Flamengo quer vender Adryan após empréstimo e já estuda propostas

Compartilhe com os amigos

A diretoria do Flamengo aguarda uma proposta formal do Nantes, da França, para finalizar a venda do meia-atacante Adryan, emprestado pelo clube até o fim de junho. Além da equipe francesa, pela qual se destacou na última temporada, o jogador, de apenas 21 anos, está no radar de outras equipes do velho continente e o Flamengo espera lucrar quase R$ 15 milhões com a negociação.

Adryan subiu para o profissional do Flamengo e nunca se firmou. A decisão de emprestá-lo foi com o objetivo de lhe dar mais experiência e vivência internacional. As primeiras tentativas não deram certo. No Cagliari, da Itália, e no Leeds United, da Inglaterra, Adryan teve passagem discreta.

Agora, no Nantes, foi o oposto. Camisa 23, o meia é responsável pelas bolas paradas e fez sete gols em 29 partidas. O empresário do jogador, Reinaldo Pitta, negocia diretamente com o Nantes e aguarda a abertura da janela de transferências nas próximas semanas para levar a oferta ao Flamengo.

Com o fim do empréstimo e a boa temporada, Adryan foi pedido por torcedores para voltar a defender o Flamengo. Mas a diretoria entende que é a hora de lucrar com a formação do jogador no clube. Com passagem por seleções de base, o jovem, cotado para resolver o problema de criação no Flamengo, pode se tornar apenas uma joia do ponto de vista financeiro para o clube.

Fonte: Extra

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ah vai dar o cu, pega logo o cara de volta, se ele foi bem no campeonato pega logo ele, só tem 21 anos.

  • Eles preferem o Gabriel

  • E ass segue a belíssima história de Gabriel no flamengo.

  • Qual a lógica em vender. Adryan, Baggio, Matheus,Paquetá, Jajá, Ronaldo etc…pra fazer caixa e contratar outros jogadores novos sem identificação alguma com o flamengo? Me ajuda aí

  • Adryan do Nantes, eu gostaria de ter no Flamengo. Adryan do Flamengo, eu gostaria que fosse para TÃO, TÃO DISTANTE…

  • Nunca o vi jogando lá na França, mas sempre achei que ele tinha potencial para ser um jogador interessante. A verdade é que ele nunca teve uma sequencia por aqui. A galera fica revoltada (e com razão) é por que nos últimos anos vários perebas tiveram inúmeras oportunidades e nunca vingaram, mas continuam no elenco, um grande exemplo disto é o Gabriel. Mas 15 milhões não é tão pouco, mas espero que fiquem com 10%, pois ele pode evoluir e ser vendido para um time grande na Europa.

  • Poxa, vão vender o garoto com 21 anos, no momento que ele atravessa boa fase, sem dar nova oportunidade a ele?… Bandeira e a diretoria vão fazer o mesmo que fizeram com Gonçalves, Marcelinho, Djalminha, Adriano, Renato Augusto, Andrezinho, só pra falar de alguns? Pra trazer Carlos Eduardo, Gabriel, Cirino, Fernandinho e outros, já citados aqui mesmo?

    • Não tem sentido nenhum mesmo. Vendem um jogador da base novo e contrata outro novo(Gabriel, Antonio Carlos e por aí vai). Eles estão fazendo do futebol um comercio

      • Futebol é comércio mano. O que vc achava?

