Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Flamengo quer vender Adryan após empréstimo e já estuda propostas

Redação
Redação
Publicação: 31/05/2016
115 Comentários
Atualização: 31/05/2016
Compartilhar

A diretoria do Flamengo aguarda uma proposta formal do Nantes, da França, para finalizar a venda do meia-atacante Adryan, emprestado pelo clube até o fim de junho. Além da equipe francesa, pela qual se destacou na última temporada, o jogador, de apenas 21 anos, está no radar de outras equipes do velho continente e o Flamengo espera lucrar quase R$ 15 milhões com a negociação.

Adryan subiu para o profissional do Flamengo e nunca se firmou. A decisão de emprestá-lo foi com o objetivo de lhe dar mais experiência e vivência internacional. As primeiras tentativas não deram certo. No Cagliari, da Itália, e no Leeds United, da Inglaterra, Adryan teve passagem discreta.

Agora, no Nantes, foi o oposto. Camisa 23, o meia é responsável pelas bolas paradas e fez sete gols em 29 partidas. O empresário do jogador, Reinaldo Pitta, negocia diretamente com o Nantes e aguarda a abertura da janela de transferências nas próximas semanas para levar a oferta ao Flamengo.

Com o fim do empréstimo e a boa temporada, Adryan foi pedido por torcedores para voltar a defender o Flamengo. Mas a diretoria entende que é a hora de lucrar com a formação do jogador no clube. Com passagem por seleções de base, o jovem, cotado para resolver o problema de criação no Flamengo, pode se tornar apenas uma joia do ponto de vista financeiro para o clube.

Fonte: Extra

Assuntos:AdryanFlamengomeiaNantes
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
115 Comentários
  • frederico seidel disse:
    31/05/2016 às 08:55

    Certinho, tem que vender mesmo, e também Rafinha, Jonas, etc, tá na hora de recuperar o investimento feito.

    Reply
  • 3lement disse:
    31/05/2016 às 08:57

    Jogador mediano. Para o Flamengo temos que concordar que ele é fraquinho. Melhor coisa é vender.

    Reply
    • marcondes Alves disse:
      31/05/2016 às 09:19

      isso mesmo e ficar com o gabriel, não é

      Reply
      • 3lement disse:
        31/05/2016 às 09:24

        E vender o Gabriel também, claro. R$1 já estamos no lucro.

    • Cosme Neves disse:
      31/05/2016 às 10:32

      Com certeza

      Reply
  • Carlos Felipe Galvão disse:
    31/05/2016 às 09:03

    Isso mesmo vende ele, prata da casa não serve, jogador bom mesmo é o Marcelo Cirino, mito Gabriel, Fernandinho, Sheik… SRN

    Reply
    • Gabriel Reis disse:
      31/05/2016 às 09:06

      GABRIMIIIIIITO!

      Reply
      • 3lement disse:
        31/05/2016 às 10:36

        Gabriel Cara-de-Mico

    • Mathew Pinto disse:
      31/05/2016 às 10:09

      verdade. Melhor ficar com Gabriel Canelinha….chute de sub-8, pqp

      Reply
      • JSon disse:
        31/05/2016 às 10:36

        Kkkk kra da raiva de ver esse Gabriel chutando. Ate eu q faz um bom tempo q nao jogo bola devo chutar mais forte q ele kkk. Pq essa p.. num faz um reforço muscular sei la kkkk

      • Martins bsb disse:
        31/05/2016 às 12:26

        Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        Difícil entender

    • ytalo sousa disse:
      31/05/2016 às 10:59

      Pqp,cirino,gabriel,fernandinho e sheik? Cê ta louco, adryan joga mais q esses perebas

      Reply
      • Dekster DJ disse:
        31/05/2016 às 14:27

        Calma Ytalo, você que não captou a ironia da frase dele.

    • carlos diniz disse:
      31/05/2016 às 12:03

      Indiano Jamal…kkkkk

      Reply
  • Tulio Mêne Melo disse:
    31/05/2016 às 09:10

    Tinha que aproveitar e oferecer o Rafinha, Thomás, muralha, Luís Antônio, Jonas, nixon, canteros, Márcio Araújo, Gabriel…..

    Reply
    • Murilo LaRock disse:
      31/05/2016 às 10:28

      rafinha também será vendido, parece que por 3 milhões.

      Reply
      • Rafael Oliveira disse:
        31/05/2016 às 12:32

        Pra quem?

      • Murilo LaRock disse:
        31/05/2016 às 15:33

        Uma equipe sul coreana, não sei se é a mesma que ele está emprestado agora.

      • Rafael Oliveira disse:
        01/06/2016 às 10:48

        Ele não está mais lá, está num time pequeno de Santa Catarina.

