Flamengo faz nova investida em Juninho, zagueiro do Coritiba

Compartilhe com os amigos

O Flamengo segue em busca de reforços para disputa do Campeonato Brasileiro. A prioridade da diretoria rubro-negra é o setor defensivo e um dos nomes tentados é do zagueiro Juninho, destaque da equipe do Coritiba no Estadual.

Como publicado na última semana no Torcedores.com, o Flamengo demonstrou interesse em contratar o zagueiro Juninho do Coritiba.

Quem também confirmou o interesse do rubro-negro no zagueiro, foi o próprio diretor de futebol do Coxa, Valdir Barbosa. O dirigente deixou claro que só negocia o atleta, “se tiver uma proposta realmente vantajosa para todos os lados”.

Nesta semana, o Conselho de Administração do clube da Gávea aprovou uma injeção de 6 milhões de reais para o futebol profissional do Flamengo. Com o Campeonato Brasileiro se aproximando, a diretoria Rubro-negra foi ao mercado em busca dos reforços, inclusive voltando a carga para contratação de Juninho. A repórter do Globoesporte.com, Nadja Mauad, também trouxe a informação nesta terça, de que o Fla voltou a procurar a diretoria do Coxa interessada no defensor, de 21 anos, que tem contrato com o Coritiba até 2018.

Yago Martins

Fonte: Totalmente Rubro-Negro

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Polenta ja!

  • Um cara q se destaca,no fraquinho Paranaense, pq não deu chances ao Léo Duarte, q é de graça, e da base,Campeã? Pq não deu chance ao Antônio Carlos, tá indo p Ponte,imagina se ele destaca no Brasileiro? O Flamengo, vai perder milhões por um zagueiro, q foi contratado, p não ter chance uma mísera chance. Enfim,um cara absolutamente comum,e nem se provou.

  • não acredito, pq o flamengo quer um zagueiro de ponta, e esse juninho é de ponta só se for ponta de várzea, se quisesse zagueiro novo, já tinha lançado logo o léo duarte q é campeão, e esse do coritiba já fou campeão de q? isso não passa de uma mera especulação lucrativa para quem divulga, o empresario do cara ta doido pra coloca-lo na vitrine, aí escolhe qual time?! o FLAMENGO é claro, sendo assim até os times da Europa vão começar sonda-lo. o murica já falou que quer um zagueiro de ponta, e preferência que seja do Uruguai ou da Argentina. aguardando…. polenta.

  • Sinceramente não o conheço, mas nessa altura o Flamengo precisa de um cara experiente p/ a defesa, não de uma aposta !

  • quem é juninho?

  • Fonte Yago Martins. Fonte de bloguista não levo a sério.

  • Matéria inventada na cara dura… O tal de Yago inventou, pegou matéria antiga e criou este blá-blá-blá. Ridiculo.

  • Estou por fora, o cara é bom mesmo?

    • Ficou entre os 7 melhores da série A ano passado

  • Seria muito bom a vinda dele tambem pois ja vai poder começar o brasileiro desde a primeira rodada e depois quando a janela de transferencia abrir(decima rodada) trazer um zagueiro nivel A(cleber ou polenta acredito) assim teriamos boas alternativas para a zaga.

Comentários não são permitidos.