  • Achava que devia dar uma chance, mas por 15 milhões pode vender

  • Ultimamente o flamengo não consegue revelar
    jogadores, penso que vários fatores contribuem para isso, mas o mais importante deles é a falta de preparo das pessoas que trabalham na base. É verdade que tem que se investir em um CT de excelência, campos, salas de musculação, de recuperação, de trabalho psicológico…etc, mas principalmente em pessoas capacitadas, que estudam, que procuram aprender tudo de novo nas áreas que são pertinentes em um clube, para aprimorar a base, o flamengo tem que cortar o cordão umbilical com ex-jogadores que trabalham na base simplesmente porque foram jogadores de futebol do clube e são rubro-negros. Se quizermos um flamengo grande, temos que pensar no melhor pro clube, buscar pessoas que estão a frente no mercado de trabalho, quem tem que ser priorizado é o flamengo. Pelo que sei Jayme, Júlio Cesar e outros ex atletas trabalham no clube mas não se prepararam pra isso, estão ainda no tempo em que jogavam futebol, e.o flamengo tem que buscar os melhores pra trabalhar em todos os setores do clube. Percebo que as equipes de base do flamengo, os garotos são bem mais frágeis fisicamente de que os adversários, também tem uma mania de querer jogadores lentos pra jogar no meio, onde é a alma do time, me parece que não há uma seleção competente pra colocar esses jogadores no clube, enfim, antes de mais nada alguém precisa identificar quais são esses problemas e solucioná-los pra base voltar a revelar jogadores. Penso que a safra campeã da copinha tem alguns jogadores que podem dar certo como: Ronaldo, trindade, Paquetá, Vizeu, Léo Duarte, Patrick, Cléber, entretanto é preciso de pessoas capazes do lado, ou então vão se perder. O Rodrigo Caetano não é essa pessoa pra detectar isso, ele está.mais preocupado em salvar o emprego do que fazer mudanças que favoreçam ao clube. César, frauches, Adrian, Matheus, Douglas Bagio, Muralha, Rafinha, droguibinha, negueba e mais muitos outros , não vejo possibilidades de se tornar jogadores produtivos ao flamengo, culpa desses muitos fatores citados acima, por isso é preciso mão de obra capacitada para evoluir também na base.

    • Concordo com você, acho essa base boa(jogadores mais cabeças).A maioria veio de fora,foram recrutados a 1,2 anos.Um Zé Ricardo ,poderia ir p Europa,fazer curso de treinador da UEFA,estagio em times europeus (talvez Adidas ajudasse),tudo pago pelo Flamengo, em troca,ficaria por 10 anos.Acertando uma filosofia tática com a base.Outros da base poderiam ir.Teria um time de 5 especialistas em fundamentos,zaga,meio campo,ataque,laterais.Todos ex jogadores com passagem pela Europa.Custa dinheiro?Sim.Perebas são dinheiro e tempo jogados fora.Fabiano Oliveira, Erick Flores, Vinícius Pacheco, e um monte de Perebas.

      • O problema é que ex jogadores não querem estudar, e pra fazer qualquer curso fora tem que ter curso superior pertinente a área de esportes, depois que param de jogar futebol querem ir direto treinar um tipo, a parte teórica que é a tática inexiste na cabeça deles. Se não me engano o Zé fez pequenos cursos fora, nã sei exatamente onde foi, dizem que o melhor é onde o tite, Fernando diniz e marquinhos fizeram, em Portugal, na cidade do porto, intensivo pela UEFA , TRÊS MESES.

    • Revelar e uma coisa, utilizar a revelação e outra.

      • O jogador pra ser revelado tem que ser utilizado, só é utilizado os que demonstram na base, ter condições pra isso, o que não vejo nem um desses que citei.

        • Vizeu e Leo Duarte, já são titulares!!

          • Peço que releia o que escreví, primeiro citei os que não vejo que futuro pra eles no flamengo, frauches, D. Bagio etc. Depois citei os da copinha e outros da.base que penso que podem crescer muito no clube. Leo Duarte tem jogado, mas estão esperando outro zagueiro não é verdade? Vizeu entrou desde o início do ano em uma cinco jogos, então não são titulares e nessa idade pra dizer que foram revelações pro time de cima, têem que fazer um grande brasileiro pra conquistar de a vê a posição.

  • Vende mesmo. Temos q fazer caixa p trazer grandes reforços agora em Julho. Além do q temos Paquetá p amadurecer.

