Flamengo próximo de anunciar zagueiro Juninho, do Coritiba

Compartilhe com os amigos

A necessidade de reforços na zaga Rubro-Negra vem sendo expressada por Muricy Ramalho não é de hoje, desde que chegou ao clube o técnico fala sobre a contratação de um jogador para o sistema defensivo.

Mas com as saídas de Antônio Carlos e César Martins o comandante pediu pelo menos mais dois jogadores para o setor que conta apenas com Wallace, Juan e o jovem Léo Duarte.

Com dificuldades para acertar a chegada de Cleber, do Hamburgo, por conta do alto valor exigido pelos alemães, o Flamengo voltou às atenções para o zagueiro Juninho, do Coritiba.

O jogador de apenas 21 anos é considerado um dos mais promissores atletas nesta posição. Versátil, começou atuando pela lateral-esquerda e depois se deslocou para a zaga.

O ex-presidente, Kleber Leite, afirmou em seu blog que o negócio será efetuado e que Juninho será jogador do Flamengo, porém a cúpula do futebol Rubro-Negro garante que o negócio ainda não foi fechado, mas que a possibilidade é grande.

No próximo sábado o Flamengo estreia no Campeonato Brasileiro contra o Sport, em Volta Redonda. O jogo marcará também a estreia da nova camisa do clube inspirada na conquista da Libertadores de 1981.

Fonte: Goal

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Nunca me chamou a atenção em nenhum jogo do Coritiba, posso até estar enganado mas me parece mais do mesmo.

  • O Juninho e bom jogador,mais 10 milhões e muito dinheiro!
    Prefiro o Donati.!

  • Estao falando que a proposta feita é de 12 milhoes, eu duvido! Se o cleber ofereceram 8 e o hamburgo pediu no minimo 10 que sentido tem o flamengo oferecer ainda mais pelo juninho, nao desmerecendo o juninho porque é um baita promessa que ja é praticamente realidade, mas esses valores tenho quase certeza que não é!

  • O juninho joga pelo lado esquerdo ?
    Juan eu sei que sabe jogar pelos dois lados.

    • Sim, canhoto

  • nada demais..

Comentários não são permitidos.