Fla busca contratação do zagueiro Valdez, do Cerro Porteño, afirma site

Compartilhe com os amigos

De olhos bem abertos ao mercado latino-americano, o Flamengo estaria interessado na contratação do zagueiro Bruno Valdez, do Cerro Porteño. A informação é do site paraguaio D10, que garante que o jogador da seleção do Paraguai não seguirá no clube atual.

A notícia ainda garante que o Flamengo tem um concorrente de peso na contratação do jogador de 23 anos: o América, do México.

Representantes dos dois clubes estariam com passagens marcadas para Assunção nesta semana para se reunirem com representantes de Valdez, na tentativa de contratá-lo.

O Flamengo está atrás da contratação de dois zagueiros com urgência. O clube vem enfrentando dificuldades para reforçar o setor desde o início do ano. A volta de César Martins ao Benfica e o afastamento de Wallace abriram duas lacunas no setor. Atualmente, os titulares são Juan e Léo Duarte.

Desde o ano passado na seleção principal do Paraguai, Valdez disputou a Copa América de 2015, no Chile, e está convocado para a Copa América do Centenário, em junho, nos Estados Unidos.

Fonte: Extra

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pra quem não sabe o Bruno Valdez foi o primeiro zagueiro que o Muricy pediu a diretoria, e pelo menos de zagueiro o muricy entende bem.

  • Bruno VALDEZ(23 anos, 1,83m), é bom jogador e seria melhor se viesse pra ser lateral direito, pois, é um pouco baixo pra zagueiro.
    Acredito que o Arturo MINA(25 anos, 1,90m) é mais zagueiro do que ele!

    • Tem a mesma altura do Juan.

      Valdez é bom, mas sinceramente, não acho que valha o investimento.

      Mina é mais zagueiro que ele mesmo, mas eu insisto no Goméz, melhor zagueiro do campeonato Argentino. Joga no líder do campeonato. Ano que vem, vocês o verão na Libertadores. Poderão ve-lo na Copa América, pois certamente será convocado pelo Paraguai.

  • Muito bom jogador e jovem.Mas se nao der certo aproveita que o America ta levando ele e traz o Paulo Goltz do proprio America, bom e experiente seria o novo xerife do fla.Inclusive o Bauza ja pediu a contratação fele nos bambis.

  • A galera tem que lembrar das diferenças entre futebol de verdade e Master League.

    Lá, inclusive eu, tinha dinheiro. Sem pressão da torcida. Aumentava o pagamento é o cara vinha.

    A menos que apareça algum ícone da administração esportiva aqui. Ninguém tem ideia do que é gerir um clube gente, pelo amor de Deus kkkkk

    “Mas aí quer parcelar, e lógico que não vai comprar o cara..”

    “Tem que subir a proposta logo pra trazer ele..”

    “Não vão trazer por que essa diretoria só pechincha..”

    Façam-me o favor. Pensem antes. Deixa quem sabe trabalhar. Vocês pegam o orçamento inicial do ano, dividem, fazem somas e subtrações e concluem simplesmente que a contratação e viável ou não.

    Poderia assumir o Vasco, pra quebrarem de vez o clube.

    • Perfeito comentario!!!!

  • A carta na manga seria oferecer um atleta, tipo gabriel e caramujo (1/2 + 1/2 = 1).

    • Ou o Canteros

  • Se for trazer, traz logo, não dá tempo pra leilão nem especulação.

  • Há melhores q ele na Argentina e Colômbia!!! Se procurar certo acha!!!

    • Duvido. Zagueiro rápido e que não deixe a desejar nos outros atributos é difícil. Com essas características acho ele o melhor na América do Sul.

      • Concordo. Além disso ele ainda atua também na lateral direita.

      • Tem muito zagueiro melhor na América so Sul. O companheiro dele de seleção, Gustavo Gomez, que atua no Lanús é muito mais zagueiro que Valdez. Lollo, Donatti, Sanchez Mina, Arthuro Mina, Yerri Mina, Danilo Ortiz (Godoy Cruz) e por aí vai.

        Bruno é bom zagueiro, mas não acho que ele está preparado pra vestir a camisa do Flamengo, tecnicamente e psicologicamente falando.

        • Discordo totalmente de vc, Bruno Valdez, e novo, veloz, raçudo, bom de bola aérea, titular absoluto da seleção paraguaia com apenas 23 anos. Na minha opinião ele e melhor que todos esses que vc falou, só que acho que essas matérias são cavadas de empresários, o Bruno V, e mais caro que o Cleber, e o Fla desistiu do Cléber por não poder paga-lo.

          • Nos últimos 4 jogos das eliminatórias, Valdez atuou em apenas 2 e como lateral direito. Goméz ficou de fora da primeira convocação, mas na segunda, foi titular em ambos os jogos, formando a defesa com Paulo da Silva, Aguilar e Samúdio. Valdez joga mais como LD do que como zagueiro, e nem assim é absoluto.

  • seria uma otima contratação…

  • Tem a concorrência Mexicana, ai fica foda. E o Fla não tem muita grana para concorrer. Teria que aumentar a oferta pelo Cléber, não acredito que o Fla não consiga chegar pelo menos nos 9 milhões. Com esse valor , traria o jogador. O problema é que o Fla quer parcelar a perder de vista, isso que pega. No aguardo.

    • Amigão ele é muito melhor que o Cléber e é mais novo.

      • Os dois são bons, o problema e que o fla desistiu de pagar 2.5 milhões de euros pelo Cléber, pq não tem mais dinheiro, ai vai pagar 3.5 milhões euros pelo Bruno ?
        Isso ai não passa de uma cavada.

Comentários não são permitidos.