Expulso, Everton é o melhor do Flamengo; Jorge e Ederson vão mal

Compartilhe com os amigos

Léo Duarte – Tentou sair driblando da defesa e perdeu bola perigosa que terminou em lance duvidoso de Márcio Araújo na área com Lucas Gomes. Levou cartão amarelo nesse lance. Sem Juan, tentou segurar as pontas ao lado do ex-companheiro de sub-20 Rafael Dumas. Nota: 5,0

Jorge – Uma boa subida ao ataque e muitas dificuldades com Lucas Gomes. Levou cartão amarelo depois de ser superado duas vezes pelo rápido atacante adversário. Sofreu com as vaias da torcida. Nota: 4,5

Everton – Muito veloz, deu a arrancada com passe para o gol de Felipe Vizeu e acertou outro bolão para Marcelo Cirino isolar. Foi expulso de maneira exagerada pelo árbitro com cartão vermelho direto. Nota: 6,5

Felipe Vizeu – Jayme desistiu de improvisar Ederson para colocar o garoto de volta no comando do ataque. Estava no lugar certo para concluir de direita para o gol. Dividiu, lutou e usou o corpo para escorar bolas para Cirino. Saiu para a entrada de Ederson no início do segundo tempo. Nota: 6,0

As notas

Paulo Victor [GOL] – 6,5
Rodinei [LAD] – 5,5
Léo Duarte [ZAG] – 5,0
Juan [ZAG] – 5,5
(Rafael Dumas [ZAG] – 5,5)
Jorge [LAE] – 4,5
Márcio Araújo [VOL] – 6,0
William Arão [VOL] – 5,0
Alan Patrick [MEI] – 6,0
Everton [MEI] – 6,5
Marcelo Cirino [ATA] – 4,5
(Emerson [ATA] – 5,0)
Felipe Vizeu [ATA] – 6,0
(Ederson [ATA] – 4,5)

Fonte: GE

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Como pode o Jorge ter recebido a nota menor se foi ele que iniciou a jogada do primeiro gol, deu a cabeçada que originou o pênalti e fez ao menos mais duas grandes jogadas de linha de fundo?? Como ele pode ter nota menor que o Sheik que nem viu a cor da bola?? E nossa dupla de zaga, Léo e Dumas, foram muito bem… não tiveram culpa em nenhum dos gols( os dois de bola parada) e tiveram notas tão baixas… notas menores que a do Juan que se machucou no início do jogo.
    Realmente não entendo os critérios de avaliação desse site.

    • Jorge foi o pior junto com Cirino uma besta em campo

  • Ontem eu realmente desisti do Jorge. Muito lento pra voltar. Será o esquema que o prejudica?
    O Jorge jogou melhor quando foi 4–4-2

  • Melhor: Marcio Araujo, se jogasse sempre assim, ao lado do Cuellar, teríamos uma ótima proteção da zaga. Depois, Alan Patrick, Leo Duarte e Everton. Cirino deu nojo, consegue ser pior que o Gabriel.

  • Criou-se uma enorme expectativa por esse Éderson… E no final das contas é outro bosta !!!! Esse centro de inteligência é uma piada …

    • Tanto o Ederson, o Canteros e o Mancuello estão sendo utilizados de maneira errada pelos técnicos do Flamengo. Parece que o Muricy nunca viu um jogo do Mancuello na Argentina. Lá ele joga como volante do lado esquerdo, em um meio campo de quatro jogadores, ajudando na armação mas não tendo isso como sua principal função. Na Argentina não se joga com somente três no meio…. isso é suicídio, o meio de campo é o coração do time. Do mesmo jeito, o Canteros jogava, só que pelo lado direito.
      O Ederson foi utilizado como armador e centro avante. Ele não tem característica de ficar enfiado brigando com zagueiros. Na Itália jogava como meia armador pela direita( com um segundo meia ao seu lado pela esquerda) ou como segundo atacante com outro mais enfiado.

      • Isso é verdade…

    • Estao queimando ele, o cara é jogador de lado, parece q é de proposito isso, so colocam ele na fogueira, ele é jogador dr mano a mano.

      • Isso é verdade, mas o lance em que ele , bisonhamente, deu um passe errado na intermediária do Fla e depois fez uma falta que originou o 2 gol da Chape, me irritou profundamente … SRN

        • Mano se agente exigir dele oq agente exige do AP e do Mancuello agente vai se decepcionar, mas se agente exigir ele faca oq o gabriel, cirino, everton, sheik, tentam fazer, vai por mim, vamos nos surpreender e muito.

          • Eh… Vamos aguardar…

  • Até concordo que o Everton foi bem, na medida do possível claro.

    Agora, o melhor jogador do Flamengo em campo, de longe, foi o Léo Duarte. Salvou várias bolas perigosas dentro da área e nos arredores também. Merecia pelo menos um 6,5.

    Quem deu essas notas não assistiu o jogo, não é possível.

Comentários não são permitidos.