Ex-goleiro Bruno revela tentativa de suicídio na prisão e desejo de voltar ao futebol

Compartilhe com os amigos

Cinco anos passaram-se desde a prisão do ex-goleiro Bruno. O ex-atleta do Flamengo, que cumpre pena de 22 anos e três meses pela morte de Eliza Samúdio, em 2010, disse em entrevista ao GE.com, que foi agredido com uma facada.

– Devido à irresponsabilidade de algumas pessoas em programas sensacionalistas, eu fui agredido por terem divulgado inverdades falando que eu era de um grupo de extermínio (um programa de TV relacionou Bruno ao grupo de Bola, ex-policial civil e também condenado pela morte de Eliza Samúdio). Não foi uma coisa muito legal de ser dita no pavilhão que eu estava. Os caras não queriam nem saber. Para eles, tirar a vida de alguém lá tanto faz. É a mesma coisa de tirar a vida de um animal. Num banho de sol, fui agredido. Foi um corte no braço, mas graças a Deus pegou de raspão. Consegui superar essa situação e vir para Apac – contou.

O sofrimento do cotidiano na cadeia ainda fez com que Bruno fosse diagnosticado com depressão. Aos 31 anos, Bruno relembrou o momento e disse, inclusive, que tentou suicídio.

– Os agentes penitenciários faziam muita covardia. A pressão era muito grande. Eu cheguei ao ponto de perder o equilíbrio, acabei tentando o suicídio amarrando um lençol na grade e me joguei. Acabou que Deus botou a mão naquele momento ali e não permitiu que eu tirasse a minha própria vida. Quando eu saltei da ventana, o lençol partiu. Impressionante. Foi um dos momentos mais difíceis da minha caminhada – afirmou.

Apesar do tempo que está preso, Bruno disse que permanece treinando e assegura que segue sonhando com o retorno aos gramados.

– Reconheço que eu tenho que pagar a minha dívida com a justiça. Quando eu conseguir o semiaberto eu vou correr atrás do tempo perdido. Tudo o que aconteceu vai servir de experiência. Eu vou voltar. Chega de sofrer, sabe? Eu acho que sofri muito e fiz muitas pessoas sofrerem. Mas está na hora de fazer essas pessoas felizes – declarou.

Mesmo com os muitos anos que deverá responder à Justiça, Bruno espera conseguir cumprir prisão semiaberta já em 2018.

– A realidade, com a progressão de regime, pelas contas que eu faço, é lá para 2018. Lógico que tem muita coisa para acontecer no processo. Apelação para redução de pena, alguma coisa assim. O que a justiça achar que é justo, é isso mesmo. Pés no chão, cabeça erguida e bola para frente – disse.

Bruno ainda projeta lançar um livro contando sobre sua vida e assegura que o conteúdo surpreenderá muita gente.

– Tá saindo. É um livro que vai surpreender muita gente. Vou falar sobre tudo. Sobre a infância do Bruno, como o Bruno profissionalizou no Atlético, a minha saída do Atlético, o que realmente aconteceu já que ficou um clima ruim e a torcida até hoje não sabe por quê eu saí. A minha ida para o Corinthians e o que aconteceu lá, o tempo que eu passei no Flamengo, os bastidores, o que acontecia no dia a dia, festas. Posso acrescentar alguma coisa do fato que aconteceu comigo, o que realmente aconteceu, a verdadeira história que quase ninguém sabe. Mas eu não posso fazer um livro sem um final feliz. Eu não posso fazer um livro e simplesmente terminar dentro da cadeia. Todo livro tem que ter um final feliz, e eu estou esperando esse final acontecer na minha vida – concluiu.

Fonte: Lancenet

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Era nivel de seleção.
    Pegava mt.

  • Engraçado muito gente criticando o cara,Vou falar mais, Me fala um goleiro que foi melhor que o Bruno no Flamengo?? Não achei nem um da historia recente,O cara errou ta pagando pelo o que fez…Gostava dele pra caramba .. Saudades de um goleiro como ele, PTQ è o melhor goleiro do Brasil Brunooo ,Saudades dele ate batendo falta.

