Imperador voltou?

Compartilhe com os amigos

Adriano Imperador poderá voltar ao Ninho do Urubu nos próximos dias, o Flamengo abriu o Centro de Treinamento para o centroavante recuperar a forma física no Brasil.

Com essa informação do presidente do Náutico (clube que inclusive já abriu negociação para repatriar o controverso centroavante), fui buscar melhores informações sobre essa estadia do Imperador no Flamengo com Raposas Felpudas, como diria o grande mestre Renato Maurício Prado.

Como Paolo Guerrero não é mais unanimidade no clube, a alta cúpula rubro-negra mapeia no mercado opções para o segundo semestre, ou mesmo peças para reposição. Ídolo, quase sempre que Adriano sinalizar uma volta aos gramados, a ideia será comprada por boa parte da torcida do Flamengo.

Mas dessa vez, além do lobby da torcida, Muricy Ramalho, pode ser um trunfo para mais uma passagem do Imperador pelo Flamengo. O comandante já está na corda bamba, a volta do ídolo e herói de 2009 pode acalmar os ânimos.

O treinador quer ver de perto Adriano Imperador, só não sei se o seu lema ‘Aqui é trabalho!’ encaixaria com o problemático atacante. É incrível como mesmo após todos os casos de indisciplina, Adriano ainda tem mercado no futebol.

Não acredito que o Imperador possa voltar a ser aquele de outrora, aquele mito de 2009, sem chances. Nem mesmo no time que comprou ações o cara conseguiu se manter, aqui no Flamengo, no Rio de Janeiro, já sabemos o enredo dessa história.

Assim como também acredito que faltam atletas que encarnam o espírito rubro-negro de verdade, faltam mais jogadores com a alma do Flamengo, o único que é unanimidade positiva no momento é um desses, é o Juan, criado pelo clube na mesma geração de Adriano.

Vale ressaltar também que deixar um menino de 18 anos como reserva imediato, é a receita perfeita para queimar uma joia da Base. Felipe Vizeu não pode ainda assumir essa responsabilidade, ainda restam mais 2 anos para isso.

Ter um centroavante como Imperador, que chame a responsabilidade, e que tenha colhões para decidir nos momentos mais difíceis, é muito importante para o elenco. Assim como o péssimo exemplo que ele passa para os jovens do plantel.

Resumindo, Adriano Imperador é uma incógnita, que hoje em dia tá mais pra lá do que pra cá. Se em 2012 não conseguiu fazer um jogo sequer, será que 4 anos depois, após acumular mais alguns fracassos por onde passou, conseguirá voltar a ser minimamente competitivo?

Para gênios, como ele um dia já foi, o minimamente competitivo é suficiente para ser protagonista, em qualquer lugar, e ainda mais no país do 7 a 1. Ele é um patrimônio vivo da história contemporânea do Flamengo, e merece respeito, sempre!

E você? Apostaria no retorno do Adriano Imperador? Ou realmente acredita que o cara já acabou pro futebol profissional? Participe, dê a sua opinião.

Que os deuses do futebol estejam com o Flamengo!

Vinny Dunga
[email protected]

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • namoral, esse cara não fala merda não, fala muita merda, ele cospe bosta da boca ao falar, ele não somente quando arrota sai aquela cheiro de bosta no lugar em que ele está. Cara, vc não serve para isso, só tem cliques pq as pessoas te odeiam

  • Hoje temos suportes até de ressuscitar o Pelé e seu lindo futebol ! Infelizmente o Adriano se deixou levar por caminhos errados mas ainda sinto esperança que ele ainda vá voltar e mostrar a muitos que não existe o impossível e que pra uma pessoa se recuperar ela só depende dela mesma, e o Adriano ainda tem o potencial de ser aquele nosso ídolo de 2009. Eu ainda acredito em você, pois igual a você não exite ! Você é o cara!!

  • Eu jamais seria contra ter um idolo no elenco, vamos pensar que nunca tínhamos passado por uma situação que é a de não ter um nome que a gente possa gritar da arquibancada, o Flamengo não vira mais jogos, quando a coisa tá no aperto a gente não tem um nome pra pedir, então, por que não?