    • Jorge Pontes disse:
      31/05/2016 às 10:35

      Rafinha, só não podia ser barato, pro Coritiba !!! Timinho FDP.

      Reply
  • silasT disse:
    31/05/2016 às 09:18

    15 mill dele e mais 25 do Guerrero da=40 mill.

    Espero que a diretoria guarde parte do dinheiro para comprar do Shaktar o Alan Patrick, na época adquiriram ele por 4 mill€, achar um jogador de mesma técnica ou superior por esse valor e quase impossível, lembrando que ele é o único meia-armador da equipe, há outros bons valores no clube mas que não correspondem exatamente a essa posição, os únicos de características próximas a dele são o mancu e o Arão.

    Reply
    • silasT disse:
      31/05/2016 às 09:19

      Lembrando que o AP tem 25 anos, tem ai mais 5-7 de vida útil.

      Reply
      • Thiago de Castro disse:
        31/05/2016 às 10:25

        mas n é nosso… ta emprestado

      • silasT disse:
        31/05/2016 às 13:01

        Por isso msm, tou dando motivos para isso.

      • Thiago de Castro disse:
        31/05/2016 às 19:20

        agora entendi… foi mal…
        Acho uma opção o Dátolo… o contrato dele está chegando ao fim.

    • ZéMengão disse:
      31/05/2016 às 09:25

      Mano na boa, tu quer que gastemos uma grana farta pelo preguiçoso do Alan Patrick? HUAUAUHAHUAUH por isso a torcida do fla não entende de futebol

      Reply
      • silasT disse:
        31/05/2016 às 09:25

        Me do um ai que esteja armando mais as jogadas que ele?

      • ZéMengão disse:
        31/05/2016 às 09:27

        Mano na boa, você quer gastar num cara que é tão inconsistente e baladeiro? Ah, tem muito meia bom no mercado, basta a diretoria procurar.

      • silasT disse:
        31/05/2016 às 09:28

        Me fala um por esse preço, melhor que o AP, com idade próxima dos 25 anos?

      • silasT disse:
        31/05/2016 às 09:48

        Ate agr ninguém conseguiu me responder!!

      • Ferreira Duarte disse:
        31/05/2016 às 12:56

        E vão continuar sem conseguir. não tem jogador da qualidade dele por esse preço.

      • Mathew Pinto disse:
        31/05/2016 às 10:14

        muito meia bom no mercado? Aff! PQP ahahahhahahahahah. Junta aí uns 10 milhões de euros que fica sussa…ahahahhahahahahahaha, é cada débil mental..ahahahahahahahhahahahaha

      • ZéMengão disse:
        31/05/2016 às 14:45

        Mano na boa, débil mental é a sua v-o-v-o-z-i-n-h-a seu torcedor de Televisão. HAHAHA Pra você o Alan Patrick é o Lionel Messi né? Aposto que tu achava que o Obina era o novo Eto’o, mas ele só fazia gol no carioquinha e no vasquinho, ENTENDE? Existe meias baratos e bons no mercado sim, e mesmo se fossem razoáveis sei que muitos seriam do mesmo nível e até mais consistentes do que o Alan Patrick, que é um cachaceiro do caramba, daqui a pouco ele vai ficar igual ao Douglas do GAYMIO, HAHAHA PQP é o e-s-c-a-m-b-a-u

      • Romulo Lourenço disse:
        31/05/2016 às 09:48

        Na boa, acho que quem não entende de futebol é vc. Há tempos que o Alan Patrick é o nosso melhor jogador. O único lúcido, que pensa o jogo e sabe o que fazer com a bola.

      • Rodrigo Andrade disse:
        31/05/2016 às 10:18

        Ta jogando bem há uns 2 ou 3 jogos, belza…, mas 4 milhões de euros no Alan? Quem faz isso não entende nada de futebol.

      • Jhonny disse:
        31/05/2016 às 14:21

        Realmente e foda Alan Patrick o famoso vaga lume, por onde passa, e querem pagar 12 milhoes por ele rs, depois a diretoria que nao sabe contratar.

      • ZéMengão disse:
        31/05/2016 às 14:40

        Mano na boa, eu não entender de futebol? HAHAHA Vamos lá, ó Jogador de Playstation, o Alan Patrick nesses últimos 10 jogos foi bem em 2 partidas seguidas e ainda teve outra á um tempo atrás. Teve um jogo que ele foi expulso até. O Ruim do torcedor do flamengo é são muito movidos pelo momento, por uma só jogada podem fazer um jogador ruim virar o melhor jogador do mundo. O Alan Patrick vai ser aquele meia armador constante? Não vai, que é um bom jogador, é sim, mas não acho esse craque que estás falando não. Por isso que falo, em questões de torcida, a nossa é a pior, pois muitos de nós acham que sabem de tudo pra ficar dando pitaco e na verdade são torcedores de Televisão.