    • Júlio César

      • O que o Julio Ganhou quando jogou pelo Flamengo 2 Estadual???
        E o que o Bruno Ganhou pelo Flamengo???
        Com todo respeito a sua Opiniao, Mas pra mim, Bruno foi mais goleiro que o Julio

        • Se o teu parâmetro é esse, então o Félix campeão da Copa do Mundo de 70 era melhor que o Bruno e o Júlio César juntos…

  • O coluna tem isso, postar reportagens que nada tem a ver com o flamengo, essa do Bruno se for pra.mostrar a apac tinha que ser.em outro local e se for sobre o Bruno é na página policial. Aqui já vi sair coisas de rivais, ou mesmo reportagens que nos achincalhamentos, devia filtras as coisas postadas espaço só pra rubro-negros.

    • Quanto ao crime, não gosto de bandidos em geral, não dá pra imaginar o calvário que essa.moça passou nas mãos desses psicopatas, e se fosse filha de um de nós, o que sentiriamos por ele? Penso tbém que merece a.perpétua. Houve cárcere, tortura, assassinato, ocultação de cadáver, obstrução na investigação e mais uns cinco cremes. Não sei o que pensar desse.cidadão, mas ele terá outro julgamento e receberá o que merece.

  • Um bom goleiro que jogou sua vida no ralo. Não acredito que ele tenha tentado suicídio. Quem tenta se matar, não manda recado. – Se mata e pronto!

  • Um cara que tinha status de ídolo, um puta de um goleiro que poderia estar hj na seleção, ter jogado duas copas do mundo, e rumando pra uma terceira.
    Mas decidiu jogar tudo no lixo.

  • Uma das maiores vergonhas da história do Flamengo foi esse marginal ter vestido o manto.

  • Incrível a capacidade das pessoas de julgarem os outros. Ele cometeu um crime e está pagando por ele. Eu achei a matéria interessante, até porque não conhecia essa APAC, e pelo jeito eles cumprem um papel que as prisões deveriam cumprir.

    Não estou defendendo o que ele fez, mas ele é um ser humano. Tem gente muito pior por aí.

    • Ele se juntou com uma quadrilha pra matar a mãe do filho dele e deu o corpo para os cachorros comerem.

      Isso era pra perpetua em qualquer país sério.

      Independente disso, aqui não é página policial.

  • Covarde, por que não se matou então? Nem isso teve coragem. Foi um covarde se quando se juntou com bandidos e bateu e torturou e matou a mãe do seu próprio filho.
    Não postem isso aqui, esse lixo só queimou a imagem do Flamengo.
    Flamengo é um time honrado, não de ratos.

  • o que esse cara tem haver com o flamengo, isso ai e marginal tem que morre na cadeia, o camarada que coloca noticia nesse site merece uma surra, parece o nelson rubens, que porra.

  • Eu não sei porque essa matéria está aqui, só porque é ex-flamengo, duvido que citem ele nos portais do galo.
    Quando são matérias que não me interesso, não leio e não comento, mas essa é demais. Duvido que alguém tenha interesse nisso.
    Na verdade nao sei porque entrevistam ele. Tem tanto ex jogadores do flamengo que hojem passam dificuldades, com histórias bonitas…
    Infelizmente o que vende é a polêmica.

  • Você deve é apodrecer na cadeia!! Fala sério!!! A VIDA INTEIRA que ele tirou de uma inocente só vale 22 anos da vida de um assassino?(isso eu sendo muito otimista, porque como ele mesmo disse, em 2018 já pode ter semiaberto).

    “Justiça” brasileira ridícula!

    • Ela era amante dele, não era santa nenhuma.

      • Não disse que era santa, disse que era inocente.

    • Os poderes Legislativo, executivo e judiciário estão em mãos podres, de corruptos e ladrões, por isso esse país é o mais ou um dos mais violentos do mundo. O assassino tem mais regalia do que a vítima, tem até salário pra família do condenado, e a família do morto fica com o ônus da dor. Direitos humanos é só pra criminoso, como se a sociedade tiveaseais culpa que ele por se tornar um criminoso.

      • * tivesse mais

Comentários não são permitidos.