que Muricy tenha pedido.