      • Rodrigo Andrade disse:
        31/05/2016 às 10:16

        Depois é a diretoria q não entende nada

      • ZéMengão disse:
        31/05/2016 às 14:47

        Mano na boa, tu deve achar que o Alan Patrick é novo Zidane, né? KKKK o cara é mó cachaceiro, joga umas 3 partidas bem, mas ao mesmo tempo joga umas 7 partidas abaixo da média. Pra mim é um jogador que pode muito bem ser substituido por quase qualquer meia do Brasil da Série A, pois o AP é caro.

      • Rodrigo Andrade disse:
        01/06/2016 às 10:20

        Tbm acho, e o mané ali quer dar 4 milhões de euros por ele, PQP…

      • Rodrigo Andrade disse:
        01/06/2016 às 10:28

        Falei do cara q fez o comentário, aí em cima…

      • ZéMengão disse:
        01/06/2016 às 14:21

        Mano na boa, não sabia cara, desculpe o embaraço.

      • Rodrigo Andrade disse:
        02/06/2016 às 16:38

        Tranquilo…

        SRN

    • Jhonny disse:
      31/05/2016 às 14:39

      Que tal Matheuzinho do America mg, Datolo do atletico mg (este podendo vir de graça apesar de ambem ser bem vaga lume) Marcos Guilherme do Atletico pr, De Arrascaeta do cruzeir, Giuliano do gremio, todos estes ai exceto Datolo e Giuliano sao mais novos e mais promissores e devem esta nesta faixa salarial

      Reply
  • marcondes Alves disse:
    31/05/2016 às 09:19

    se o adryan for pior que o gabriel, cirino, fernandinho, sheik e everton eu desisto do futebol.

    Reply
    • silasT disse:
      31/05/2016 às 09:20

      De volante e meia já estamos cheios, a maioria dos que vc falou são atacantes

      Reply
    • Hymerfla disse:
      31/05/2016 às 09:21

      Só não é pior que Gabriel! Mas vc quer trocar merda mole por merda dura, vai continuar na merda do mesmo jeito!

      Reply
      • silasT disse:
        31/05/2016 às 09:22

        Sendo que a venda do Adrian e do Guerrero da 40 mill.

      • Hymerfla disse:
        31/05/2016 às 09:42

        Deus lhe ouça!! Pq seria excelente! Para mim Adryan nunca vai ser o camisa 10 que o Flamengo tanto deseja! Esse aí ja teve oportunidades de sobra pqra mostrar e nao mostrou! To vendo nego falar como se ele tivesse comido a o bola no campeonato francês e nao foi nada disso! Se estabilizou apenas no time! E isso foi otimo para o clube e que pode conseguir uma EXCELENTE grana com esse cone sem sangue!

      • Dekster DJ disse:
        31/05/2016 às 14:29

        Não acho, ele tem 21 anos ainda é novo… sei que não se pode comparar, mas até o Zico não rendeu logo de cara.

      • Hymerfla disse:
        31/05/2016 às 15:18

        Não se pode mesmo…

      • Thalmus Domingos disse:
        31/05/2016 às 15:20

        Adrian nunca terá autorização para amarrar as chuteiras do Galinho. 15 milhões? Se perder esta chance, vai de graça daqui dois anos…

      • Hymerfla disse:
        31/05/2016 às 16:04

        Concordo plenamente!!

      • Mtro Mengão disse:
        01/06/2016 às 00:22

        Imagina, se o guerrero e o adryan fossem vendidos, e a grana fosse pra pagar dívidas, seria lindo.

  • Hymerfla disse:
    31/05/2016 às 09:20

    15 milhões??? Se conseguir troca-lo por um jogo de bolas, de redes e cones pro CT ja tava de bom tamanho, quanto mais 15 milhões!

    Reply
  • Douglas Reis disse:
    31/05/2016 às 09:24

    Se der certo exelente negocio, podia fazer o mesmo com o Gabriel.

    Reply
  • ZéMengão disse:
    31/05/2016 às 09:25

    Mano na boa, o Adryan não é grande coisa nem no football manager eu até troquei ele pelo Lucas Crispim do Santos. kkk

    Reply
  • mtakh disse:
    31/05/2016 às 09:32

    Vi uns jogos do Nantes, e mesmo na fase boa, sempre substituído aos 20 do segundo tempo,e depois era banco ou melhor foi. Vende logo,se fosse bom como sugere a reportagen,O Nantes ou um europeu ,teria comprado, 3,4 milhões de euro para um jogador jovem,é baratinho para eles.