  • Analisando friamente:
    QUAL O JOGADOR(nao diria nem atacante) DO FUTEBOL BRASILEIRO PARA IMPOR MAIS RESPEITO NESSE MOMENTO DO QUE O IMPERADOR?

    robinho?
    fred?
    guerrero?

    Adriano é infinitamente mais respeitado do que esses todos.

    Conincidencia ou nao, eu estava assistindo um jogo que ele acabou com o vasco junto com o enganador do vagner love..

    VOLTA IMPERADOR, ESTOU REZANDO POR VOCE.

  • Ele em forma e com vontade de jogar a metade que jogava. Sem dúvidas, banca o guerrero !!

  • Vamos recapitular.
    Em janeiro deste ano, Adriano se tornou sócio do Miami United, um clube de uma liga de quarta categoria nos EUA (diferente de se falar quarta divisão na teoria, mas na prática dá quase no msm) e, em seu contrato, havia o principal acordo que ele seria jogador de futebol do clube. Teve praticamente 4 meses entrar em forma, faltando apenas ritmo de jogo. Ficou os 90 minutos em campo, mas não sei sua movimentação durante a partida. Abandona o clube antes de uma segunda partida do qual ele é sócio. E ainda se tem esperança dele ser profissional aqui no Flamengo?
    Eu queria MUITO que ele fosse, mas não será.

    Torço para que o Adriano volte para o Miami United e arrebente por lá. Quarta categoria, moleza. Aí posso ter esperança. Da forma que está ocorrendo? Jamais.

  • Concordo que ele é quase um ex jogador. Não rendeu em sete anos fora. E complicado.

    Mas veja bem.. Como que faz pra não lembrar ? O cara dava cascudos em si mesmo a cada jogada errada meu amigo. Bota fé?

    Lembro do time apático contra o Santos na vila Belmiro. Erraram uma jogada e ele pagou geral pro Aírton e a porra toda. Na saída do tiro de meta adversário, começou a correr igual um desgovernado pra cima da bola, igual barata tonta, de uma lateral a outra, passando por todos os zagueiros, sem nem pedir ajuda do resto do time pra marcar sobre pressão (o jogo tava 1×0 pro Santos).

    Resultado: o Flamengo virou o jogo é continuou a arrancada pro titulo. O segundo gol foi uma paulada dele do meio da rua.

    Outro exemplo: jogo contra o internacional no maracana. Gol de falta, de pênalti, em velocidade por cima do goleiro. Durante o campeonato fez gol de cabeça, brigando com o zagueiro.

    Quem é contra a volta do cara não deve lembrar. Mas eu tô aqui pra ser nostálgico e saudosista sim: se ele pegasse a bola no 1×1, ou até com marcação dupla, era 70% de chance de gol. Bola cruzada? Ganhava a maioria. Deixou puxar pra esquerda? Só não vai ser gol se ele errar o alvo. Senão amigo… Melhor atacante que eu acompanhei jogar!

    Só de digitar isso aqui já mexe com o coração rubro-negro desse torcedor que vos fala kkkkkk

    Aí me perguntam se eu apoio a vinda de um cara desse? Tu tá de sacanagem comigo? Com uma perna só ele é mais jogador que o Guerrero. É só ele querer. Mancuello vai virar líder de assistências no primeiro turno apenas.

    Não adianta vir me falar que eu tô achando que ele vai ser o que foi em 2009. Tô falando de agora. Não custa nada. Estragar aquele título ele não vai conseguir. Ele já tentou em 2012 kkkkkk que venha sim. Fica treinando. Sente o gosto do maior clube do mundo, o carinho da torcida onde é a casa dele.

  • Respeito as opiniões do Vinny e dos demais rubro-negros que apoiariam a terceira volta do Adriano,mas discordo profundamente.

    Li vários comentários dos que apoiam a vinda do Adriano e percebi que os que pensam assim quase se baseiam no que ele fez em 2009.Galera isso foi há 7 anos e de lá pra cá o cara rodou por vários clubes e não conseguiu jogar.O próprio Flamengo lhe deu uma oportunidade em 2012 e ele a jogou fora.

    Adriano é um ex jogador e acho até uma pena ele não ter conseguido colocar a cabeça em ordem pois assim teria aproveitado melhor o talento que a natureza lhe deu.