  • Mlk é bola e tá muito mais inteligente taticamente traria de volta sem dúvidas esses que não querem o garoto são os mesmos que cornetam jogador por uma partida que vai ruim falam que é lixo e não sei o que mas depois que o muleke arrebentam também são os mesmos a criticar a diretoria chamar de burra por não ter dado chance pro ele por isso que ninguém da certo aqui

  • E ficamos com Sheik, Cirino, Gabrielixo… se bem que essa fonte não é confiável

  • Esse dinheiro vai servir para garantir Gabriel mais 4 anos na gávea

    • Deus nos livre disso…

  • Rapaz !!!!!!….. lembro que assistindo o mundial com um primo… comentávamos…. o Adrian era um dos mais experientes e por isso deveria chamar a responsabilidade nos jogos e não era isso que acontecia !…. sumia nos jogos… muita decepção com esse jogador ….puts…e agora ?….o moleque ainda é novo !… ganhou experiência internacional….joga em uma posição que é muito difícil encontrar bons jogadores….acho interessante que o Adrian volte !…. ainda mais tendo um treinador da base …acho que seria mais lucrativo dentro e fora de campo a venda de…. SHEIK,GABRIEL,CIRINO,FERNANDINHO E GUERRERO…vende todo esse peso morto que dificilmente vai render dentro de campo e trás o Adrian com boas perspectivas !

  • Acho que se ele voltar ao Fla, vai acabar ficando encostado… Assim, é melhor vender e fazer grana. Como também outros pratas da casa que não vingaram (Rafinha, Muralha, etc)… Vende logo. Como deveriam tentar vender todos aqueles que não se identificam com a torcida: Gabriel, Sheik, Cirino, Canteros, Marcio Araujo, Pará, entre outros… Só aí já dá para juntar uma boa grana. Contrata uns 4 bons no lugar, dá uma mexida boa no plantel e vamos em frente… Mescla com mais alguns da base (Thiago Enes, Thiago Santos, Dumas, Ronaldo, etc)…. Vamos Flamengo! SRN…

  • O cara aqui era esculachado, passou um tempo fora sem resultados positivos. Agora vira craque, é o melhor jogador, etc.. Incrível que para torcedor do Flamengo só presta quando esta fora do clube, queima jogador a todo momento. Estou pegando no pé do Jorge, moleque novo ainda, muito a oferecer. Calma galera, cantem mais, apoiem mais, sejam mais Flamengo e menos mídia, já chega eles querendo desmerecer o Fla, nós não. Apoio incondicional a todos que usem o manto, pra cima deles mengooooo!!SRN

  • Tem que vender mesmo, vender ele e o rafinha, pois como vai pagar o Cirino ano que vem?? Como vai pagar o Alan Patrick e o fernandinho? Ou alguém acha que o flamengo não irá exercer a compra no final do ano, por mérito?? Alem é claro, tem que guardar o dinheiro para o Hernane, como peça chave e grande contratação do ano. Próximo ano, o Flamengo, seguindo a lógica, deveria começar a emprestar os jogadores vencedores da copinha, tentar conseguir um comprador e ter lucro pela formação deles, pois são jogadores fracos, com 19 anos não conseguem nem a titularidade no clube, mal conseguem uma vaga no banco de reservas para assistir a partida, mal tem passagem pela seleção de base, todos jogadores medianos, e jogador mediano tem que ser vendido. Vocês tem que entender que essa é a lógica, isso é valorizar a base. E quem não gostou só ir lá Rauliino reclamar com o EBM.

    • Kkkkk vao nao q o Bandeira vai fazer gestos obcenos

    • so pq o jogador 19 anos ñ quer dizer q eles são fracos,Vizeu ta demonstrando futebol, Paquetá ñ teve uma sequência, Ronaldo nem joga. Se derem mais oportunidades eles mostram futebol, olha o jorge.