    Reply
  • mtakh disse:
    31/05/2016 às 09:38

    Diego Maurício, teve uma proposta de 5 milhões de euro,foi recusada,depois(veio a realidade), foi vendido a 1,7mi(melhor que nada),e hoje ,ele foi dispensado do Ixport,Bragantino. Nem de graça querem,olha q ele deve ter uns 23 anos. Melhor um pássaro na mão, do que dois voando.

    Reply
    • Silvio Marcelo disse:
      31/05/2016 às 11:31

      Verdade..tem esse lado também…. é bom ter torcedor que expõe seu pensamento com argumentos… isso agrega muito nas nossas discussões sobre futebol !

      Reply
      • mtakh disse:
        31/05/2016 às 12:06

        Infelizmente, muitos acham que todas eternas promessas, não deram certas na vida porque o Flamengo as injusticou(uma desculpa para o fracasso),depois os caras rodam pelo mundo por times cada vez menores,nem titulares são. Djalminha, Marcelinho,Paulo Nunes,saíram do Fla,de graça, e mostraram sua capacidade. No Brasil, é normal culpar os outros pelo próprio fracasso/erros.Quando o sujeito acorda, já era.Adoraria que o Flamengo, fizesse craques,ou até bons jogadores.Na gestão pós Kléber Leite,isso acabou,pq ele(eles),ganhava comissões de compras e vendas.Tenho um pai de amigo que era conselheiro na época, e confirma isso.Até nisso Kléber Leite acabou…
        SRN

      • Thalmus Domingos disse:
        31/05/2016 às 15:17

        Exatamente.

    • Allisson disse:
      31/05/2016 às 19:03

      Amigo, há casos e casos. O Adryan tem muito mais bola e perspectiva do que tinha o D. Maurício. E, neste momento, vem fazendo boa temporada no Nantes. Tem que lembrar que o United ofereceu 30 milhões por esse garoto. O negócio no flamengo é a maneira como as joias são tratadas. Samir saiu por baixo pra Itália, o Jorge já vem sendo fritado pela torcida e a comissão técnica não tem nem um trabalho específico pra orientar o cara nesse momento. Nós temos César que foi a grande revelação da copa São Paulo 2014, mas saiu por baixo pra Ponte. O Flamengo tem que mudar e muito a maneira como trata e trabalha com os jovens revelados pelo clube.

      Reply
  • Daniel de Souza da Silva disse:
    31/05/2016 às 09:48

    mais uma promessa não valorizada, infelizmente o DF do flamengo, como diz o profexo Luxemburgo ” de futebol eles não sabem de nada” .

    Reply
    • frederico seidel disse:
      31/05/2016 às 10:04

      Muito menos Luxemburgo e você.

      Reply
      • Mathew Pinto disse:
        31/05/2016 às 10:12

        curte aí o seu comentário pra ver se “valoriza”…ahahahhahahahahahahahaha

      • frederico seidel disse:
        31/05/2016 às 13:57

        Me desculpe, mas não entendi sua colocação amigo.

  • silasT disse:
    31/05/2016 às 09:50

    Bom com os 40 mill do Guerrero e do Adrian o quais jogadores poderemos contratar?

    Reply
  • frederico seidel disse:
    31/05/2016 às 10:00

    Levem o Adrian para a casa de vocês, todos aqueles que o querem no Flamengo. Jogador sem sangue. Todos os times brasileiro precisa lucrar com a venda de suas crias para sobreviver. É assim com Santos, Fluminense, São Paulo, Cruzeiro, Inter e só o Flamengo que está muito atrasado com esta mentalidade de não valorizar as suas pratas para lucrar em uma venda. E tem torcedores que não querem que vendam Adrian e Rafinha.

    Reply
    • Ferreira Duarte disse:
      31/05/2016 às 10:05

      cara, o mano curte o próprio comentário velho kkkk

      Reply
      • Mathew Pinto disse:
        31/05/2016 às 10:10

        esses são os melhores…ahahahahahahaha, tô me acabando de rir…ahahahhaahhaahahahhahahaah.

    • Cosme Neves disse:
      31/05/2016 às 10:34

      Perfeito

      Reply
    • Allisson disse:
      31/05/2016 às 19:12

      Seu comentário parece contraditório. Quer dizer que valorizar as pratas da casa é vender os garotos?! Você cita vários clubes sem conhecimento de causa. O Santos, por exemplo, há muito vem sendo procurado pelo Gabigol, mas manteve a atitude de segurá-lo pra valorizá-lo mais e aproveitar o seu potencial. Você fala do Adryan, mas esse garoto joga muita bola. O Flamengo chegou a receber uma proposta de 30 milhões por ele do United. Não é pouca coisa. Sem falar que ele foi o grande destaque do Brasil no mundial sub-17 de 2012. Infelizmente, a desvalorização da jóias do Flamengo não parte só da diretoria, mas, principalmente, da torcida.

