Fla tenta convencer alemães a liberar Cleber e encaminha vinda de Juninho

Compartilhe com os amigos

O Flamengo corre no objetivo de fechar a contratação de um zagueiro para compor a defesa com o veterano Juan. A diretoria tem pressa por conta do início do Campeonato Brasileiro e mantém conversas com os dirigentes do Hamburgo-ALE em busca da liberação de Cleber. Os rubro-negros esbarram no valor exigido pelos alemães, mas acreditam que a transferência possa se concretizar.

Enquanto insiste no negócio, o Flamengo se aproxima de Juninho, revelação do Coritiba. Aos 21 anos, o zagueiro deve ser confirmado em breve como o primeiro reforço para o setor. Inicialmente, ele chega como uma opção para o elenco.

Sobre Cleber, o Rubro-negro pretende pagar em torno de R$ 8 milhões de forma parcelada pela transferência. O Hamburgo-ALE quer ao menos R$ 10 milhões para liberá-lo. A administração Bandeira de Mello não planeja aumentar a oferta e segue confiante em convencer os alemães. As tratativas, no entanto, não podem se arrastar pela necessidade de apresentar soluções o quanto antes.

Os dirigentes consideram que o montante disponível é suficiente para as duas contratações. Os zagueiros do mercado sul-americano seguem nos planos e a diretoria estuda alternativas. Resta saber se os dois nomes preferidos vestirão a camisa rubro-negra ou se o clube terá sucesso com outros atletas analisados.

Fonte: UOL

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O problema para mim ai é o tal parcelamento a perder de vista…se pagar, DIGAMOS, os 8 milhões a vista, fecha…creio que o clube Alemão quer os 10 milhões, ai parcelados. Faz mais sentido para mim. E tem que ver a vontade do jogador, que se sabe ele quer vir, ai pode ser um facilitador.
    *Agora…2 milhões, vão fazer o Fla perder um bom negócio? Ai vem outro e leva. Bom fico no aguardo.

    • Concordo com vc… 8 a vista fecha… e temos os tais 8… agora se o Flamengo quiser parcelar… acho que pagando 5 agora e parcelando 3 até o fim do ano, tipo 6 parcelas de 500… tb pode dar certo… principalmente se o jogador fizer uma pressão.

Comentários não são permitidos.