Fla vai investir R$ 7 milhões em zagueiro sul-americano; Rafael Vaz vem de graça

Compartilhe com os amigos

O Flamengo está perto de anunciar dois reforços para a defesa visando o Campeonato Brasileiro. O primeiro é Rafael Vaz, do Vasco, que chegará sem custos. O outro pode ser Alejandro Donatti, do argentino Rosario Central.

A diretoria fez nova proposta de dois milhões de dólares para ele e outros zagueiros sul-americanos, mas Donatti é o que gera mais otimismo. O equatoriano Arturo Mina, do Independiente Del Valle, é outra opção, mas ainda não houve resposta positiva. Bruno Valdez, do Cerro Porteño, também foi oferecido, mas o clube não quis pagar a mais.

As negociações seguem a cargo do diretor Rodrigo Caetano, que ganhou força depois de ficar pressionado, justamente por encontrar soluções para reforçar a defesa.

Rafael Vaz tem contrato com o Vasco até junho, e os sul-americanos também viriam apenas no mês seguinte com a abertura da janela de transferências. Até lá, o Flamengo segue com Juan e Léo Duarte como titulares, e Rafael Dumas como opção.

Fonte: Extra

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Meus Amigos Rubronegros, o Barcelona acertou a primeira contratação para a próxima temporada. Trata-se do zagueiro colombiano Davinson Sánchez MINA(outro?), do Atlético Nacional, que será integrado ao Barça B para ganhar experiência e passar por um período de adaptação. De acordo com o jornal “Sport”, que publicou o acerto, o time catalão pagará entre € 3,5 e 4 milhões(mais de 16 milhões de reais por 1 mera aposta) pelo jovem de apenas 19 anos que não é essas coisas toda não(jogou 4 partidas pela Libertadores e 7 pelo campeonato colombiano nesse ano em que subiu para o elenco profissional), vai pro time de juniores pra aprender mais alguma técnica. http://globoesporte.globo.com/

    E o FLAMENGO pretendendo comprar zagueiro TOP por 2 milhões de dolares(7 milhões de reais)!

    Se conseguirem contratar o Arturo MINA ou mesmo o Donatti vai ser um milagre!!!!!!!

  • Na boa, contratar Rafael Vaz??? O cara passou anos na reserva do Bacalhau! É muito desespero. Vou perguntar de novo: Será que Rafael Dumas e Antônio Carlos são tão ruins assim? Alguém viu o AC pela Ponte?

  • Fla vende o Guerrero, compra Vaz e Donatti, alem do Felipe melo, se sobrar grana da venda do Guerrero traz o Grafite ate o fim do ano, acho que é essa a ideia:
    PV
    ROD
    LD
    JUAN
    JORG
    CUELLAR
    MELO
    ARÃO
    A.P
    EDERSON
    GRAFITE.

  • Como diz o OLX desapega, Guerrero no Flamengo tem a média de 1 gol por mês, muito pouco para o que recebe. Ai alguns dizem mais ele sabe fazer o pivô, fazer o pivô não e o bastante, centro avante vive de gols, sem gols time algum vai pra frente o ideal e um CA que faça gols e tenha a virtude de fazer o pivô. Ai vem outros e dizem, mas o ninguém deixa o cara e condições de fazer gols, ai discordo em partes, os companheiros deixa sim ele na cara do gol não e tantas vezes, mas deixa sim ! Guerrero casou de perder gols, contra o vices nos jogos recentes, exemplo aquele lance que ele chutou displicentemente duas vezes na pequena área em cima do martin Silva, e tbm agora recentemente contra o gremio, o cruzamento do Rodinei que ele cabeceou pra cima, são vários lances não vou falar todos aqui se não passaria o dia.

    Sobre o tal do Mina, me pareceu um jogador afobado, vai em cima do atacante feito um louco, toma cartão por falta e reclamações excessivas, muito afobado, a única virtude e a sua bola aérea. Falhou em uma jogada que quase resulta em gol adversário, nessa hora me pareceu o Wallace.

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Estou com Traumas do Wallace e C. MArtins.

  • Defesa boa começa no ataque , alguém já se perguntou porque os cara não conseguem apresentar bom futebol no flamengo , os cara estao muito individualistas , a marcação começa no ataque pressionando e também meio de campo e laterais voltando p ajudar , o erazo que era ruim no fla tá apresentando bom futebol no grêmio e agora no atlético mineiro , no fla tão se pensando assim bola perto da área zaqueiro que se virem , não é bem assim ou não se chamaria time de futebol.

    • Nao se iluda.Erazo era pessimo no fla.razoavel para ruim no gremio e no galo ja e contestado pela torcida.

    • Sheike é o que mais fode isso pq quando mancuelo tava entrosando esse fominha não coperava.

  • Donatti é um zagueirao, não tem muita velocidade mas eu contrataria, ele é juan na zaga é uma zaga top, faz muitos gols tbm.

    Rapaz já pensou em donatti e Juan e de volantes Cuellar e Felipe Mello, não passa uma agulha. E pra ser campeão brasileiro e da SulAméricana.

    Torço pela contratação do donatti.

    Felipe Mello é um jogador caro só se fosse empréstimo e com salários reduzidos coisa q acho difícil de acontecer

    • Isso mesmo Martins concordo com sua visão mandou bem

    • Concordo, uma zaga lenta precisa de volantes que protejam bem. Cuellar e Felipe Melo seria uma dupla de respeito.

  • Tem q reforcar!!! Mas o reforco maior seriam as SAIDAS de alguns

    • Com certeza. pelo menos uns 5 !

    • O cara ainda tem muito mercado na Europa e com o real desvalorizado, o Flamengo não ia conseguir cobrir as propostas.

