Fred, do Desimpedidos, diz que não acredita no Fla disputando o título Brasileiro

Compartilhe com os amigos

Membro do canal Desimpedidos, Fred foi o convidado do ‘Bate-Bola Debate’ desta terça-feira. Fred falou sobre as possibilidades do Flamengo no Campeonato Brasileiro e não considerou o clube carioca como candidato ao título do torneio, mas colocou o Fla como candidato para uma vaga na Libertadores.

 

Fonte: ESPN

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O nível do campeonato será muito baixo! estaduais não servem de parametro porque dos grandes só o Inter e Santos venceram e mesmo assim no sul só tem dois times, Atletico mg tem o mesmo elenco do ano passado pode largar bem, o elenco do Flamengo com algumas peças pode surpreender eu não duvido, a dúvida é: Será que Murici abrirá mão desse 4 3 3 metido a 4 1 5? sei não, se não o fizer irá cair antes das 10 rodadas..

  • Flamenguista de verdade sempre vai acreditar em títulos,ninguém aqui e vidente não,se o Muricy souber usar as peças que têm irá render,pois temos bons jogadores e estrutura.
    O cara apostou em Cruzeiro e são Paulo kkkkkk,nos temos mais chances que eles. é impressionante que no começo do ano,carioca e os outros estaduais era um campeonato de várzea, hj pra todo mundo e o maior parâmetro pra saber quem irá bem então a tabela do brasileiro acabara assim:

    1° santos
    2° Botafogo
    3° Inter
    4° América MG
    5° santa cruz
    6° chapecoense

  • Essa é a questão o Técnico fazer o time jogar ,pois boa parte do elenco é bom independente de esquema é colocar para os jogadores compromisso tático , principalmente a ocupação dos espaços no meio q é o nosso calcanhar de Aquiles , ñ venho aqui pedir saída de técnico , só q ele reveja seus conceitos e parar de usar certos jogadores q ñ rendem ,usar outros q ñ tiveram chances e parar de reclamar tanto e observar + ao seu redor ao invés de olhar para o seu próprio úmbigo !

  • time ate chegarem os reforcos :
    alex muralha,rodinei,leo duarte,juan e everton,ronaldo,cuellar,w. arao e mancuello,cafu e felipe vizeu.

  • Sul americana e certo !!!

  • Tem elenco pra brigar na ponta, só que o Muricy não faz o time jogar para isso.

  • kkkkk o campeonato nem comecou e o cara ja selou o destino do flamengo. lembro q numa materia do globoesporte.com do ano passado,q apontava os favoritos antes do inicio do torneio o gremio era apontado como coadjuvante,mas terminou em terceiro. O proprio fla em 2009 qdo alguem ousava falar q seria campeao mtos davam risada,mas terminamos hexa. brasileirao so da pra apontar favorito apos o fechamento da janela de transferencias europeias. impressionante como alguns jornalistas e comentaristas q vivem o dia-dia do futebol ainda nao aprenderam isso.

  • O favorito é o Inter, desde 2005 que esse time é o favorito! kkkkkkkkk

  • É bom mesmo que eles não nos coloquem na disputa por títulos, até porque O FAVORITO SEMPRE SE DÁ MAL. Alguém acreditava que ganharíamos a Copa do Brasil de 2013? Não! E no BR de 2009? Também não!! Deixa estar…

  • Nesse 4-3-3, que já digo não vai ser alterado pelo muricy, não precisamos apenas de zagueiro, mas também de dois atacantes!!! Podem estar no próprio elenco. Pois os jogadores de lado de campo tem que ter velocidade e saber driblar!!!! Cirino e Fernandinho, não tem o drible como principal característica, apenas velocidade!!!! A meu ver, poderia ser o Ederson numa dessas pontas, pois tem bastante técnica, bom drible e tem uma certa velocidade!!! Na outra poderia testar o Thiago santos, talvez Nixon( se voltar bem da lesão), Everton é outro corredor mas tem mais vontade que Cirino. Sem falar que os atacantes tem que ter movimentação constante, trocar de lado!!! Assim o 4-3-3 pode funcionar muito bem. SRN

  • Nem lembro a última vez que vi o Flamengo dar aqueles contra-ataques fulminantes típicos de um 4-3-3

  • Que sejamos uma incógnita para esses medíocre comentadores, que apostaram no Corinthians campeão da Libertadores e o timeco não passou das oitavas, e nem do Audax…que sejamos sempre coadjuvantes…

  • Sinceramente nem vaga na libertadores, com esse time bosta e esse técnico caduco, será entre 7° a 11°

    • O pior desse time é o burro velho Muricy, tá parecendo um pedreiro querendo ser médico, tá mais por fora do que bunda de índio, mais perdido do que cego em tiroteio.