    Como todos aqui sou muito grato pela bola que o Adriano jogou em 2009 e ter sido um dos grandes responsáveis pelo hexa,mas é hora de olhar pra frente.

    • As pessoas só pedem ele pq cai numa coisa que eu escrevi outro dia, que faltam caras como ele no time… que chamem a responsa de verdade, ídolos legítimos. É natural a galera pensar assim, mas é óbvio que de forma racional, não dá nem pra cogitar hoje…

  • Se for pra se tratar de algo, OK, as portas estão abertas. Mais que isso seria um conto de fadas que acabaria terror

  • Adriano querendo, era um ótimo jogador, a torcida do Flamengo gostaria de ouvir da boca dele mesmo se ainda pensa em jogar futebol, da última vez fez o clube de besta, só ele pode se ajudar, repito, ele em quase forma e 70% focado acho que ainda daria um caldo, mas com o mínimo de profissionalismo!

    • O problema é justamente ele querer.

      • Exatamente, precisaríamos ouvir dele mesmo senão não adianta querer por ele!

  • Só se fosse pir produção ou jogo jogado.

  • Adriano,só se for p recuperar o que sobrou do homem. Ajuda-lo amadurecer, controlar seus vícios, poderia muito bem capitanear o Fla-master,ajudaria a ele voltar a sentir querido.Manter minimamente a forma.Profissionalmente, nem ele,nem o Flamengo, nem a torcida merecem passar por isso.Melhor manter,preservar o ídolo,conservar o respeito,não quero ver ser vaiado,depois jogado ao ostracismo.
    SRN

  • vou concordar com o texto por um único motivo. Realmente essa fase do guerrero, colocar o vizeu e cobrar resultado seria um problema. compondo elenco por um preço aceitável seria uma boa opção. o problema é a imprensa que iria pressionar para ele jogar, depois iria reclamar que ele não jogou bem, depois iria cobrar ele guerrero junto, depois iria dizer que não tem espaço pros 2 no time. rssss.
    oh historia conhecida essa hein.

  • Já fazem 7 anos galera. A técnica é de um exímio finalizador. Mas o físico não é e talvez não será mais o mesmo.
    E também tem a questão da responsabilidade. Ele tem contrato com o time americano de que ele até é acionista. Pow, se o cara é um dos donos do clube e não se preocupa com compromisso do próprio bem, vai se preocupar de jogar e treinar num clube que ele é ídolo? Aqui, se ele faz um gol num clássico, já vão exigir renovar contrato até a aposentadoria. Não é por aí. Ele não quer mais jogar futebol. Ele quer voltar a ser querido. Tanto que não deu a menor bola pra todos os clubes que foram atrás dele nos últimos 2 anos. Um dia, treinando numa academia ele pensou: “quero voltar a ser querido” e aceitou a proposta americana. Não vai rolar, cara. Vai ser um gol e uma falta ao treino. Não somos mais amadores (Até que enfim!). Somos profissionais.

    Eu sou muito fã do Impera. Ele é melhor que qualquer atacante brasileiro. Mas que esteja conosco apenas na Arquibancada.
    SRN

  • O imperador não faz parte dos planos do Flamengo. Parecem que preferem o Flamengo das dívidas… Não influencie a torcida. SRN

  • De um contrato de 6 meses pra ele o primeiro ato de indisciplina rescinde,Adriano não volta mais a jogar oq já jogou,mas vejo hj o grafite arrebentando e vejo que Adriano pode render um pouco ainda,só basta ele mesmo querer.

  • Se quiser jogar mesmo é só vender o guerreiro que o imperador da conta. Aqueles gols que o guerreiro perde ? mds, isso nunca mais iria acontecer. Escanteios? cade guerreiro ? aiai . Guerreiro é um bom atacante, mas só se tiver um bom meio de campo para coloca-lo na cara do gol, como nao temos …..

  • Fala sério? Se o cara não consegue ficar num clube em que ele é acionista vai aguentar um postura profissional no Flamengo? Chega de estampar a capa do meia hora com as cagadas dele, chega do Flamengo frequentar as páginas policiais dos veículos de comunicação, sem contar que ele vai levar uma galera com ele (sempre é assim, passarinho que anda com morcego…) o bonde da Stella continua lá, só vão substituir o Paulinho por alguém muito pior, e aí desanda a maionese toda (que já está desandando); Enfim vamos ficar só com as lembranças(alguém se lembra que ele teve ajuda do Pet e quase pois a perder o título quando queimou o pé na moto?) e focar na recuperação do time de maneira adulta e de preferência PROFISSIONAL.

