Fla negocia patrocínio com marca de isqueiro para traseira da camisa

Compartilhe com os amigos

Patrocínio, caso seja confirmado, terá em princípio duração de menos de dois meses, e o logo da Clipper, fabricado pela empresa espanhola Flamagas, estamparia uniforme

Com a expectativa de entrar no Campeonato Brasileiro com todas as propriedades de sua camisa fechadas, o Flamengo está em estágio avançado de negociação para acertar seu primeiro patrocínio visando a competição. Trata-se da marca de isqueiros Clipper, fabricada pela empresa espanhola Flamagas. Na Espanha, aliás, há acendedores da Clipper de Real Madrid e Barcelona licenciados.

Caso a negociação seja concretizada, o logo da Clipper ocupará a parte inferior da parte traseira da camisa rubro-negra, região conhecida como barra. O contrato em princípio terá duração de menos de dois meses, porém um vínculo maior já está em pauta entre os potenciais parceiros. Os valores ainda não são conhecidos. No orçamento divulgado pelo clube para 2016, foi exposta a expectativa de receber R$ 5 milhões pelo preenchimento do espaço por um ano.

O gerente de marketing do Flamengo, Dirceu Júnior, foi quem iniciou as conversas com a Flamagas. Recentemente, ele havia participado diretamente do acerto para a exibição da marca do game PES 2016, da Konami, na vitória por 3 a 0 sobre o Bangu, pela Taça Guanabara.

A Flamagas voltou a investir fortemente no mercado brasileiro no segundo semestre de 2015. Os isqueiros da marca Clipper são febre na Europa, onde foi criado o termo Clipper-Mania.

Fonte: GE

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Cara, poderia pegar a marca de isqueiro e colocar em qualquer lugar, menos na barra da camisa. Esses caras são retardados? Nem demora e alguém aparece dizendo que o Flamengo tá com fogo no rabo. LEmbram do Fluminense e a Frescatto?

  • Essa notícia é falsa. O Clube já desmentiu isso.

  • Esses caras só criticam .nada agrada ,vai entender …..sobre o patrocínio do colchões foram avaliado 150mil em colchões para o CT do mengao ,isso mostra q tao sim preocupado cm o mengão,pq já q n tem patrocínio fixos mas pelo menos d d qualquer forma tao procurando algo para o clube .sabe e n acho q isso seja motivo pra gozações n .ou preferem ouvir gozações de q o clube n tem estrutura?

  • Bom quebra galho mas parece aquelas empresas que usam um cube grande para se promover e depois somem( ex: Lixo da Jeep), espero que quando as finanças equilibrarem o Fla não aceite mais isso.

  • Vamos começar uma campanha nas redes sociais pedindo que empresas patrocinem o Fla…
    Eu gostaria de ver a Coca Cola patrocinando o Fla…

    E você? Que empresa você gostaria que patrocinasse o Fla?

    #CocaColaVemPatrocinarOFla

    • Eu gostaria de uma empresa brasileira, meu sonho seria a Sadia ou a Sulamérica, outro dia vi que o lucro líquido da Sulamérica é 800 milhões por ano, ou seja tem caixa para patrocinar o Fla.

      • A Sadia seria muito legal mesmo…

  • Em 1987 a Coca Cola patrocinou 22 clubes da série do Brasileirão…
    Naquele ano só o Fla e o Inter tinham outros patrocinadores…

    O Fla era patrocinado pela Petrobras e o Inter pela Aplub…
    Mas, na final, justamente os 2 únicos times não patrocinados pela Coca Cola foram pra final…

    Deve ter sido uma frustração para o marketing da empresa de refrigerantes…
    Agora, Coca Cola, para vencer de vez a frustração de 1987, patrocina o Fla nas costas este ano e vem ser campeã com o Fla do Brasileirão e da Copa do Brasil…

    E no ano que vem, passe para o patrocínio Master e vamos ser campeões da Liberta e Mundial juntos e a tua marca vai estar estampada do “Mais Querido” e eternizada no coração da massa flamenguista para sempre…

  • #CocaColavempatrocinaroFla

  • Melhor o patrocínio do Isqueiro pra ver se incendeia o Fla do que colchões que fez o time dormir contra o Fortaleza…

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • “porém um vínculo maior já está em pauta entre os potenciais parceiros”.

    Também ouvi essa mesma história da Jeep. Usaram o Flamengo, apareceram e mandaram um tchau.

    Tinha que acabar essa merda de “patrocínios pontuais”.

  • Agora esse time pega fogo mesmo.kkkk

  • O problema são os jogadores e Muricy colocarem FOGO no COLCHÃO. Colchão e isqueiro, é igual a catástrofe.

  • Tenso vai ser aguentar as piadas…. kkkkkk

  • Aproveita e bota álcool no Burricy e experimenta.

  • Parabéns por escrever “O” logo.

  • Ser o time nao pega fogo agora e começa a joga pode esquecer.kkkk

Comentários não são permitidos.