      • Você sabe o que é sarcasmo?? Enfim, Seguindo a lógica de alguns nos comentários faz todo sentido. Se o Adryan com 21 anos hoje é fraco, quando estava no clube, com 19 anos, conseguia figurar mais na equipe titular. Ronaldo e Paquetá, por exemplo, nem consegue estar entre os reservas, na lógica dos caras, eles são piores que o Adryan. E o Jorge eu nem preciso comentar as enxurradas de criticas que ele recebe, mesmo sendo mais novo que o Adryan.

        • Kkkk…ele não entendeu..kkkkkkk

        • Espero que o Nantes nao consiga compra-lo e ele volte o mesmo reconheceu que tambem errou conseguiu fazer um campeonato mediano na europa logo ele serialvultil demais ak,

          • Duvido que volte, flamengo tá cheio de prestação e altos salários para pagar. O próprio Cirino vai ser uma pancada pro clube pagar ano que vem. E não ficaria surpreso se Ronaldo, Thiago Santos e Paquetá forem emprestados no próximo ano, para futuramente fazerem caixa pro clube. O pior é que se fosse para trazer grandes jogadores, mas não, na maioria dos casos é para trazer jogadores com deficiência técnica pior que os da base. Mas, segundo a lógica de alguns comentários, isso é o certo, isso é valorizar a base.

            • O dinheiro do Cirino ja esta reservado com lastro desde sua compra acho que isto nao seria o problema, tambem acho dificil voltar, mais nao acho que seja o caso citado por vc

    • Cara, ótimo comentário e ponto de vista. Me enquadro nesse tipo de torcedor.

      E confesso que é incoerente. Você tem total razão.

  • Mal aproveitado. Infelizmente na época subiu em meio a um turbilhão, desorganização, e tendo a responsabilidade de ser o “zico”. E a torcida tem grande parcela nisso, pois, ficava criando muita expectativa em cima de um garoto.
    Se der vende mesmo, deixa o garoto seguir a sua vida. Boa sorte Moleque. SRN.

    • Bote garoto nisso, o Cara com 17 anos subir pra o time profissional logo no mais badalado e complicado de se manter!! Não é fácil. Muitos saíram por baixo e deram a volta por cima. É muito novo ainda, deveria ter mais chances!

  • Apoiado ! Todo jogador mediano tem que ser vendido.

    • Então tem que vender quase o time inteiro do flamengo…kkkkk

  • Isso mesmo, vende pra lucrar e pagar os empréstimos afinal o Flamengo não precisa de jogador mesmo, o futebol está uma maravilha.

    • Pra variar, dando uma reclamadinha.

      • pra variar você com comentários inúteis.

      • Mano na boa, esse Ferreira Duarte é um RECLAMÃO, acha que sabe de tudo e o que todos que comandam um fla são ruins e ele é o BONZÃO, ENTENDE? KKKKKK Não vi um post que tenha ele elogiando algo ou alguém direito, sabe? Parece que só sabe reclamar, esse Torcedorzinho de T-E-L-E-V-I-S-Ã-O, chama o comentário do outro de Inútil e ainda tem um monte de B-A-B-A-O-V-O curtindo seus comentários. KKKKK

  • Levem o Adrian para a casa de vocês, todos aqueles que o querem no Flamengo. Jogador sem sangue. Todos os times brasileiro precisa lucrar com a venda de suas crias para sobreviver. É assim com Santos, Fluminense, São Paulo, Cruzeiro, Inter e só o Flamengo que está muito atrasado com esta mentalidade de não valorizar as suas pratas para lucrar em uma venda. E tem torcedores que não querem que vendam Adrian e Rafinha.

    • cara, o mano curte o próprio comentário velho kkkk

      • esses são os melhores…ahahahahahahaha, tô me acabando de rir…ahahahhaahhaahahahhahahaah.