    SRN #CHEGADEAMADORISMO

  • Só Deus salva o flamengo no campeonato brasileiro.

  • o problema do adriano nunca foi futebol, e sim o extra campo né ?
    se por um milagre ele por cabeçca no lugar , esquecer a farra e treinar sério pra ter de volta seu preparo, vale a pena, a grande questão é : ele quer isso ?

    SRN

  • 34 anos. Acho q não dá mais. Fosse há 3 anos atrás ainda dava, quem sabe. Mas ele tb não quis no atlético PR. Era pra este imbecil ter jogado a copa de 2014.

  • Minha espinha do time:Julio Cesar, Juan, Felipe Melo e Imperador. Pior que tá não fica
    Ver o Juan dando um carrinho com raiva aos 37 anos de idade e ver o bosta do 14 pulando para a bola passar direto me fez rever meus conceitos. Quero ver flamenguista de verdade em campo e não chupa cabras

  • Cara, serio… vejo essa coluna aqui todo dia e dificilmente comento algo. Mas essa nao posso deixar passar. Muita gente falando q o imperador é indisciplinado, que nao consegue se manter nem na 4 divisao dos states. FODA-SE… Quantos aqui preferem o disciplinado e leitor de livros WALLACE? Meu p….. Quem acreditava que o Adriano junto com o Pet trariam o titulo em 2009? O primeiro indisciplinado, nao se firmava em lugar nenhuma mais e o outro velho e no final fomos Hexa Campeoes. Poooorraaa… acordem galera!
    Precisamos de caras com identificaçao! Aposto que o muricy adoraria trabalhar c o Adriano pois iria jogar no colo dele a responsabilidade. Pq o cara olha pro plantel e so ve o Juan de cascudo. Pqp!
    Prefiro 10 mil vz o adriano gordo e indisciplinado do que 10 guerreiros.
    Fui no jogo aqui em fortaleza e o que vi foi o time mais sem identificacao com o Flamengo.
    JA CHEGAAAAA! BASTAAAAA…. HORA DE MUDAR… DE ARRISCAR …

    • Mudar trazendo alguem que nao joga bola a dois anos? Adriano de 2009 ja passou o cara hoje é apenas um ex jogador tentando enganar clubes como ja aconteceu com o Roma, Corinthians flamengo (inclusive) e atletico pr.

      • Cara, só vc e 1% da torcida pensam assim que sao os que se contentam com balanco financeiro positivo.
        Eu quero ver é Gol meu filho!
        Nao aguento mais ver guerreiro perder gol de cara com o goleiro. Martin Silva até sorri qdo ve guerreiro, ele vira ate as costas pq sabe que o guerreiro nao vai fazer gol.
        Pelo amor de Deus… A diferenca do Flamengo pra todos os outroa clubes que o Adriano jogou depois que saiu da inter eh que aqui ele eh feliz! Joga por amor e nao por dinheiro!
        Traz o cara, trata no CT, bota ele em forma, faz um contrato de produtividade e tu vai ver chover gol papai!

        • !% pois posso dizer que 50% da torcida esta consicente do que se esta fazendo no clube, o que o balanço financeiro tem haver em trazer este ex jogador em atividade?
          Quem vive de passado e museu o cara nao joga a dois anos, onde tentou apos 2009 nao conseguiu jogar ou ter sequencia, e vcs ainda insistem em 2009 e nao esqueça que em 2012 ele veio pra ca pegou dinheiro de salario uns meses e dsequer entrou em campo

        • E tem outra pra variar o presidente do Nautico em momento nenhum disse que o flamengo vai abrir o CT para o Adriano treinar, nao no link que esta na coluna, ah nao ser que o Colunista coloque o link da fala do presidente do Nautico isto é mais uma das invenções deste cara.

    • So mais uma coisa… QUANTAS VEZES O GUERREIRO FEZ GOL E FOI COMEMORAR COM A TORCIDA?
      Pow galera… vcs preferem mesmo esse cara?