      • Todos os dois tem, mais se for pensar assim não vai trazer ninguem, porque jogador bom tem mercado em todo canto, agora tem que ter agilidade e competencia para trazer esses jogadores e esse e o problema com essa diretoria quando se trata de futebol !

        • Entendi seu ponto de vista, mas não é nem questão de “pensar assim” ou incompetência da diretoria, sem dinheiro ninguém consegue negociar, como que se dá um tiro sem ter a bala, a realidade é que o dinheiro é o que conta. Tanto é que enquanto quis economizar ou dividir no carnê casas Bahia, não trouxe ninguém ou só trouxe qndo deu uma entrada muito boa, é por isso que estamos nessa desesperados. Mas tiver time europeu na parada, já era!!! Mas é isso mesmo mano, tomara que venham os melhores!

          • Concordo com vc tbm, so acho que gastamos as vezes com refurgos e estamos nessa. Vamos torcer pra melhorar as coisas novas que estao por vim.

            • Isso eu concordo. As vezes é 200 mil em um wallace, 200 mil em um shake, mais uns 200 mil em um fernandinho que vai minando a grana pra contratar um jogador bom. Na minha opinião, jogador pra completar elenco tem que ser da base, vejo todos os clubes fazendo isso, ainda mais tendo uma base campeã. A ideia tinha que ser dar a oportunidade dos garotos em fase final de formação jogar com grandes jogadores e assim haver uma troca de experiencia.

              • Verdade, so acho que nao custa nada tentar, melhor que ficar gastando dinheiro com refurgos, pra compor elenco existe a base, pra ser titular paga-se mais caro em titulares.

              • Murilo, eu tambem tenho esse pensamento, pra contratar tem que ser titular porque pra reserva e compor elenco temos os juniores!

        • Acorda rapaz. Não tem como disputar com o mercado europeu. Você tem problemas mentais? O orçamento dos times europeus é 5, 6x maior que o do flamengo, sem contar com as dívidas que estamos pagando. Ficar escrevendo m. aqui e atacando a diretoria é coisa de vascaíno. Trouxemos mancuello, cuellar, rodinei e arão como bons jogadores. Faltam mais umas 4 contratações para posições pontuais DENTRO DA REALIDADE. É cada mané que aparece aqui. Vai querer quem? O Ibra?

          • Atacando Diretoria? Eu com problemas mentais? Primeiro aprenda a conversar sem ofender os outros seu inutil, respeite pra ser respeitado. Em momento algum eu disse que podemos competir com o mercado europeu, so disse que poderiamos tentar pq jogador bom tem mercado em todo canto e se sempre pensamos nisso so continuareamos com refugos, vascaino e vc que nem ler sabe pelo jeito. Em segundo eu nao ataquei ninguem, so falei a verdade, esse rodrigo caetano e lento e imcompetente. Falei alguma mentira, eu sou fã do Bandeira mais esse rodrigo caetano e um lixo, Pelaipe com muito menos dinheiro fez muito mais que esse inutil, alis, depois que ele veio trabalhar no Flamengo ate agora o time so tem caido de rendimento. Ano apos ano, trouxe mancuelo, cuellar mais quantas bostas ele tambem nao trouxe?

            MAne e vc seu inseto !

            Querer Ibra eu queria, vai dizer que nao queria? Infelismente ainda nao dar pois temos que pagar as dividas e isso e importante, eu so nao quero mais GAbriel, Marcio Araujo dentre outros que eles trouxeram.

            • Se vc nao sabe ler, ou nao aceita opiniao dos outros e nem muito menos conversar nao entra mais no site seu energúmeno.

            • Além de burro é analfabeto. Meu amigo, pare de ler essas notícias aqui e procure uma gramática urgentemente. Quantos erros crassos. Meu filho de 9 anos não escreve e não comete esses erros. O Brasil está perdido mesmo!!!!

              • Rapaz, vou discutir com vc nao, vc e um coitado. EU sou bem resolvido em questao academica e financeira. So que escrevo de forma abreviada aqui e da forma que me interessa. kkkkkkkkkkk

                • Kkkkkkkkkkk kkkkkkkkk chorando de rir. Apague este post amigo. Que vergonha alheia…kkkkkk

                • Apague os seus, porque ninguem lhe chamou na conversa.

                  kkkkkkkkkk

  • Aquele jogador SOSA do pumas jogar muito, o Mengão deveria trazer ele para o lugar do Cirino e jogar com dois atacantes no esquema 4-2-2-2.

    • Gostei mais do Bryan cabezas ….
      Dribla fácil no mano a mano

    • Clubes brasileiros não têm condições de disputar jogador com os clubes mexicanos, salvo raras exceções.

      • Verdade, so acho que nao custa nada tentar, melhor que ficar gastando dinheiro com refurgos.

        • Claro, seria uma boa. Mas é foda, o real ta muito desvalorizado e como o Weber RC disse: os clubes são melhor geridos e as competições dão mais retorno financeiro. Além disso, os times mexicanos rivalizam diretamente com os americanos, ou seja, dinheiro é o que não falta.

      • Puxa, como é que os times do México tem todo este poder de fogo?

        • Resposta fácil moeda mas forte q a do real. México está muito melhor do que o Brasil economicamente. Os clubes do México não são agremiações e sim S/A cujo os donos são empresários. Não existem campeonatos deficitários e lá dão muito mais lucros aos clubes do que aqui.

          • o peso mexicano nao é nem de longe mais forte que o real… 1 real da mais ou menos 5 pesos se a conversão que meus amigos mexicanos me passou está correta.. a diferença é que eles têm mais dinheiro à disposição

      • Cara,estamos falando de Flamengo,hoje nós temos condições sim!!

Comentários não são permitidos.