A situação de Wallace no Flamengo chegou a um impasse. O jogador levou ao clube uma proposta para ser emprestado ao Grêmio até o final do ano, e o Flamengo não aceitou. O recado que chegou ao jogador foi o seguinte: saída, só em definitivo.
Ou seja, a tendência hoje é que Wallace permaneça no Flamengo, treinando separado do grupo, até que apareça um clube disposto a comprá-lo. Empréstimo – por ora – está fora de cogitação. Wallace tem contrato até o fim de 2018. A situação volta a ser discutida na segunda-feira.
Fonte: GE
Alegria de pobre dura pouco!
Mas nesse caso a diretoria tá certa… Sendo bosta ou não ele é patrimônio do clube… Emprestá-lo de graça, como ele e o Grêmio querem ?
Com o gremio pagando os salários não vejo problema.
Cara, e o salário? Não fixa “passe” vai que, sem a pressão e, em um esquema como do Grêmio que protege a zaga, até valoriza o cara. Isso, em gratdão, pelo piso do CT. ou, já esqueceram
Esse pessoal do futebol só pode está de brincadeira. Deixem o cara ir para o Grêmio bando de idiotas! Quem ganha com isso é o Flamengo.
Tomar no cu tb heim, empresta o cara, vai que ele resolve jogar bem no Grêmio, se até o Erazo deslanchou por lá. Valoriza o cara, ai deixa o cara em separado, fica treinando 6 meses, não aprece nenhum interessado, dai rescinde contrato dele, e a gente sai no prejuízo.
Tbm queria ele longe de vez, mas o Fla só tem dinheiro p trazer 2 zagueiros e contava c ele no planejamento de 5 zagueiros no elenco então emprestar só pagando os salários não resolve o problema. Tem q ter outra solução q o Fla consiga trazer 3 zagueiros.
Por essas que esse departamento de futebol é considerado fraco, quase amador.
Parece até pirraça!!
Tinha minhas dúvidas se isso ia acontecer. Por um simples motivo: o Flamengo já tava atrás de 2 zagueiros e vai ter que chorar pra fechar os dois, porque tem pouco dinheiro em caixa pra contratação. Se liberar o Wallace de graça quebra o planejamento de contar com 5 jogadores nessa posição, porque não teria grana pra ir atrás de um terceiro defensor. Hoje só tem Juan e Léo Duarte, o Dumas não tá nos planos.
Mesmo achando que seria ótimo pra todos o Wallace sair, só no Flamengo acontece isso do jogador querer ir pra outro clube, com contrato em vigor, e ser liberado de graça ou quase de graça. A diferença é que nas outras vezes em que isso aconteceu eram jogadores que mal vinham atuando e o time contava com outras opções no mesmo setor. Agora é torcer pra alguém pagar ou envolver outros jogadores na negociação. O clube tem o direito de exigir ser ressarcido, também não pode ficar refém da vontade de jogador. Achei digno o Wallace reconhecer que vinha mal e pedir pra se negociado, mas se a saída da concentração foi pra forçar a barra, retiro o que disse sobre profissionalismo.
Irmão, o Deptº de Futebol, DEVERIA ter ciência da insatisfação do cara. Outra, desde Dezembro, ABRIRAM busca por zagueiro ( Cléber) até hoje, não resolveram porra nenhuma e, agora o tal do RC, quer jogar a pica nas costas do Wallace
Quem pediu para o Wallace deixar a concentração e voltar ao Rio de Janeiro foi a diretoria. Se o cara é tão ruim que a torcida quer expulsar logo do clube, todo mundo vê isso, porque não pode liberar de graça? Não muda nada em planejamento, contrata os dois que já iriam contratar e buscam uma aposta que viria de graça, com certeza ganharia menos que o Wallace o que já seria economia para o clube.
Muda porque iam ser contratados mais dois zagueiros pra se juntar a Juan, Wallace e Léo Duarte, fechando 5 jogadores na posição. Se o Wallace sai de graça tem que buscar outro zagueiro e não tem grana pra esse terceiro defensor. Espero que consigam envolvê-lo em alguma negociação pra que não seja necessário ele ficar e também não comprometer a montagem do elenco, critiquei a diretoria em outra notícia por não tê-lo afastado antes e evitado isso, mas a decisão de deixar a concentração, pelo que foi divulgado, foi do Wallace, que comunicou isso após o jantar. Aí é que falo em falta de profissionalismo, principalmente se foi pra forçar a saída pro Grêmio.
Continuo insistindo que não muda. Para fechar 5 é só trazer alguém de graça que não esteja sendo aproveitado como foi com o César Martins. Não ia precisar colocar dinheiro, o próprio Jackson que o Flamengo tentou e foi para o Bahia foi de graça. E um jogador com esse perfil teria salário menor que o do Wallace, de repente essa diferença pode até ajudar a contratar outro jogador.
Quanto a falta de profissionalismo ninguém sabe o que aconteceu esses dias, o Wallace sempre foi profissional no Flamengo, não era capitão atoa. Não duvido também terem ameaçado a família dele, a gente sabe que acontece essas coisas, então prefiro olhar apenas o lado bom da história.
Acho correto não liberar de graça,também a maneira como ele agiu foi o que deixou a diretoria chateada!
Deixa ele treinando separado mesmo ate aparecer uma proposta.
Deixaram sair eduardo da silva e caceres de graça, porque o walace nao pode ir? Empresta pro gremio ja se livra pelo menos o salario final de ano se o gremio quiser continuar com ele conversam para uma negociação em difinitivo ja que a contrato com o flamento é até 2018. To vendo ele ficar encostado e ninguem querer comprar e ele ser reintegrado por falta de zagueiro no Elenco!
O Cáceres foi vendido (o que achei uma burrada) e o Eduardo da Silva foi liberado porque ganhava 450 mil pra ser reserva, com outras opções na posição, e o Flamengo esperava conseguir estender o empréstimo do Alan Patrick com o Shakhtar.
Putz diretoria forçando o cara a ficar,o cara quer ir tem um grande time querendo ele é vao ficar de cu doce com o cara,dando 180 por mês pra ficar afastado?o mais engraçado é que quem deveria ficar na primeira proposta vendem agr nos perebas quer vender como Craque.
Cara só de ele não jogar já está bom.
Claro, se fosse ver bem, o certo seria pagar para ele jogar no Vasco, tipo, pagava para o Vasco aceitar ele.
Falando sério agora, a diretoria é show, porque existe uma chance bem concreta e real de algum time querer comprá-lo. Tudo bem que ele é um mala…mas existem centenas de times, sempre tem uns loucos.