  • já te critiquei umas mil vezes, mas novamente passo aqui para concorda com você!

    matéria muito boa!!

    é nesse caminho que queremos para a coluna, criar debates com um texto bom!!!

    sobre ele, não descartaria nem muito menos me empolgaria, acho que vale a aposta.

    Sou muito mais ele 70% do que o Guerrero 100%

    O que tá faltando é isso, alguém que nos indicificamos nesse clube, e das opções que sobraram está ele.

    Espero que se vier realmente, faça pelo menos a metade do que fez em 2009.

    Estamos no caminho certo, creio eu q estamos errando por detalhes, e são esses que estão fazendo a diferença e não deixando nosso time embalar.

  • Adriano é página virada, é um ídolo mas já se aposentou, não se entrar em campo mas de jogar b futebol.

    • *digo: não de entrar em campo, mas de jogar bom futebol.

  • Adriano, meu deus tem certa parte da torcida que não acorda para realidade, ok em 2009 ele estava em ma fase, e veio e resolveu, so que alem de isto ter acontece a 6 anos e meio mais ou menos, logo hoje ele esta mais velho, o pessoal esquece que ele so estava em ma fase, agora alem de nao jogar a dois anos (sua passagem no Atletico pr foi pifia), problema com o calcanhar de aquiles mal curado, alem dos problemas psicologicos que todos conhecen.
    Depois dele nos dar o titulo jogando muito em 2009 o que ele fez na carreira? Roma ficou um ano enganando ate ir pro corinthians onde nao jogou (apesar de ter feito um gol que pode considerar como o gol do titulo deles em 2011) operou o calcanhar faltou a varias sessões de fisioterapia,ate ser dispensado, patrica amorin trouxe ele novamente ele operou ficou ganhando 50 mil reais sem jogar a faltando a sessões de fisioterapia depois Atletico pr onde jogou poucas partidas e foi dispensado apos esta numa balada apos eliminaçao do time na libertadores ficou dois anos sem jogar fi tentar a quarta divisão americana so jogou uma partida e ja largou o time alegando problemas particulares e vcs ainda querem este cara aqui, fala serio

  • Vinny, vc épolemico cara hehehe, mexeu em um assunto que émuiti dividido no momento, particularmente eu gosto muito do Adriano

    • HAHAHAHAH
      Ossos do Ofício Glaydson!
      Eu também gosto muito dele, mas não sei se vinga.
      Vamos ver!
      Obrigado pela participação amigo.
      Abraço! SRN!

  • Adoraria vê-lo em campo pelo Mengão… mas será que ele ainda quer essa RESPONSA? acho bom ir com cautela… mas se for ganhando pouco e por um contrato de produtividade, apostaria sim nele! Apesar de tudo, ele é o imperador, e seria, pelo menos uma sombra, de peso, para o Guerrero… se vier e servir pro Guerrero melhorar o nível já vai ter sido útil, até porque o Guerrero vai desfalcar o Mengão, por conta das convocações, daí o Adriano entraria e teríamos um nome de respeito lá na frente… Não tenho nada contra o Vizeu, muito pelo contrário, acho um ótimo jogador, mas tendo os dois anteriores, ele (Vizeu) seria apenas uma opção, e não a solução na falta do titular… assim ele ia entrando aos poucos em um jogo mais tranquilo, já definido talvez, terá mais tranquilidade par fazer essa transição (Base => Profissional).
    SRN

    • Também não sei Gilmar!
      Concordo contigo amigo.
      Obrigado pela participação.
      Abraço! SRN!

  • Seria um sonho novamente ver o Imperador envergando e horando o manto, fazendo gols, sendo decisivo, conquistando títulos, mas na minha opinião isso é praticamente impossível, ele não conseguirá jogar mas em alto nível, já está com 34 anos, tem problemas físicos e extra campo e nunca si cuidou como alguns jogadores já veteranos (Juan, Zé Roberto e o próprio Sheik).
    Sou muito grato a tudo que o Imperador já fez pelo Mengão, é meu Ídolo com certeza, mas acho que não seria uma boa aposta. SRN

    • também acho quase impossível ser o mesmo João!
      Mas se for 20% já ajudará bastante, nem que for no banco.
      É uma aposta.
      Obrigado pela participação amigo.
      Abraço! SRN!