  • Com um técnico ultrapassado q insiste na burrice, zagueiro mamão, goleiro mão de alface e um time sem sangue, é claro q n vai disputar título

  • Como levar a serio a opinião de um comediante? SRN!

  • EU TBM NAO ACREDITO , NO MAXIMO UMA VAGA NA LIBERTA E OLHE LÁ!

  • Alguem aqui ja imaginou ganhar dinheiro com Trading Esportivo?! Basicamente é ganhar dinheiro assistindo e analisando partidas de futebol. E Não se trata de esquemas fraudulentos, é um método TOTALMENTE LEGAL!! Vou deixar um Vídeo no link abaixo explicando o passo-a-passo!

    Link do Vídeo >>>> http://bit.ly/Lucrando_com_Futebol

    • Dá-lhe Spam!

  • Com exceçao do bi campeonato do Cruzeiro em que mantiveram o mesmo time, nenhum dos ultimos campeoes entraram como franco favoritos, por isto é cedo, pra falar. E outra esse inicio de ano pra quem não participa da Libertadores não disputa nada ou seja, sem parametro. Já ganhamos carioca, ficamos invicto no inicio de ano e quando entramos no BR lutamos contra rebaixamento. Tem que esperar mais para tecer prognosticos

  • Na minha opinião, se continuar essa zaga aí, não briga nem por libertadores. Precisamos de 2 zagueiros (titulares) com urgência !

  • Com o que apresentou até agora briga pra não cair sejamos honestos.

  • Acredito que venceremos, mas os 12 jogos sem Cuéllar e Guerrero podem complicar. Desde que não escalem Márcio Araújo de volante, no ataque tanto faz o Vizeu ou o Nixon. Os 2 sabem fazer gols. Vizeu esse ano e Nixon em 2014. SRN

    • Mas o reserva imediato do Cuellar é o MA.
      Não acredito que o Muricy vai botar o ronaldo

  • O problema do Flamengo não é o esquema 4-3-3, e sim a forma que joga com ele. O Muricy disse no jogo contra o Fortaleza que o Flamengo tem que atacar pelo lado. Errado!Flamengo tem que jogar no meio e nos lados. O time do Flamengo quando joga no 4-3-3 parece que ta no 4-2-4, todo mundo longe um do outro, só Arão e Cuéllar no meio e isso complicado o esquema, pois o 4-3-3 sempre exigiu aproximação entre os jogadores, porque assim você atraí a marcação e ainda tem opções de passe para poder criar as chances nas costas dos mesmo.

    Então eu digo que o problema não é o 4-3-3 e sim a forma que o Flamengo joga com ele. Nesses 7 dias que ele teve de treinamento eu acreditei que ele fosse arrumar o Flamengo, mas isso não aconteceu.

    • amigo é simples me fala o nome dos 3 atacantes do 4-3-3? um é o guerreiro e os outros dois põe medo em alguém que vai jogar contra? então está respondido o porque não dá certo o 4-3-3 no fla pois com fernandinho e cirino fica difícil sair da marcação não é mesmo guerreiro?

      • concordo que o nosso 4-3-3 pareça mais um 4-1-5 pois mancuello e arão vão para o ataque ficando o wallace, juan, e cuellar atrás sozinhos, mas ai é erro de treino e de mudar o esquema tático que deveria mesmo ser o 4-4-2 e o técnico procurar outras variações para o clube!

      • Não precisamos de 3 atacantes matadores nesse esquema, até porque os outros dois atacantes de lado tem que ter por característica a velocidade e não a finalização, fora que seria um desperdício você ter dois matadores abertos no lado do campo, como que eles iriam finalizar?Um exemplo foi o Audax vice-campeão paulista jogando no 4-3-3 e com jogadores muito piores que os nossos.

