Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Fla faz promoção para mulheres, crianças e lança camisa para lotar estádio

Redação
Redação
Publicação: 10/05/2016
Nenhum comentário
Atualização: 10/05/2016
Compartilhar

Com média de 4.300 pagantes por jogo em Volta Redonda na temporada(no fim da matéria confira os públicos de cada jogo), o Flamengo preparou um pacote de ações para ter casa cheia na estreia rubro-negra no Brasileiro, marcada para sábado, às 16h, no Estádio Raulino de Oliveira, contra o Sport. A principal envolve gratuidade: os 3 mil primeiros que chegarem ao Raulino com ingresso ganham outro automaticamente, mas a cortesia é exclusiva para mulheres.

Outras duas promoções são exclusivas para sócios-torcedores, que poderão trocar pontos do programa de fidelidade por experiências. Uma delas coloca 120 pares de ingressos com transporte incluso (Rio-Volta Redonda-Rio) à disposição dos associados ao Nação Rubro-Negra. Para concorrer, é preciso ter 50 pontos no extrato. A outra ação envolve crianças. Cinquenta pequenos entrarão em campo para brincar com o mascote oficial do clube, um urubu cujo nome é Rei e que é figurinha conhecida nos jogos de basquete. Os interessados na última opção precisam de 10 pontos.

Além das ações cujo objetivo principal é conseguir um público expressivo no sábado, o Flamengo aposta como chamariz principal para torcedores o lançamento oficial da camisa no dia do jogo. A campanha #omantoehmeu foi divulgada na semana passada, com vários vídeos envolvendo figuras conhecidas da geral e até mesmo Ronaldo Angelim. Historicamente a apresentação de um uniforme novo geralmente se dá com evento oficial dentro do clube, mas desta vez o Rubro-Negro optou por fazê-lo no estádio. E os flamenguistas serão os protagonistas disso. Vinte e dois foram escolhidos para assinar as camisas com as quais os jogadores entrarão em campo para enfrentar o Sport.

– O Flamengo, em conjunto com a Adidas e a NBS, vem fazendo uma série de ações junto com o lançamento de camisa que estreia no sábado para retribuir todo carinho, amor e paixão que o torcedor, maior patrimônio do clube, tem com a instituição e atletas. Esperamos com essas ações que consigamos contar com apoio em massa para ajudar na busca pelo heptacampeonato. Que eles possam apoiar o time e assistir in loco uma campanha inédita do mundo de lançamento de camisa. Ao autografarem a camisa dos jogadores, os torcedores acabam entrando em campo com eles – disse Bruno Spindel, diretor de marketing do Flamengo.

Públicos pagantes do Flamengo em Volta Redonda em 2016:

Portuguesa 0x5 Flamengo: 7.077
Flamengo 5×0 Resende: 7.605
Flamengo 3×1 Bangu: 2.868
Flamengo 1×0 Madureira: 2.951
Volta Redonda 1×0 Flamengo: 2.255
Flamengo 3×0 Boavista: 3.086
Flamengo 3×0 Confiança: 4.333

Fonte: GE

Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Nenhum comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Da euforia ao choro: Lucas Paquetá vê roteiro se repetir e segue sem títulos expressivos pelo Flamengo

1

Dirigente do Vasco ironiza ao explicar motivo de tirar jogo contra o Flamengo do Maracanã

5
Simulador do Manto
Sua marca aqui BAR DO URUBU Valor estimado Gigante por temporada Coloque a sua marca no Manto Envie a logo ou digite o nome, ajuste na camisa e veja quanto valeria o patrocínio. Criar meu Manto Feed Stories Quadrado
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Ryan Roberto marca 1° gol pelo Shakhtar Donetsk após saída do Flamengo; veja vídeo

5 6
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Ex-Palmeiras admite frustração por não ter sido contratado pelo Flamengo: “Quase deu certo”

14 3

Por que Claudinho não jogou no Flamengo? Meia aponta culpado

10 64
Brasileirão

Eliminação na Libertadores provoca cancelamentos de ingressos para Flamengo x Atlético-MG

8 6

Ex-Flamengo, Reinier admite trauma com Plata

23 7
Libertadores

Jornalista aponta 3 erros de Jardim que contribuíram para eliminação do Flamengo na Libertadores

4

Flamengo acumula fracassos em 2026 e deixa de conquistar títulos que pagariam até R$ 219 milhões

1
Comentários Recentes
  1. Augusto Vinhas em Jornalista detona Bap e critica demissão de Filipe Luís após eliminação do Flamengo na Libertadores: “Presidente soberbo”

    A equipe e muito boa A liderança deixa em muito a desejar

  2. Bruno César em Zica da Seleção? Pedro chega a 5 jogos sem marcar pelo Flamengo desde a volta da Data FIFA

    Ta jogando nada também tem uns 10 jogos já, não era reserva do Gabigol não era atoa. Não conseguiu ser…

  3. Augusto Vinhas em Áudio de Bap sobre demissão de Filipe Luís volta à tona após Flamengo de Leonardo Jardim ser eliminado na Libertadores

    O ego e a teimosia/incompetência vão deixar a nação frustrada este ano

  4. Henrique em Jornalista detona Bap e critica demissão de Filipe Luís após eliminação do Flamengo na Libertadores: “Presidente soberbo”

    Pois é, o Sr. Leonardo Jardim, técnico do Flamengo disse que ACHA que a equipe DEVERIA TER SIDO MAIS EFETIVA…

  5. Eduardo em “Falhei quando não podia falhar”: Paquetá chora e assume culpa por eliminação do Flamengo na Libertadores

    A atitude do Paquetá é honrada, porque nem todo mundo tem coragem de reconhecer o erro e dizer isso em…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo