Impeachment no Fla? Ex-presidentes tentam orquestrar saída de Bandeira de Mello, diz RMP

Compartilhe com os amigos

Fonte: Fox Sports

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se isso acontecer as organizadas tem que quebrar o pau, chega de roubo no meu Flamengo.

  • Galera eu ate resolvi escutar o audio para ve se havia algum motivo juridico relevante para um impecheament *tipo a historia do carro comprado que alguns estao fazendo um fuzuê alegando que neste caso o clube deixou a austeridade de lado (e diga-se de passagem um motivo irrelevante e precisa ser apurado antes que falassem de impecheament por causa disto).
    Agora falar de impecheament por causa dos resultados no futebol que não são bons kkkk, eu duvido que os ex presidentes realmente estejam tentando algo do tipo, pois não são imbecis a ponto de tentaram algo tao tosco, isto pra mim e apenas umas das varias babaquices do RMP pra tumultuar.
    Obs: Mesmo que os ex presidentes perderam a noção o grupo do EBM mais o grupo do Wallin/Bap que ja mostrou que faz uma oposição consciente tem 90% dos conselhos, logo a chance disto passar é nula.

  • Esse RPM é um fofoqueiro do caralho. O Bandeira de Mello mesmo com todos os seus erros no futebol, que na realidade são muito mais de comando, muito mais de falta de pulso firme vem tentando nos dar o melhor pelo menos em termos de treinadores que ele já trouxe vários que são ou que pelo menos foram os melhores um dia, fora as outras melhorias que é desnecessário citar. Nós agora fomos pegados de surpresa como eles por essa doença do Muricy e ainda assim não podemos fazer terra arrasada porque muitas vezes já tivemos piores porque não tinhamos elenco nenhum não tinhamos nem de onde tirar e agora pelo menos a uma luz no fim do túnel porque temos é só acertar táticamente este time e trazer mais alguns reforços principalmente para defesa que dá para melhorar e sem sombra de dúvidas quando acertarmos o futebol e se esta gestão não se aliar mais a nenhum abutre do passado temos tudo para para deslanchar como Clube pois o futebol se acertando o faturamento de nosso Clube vai as alturas e ai quero ver quem segura.

  • Já vi uma galera,aqui mesmo na coluna criticando EBM,e apoiando a “visão de futebol”,do Kleber Leite,essa mesma visão,ficou responsável por sumir c dinheiro,e deixar uma dívida de 65 milhões, consórcio Plazza,ROMARIO,vai ser pago até 2022,ou 22 anos depois que parou.Contratou “craques”,a peso de ouro,ganhou 1 carioquinha,e deixou dívidas impagáveis.

  • Fonte: Fox Sports

    “Tinha que ser o Chaves, mesmo!”

  • Não há crime de responsabilidade.

  • Vai botar quem a pati ou kleber coalhada leite ta louco

  • que impeachment oq, RMP é o porta voz da oposição na imprensa, nunca foi de acordo com EBM, ta aproveitando a situaçao pra dar sugestao em forma de informação, o jornalismo esportivo é nojento, deveria ser proibido! SRN.

  • A verdade que as fontes dos problemas do Flamengo está em parte da sua torcida, que só reclama.

    Nossos jogadores estão inseguros, cabisbaixos e quem já jogou futebol sabe que onde falta confiança só da merda.

    Guerreiro, embora não esteja marcando gols, fato, é a referência do Flamengo. Ninguém mais chama o mesmo número de jogadores na marcação. Ontem a marcação sobre ele era tripla.

    Sobrou espaço. Mas daí o Jaime, por medo de um mal resultado, escala Márcio Araújo e Gabriel, deixando Arão, Mancuello e Cirino de fora. Com a entrada de Arã e Cirino o time jogou bem. Pressionou muito o Grêmio que, na prática, nada fez no jogo, achou um gol de bola parada.

    Quando vão entender que time se apoia, incondicionalmente? Acho que nunca. è reclamar por reclamar. Aliás, sem nada contribuir.

    Agora seu Jaime, por favor: De uma chance ao Muralha. Coloque o Everton de lateral esquerdo e não me deixe os nossos melhore jogadores de fora.

    Muralha, Rodinei, Leo Duarte, Juan, Everton, Culler, Arão, Mancuello, Allan Patric, Cirino e Guerrero.

  • Ladrões, corruptos e aproveitadores, é essa a espécie de pessoas que querem tomar o poder. Queremos que mude o comando do futebol e não colocar bandidos de volta a gávea. Bandeira abra o olho, não vá pra copa América, cuide do flamengo. O conselho também tem que se unir e garantir a gestão do Bandeira. Agora não é hora de se unir aos bandidos, tem que tirar de vez esses caras do radar da gávea, garantir o Bandeira no poder.

  • Isso é palhaçada apoiada por gente como o RMP. Não fui a favor do EBM ser reeleito, pois ele rompeu com o grupo original, mas não existe motivo nem moral para nenhum desses ex-sanguessugas cogitarem falar em retirada do presidente. Isso é uma babaquice sem fim, os erros no futebol podem ser corrigidos, mas o assalto ao cofre promovido por essa cambada do passado está fazendo o clube suar sangue tem mais de 20 anos. Bando de abutres aproveitadores.

  • Tirar é um pouquinho demais, agora que os maus resultados do futebol esta indo pra conta dele esta, eu quero saber como ele vai justificar a multa do Muricy se ele resolver continuar só pelo menos pra pegar a multa.

  • Sobre a noticia nem vou comentar, mas só lembrando q foi alertado nas eleições passadas q ele ñ deveria se unir a essas ratazanas velhas ele acabou unindo-se a eles, ta ai o resultado, estão querendo derruba-lo!

  • Esse idiota jamais nos representa. É IMPRESSIONATE! Como existe ainda esta CORJA POLÍTICA DENTRO DO FLAMENGO? Por mim tinham que sair de LÁ a BASE da PORRADA. É INACEITÁVEL! Ver uma VELHARIA já no fim da VIDA, querendo EXERCER função e continuar se BENEFICIANDO com a INSTITUIÇÃO. Parece até BRASIL! Chega a ser RIDÍCULO! O IMPORTANTE é colocar pessoas QUE ENTENDAM de FUTEBOL. PRINCIPALMENTE EX-JOGADORES.

  • virando moda por aqui

  • Creio que colocando apenas alguem que entenda de futebol como o braço direito de EBM, e ele (EBM) dando carta branca para seu novo gerente de futebol cobrar jogador que está no clube so pra ter seus salarios pagos em dia.

  • HAHAHAHAHHAHAHAHAH Manda essa Patrícia Amorim a merda…

  • N Ã O IMPEACHMENT DO COLUNA JÁ OS CARAS NÃO SÃO RUBRO NEGROS, SÃO TUDO VASCAINOS,

  • Muito nada a ver. Baseado em quê? Muito menos.O Flamengo perdeu pro Grêmio de 1×0 jogando até bem. Isso é um resultado atípico? Atípico é perder para o Fortaleza aqui, mas dadas as circunstâncias, sem técnico, ferrolho muito bem executado, vaga na sulamericana, não é nenhuma catástrofe. O argumento para impeachment é as eliminações, ué, quem fez melhor que isso nos últimos anos.

  • Hein? Cuma?
    Em uma hora como essa, esses vermes, que só espoliaram o clube, ainda querem promover uma campanha para derrubar o Bandeira de Melo? Eles acham mesmo que estão ajudando o clube fazendo isso?

  • O Bandeira que tome atitude de presidente e abdique de uma vez esse convite da CBF.

    Primeiro porque o momento é péssimo, o futebol do Flamengo precisa de mudança, não só na comissão técnica, ou no nível gerencial, mas também no âmbito institucional. Tem que mudar essa dinâmica de ‘Conselho Gestor’. Tem que acabar melhor dizendo.

    Fred Luz não tem nada que dar pitaco no futebol, ele é Diretor Geral ou CEO, como queiram. Tem que gerir as outras áreas do clube e os outros Diretores.

    Quem tem que cuidar do futebol é o VP de Futebol e o Diretor contratado. E em casos extremos a presença do Presidente se faz necessária. O resto que cuidem de suas respectivas atribuições.

    Mais uma vez, jogador de futebol de clube grande, principalmente do Flamengo, não pode ser tratado como um funcionário de uma empresa qualquer. Um gerente de marketing, um produtor de conteúdo ou coisa que o valha.

    Jogador de futebol ganha muito dinheiro, fama, holofote. Eles precisam de tratamento adequado. Portanto, discursinho de meta e profissionalismo nem sempre vai dar conta. É preciso aquele que de sangue quente, emoção, de vibração.

    Depois meu amigos, com a política do Flamengo não se brinca. Aquelas figuras de sempre não dormem, estão sempre à espreita, só esperando um deslize dos azuis.

  • Kkkkkkk…..meu sim é pelo zico!….essa foi boa !…..parece brincadeira mais não duvido nada isso acontecer se continuar os resultados !…. e lá pelo meio do brasileiro esse ssa conversa tomar força …. afinal semelhanças com o Brasil tem…uma verdadeira casa da mãe Joana….em se tratando de futebol !…..abre o olho BANANA DE MELO !

  • Fora Lula!

  • todos sabemos que o bandeira errou em muitos nomes pra o futebol, agora tirar ele e brincadeira.