      Reply
  • Ferreira Duarte disse:
    31/05/2016 às 10:01

    Isso mesmo, vende pra lucrar e pagar os empréstimos afinal o Flamengo não precisa de jogador mesmo, o futebol está uma maravilha.

    Reply
    • Kuringa72 disse:
      31/05/2016 às 10:02

      Pra variar, dando uma reclamadinha.

      Reply
      • Ferreira Duarte disse:
        31/05/2016 às 10:05

        pra variar você com comentários inúteis.

      • ZéMengão disse:
        31/05/2016 às 16:25

        Mano na boa, esse Ferreira Duarte é um RECLAMÃO, acha que sabe de tudo e o que todos que comandam um fla são ruins e ele é o BONZÃO, ENTENDE? KKKKKK Não vi um post que tenha ele elogiando algo ou alguém direito, sabe? Parece que só sabe reclamar, esse Torcedorzinho de T-E-L-E-V-I-S-Ã-O, chama o comentário do outro de Inútil e ainda tem um monte de B-A-B-A-O-V-O curtindo seus comentários. KKKKK

  • Kuringa72 disse:
    31/05/2016 às 10:05

    Apoiado ! Todo jogador mediano tem que ser vendido.

    Reply
    • Silvio Marcelo disse:
      31/05/2016 às 11:13

      Então tem que vender quase o time inteiro do flamengo…kkkkk

      Reply
  • Almir Ribeiro disse:
    31/05/2016 às 10:19

    Mal aproveitado. Infelizmente na época subiu em meio a um turbilhão, desorganização, e tendo a responsabilidade de ser o “zico”. E a torcida tem grande parcela nisso, pois, ficava criando muita expectativa em cima de um garoto.
    Se der vende mesmo, deixa o garoto seguir a sua vida. Boa sorte Moleque. SRN.

    Reply
    • Felipe Melo disse:
      31/05/2016 às 11:50

      Bote garoto nisso, o Cara com 17 anos subir pra o time profissional logo no mais badalado e complicado de se manter!! Não é fácil. Muitos saíram por baixo e deram a volta por cima. É muito novo ainda, deveria ter mais chances!

      Reply
  • Murilo LaRock disse:
    31/05/2016 às 10:27

    Tem que vender mesmo, vender ele e o rafinha, pois como vai pagar o Cirino ano que vem?? Como vai pagar o Alan Patrick e o fernandinho? Ou alguém acha que o flamengo não irá exercer a compra no final do ano, por mérito?? Alem é claro, tem que guardar o dinheiro para o Hernane, como peça chave e grande contratação do ano. Próximo ano, o Flamengo, seguindo a lógica, deveria começar a emprestar os jogadores vencedores da copinha, tentar conseguir um comprador e ter lucro pela formação deles, pois são jogadores fracos, com 19 anos não conseguem nem a titularidade no clube, mal conseguem uma vaga no banco de reservas para assistir a partida, mal tem passagem pela seleção de base, todos jogadores medianos, e jogador mediano tem que ser vendido. Vocês tem que entender que essa é a lógica, isso é valorizar a base. E quem não gostou só ir lá Rauliino reclamar com o EBM.

    Reply
    • JSon disse:
      31/05/2016 às 10:41

      Kkkkk vao nao q o Bandeira vai fazer gestos obcenos

      Reply
    • ytalo sousa disse:
      31/05/2016 às 11:04

      so pq o jogador 19 anos ñ quer dizer q eles são fracos,Vizeu ta demonstrando futebol, Paquetá ñ teve uma sequência, Ronaldo nem joga. Se derem mais oportunidades eles mostram futebol, olha o jorge.

      Reply
      • Murilo LaRock disse:
        31/05/2016 às 11:19

        Você sabe o que é sarcasmo?? Enfim, Seguindo a lógica de alguns nos comentários faz todo sentido. Se o Adryan com 21 anos hoje é fraco, quando estava no clube, com 19 anos, conseguia figurar mais na equipe titular. Ronaldo e Paquetá, por exemplo, nem consegue estar entre os reservas, na lógica dos caras, eles são piores que o Adryan. E o Jorge eu nem preciso comentar as enxurradas de criticas que ele recebe, mesmo sendo mais novo que o Adryan.

