Fla tentou Jackson e pode envolver Canteros na negociação por Juninho

Compartilhe com os amigos

O Flamengo está próximo de fechar a contratação do zagueiro Juninho, do Coritiba. A diretoria rubro-negra propôs ao atleta de 21 anos um salário de cerca de R$ 100 mil mensais em um contrato de cinco temporadas. Ele seria o primeiro reforço do clube para o setor indicado pelo técnico Muricy Ramalho como o mais carente para a disputa do Brasileiro.

Ainda existem conversas em paralelo com o também defensor Cleber, do Hamburgo-ALE.

Outros nomes foram tentados nas últimas semanas, caso de Jackson, que estava no Inter e se transferiu em definitivo para o Bahia.

O Coritiba foi procurado diretamente pelo Fla e, num primeiro momento, pediu para que fossem respeitadas as finais do estadual para que o jovem jogador não tivesse a sua concentração prejudicada. O diretor de futebol Valdir Barbosa está consciente, no entanto, da consulta direta à revelação do Couto Pereira.

“A gente sabe que o Flamengo fez proposta diretamente a ele, já conversou com o Coritiba, mas está tudo estacionado por enquanto”, afirmou, em contato com o ESPN.com.br.

Segundo ele, Juninho estará em campo neste sábado, contra o Cruzeiro, na estreia no Brasileiro.

Não está descartado a entrada de atletas como o argentino Héctor Canteros no negócio para facilitar a saída do zagueiro para o Flamengo. Ele tem contrato até 2018.

Fonte: ESPN

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Que Canteros seja muito feliz pra onde for, vai com Deus!!!

    Ainda temos o excelente atacante Gabriel, velocista Éverton, grande marcador Márcio araujo e o vovô Sheik.

  • Sai Canteros mais espaço pró MA mostrar seu futebol, Canteros e um bom jogador se for fazer troca que faça com um clube argentino é não por promessa,que até recebe elogios mas oq queremos é realidade tente uma troca com o Estudiantes por esse último Zagueiro especulado,dizem ser bom ainda ajuda Canteros a ir pra um grande clube tbm.

  • Eu to lendo isso mesmo? Um monte de gente defendendo esse pereba? Pra começar esse câncer não devia nem ter vindo, e outra mal aproveitado o Caralho essa porra so não jogou de goleiro foi testado em todas as posições do campo e só fez merda, torcida idiota merece o time que tem, foi assim com Leo morto com Renato canelada achando que tava perdendo uns craques de bola mas ninguém quis so o Flamengo mesmo pra aturar essa perebada e a torcida pra achar que são bons, arrego pra vcs. Depois so não reclama quando ele fizer lançamento na arquibancada.

  • Quanto ao Canteros, gosto do jogador. Porém, chega um momento que desgasta. Ele deixa de ter tanta vontade (já não era alta) e passa a ficar chinelinho. Nínguem fala dele em treinamentos, nenhum repórter que acompanha diariamente o Flamengo comenta sobre treinos dele. Deve ser levado em consideração esse fato.

    Se tivésse o mínimo de vontade de voltar ao time e ter oportunidades, se destacaria num time reserva, comandaria um meio campo relativamente fraco, com pouca consistencia.

  • É, sem dúvida, ótima aquisição do Flamengo. Eu sou adepto das apostas, por mais que corramos o risco de encontrarmos uns Bruninhos, Vals, e cia por ai.

    Agora, o que não concordo é com a situação do Léo Duarte. Era sair da Copinha e ganhar moral e jogos ganhos. Fazer, ao menos, o que fizeram com o Vizeu. Ajuda o cara, foram poucos jogos, mas dá pra torcida ter uma idéia do que esperar.

    Enfim, todos já estamos cansados de ouvir isso. Vamos aguardar e confiar no técnico. A maioria não sabe criticar, não contribui com questionamentos produtivos.