    • Perfeito

    • Seu comentário parece contraditório. Quer dizer que valorizar as pratas da casa é vender os garotos?! Você cita vários clubes sem conhecimento de causa. O Santos, por exemplo, há muito vem sendo procurado pelo Gabigol, mas manteve a atitude de segurá-lo pra valorizá-lo mais e aproveitar o seu potencial. Você fala do Adryan, mas esse garoto joga muita bola. O Flamengo chegou a receber uma proposta de 30 milhões por ele do United. Não é pouca coisa. Sem falar que ele foi o grande destaque do Brasil no mundial sub-17 de 2012. Infelizmente, a desvalorização da jóias do Flamengo não parte só da diretoria, mas, principalmente, da torcida.

  • Bom com os 40 mill do Guerrero e do Adrian o quais jogadores poderemos contratar?

  • mais uma promessa não valorizada, infelizmente o DF do flamengo, como diz o profexo Luxemburgo ” de futebol eles não sabem de nada” .

    • Muito menos Luxemburgo e você.

      • curte aí o seu comentário pra ver se “valoriza”…ahahahhahahahahahahahaha

        • Me desculpe, mas não entendi sua colocação amigo.

  • Diego Maurício, teve uma proposta de 5 milhões de euro,foi recusada,depois(veio a realidade), foi vendido a 1,7mi(melhor que nada),e hoje ,ele foi dispensado do Ixport,Bragantino. Nem de graça querem,olha q ele deve ter uns 23 anos. Melhor um pássaro na mão, do que dois voando.

    • Verdade..tem esse lado também…. é bom ter torcedor que expõe seu pensamento com argumentos… isso agrega muito nas nossas discussões sobre futebol !

      • Infelizmente, muitos acham que todas eternas promessas, não deram certas na vida porque o Flamengo as injusticou(uma desculpa para o fracasso),depois os caras rodam pelo mundo por times cada vez menores,nem titulares são. Djalminha, Marcelinho,Paulo Nunes,saíram do Fla,de graça, e mostraram sua capacidade. No Brasil, é normal culpar os outros pelo próprio fracasso/erros.Quando o sujeito acorda, já era.Adoraria que o Flamengo, fizesse craques,ou até bons jogadores.Na gestão pós Kléber Leite,isso acabou,pq ele(eles),ganhava comissões de compras e vendas.Tenho um pai de amigo que era conselheiro na época, e confirma isso.Até nisso Kléber Leite acabou…
        SRN

      • Exatamente.

    • Amigo, há casos e casos. O Adryan tem muito mais bola e perspectiva do que tinha o D. Maurício. E, neste momento, vem fazendo boa temporada no Nantes. Tem que lembrar que o United ofereceu 30 milhões por esse garoto. O negócio no flamengo é a maneira como as joias são tratadas. Samir saiu por baixo pra Itália, o Jorge já vem sendo fritado pela torcida e a comissão técnica não tem nem um trabalho específico pra orientar o cara nesse momento. Nós temos César que foi a grande revelação da copa São Paulo 2014, mas saiu por baixo pra Ponte. O Flamengo tem que mudar e muito a maneira como trata e trabalha com os jovens revelados pelo clube.

  • Vi uns jogos do Nantes, e mesmo na fase boa, sempre substituído aos 20 do segundo tempo,e depois era banco ou melhor foi. Vende logo,se fosse bom como sugere a reportagen,O Nantes ou um europeu ,teria comprado, 3,4 milhões de euro para um jogador jovem,é baratinho para eles.

  • Mano na boa, o Adryan não é grande coisa nem no football manager eu até troquei ele pelo Lucas Crispim do Santos. kkk

  • Se der certo exelente negocio, podia fazer o mesmo com o Gabriel.

  • 15 milhões??? Se conseguir troca-lo por um jogo de bolas, de redes e cones pro CT ja tava de bom tamanho, quanto mais 15 milhões!