      • Silvio Marcelo disse:
        31/05/2016 às 11:33

        Kkkk…ele não entendeu..kkkkkkk

      • Jhonny disse:
        31/05/2016 às 14:19

        Espero que o Nantes nao consiga compra-lo e ele volte o mesmo reconheceu que tambem errou conseguiu fazer um campeonato mediano na europa logo ele serialvultil demais ak,

      • Murilo LaRock disse:
        31/05/2016 às 15:32

        Duvido que volte, flamengo tá cheio de prestação e altos salários para pagar. O próprio Cirino vai ser uma pancada pro clube pagar ano que vem. E não ficaria surpreso se Ronaldo, Thiago Santos e Paquetá forem emprestados no próximo ano, para futuramente fazerem caixa pro clube. O pior é que se fosse para trazer grandes jogadores, mas não, na maioria dos casos é para trazer jogadores com deficiência técnica pior que os da base. Mas, segundo a lógica de alguns comentários, isso é o certo, isso é valorizar a base.

      • Jhonny disse:
        31/05/2016 às 15:44

        O dinheiro do Cirino ja esta reservado com lastro desde sua compra acho que isto nao seria o problema, tambem acho dificil voltar, mais nao acho que seja o caso citado por vc

    • Ruan Pedro disse:
      01/06/2016 às 00:35

      Cara, ótimo comentário e ponto de vista. Me enquadro nesse tipo de torcedor.

      E confesso que é incoerente. Você tem total razão.

      Reply
  • Chupeta Pipow disse:
    31/05/2016 às 10:37

    O cara aqui era esculachado, passou um tempo fora sem resultados positivos. Agora vira craque, é o melhor jogador, etc.. Incrível que para torcedor do Flamengo só presta quando esta fora do clube, queima jogador a todo momento. Estou pegando no pé do Jorge, moleque novo ainda, muito a oferecer. Calma galera, cantem mais, apoiem mais, sejam mais Flamengo e menos mídia, já chega eles querendo desmerecer o Fla, nós não. Apoio incondicional a todos que usem o manto, pra cima deles mengooooo!!SRN

    Reply
  • Junior Alemão disse:
    31/05/2016 às 10:54

    Acho que se ele voltar ao Fla, vai acabar ficando encostado… Assim, é melhor vender e fazer grana. Como também outros pratas da casa que não vingaram (Rafinha, Muralha, etc)… Vende logo. Como deveriam tentar vender todos aqueles que não se identificam com a torcida: Gabriel, Sheik, Cirino, Canteros, Marcio Araujo, Pará, entre outros… Só aí já dá para juntar uma boa grana. Contrata uns 4 bons no lugar, dá uma mexida boa no plantel e vamos em frente… Mescla com mais alguns da base (Thiago Enes, Thiago Santos, Dumas, Ronaldo, etc)…. Vamos Flamengo! SRN…

    Reply
  • Silvio Marcelo disse:
    31/05/2016 às 11:04

    Rapaz !!!!!!….. lembro que assistindo o mundial com um primo… comentávamos…. o Adrian era um dos mais experientes e por isso deveria chamar a responsabilidade nos jogos e não era isso que acontecia !…. sumia nos jogos… muita decepção com esse jogador ….puts…e agora ?….o moleque ainda é novo !… ganhou experiência internacional….joga em uma posição que é muito difícil encontrar bons jogadores….acho interessante que o Adrian volte !…. ainda mais tendo um treinador da base …acho que seria mais lucrativo dentro e fora de campo a venda de…. SHEIK,GABRIEL,CIRINO,FERNANDINHO E GUERRERO…vende todo esse peso morto que dificilmente vai render dentro de campo e trás o Adrian com boas perspectivas !

    Reply
  • Diogo Leonardo disse:
    31/05/2016 às 11:05

    Esse dinheiro vai servir para garantir Gabriel mais 4 anos na gávea

    Reply
    • Thalmus Domingos disse:
      31/05/2016 às 15:22

      Deus nos livre disso…

      Reply
  • Bandeira Felix disse:
    31/05/2016 às 11:07

    E ficamos com Sheik, Cirino, Gabrielixo… se bem que essa fonte não é confiável

    Reply
  • Paulo Junior disse:
    31/05/2016 às 11:26

    Mlk é bola e tá muito mais inteligente taticamente traria de volta sem dúvidas esses que não querem o garoto são os mesmos que cornetam jogador por uma partida que vai ruim falam que é lixo e não sei o que mas depois que o muleke arrebentam também são os mesmos a criticar a diretoria chamar de burra por não ter dado chance pro ele por isso que ninguém da certo aqui

    Reply
  • Weber RC disse:
    31/05/2016 às 11:46

    Vende mesmo. Temos q fazer caixa p trazer grandes reforços agora em Julho. Além do q temos Paquetá p amadurecer.