      • Com certeza Vinny, 20% do que ele sabe jogar já no ajudaria bastante, mas creio que nem isso ele consiga mais dar. Mas si caso vier, a diretoria e comissão técnica apostarem, eu estarei apoiando e torcendo muito pra corresponder, afinal é um grande ídolo. Abraço! SRN.

        • É isso aí…
          Vamos dar tempo ao tempo.
          Abraço!

  • Adriano parado na frente é melhor que todos os atacantes do flamengo! !!!
    se jogar 45 minutos já está bom, precisamos de referência.
    juan, Júlio César e Adriano imperador. seríamos campeões.
    SRN

    • Concordo em gênero, número, e grau!
      Boa Leandro!
      Obrigado pela participação amigo.
      Abraço! SRN!

  • O Adriano deixou de ser incógnita faz tempo.
    Hoje ele é certeza que vai dar errado…

    Gosto e sou muito grato ao Adriano. Me deu muitas alegrias. Mas é um alcoólatra, um péssimo profissional e tem péssimas companhias!

    • Pode ser mesmo Ricardo!
      Mas não duvido do cara.
      Obrigado pela participação amigo.
      Abraço! SRN!

  • Parei no “GRANDE MESTRE RENATO MAURICIO PRADO”, que fonte maravilhosa de inspiração.

    VINNY DUNGA SE SUPERA A CADA POST!!!!

  • Qual é a fonte dessa informação?

    só vc ta bancando isso!

  • Acho q n temos nada a perder, ele tem raça e pode se recuperar no centro de excelência, basta ele querer

    • Concordo Danilo!
      Não temos mesmo.
      Obrigado pela participação amigo.
      Abraço! SRN!

  • É fria!

    • Pode ser mesmo Ricardo!
      Abraço! SRN!

  • Sem chances!!! Veja que ele praticamente abandonou o time dele nos USA depois de levar um sacode de 5×0 reclamando da falta de profissionalismo dos caras em uma atitude que pode ser tudo menos profissional!! É sim um excelente atacante e um ídolo mas seus problemas emocionais o incapacitam de jogar no time.

    • Também acho muito complicado Carlos!
      Mas não duvido dele, e nem me oponho a sua vinda.
      Vamos ver no que dá.
      Obrigado pela participação amigo.
      Abraço! SRN!

  • Volta imperador e mostra p Guerrero como se joga no maior do mundo.

    • Boa Chico!
      Esse é o ponto.
      Obrigado pela participação amigo.
      Abraço! SRN!

  • único comentário possível:
    DIDICO, QUERIDO, O POVO ESTÁ CONTIGO!

    • Boa Renatto!

  • Pra começar, sou defensor da volta do Imperador.

    Mas essa informação de um presidente de clube do Nordeste de que o Adriano treinaria no Flamengo já saiu há alguns meses. Será que este presidente do Náutico falou a verdade?

    Procede a informação de que o Muricy quer ver o Imperador de perto?

    Torço pra que sim!

  • Se ele voltar e vingar, vamos cantar…..” Acabou o caô, imperador voltou, imperador voltou oooooou”

    • HAHAHAHAHAHAHAHAHA
      Hoje tu tá inspirado hein…

      • Esse yan tá deitando! Kkkkkkkkk

        Nego fala tanta baboseira aqui, descontrair e bom também!

  • Não sei se o Adriano renderia algo … mas, pensando de forma fria, a presença dele já seria bom para servir de vidraça … assim, talvez, Wallace e Guerrero deixariam de serem tão “analisados” e assim poderiam render mais, pois viveriam sob uma pressão menor da torcida … só não acho que o Adriano renderia, mas de qualquer forma, só a presença dele no banco já ajudaria bastante.

    • Fala Andre!
      Concordo com tudo que tu disse.
      Obrigado pela participação amigo.
      Abraço! SRN!

  • botava Guerreiro no banco fácil, fácil.

    • Também acho Douglas!
      Entra, mete um gol, aí complica pro Peruano.
      Abraço! SRN!

  • Sinceramente, pra um time que tem Gabriel…..o Adriano com uma perna joga mais que ele mil vezes….

    • HAHAHAHHA
      É verdade Leonardo!

