Em meio ao turbilhão que tomou conta da Gávea em razão das três eliminações em 56 dias, o Flamengo aguarda o retorno do técnico Muricy Ramalho enquanto discute mudanças no departamento de futebol. A situação atípica causada pela ausência do treinador em um momento de crise deixa a diretoria em compasso de espera e sem esconder a dúvida em relação ao trabalho.
O comandante está em São Paulo, onde passa por uma bateria de exames sob a supervisão do médico Bernardino Tranchesi Junior após sofrer uma fibrilação atrial – espécie de arritmia cardíaca – que o levou ao hospital. A data de volta ao Ninho do Urubu não está definida. O Flamengo vai respeitar, seja qual for o desejo de Muricy Ramalho, e aguarda a decisão familiar para saber se ainda contará com o treinador.
Mulher do técnico, Roseli Ramalho deixou claro que os familiares vão conversar para definir o futuro. “O Muricy está vendo a saúde dele primeiro. Depende também da avaliação médica, se ele está bem”, comentou.
Os possíveis pedidos da família por uma nova saída do futebol preocupam os cartolas rubro-negros. A situação é delicada e o clube aguarda. A expectativa é a de que Muricy Ramalho volte ao trabalho na próxima semana, mas os dirigentes não escondem as dúvidas.
“Estamos vivendo uma situação atípica com o Muricy no cardiologista em São Paulo. Respeitamos muito os profissionais que nos cercam”, disse o vice de futebol, Flávio Godinho.
“Espero que retorne o mais breve possível. O prognóstico é de que na semana que vem possamos contar com a volta dele. O Muricy vai realizar mais alguns exames e ver quando poderá voltar”, completou o diretor Rodrigo Caetano.
Fonte: UOL
RECUPERE LOGO MURIÇOKA E FAÇA UM FAVOR À NAÇÃO, VÁ CUIDAR DA SUA FAMILIA…
Como assim? Meio dúbio o seu texto.??????????
Será que o Flamengo já começou a pensar no plano B. Se conheço bem o meu time, duvido. Não sei porque, mas tenho quase certeza que Muricy vai pular da barca. Ele esta com a faca e queijo na mão. Sai para cuidar da saúde ou espera para ser demitido e emboça uma grana a mais… E aí o que vocês acham?
Claro que tem plano B, caso Muricy abandone o barco o Flamengo contratará um novo técnico logo depois de contratar dois zagueiros de nível A, receber a grana dos árabes e então repatriar Hernane; Tudo nesta ordem e muito bem organizado, afinal, a gestão é profissional.
É um risco pro Fla também. Ter um funcionário com a saúde em xeque é um risco. Cabe nesse caso o Muricy tomar a iniciativa, ou senta, conversa e tome uma posição. Tem que ter um laudo atestando que ele está 100%. é bom se precaver. Negócio é negócio. Muricy tem a vida mais do que ganha como ele mesmo já disse, logo, não precisa correr risco a toa.
Se vier Março Braz,vem Papai Joel,Adriano,Toro,Leo Moura,Ibson,e outros peixes do homem…Do jeito q tá, até Celso Roth, treina melhor q o teimoso,q deixou pior q terra arrasada,q é baixa autoestima,e fez história negativa. Não se deve dar poder absoluto a Ngm,ainda mais preso a um contrato milionário.
Se muricy for transparente e digno como pensamos que ele seja, ele vai pedir pra sair como fez o Aguirre. Não é pelo problema de saúde, ele tem que ter auto-critica e ver que ele está atrapalhando o flamengo, que nada tá funcionando. Se ele tiver os valores que pensamos, vai ter a humildade do Mano Menezes e pedir o boné.