    Reply
  • Tucano disse:
    31/05/2016 às 12:09

    Ultimamente o flamengo não consegue revelar
    jogadores, penso que vários fatores contribuem para isso, mas o mais importante deles é a falta de preparo das pessoas que trabalham na base. É verdade que tem que se investir em um CT de excelência, campos, salas de musculação, de recuperação, de trabalho psicológico…etc, mas principalmente em pessoas capacitadas, que estudam, que procuram aprender tudo de novo nas áreas que são pertinentes em um clube, para aprimorar a base, o flamengo tem que cortar o cordão umbilical com ex-jogadores que trabalham na base simplesmente porque foram jogadores de futebol do clube e são rubro-negros. Se quizermos um flamengo grande, temos que pensar no melhor pro clube, buscar pessoas que estão a frente no mercado de trabalho, quem tem que ser priorizado é o flamengo. Pelo que sei Jayme, Júlio Cesar e outros ex atletas trabalham no clube mas não se prepararam pra isso, estão ainda no tempo em que jogavam futebol, e.o flamengo tem que buscar os melhores pra trabalhar em todos os setores do clube. Percebo que as equipes de base do flamengo, os garotos são bem mais frágeis fisicamente de que os adversários, também tem uma mania de querer jogadores lentos pra jogar no meio, onde é a alma do time, me parece que não há uma seleção competente pra colocar esses jogadores no clube, enfim, antes de mais nada alguém precisa identificar quais são esses problemas e solucioná-los pra base voltar a revelar jogadores. Penso que a safra campeã da copinha tem alguns jogadores que podem dar certo como: Ronaldo, trindade, Paquetá, Vizeu, Léo Duarte, Patrick, Cléber, entretanto é preciso de pessoas capazes do lado, ou então vão se perder. O Rodrigo Caetano não é essa pessoa pra detectar isso, ele está.mais preocupado em salvar o emprego do que fazer mudanças que favoreçam ao clube. César, frauches, Adrian, Matheus, Douglas Bagio, Muralha, Rafinha, droguibinha, negueba e mais muitos outros , não vejo possibilidades de se tornar jogadores produtivos ao flamengo, culpa desses muitos fatores citados acima, por isso é preciso mão de obra capacitada para evoluir também na base.

    Reply
    • mtakh disse:
      31/05/2016 às 12:20

      Concordo com você, acho essa base boa(jogadores mais cabeças).A maioria veio de fora,foram recrutados a 1,2 anos.Um Zé Ricardo ,poderia ir p Europa,fazer curso de treinador da UEFA,estagio em times europeus (talvez Adidas ajudasse),tudo pago pelo Flamengo, em troca,ficaria por 10 anos.Acertando uma filosofia tática com a base.Outros da base poderiam ir.Teria um time de 5 especialistas em fundamentos,zaga,meio campo,ataque,laterais.Todos ex jogadores com passagem pela Europa.Custa dinheiro?Sim.Perebas são dinheiro e tempo jogados fora.Fabiano Oliveira, Erick Flores, Vinícius Pacheco, e um monte de Perebas.

      Reply
      • Tucano disse:
        31/05/2016 às 12:39

        O problema é que ex jogadores não querem estudar, e pra fazer qualquer curso fora tem que ter curso superior pertinente a área de esportes, depois que param de jogar futebol querem ir direto treinar um tipo, a parte teórica que é a tática inexiste na cabeça deles. Se não me engano o Zé fez pequenos cursos fora, nã sei exatamente onde foi, dizem que o melhor é onde o tite, Fernando diniz e marquinhos fizeram, em Portugal, na cidade do porto, intensivo pela UEFA , TRÊS MESES.

    • silasT disse:
      31/05/2016 às 12:58

      Revelar e uma coisa, utilizar a revelação e outra.

      Reply
      • Tucano disse:
        31/05/2016 às 13:16

        O jogador pra ser revelado tem que ser utilizado, só é utilizado os que demonstram na base, ter condições pra isso, o que não vejo nem um desses que citei.

      • silasT disse:
        31/05/2016 às 16:57

        Vizeu e Leo Duarte, já são titulares!!

      • Tucano disse:
        01/06/2016 às 08:31

        Peço que releia o que escreví, primeiro citei os que não vejo que futuro pra eles no flamengo, frauches, D. Bagio etc. Depois citei os da copinha e outros da.base que penso que podem crescer muito no clube. Leo Duarte tem jogado, mas estão esperando outro zagueiro não é verdade? Vizeu entrou desde o início do ano em uma cinco jogos, então não são titulares e nessa idade pra dizer que foram revelações pro time de cima, têem que fazer um grande brasileiro pra conquistar de a vê a posição.