  • se o adryan for pior que o gabriel, cirino, fernandinho, sheik e everton eu desisto do futebol.

    • De volante e meia já estamos cheios, a maioria dos que vc falou são atacantes

    • Só não é pior que Gabriel! Mas vc quer trocar merda mole por merda dura, vai continuar na merda do mesmo jeito!

      • Sendo que a venda do Adrian e do Guerrero da 40 mill.

        • Deus lhe ouça!! Pq seria excelente! Para mim Adryan nunca vai ser o camisa 10 que o Flamengo tanto deseja! Esse aí ja teve oportunidades de sobra pqra mostrar e nao mostrou! To vendo nego falar como se ele tivesse comido a o bola no campeonato francês e nao foi nada disso! Se estabilizou apenas no time! E isso foi otimo para o clube e que pode conseguir uma EXCELENTE grana com esse cone sem sangue!

          • Não acho, ele tem 21 anos ainda é novo… sei que não se pode comparar, mas até o Zico não rendeu logo de cara.

            • Não se pode mesmo…

            • Adrian nunca terá autorização para amarrar as chuteiras do Galinho. 15 milhões? Se perder esta chance, vai de graça daqui dois anos…

              • Concordo plenamente!!

        • Imagina, se o guerrero e o adryan fossem vendidos, e a grana fosse pra pagar dívidas, seria lindo.

  • 15 mill dele e mais 25 do Guerrero da=40 mill.

    Espero que a diretoria guarde parte do dinheiro para comprar do Shaktar o Alan Patrick, na época adquiriram ele por 4 mill€, achar um jogador de mesma técnica ou superior por esse valor e quase impossível, lembrando que ele é o único meia-armador da equipe, há outros bons valores no clube mas que não correspondem exatamente a essa posição, os únicos de características próximas a dele são o mancu e o Arão.

    • Lembrando que o AP tem 25 anos, tem ai mais 5-7 de vida útil.

      • mas n é nosso… ta emprestado

        • Por isso msm, tou dando motivos para isso.

          • agora entendi… foi mal…
            Acho uma opção o Dátolo… o contrato dele está chegando ao fim.

    • Mano na boa, tu quer que gastemos uma grana farta pelo preguiçoso do Alan Patrick? HUAUAUHAHUAUH por isso a torcida do fla não entende de futebol

      • Me do um ai que esteja armando mais as jogadas que ele?

        • Mano na boa, você quer gastar num cara que é tão inconsistente e baladeiro? Ah, tem muito meia bom no mercado, basta a diretoria procurar.

          • Me fala um por esse preço, melhor que o AP, com idade próxima dos 25 anos?

            • Ate agr ninguém conseguiu me responder!!

              • E vão continuar sem conseguir. não tem jogador da qualidade dele por esse preço.

          • muito meia bom no mercado? Aff! PQP ahahahhahahahahah. Junta aí uns 10 milhões de euros que fica sussa…ahahahhahahahahahaha, é cada débil mental..ahahahahahahahhahahahaha

            • Mano na boa, débil mental é a sua v-o-v-o-z-i-n-h-a seu torcedor de Televisão. HAHAHA Pra você o Alan Patrick é o Lionel Messi né? Aposto que tu achava que o Obina era o novo Eto’o, mas ele só fazia gol no carioquinha e no vasquinho, ENTENDE? Existe meias baratos e bons no mercado sim, e mesmo se fossem razoáveis sei que muitos seriam do mesmo nível e até mais consistentes do que o Alan Patrick, que é um cachaceiro do caramba, daqui a pouco ele vai ficar igual ao Douglas do GAYMIO, HAHAHA PQP é o e-s-c-a-m-b-a-u

      • Na boa, acho que quem não entende de futebol é vc. Há tempos que o Alan Patrick é o nosso melhor jogador. O único lúcido, que pensa o jogo e sabe o que fazer com a bola.

