Flamengo apresenta novos uniformes para 2016

Compartilhe com os amigos

O Flamengo usou suas redes sociais para divulgar, nesta terça-feira, os novos uniformes do clube para a temporada 2016. Depois da polêmica gerada no lançamento da terceira camisa, desta vez, o anúncio foi discreto: “Não precisa legenda”, postou a equipe no Facebook e no Twitter.

willian-arao-flamengoO texto foi acompanhado pela imagem de divulgação com o meia argentino Mancuello, o atacante peruano Paolo Guerrero e o zagueiro Juan vestindo a nova camisa, produzida pela Adidas.

Em relação ao último modelo rubro-negro, o apresentado nesta terça traz as listras vermelho e pretas mais largas, e as tradicionais listras da fornecedora de material esportivo na lateral da camisa e não mais nas mangas. O modelo é inspirado na conquista da Copa Libertadores de 1981.

A estreia dos novos uniformes acontece na primeira rodada do Campeonato Brasileiro, no próximo sábado, contra o Sport, no Raulino de Oliveira. O clube também promove campanha em que torcedores podem ser escolhidos para assinar as camisas do jogo, usando a hashtag “omantoehmeu”.

O último lançamento de camisas do Flamengo, em janeiro, gerou polêmica, por um vídeo produzido pela Adidas. Na peça de promoção, o personagem Bolívia, do canal de humor “Desimpedidos”, usou repetidamente o termo “Framengo” para se referir ao clube, o que gerou mal-estar.

Fonte: ESPN

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Linda, a camisa do Hepta. Será? SRN!

  • Pena que não vai vestir bem nos jogadores, vai ficar parecendo que eles tem anorexia, ou então que roubaram roupa grande na loja, uniforme de futebol tem que vestir bem, ficar mais justo no corpo, não balançando pra lá e pra ca

  • Confesso que eu tinha achado ela muito estranha qdo vi numa primeira foto que viralizou e disse aqui “não gostei”. Lembro que as laterais pareciam ter um destaque maior que as faixas horizontais, e eu pensei que a camisa havia sido descaracterizada.

    Agora, vendo as imagens dela vestida pelos jogadores eu tive outra impressão e reconheço que fiz um julgamento errado – ainda bem! – e achei linda a camisa!!

    (já saiu a manga longa tb? E a branca? )

  • Camisa linda, só não é mais bonita do q a camisa 3

  • Juan já virou ídolo. Eu fui um dos poucos que apoiou a vinda do Juan, todo mundo criticava devido a idade.

    Alguém sabe que camisa era aquela branca no jogo de Fortaleza. Quero comprar e não achei igual na net.
    Quase não tem blusa manda longa do Flamengo.
    Se tivermos um técnico decente arranca.

    • Essa branca Tem na netshoes

      • Tem não, não é igual a do jogo.

  • Vamos falar a verdade: vestida no corpo, ela é bem bonita.

  • Praticamente é a camisa de 2012

  • SHOW DE BOLA !!!

Comentários não são permitidos.