  • Renato disse:
    31/05/2016 às 12:25

    Achava que devia dar uma chance, mas por 15 milhões pode vender

    Reply
  • Francisco disse:
    31/05/2016 às 15:00

    Poxa, vão vender o garoto com 21 anos, no momento que ele atravessa boa fase, sem dar nova oportunidade a ele?… Bandeira e a diretoria vão fazer o mesmo que fizeram com Gonçalves, Marcelinho, Djalminha, Adriano, Renato Augusto, Andrezinho, só pra falar de alguns? Pra trazer Carlos Eduardo, Gabriel, Cirino, Fernandinho e outros, já citados aqui mesmo?

    Reply
    • Sandro' Leonardo' disse:
      31/05/2016 às 19:53

      Não tem sentido nenhum mesmo. Vendem um jogador da base novo e contrata outro novo(Gabriel, Antonio Carlos e por aí vai). Eles estão fazendo do futebol um comercio

      Reply
      • joão dias disse:
        31/05/2016 às 20:24

        Futebol é comércio mano. O que vc achava?

  • Fernando Moacir Rizzi disse:
    31/05/2016 às 15:49

    Nunca o vi jogando lá na França, mas sempre achei que ele tinha potencial para ser um jogador interessante. A verdade é que ele nunca teve uma sequencia por aqui. A galera fica revoltada (e com razão) é por que nos últimos anos vários perebas tiveram inúmeras oportunidades e nunca vingaram, mas continuam no elenco, um grande exemplo disto é o Gabriel. Mas 15 milhões não é tão pouco, mas espero que fiquem com 10%, pois ele pode evoluir e ser vendido para um time grande na Europa.

    Reply
  • Luciano Pereira disse:
    31/05/2016 às 16:01

    Adryan do Nantes, eu gostaria de ter no Flamengo. Adryan do Flamengo, eu gostaria que fosse para TÃO, TÃO DISTANTE…

    Reply
  • Sandro' Leonardo' disse:
    31/05/2016 às 19:55

    Qual a lógica em vender. Adryan, Baggio, Matheus,Paquetá, Jajá, Ronaldo etc…pra fazer caixa e contratar outros jogadores novos sem identificação alguma com o flamengo? Me ajuda aí

    Reply
  • Paulinho Sérgio disse:
    31/05/2016 às 20:58

    E ass segue a belíssima história de Gabriel no flamengo.

    Reply
  • Fabricio NigeRace disse:
    31/05/2016 às 22:26

    Eles preferem o Gabriel

    Reply
  • Mtro Mengão disse:
    01/06/2016 às 00:22

    Ah vai dar o cu, pega logo o cara de volta, se ele foi bem no campeonato pega logo ele, só tem 21 anos.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Jogador do Flamengo sofre trote ‘pesado’ durante treino; veja vídeo

Flamengo aciona FIFA após lesão de Lucas Paquetá na Copa do Mundo; entenda como o clube pode receber indenização

1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

11 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Flamengo recusa proposta por Luiz Araújo e define futuro do atacante na temporada

27 24

Flamengo toma decisão sobre venda de Emerson Royal após proposta milionária do Aston Villa

22 56
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo hoje

3 2

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

25 5
Libertadores

Novo reforço do Cruzeiro relembra semifinal de Libertadores contra o Flamengo em 2025

6

Capitão do Cruzeiro, Lucas Silva demonstra confiança antes de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

2 5
Comentários Recentes
  1. Leandro Martins em Nova contratação? Jogador francês chega ao Rio e veste camisa do Flamengo; veja foto

    Cade o Boto com os reforços. ?? Qual a desculpa desta vez? Fora Boto

  2. Leandro Martins em Flamengo toma decisão sobre venda de Emerson Royal após proposta milionária do Aston Villa

    Vende logo e traz outro mais ofensivo, que apoie melhor o ataque

  3. Carlos Magno em Boto desabafa sobre mudança de postura do Flamengo na busca por reforços: “Gastamos muito nas últimas janelas”

    Manda embora esse Emerson Royal

  4. Felipe em Boto desabafa sobre mudança de postura do Flamengo na busca por reforços: “Gastamos muito nas últimas janelas”

    Concordo que o Flamengo não está desesperado por reforços, pois as carências do elenco são poucas. Entendo que o orçamento…

  5. Vitor em Com eliminação do Uruguai na Copa, trio do Flamengo deve ficar fora da intertemporada em Portugal

    Num pode dar férias agora não. Arrasca sempre volta das férias mal. Se tirar férias agora, esse ano não joga…

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo