Flamengo adota silêncio absoluto sobre futuro do futebol

Compartilhe com os amigos

À espera de uma resposta de Muricy Ramalho, o Flamengo adota silêncio absoluto sobre as tão esperadas mudanças no futebol. O Rubro-Negro não vai se manifestar até receber um posicionamento do atual treinador, que segue em São Paulo fazendo exames após sofrer de arritmia cardíaca. O futuro de outros profissionais do clube também está atrelado à situação.

Muricy tem contrato com o Flamengo até o fim de 2017 e muita moral com a diretoria. Apesar da pressão de algumas correntes no clube, o treinador só deixará o Rubro-Negro se for informado pelos médicos de que isso é realmente necessário e urgente.

O silêncio rubro-negro é também um sinal de respeito a Muricy. O nome de Abel Braga começa a ser especulado na Gávea, mas os dirigentes não falam sobre o tema. O clube só partirá em busca de um novo comandante caso o atual treinador dê o sinal de que não seguirá à frente da equipe. Qualquer investida neste momento pode ser encarada como uma indelicadeza e também uma falta de consideração com o técnico.

Fonte: Lancenet

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O problema não é o treinador, a questão é que o time é fraco! Não temos zagueiro, faltam meias de qualidade e o ataque é so bola cruzada na área. É preciso mexer no time. Jorge não é mais o mesmo. Patrick e Mancuello precisam jogar juntos e precisamos de um centroavante de área matador, que não é o Guerrero.

  • Não entendo, a diretoria havia falado que mudaria tudo e que seria anunciado nesta quarta e até agora só temos a noticia do Murici que disse que está fora

  • DEU NO UOL QUE MURICY ANUNCIOU QUE ESTÁ FORA.
    Só que o problema é que a diretoria parece estar disposta a esperar Abelão até, pasmem, julho, quando precisamos de mudanças para ontem!!!!

    Reproduzindo o que disse para o nobre colega Almir Ribeiro, e reforçando o que muitos vem dizendo aqui, é evidente que o Fla precisa passar por uma reformulação no futebol, implementar uma nova mentalidade e renovar o plantel.

    1. Ou traz o Sampaoli ou efetiva o Zé Ricardo. Das duas, uma. Mas que seja um técnico com uma proposta nova, e não outro retrógrado como Abel (e para julho).

    2. Coloca o Caetano de diretor executivo, e traz um ex jogador pra gerente (Pet ou Leonardo), sendo a ponte com os jogadores.

    3. Por último, definitivamente não podemos mais ficar com caramujo, gabriel, cirino, sheik, fernandinho, pará e guerrero. Se negociarmos esses caras, teremos dinheiro pra trazer Sampaoli e outros reforços pontuais, mesclando com alguns jovens da base.

    4. Dar moral aos jovens da base para que eles ensinem aos outros a honra de vestir essa camisa e devolvam a nossa identidade, e que está lá no Hino do clube: NOSSA GLÓRIA É LUTAR.

  • Só a fox tá batendo nessa tecla. Vou implorar até o último dia, Abel não!!!!!!!!!!!!
    Vou repetir. Muricy de supervisor e Fernando Diniz pra técnico.

  • Como colocaram abaixo: Nãããão, Abel Braga nããão! Outro medalhão (e controverso, na minha opinião “mal” técnico, antiquado, retranqueiro,…). Diretoria não aprende?

  • A diretoria tem que ter coragem para arriscar. Abel Braga é mais do mesmo, não vai mudar e nem resolver nossos problemas.

    Futebol não é ciência exata, não existe certeza.

    Eu, se fosse o presidente, colocaria o Zé Ricardo como técnico e o Petkovick de gerente de futebol.

    Deixaria no comando da pasta de futebol UMA pessoa. Mais cascuda, com mais sangue quente, e iria cuidar das outras áreas do clube. Tem que acabar essa história de CEO dando pitaco; VP de patrimônio, de Gabinete da Presidência.

    Quem comanda o futebol é o VP de Futebol, junto com o Diretor e com o gerente. Ponto, não tem que ficar inventando história de conselho gestor e coisa que o valha.

    O que eu sei é que a principal promessa de campanha da Chapa Azul está sendo pornograficamente descumprida. Essa é a palavra.

    • Acho que Aguirre seria o Nome ideal agora. Temo que Zé Ricardo nesse momento nao seria ideal, pois nao sei se ele teria peito para encarar as lideranças do elenco. Mas seria sim uma boa aposta.

      • Victor, eu acho que ele tem sim. Pelo que li outro dia o cara além de técnico de futebol, foi professor na Rede Estadual de Ensino do Rio de Janeiro, já deve ter lidado com muita mente problemática.

        Acho que ele vai saber impôr respeito. E isso também depende do apoio da Diretoria.

  • Se flamengo não cair esse ano, não cai mais

    • Kkkkk

  • Time como esse faz o clube perder torcedores, pois não há identificação com nossa história. Antes perdíamos, mas havia uma certa classe até nas derrotas. Hoje, você olha para esse bando e sente apenas um vazio por ter vivido momentos bons. Achei que o Flamengo profissional fosse mudar a minha vida… De fato mudou, mas foi pra pior. Não consigo mais dormir com raiva, apenas indiferente. Quero o meu Flamengo de volta!

  • Estava esquecendo, precisamos de treinador, não um burro com sorte.

  • Meu time quando todos voltarem seria esse, 442 com Cuellar e Arão na saída de bola e pra marcar, sendo 1 dos dois elementos surpresas, Mancuello e Alan no meio e Ederson como um segundo atacante vindo de tras ou se preferirem o Guerrero como atacante livre e o Vizeu como centro avante ou quem sabe o Brocador se voltar. E tão difícil escalar: Muralha, Rodinei , Leo Duarte, Juan, Ewerton, Cuellar, Arão, Alan, Mancuello, Ederson Guerrero.

    • perfeito.

    • Sai pra lá com esse enganador do ederson. O que esse cara fez até hj pra vc querer ele de titular? Maior enganador que tem. E todos falam que ele não rende pq joga fora de posição. Qual é a posição desse ameba? Não tem velocidade pra ser ponta, não tem habilidade para ser segundo atacante, não tem força física para ser centro avante e não tem inteligência no passe para ser meia. No que ele é bom?

      • Ano passado quando ele foi contratado e entrou em alguns jogos ele foi bem, até pq o time do ano passado era bem pior que esse, mas veio a contusão e acabou a temporada, esse ano ele foi escalado poucas vezes e ainda quando foi escalado, foi em posiçao errada.
        Mas eu acho que o culpado do flamengo estar desse jeito é mais culpa de um treinador, que cobra os jogadores e aplique treino e consiga um padrão tático, do que os próprios jogadores que são ruins, porque se for pensar assim o time inteiro não presta, porque ninguém está fazendo nada.

        Mas Márcio Araújo, Sheik, Gabriel, Paulo Victor, Para, Fernandinho, Marcelo Cirino esses não tem jeito.

  • Flamengo precisa é de um Titanic uma Arca de Noé com destino a tão tão distante…

  • Abel Braga NÃOOOOOOOOOOO

Comentários não são permitidos.