      • Resta saber se realmente irão fazer uma proposta, lembro que o Ronaldo treinou no Flamengo e não fizeram sequer uma proposta para ele…na boa o cara que praticamente ganhou o ultimo titulo Brasileiro do flamengo, merece sim muito respeito….
        Ele querendo jogar…..sai da frente….pq o cara é fera…..

        • Ainda tem essa, bem lembrado Leonardo!

    • Pensando por esse lado realmente até um cone e mais proveitoso que o Gabriel !!

      • Gabriel, Fernandinho, Emerson, Ederson, e guerreiro irão se revesar para engraxar e amaciar as chuteiras do imperador kkkkk! fato!

  • Gosto muito dele, mas não mais para ele no futebol.

    • Também tenho essa dúvida amigo.
      Vamos ver.
      Abraço! SRN!

      • Vinny, acho que essa dúvida é de todos, porém, assim como fez o Santa ao contratar o Léo Moura. Segundo dito pelo próprio presidente, traz um respeito ao demais jogadores, traz preleção, experiência, gana só pela presença junto ao grupo. Eu entendi desse comentário dele que o ocorrer de positivo dentro de campo é lucro !

        • Sem dúvidas!
          Eu não me oponho a vinda do Adriano.
          Tudo depende dele mesmo, nesse tempo que treinará no CT do Flamengo.
          Aguardemos…

  • Precisamos de soluções, não de mais problemas.

    • Concordo amigo.
      Abraço! SRN!

  • Eu apostaria….. Mas antes tem que se livrar do Sheik, Os dois juntos é problema na certa.

    • HAHAHAHA
      Vale lembrar Vinicius, que os dois foram importantes para o hexa.
      Abraço! SRN!

      • o ninho do urubu viraria o baile funk do complexo kk

      • Sim, mas em um momento que o Sheik era “mansinho”, mais pé no chão. E tem mais, o Sheik fez parte sim da campanha do Hexa, mas saiu bem antes, lembra?!

        • Sim, lembro.
          Enfim, também acho que o risco aumenta ainda mais tendo Sheik junto.
          Mas cá entre nós, em off, Sheik não deverá ficar para após o mês de agosto.

          • É….vai não, se bobear sai antes ainda. E que assim seja!!!!

  • Será bem vindo.
    É só ele qrer.
    Gols ele sabe fazer.
    Se quiser realmente ter compromisso com o futebol, ele daria certo em qualquer clube.

    • É verdade Glauber!
      Vamos torcer!
      Abraço! SRN!

  • Adriano é passado. Vamos ficar somente com as lembranças de 2009. Assim fica bom para todo mundo. Ele continua ídolo da torcida e pode continuar a dar seus rasantes pelas madrugadas.
    SRN

    • Fala Flavio DF!
      Realmente, isso jamais será esquecido.
      Obrigado pela participação amigo.
      Abraço! SRN!

  • Adriano e Guerrero num 442 deixaria qualquer time da América do sul se borrando de medo do flamengo. Só faltaria trazer Felipe Melo para jogar junto do Cuellar e Everton Ribeiro para o lugar do Arão, que está jogando bem, mas seria banco para Everton Ribeiro.

    • Coisa Linda Carss07!
      Resta saber se o Adriano ainda pode render.
      Abraço! SRN!

  • Eu apostaria!…

    Nunca me esqueço de quando ele voltou em 2009, em um jogo que, se não me engano, era com o Fluminense (no Maracanã); ele errou uma jogada ao gol e no mesmo momento deu em si mesmo cascudos por ter errado. Era uma garra e uma ambição extraordinária!

    Acredito que no Mengão nem tudo tem que ser certinho demais… Até porquê naquela época o futebol alegre e determinado fez história… Lógico que a ordem e a disciplina tem que reinar, mas um cara desse iria fazer muitos zagueiro tremerem… Disso tenho certeza absoluta…

    • Eu não me me oponho a vinda dele, Bruno.
      Pra apostar tem que ver de perto no dia-a-dia.
      Vamos aguardar o desenrolar dessa história.
      Não duvido que possa voltar a ser competitivo.
      Obrigado pela participação Amigo.
      Abraço! SRN!