    Quanto ao nosso ilustríssimo Marcio Araujo, poderia (e acho viável) ser incluído. Não é unanimidade, lógico, mas todo técnico gosta de ter no elenco. Não me pergunte por que.

  • PIORES DO FLA. walace, chiquinho, pará, a patrick, m araujo, gabriel, canteros e tenho minhas duvidas qto ao ederson.

  • Pra mim ate agora os 4 piores do fla sao. Wallace, chiquinho,para e a patrick sanguevde barata

  • Por que o Canteros ainda não jogou este ano?
    Está tão mal assim?

    • Teimosia.

  • Então quer dizer que é melhor acreditar na revelação de outro time (juninho – coritiba) do que nas revelações do nosso próprio time (Léo Duarte e Rafael dumas)…
    Que moral a diretoria e o muricy estão dando pra nossa base ein…..

  • Pqp… Se trocarem canteros por esse mlk eu desisto dessa diretoria.

  • Pior que ninguém quer o Gabriel, Caramujo, Wallace etc…E estão certos! O Canteros é um dos argentinos mais sangue frio da história! Teve muitas oportunidades, e quase todo mundo aqui criticava ele! Só jogou bem poucos meses…

    Negócio é assim! Tem que ser bom para os dois lados…O Coritiba não é trouxa de aceitar o Caramujo!

    Tem muita gente modinha aqui!

    • CAra, sabe qdo vc vai a uma loja e ganha um brinde pela compra, tipo um chaveiro, imã de geladeira ou adesivo?
      Então, o massaraujo tinha que ser esse brinde, e não moeda de troca, pq ele não vale nada.
      O mais importante é se livrar dele, walace, gabriel, essas tralhas.
      Ou então fazer um pacote a 1,99 com eles.

    • Nada a ver… Modinha? kkkkkkkk

      Esses dias mesmo saiu matéria falando do interesse de outros clubes no Gabriel e a diretoria recusou, entendeu cara, RECUSOU!

      Flamengo não vende esses caras porque não quer.

      • Modinha sim! Suas declarações são genéricas igual a muitos q só sabem reclamar, sem ter fundamento algum! Ver se vc consegue vender alguma coisa sua que não tem valor?

        • Então vê lá sabichão que o Flamengo vai se desfazer do Márcio Araújo e o Wallace tem proposta do gremio kkkkkkk aposto que nem viu a geração de 80 e fica chamando os outros de modinha!

  • Dispensar Canteros para ficar com massaraujo?!?!
    Esse é o tal centro de inteligência??
    É brincadeira isso???

  • Da o Alan patrick, não aguento esse sanguessuga no meu time, sem raça e é do bonde da stella

  • Eu acho que vocês pensam que as Diretorias dos outros clubes são formadas por gente tapada, principalmente tratando dos pequenos.

    Vocês acham mesmo que eles vão aceitar Gabriel? Wallace, Márcio Araujo? Dá um tempo né gente, não é assim que funciona.

    E pelo que eu tenho visto nas redes sociais e páginas esportivas, o Juninho é querido pela torcida do Coxa, tá todo mundo dando chilique e amaldiçoando o Flamengo, deve ser bom sinal.

    Além disso os lances dele mostram que pelo menos uma ótima aposta ele é.

    Para traze-lo vamos precisar de muito mais que um perna de pau desses do nosso elenco.

    • Time pequeno quer jogador de time pequeno

      • Negativo meu amigo, time pequeno quer jogador bom também.

        E o cara é uma das grandes revelações do time, não vão liberar assim.

        • No globo, Edson, não sei se vc viu, mas lá estão dizendo que o Fla ofereceu 12 milhões por ele??
          Recusei-me a acreditar.

          • Pois eu não duvidaria, só nós que desmerecemos nossos jovens jogadores, como no caso do Samir, alem disso, a forma dos times menores ganharem dinheiro é essa, nunca que o Juninho seria baratinho, ainda mais com a falta de bons jogadores na posição ultimamente.