        • Ta jogando bem há uns 2 ou 3 jogos, belza…, mas 4 milhões de euros no Alan? Quem faz isso não entende nada de futebol.

          • Realmente e foda Alan Patrick o famoso vaga lume, por onde passa, e querem pagar 12 milhoes por ele rs, depois a diretoria que nao sabe contratar.

        • Mano na boa, eu não entender de futebol? HAHAHA Vamos lá, ó Jogador de Playstation, o Alan Patrick nesses últimos 10 jogos foi bem em 2 partidas seguidas e ainda teve outra á um tempo atrás. Teve um jogo que ele foi expulso até. O Ruim do torcedor do flamengo é são muito movidos pelo momento, por uma só jogada podem fazer um jogador ruim virar o melhor jogador do mundo. O Alan Patrick vai ser aquele meia armador constante? Não vai, que é um bom jogador, é sim, mas não acho esse craque que estás falando não. Por isso que falo, em questões de torcida, a nossa é a pior, pois muitos de nós acham que sabem de tudo pra ficar dando pitaco e na verdade são torcedores de Televisão.

      • Depois é a diretoria q não entende nada

        • Mano na boa, tu deve achar que o Alan Patrick é novo Zidane, né? KKKK o cara é mó cachaceiro, joga umas 3 partidas bem, mas ao mesmo tempo joga umas 7 partidas abaixo da média. Pra mim é um jogador que pode muito bem ser substituido por quase qualquer meia do Brasil da Série A, pois o AP é caro.

          • Tbm acho, e o mané ali quer dar 4 milhões de euros por ele, PQP…

          • Falei do cara q fez o comentário, aí em cima…

            • Mano na boa, não sabia cara, desculpe o embaraço.

              • Tranquilo…

                SRN

    • Que tal Matheuzinho do America mg, Datolo do atletico mg (este podendo vir de graça apesar de ambem ser bem vaga lume) Marcos Guilherme do Atletico pr, De Arrascaeta do cruzeir, Giuliano do gremio, todos estes ai exceto Datolo e Giuliano sao mais novos e mais promissores e devem esta nesta faixa salarial

  • Tinha que aproveitar e oferecer o Rafinha, Thomás, muralha, Luís Antônio, Jonas, nixon, canteros, Márcio Araújo, Gabriel…..

    • rafinha também será vendido, parece que por 3 milhões.

      • Pra quem?

        • Uma equipe sul coreana, não sei se é a mesma que ele está emprestado agora.

          • Ele não está mais lá, está num time pequeno de Santa Catarina.

    • Rafinha, só não podia ser barato, pro Coritiba !!! Timinho FDP.

  • Isso mesmo vende ele, prata da casa não serve, jogador bom mesmo é o Marcelo Cirino, mito Gabriel, Fernandinho, Sheik… SRN

    • GABRIMIIIIIITO!

      • Gabriel Cara-de-Mico

    • verdade. Melhor ficar com Gabriel Canelinha….chute de sub-8, pqp

      • Kkkk kra da raiva de ver esse Gabriel chutando. Ate eu q faz um bom tempo q nao jogo bola devo chutar mais forte q ele kkk. Pq essa p.. num faz um reforço muscular sei la kkkk

      • Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        Difícil entender

    • Pqp,cirino,gabriel,fernandinho e sheik? Cê ta louco, adryan joga mais q esses perebas

      • Calma Ytalo, você que não captou a ironia da frase dele.

    • Indiano Jamal…kkkkk

  • Jogador mediano. Para o Flamengo temos que concordar que ele é fraquinho. Melhor coisa é vender.

    • isso mesmo e ficar com o gabriel, não é

      • E vender o Gabriel também, claro. R$1 já estamos no lucro.

    • Com certeza

  • Certinho, tem que vender mesmo, e também Rafinha, Jonas, etc, tá na hora de recuperar o investimento feito.

Comentários não são permitidos.