  • RPM seu vendido comprado vai tomar no centro do seu rabo, este cara so fala asneira. EBM e nosso melhor presidente só está dando azar nas contratações , que eu me lembre o ataque dos sonhos também não deu certo e afundou o flamengo em dívidas paga por esta gestão 40 milhões pro Romário e 90 pro Edmundo ou consórcio Plaza , seu pilantra não vi vc falar isto seu vendido .

  • Tava demorando…BM ta dando mole e os caras estão se chegando. Oportunistas de plantão. MB tem muita história, e sabe articular essa situação política. Abra o olho BM, esquece essa de CBF e se dedique ao Flamengo…o momento é de unir forças, tomar uma atitude e dar uma resposta a altura. Abel, não acho que venha. Quem poderia vir? Eis a questão. Claro, se Muricy não continuar.
    Agora tem que começar a barração: Jorge, Guerrero, PV( um jogo não me convence), começaria por ai. Jayme nem comento muito, mas depois de dizer que perder pro Grêmio é normal, e que está tudo Azul (velho discurso adotado por todos). Por mim nem estaria no comando.

    • Boa,assino embaixo!

    • Ficarei surpreso se houver essas barracões !… é só lembrar o episódio do Wallace jogador fazendo declarações infelizes… jogando braçadeira no chão…. falhando constantemente ….a torcida em peso querendo sua cabeça e mesmo assim não foi afastado !

  • bando de aproveitadores, querendo aparecer em um momento difícil, VTC. Tenho nosso desse babaca comprado.

  • Esse RMP é um brincante. EBM já é o melhor presidente da história do clube, em que pese tenha tido má sorte no futebol. Não se pode misturar as coisas. A diretoria tem seus limites. O Caetano sempre foi um profissional respeitado, e ele o contratou com respaldo. O Murici nem se fala. Disponibilizou recursos que viabilizaram vindas de jogadores bons. Ele não tem culpa do time ser mal escalado e dos jogadores não renderem o esperado. A cagada dele foi ter aceitado convite da CBF. Já foi detectado que o Fla tem de fechar meio de campo. Meu time: Muralha, Rodinei, Léo Duarte, Juan, Everton, Ronaldo, Cuellar, Arão, Patrick, Mancuelo e Guerrero. Liberdade para os alas avançarem. Ronaldo fecha frente da zaga, Cuellar lado esquerdo, Arão lado direito. Mancuelo e Patrick vindo buscar bola e se aproximando para tabelas. Marcação mais adiantada, com todos correndo até esfolar…

    • Concordo em tudo

  • Também não é pra tanto…

  • Quanta bobagem ….

  • Pelamor de deus…

    Impeachment pq?Ok q o futebol do Fla precisa de mudanças já pra evitar q 2016 seja perdido,mas o Bandeira não cometeu nenhuma desonestidade então afastá-lo porque?

    Sou ST desde maio de 2013 e só continuo contribuindo porque sei q essa diretoria é confiável. Se algum pilantra da corja q comandou o Fla até 2012 voltar,não renovo mais o nação rubro negra.

  • Piada né………… embora o futebol não tenha dado liga ainda, um torcedor apoiar isso tem que ser bastante burro, presidente que mais fez pelo Flamengo, quem tem moral para pedir impeachment?? quem só afundou o Fla como está hj?….. uma hora o futebol vai acertar…

  • Galera sei não hein, o RMP ultimamente tem criado um climão com notícias deste tipo, prefiro acreditar que seja mais um blefe, não é possível que realmente queiram tirar o melhor presidente que já tivemos, não digo de resultados por que realmente são péssimos e precisamos mudar urgentemente, agora a nível de administração está na frente anos luz de qualquer um.

  • Não vai ter Golpe!!!

  • Bandeira que fique de olhos abertos senão vai ser engolido no ambiente fétido da política do futebol.

    E também que tenha humildade de procurar ajuda completamente especializada nas diversas matérias pertinentes ao esporte bretão, apenas assim conseguirá encontrar soluções novas, porque se depender das decisões que saem do colegiado da chapa azul o futebol estará à mercê da total falta de conhecimento deles ….

  • Tá de brincadeira…
    Bando de bandidos..

  • Aí já é demais! Esses bandidos que roubaram o Flamengo, querendo tomar o poder na mão grande. Bandeira é incompetente no futebol, mas quem foi tão melhor que ele nos últimos anos nessa questão?

    • Nem acho incompetente. Acho que deu azar dos times não darem liga. Ele conseguiu contratar Dorival, Osvaldo, Mano, Luxemburgo, Muricy. Todo mundo queria ir Rodrigo Caetano. Jogadores como Guerrero e Cirino ( muito comemorados pela torcida), Mancuello,…
      Acho que falta comando ao futebol mas ele é presidente do clube todo e não pode meter a mão em tudo. Se o futebol tivesse um vice como o Povoa talvez a história fosse diferente

  • Não vai ter golpee!!!

    • Não vai ter golpe ✌?

Comentários não são permitidos.