          • Por 5 anos de contrato… Não é de pagamento de multa

          • Por aí Elvis, achei muito dinheiro para um garoto desses, por mais promissor que seja. Um absurdo mesmo. Também custei a acreditar, tive que ler mais de uma vez.

  • Porque o Flamengo gosta de se desfazer dos bons e ficar com os ruins no elenco?

    Tenta envolver o Gabriel, Márcio Araújo, o Wallace, deixa o Canteros e o Éverton que precisaremos deles mais a frente.

  • No site da globo.com, tá falando qe o flamengo ofereceu 12 milhões por 5 anos, isso dá 200 mil por mês, tirando o 13°, acho que deve ser 100 mil e alguma coisa de luvas.

  • Tiraram saro do toque pro gaspazinho, do chute pra bandeirinha, dos passes errados, da falta de garra dentro de campo, e agora estão reclamando de uma possível saída do Canseiros.

    • ISSO MESMO! ESSA GALERA É ESQUECIDA! KKKKKKKKKKKK

    • É pela falta de opção. Pense bem, se o flamengo negociar o Canteros, quem entrará no lugar do Arão ou o Cuellar, seja por contusão, questão tática ou técnica? Só teria o Marso como opção, e também o Ronaldo, que não é muito testado, mas com certeza no primeiro erro, ou primeira sequência de jogos ruins, há uma chance imensa dele ser queimado pelos torce…ops, modinhas!!

    • Quem tá reclamando ????

  • Para mim jogador mal aproveitado. Canteros no meio de volante, sem inventar. Mal escalado por Luxemburgo, ai perdeu espaço. Parece que o Fla tem opção de renovar por mais 2 anos se não me engano…se tiver que negociar, que seja para fora, ou com outro time por um jogador de ataque. Em uma negociação com Juninho, não daria o Canteros de jeito nenhum.

    • Não tem opção não a renovação e automática.jogador estrangeiro so pode assinar por 2 anos ele assinou por 4,2 quando assinou o contrato + 2 renovados automaticamente esse ano.

  • Queria MUITO ver o Canteros num 4-4-2, deixando o meio: Cuellar – Canteros – Arão(Patrick)-Mancuello. Ficaria um meio campo extremamente criativo e poderia criar um bom entrosamento entre os gringos do time.

    Foda que torcedor tem memória boa para as coisas ruins e memória ruim para as boas. Só eu lembro o quanto Canteros jogou bem, num meio campo 100x pior comparado ao que temos hoje? Jogou mal ano passado devido a fases que todo jogador tem e pq foi mal escalado.

    • Eu so nao entendo porq o murici acha que ele e tao ruim assim, ele nao teve nenhuma oportunidade.

      • Ano passado vocês nao reclamavam dos passes errados do Canteros? Se reclamavam, por que querem ele de volta? Não tem desculpa de ma fase, de meio de campo ruim e está fora de posição, vocês sempre reclamavam antes. Não entendo. SRN

        • Eu reclamava?

          • A maioria da torcida com certeza. SRN

            • E qual o problema de reclamar de passes errados? Isso não quer dizer que eu quero que o cara não nunca mais pise no time.

            • Eu fui um que reclamei pra c…. dele, e mantenho minha opinião… Muito sem sangue….

        • Canteros melhor jogador do flamengo em 2014

          • O que vocês viram tanto no Canteros em 2014? Pra mim ele foi apenas regular, não decidiu nenhuma partida

            João Paulo, Eduardo da Silva e por incrível que pareça Gabriel jogaram mais

    • Se não me engano só podem 3 estrangeiros por jogo…

      • 5 agora eu acho

      • 5 por partida.

    • Canteiros não marca ninguem

  • Agora sim vamo emplacar: ARÃO DE TITULAR ABSOLUTO E MÁRCIO ARAÚJO DE CORINGA.

Comentários não são permitidos.