    • Pois é, no papel tá sendo 433, mas, na prática, está sendo algo como um 424 ou 415.

      • Ta mais pro 415.

        • Pois é, 415 e esquemas suicidas do gênero são para serem usados apenas em momentos de desespero, em que se necessita do resultado a todo custo, em situações de tudo ou nada;
          Não é para ser usado tocando a bola de boa indefinidamente.

    • Eu ainda prefiro o 4-4-2 (acho que o Flamengo nem ataca e nem defende com superioridade numérica no 4-3-3), mas concordo com você. O que se observa é o falta de movimentação do Arão (caiu um pouco nos ultimos jogos) e do Mancuello (ainda não se adaptou totalmente). Se você aliar a isso a previsibilidade do esquema e dos jogadores de lado (Cirino tem dificuldade pra sair da marcação), fica fácil matar o flamengo. Um Flamengo com mais movimentação no meio, intensidade e, quem sabe, um jogador “diferenciado” (poderia ter sido o Ederson) em um dos lados pode fazer esse esquema pegar no tranco, mas continuaria a inferioridade numérica no meio (os atacantes de lado do Flamengo não tem compromisso com marcação). Posso estar falando bobagem, mas o Flamengo com 4 no meio, um centro avante matador, um jogador de lado “abusado”, mais posse de bola objetiva é um time mais Flamengo. SRN.

    • Concordo, não existe educação tática, Flamengo hoje precisa de um esquema idêntico ao que o Simeone usa no Atlético de Madrid, sofreria bem menos se guardassem seus esforços para aqueles contra-ataques precisos.

    • Penso isso, não é 4 3 3 nem 4 4 2 e o Muricy saber que o time precisa de compactação, movimentação, variações, duplicar marcação, melhorar saída de bola, marcar o campo todo, velocidade, intensidade. O Muricy não percebe que precisa disso, não é só essas nenclatiras de esquemas.
      B

  • No jornal Edição do amanhã diz que o Flamengo vai ser campeão com 3 rodadas antecipadas. Escrevam isso aí.

  • Com o futebol que vem apresentando e com a necessidade de reforços de qualidade para a zaga, o Flamengo é pensando muito positivo um candidato a uma vaga da Libertadores. Mas esse panorama pode se alterar a qualquer momento, basta a diretoria ter sorte em duas ou três contratações relevantes e o Muricy mudar o que não está dando certo nessa filosofia dele, deixar de ser tão teimoso. Mas deixando isso de lado, esse famoso “Quem?” pode se preocupar com outras coisas que o mengão é problema nosso, torcedores.

  • O fla atual não briga nem por libertadores gente, sejamos honestos. Mas vamos lá, eu falei atual, se chegarem reforços e o Muricy modificar a formação e o jeito do time jogar, aí sim.

    • Sim esperança está na vinda de reforços na janela em Junho.

      • Concordo meu amigo, mas a esperança do Rubro-Negro é a última que morre.

        • Pra jogar na base do flamengo um dos quesitos deve ser “psicológico fraco”
          Pq, pqp mano, neymar com 17 anos era titular no santos. Aqui, com 30 anos é novo e não pode jogar com medo de queimar.. Vão ser boiola assim em outro clube. Deus me livre. Jogador no flamengo tem que botar a cara à tapa. Fazer a diferença.

      • Os reforços estão na base, e são de graça… Um pecado desperdiçar essa geração vitoriosa

        • Não são reforços já estão aí é só usar mas com cautela p não queimá-los. Por aos poucos p adquirirem confiança e se desenvolverem. Exemplo, contra o Confiança o jogo já estava 3 x 0 e Muricy bobeou em não pôr um garoto p jogar uns 20 min no final.

    • O Muricy é um excelente TREINADOR, mas como TÉCNICO tem deixado a desejar.

  • tbm acho difícil o titulo mais uma vaga na libertadores é possível.

  • Quando ví o título do texto, já iria detonar ele, mas vendo vídeo concordo, pois a realidade hoje do Flamengo, à Libertadores é lucro, acho até que ele ate pegou leve, estou dizendo Hoje!

Comentários não são permitidos.