      • Por mim ele pode fazer o que ele fazia fora de campo, DESDE QUE, resolva como resolveu em 2009.. Hahaha

    • Bruno, depois de ler seu comentário pensei num exemplo…..Que zagueiro hoje treme quando vê o Guerrero ? Alguém acha que o Rodrigo apertaria o mamilo do Adriano ? Se o fizesse, não teria capacidade de sair do campo se não fosse de maca….

      • HAHAHAHAHAHAHAHA
        BOA YAN!

      • cara,nao estou defendendo,mas o guerrero deu no pédovido do rodrigo,lembra?

        • Lembro kkkk Mas falei mesmo na intenção de impor respeito…. Com Adriano acredito que o Rodrigo seria capaz de perturbar no futebol marcando, jogo de corpo e tal, não com atitudes anti profissionais como fez e faz com Fred, Guerrero e por aí vai…. Fred é cria de Minas, Guerrero cria do Peru, enquanto Adriano é cria do Complexo do Alemão, ponto.

          • Nesse ponto concordo, mas no campo tem um juiz.

      • O Rodrigo não aguenta dois cascudos que ele dava na própria cabeça!

      • O imperador mandaria o Rodrigo apertar o próprio mamilo!

    • Eu aposto e muito no Adriano, mesmo o próprio dando bastante motivos pra pensar o contrário. Mas acredito que um fator é determinante para o sucesso do Adriano: O FLAMENGO É A CASA DE VÓ, DO CARA. Chega, faz o que quer, do jeito que quer, mas no final, sempre alegra todo mundo. Aqui ele faz por prazer, tenho certeza que a alegria que ele sente em ver a Nação explodir a cada gol que faça é inexplicável, ter seu nome clamado num maraca lotado deve motivar qualquer pessoa no mundo. Então, hoje temos condições de recuperá-lo (mesmo ele já estando em uma forma física boa, pelo menos aparentemente) e acredito que só venha à acrescentar.

      E, quanto aos episódios dos cascudos, não foi só contra o Fluminense. Teve também contra o Corinthians e alguns outros jogos. Enfim… O CARA TEM ALMA RUBRO-NEGRA e precisamos disso urgente. Exemplo maior é o Juan.

    • Acabei de falar sobre isso. A galera não deve lembrar do que esse cara fez, não é possível.

  • Ué, o cara acabou de estrear no time americano e já vai embora? Vai dar uma de Leo Moura?

    • É Almir!
      Há quem diga que vai ficar só nesse jogo mesmo, só com uma espécie de Marketing para o clube que o próprio Adriano é acionista.
      Veremos…
      Abraço! SRN!

  • Fã é mesmo cego.o que será ainda mas preciso para enxergarem que esse cara não tá bem psicologicamente!?? O cara não quer!o cara não quer!é difícil enxergar isso.

    • Consigo sim Alfredo!
      Também acho uma missão bem difícil, mas não impossível, não duvido.
      Obrigado pela participação amigo.
      Abraço! SRN!

      • uma coisa é certa!o cara é adorado e tem markentig do caralhoo.não mi onponharia a vinda dele,mas tenho certeza que ia acontecer o de sempre.

    • Em 2009 ele Tbm não estava bem psicologicamente

  • Flamengada….não entendo criticar o colunista por criticar, exponha sua opinião então, vamos debater, apresentem sua ideias sobre o tema. Eu acredito no Adriano e concordo com o J.campos. Deixa o Adriano no CT durante o mês de maio, se recuperando diariamente. Vale a pena investir no cara, fisiologista, nutricionista, personal e tudo que ele precisar….. Pagamos 1 milhão por mês para um centroavante peruano que não faz gol, sofre pra fazer gol e ainda chora quando faz !! Não temos nada a perder em relação ao Adriano, ele que tem a perder mais essa chance. Imaginem o Adriano de volta aos gramados no segundo semestre vestindo o manto ? Recuperado e bem….Todos falam do Adriano em 2009, o herói e blá blá blá…como se ele treinasse todos os dias, como se ele chegasse sempre sóbrio ao ninho e ainda jogou o ano inteiro acima do peso e fez o que fez. O time precisa de uma preleção que faça os outros 10 se arrepiarem, já disse aqui e repito falta emoção pro Flamengo e acho que ele poderia trazer isso pro elenco….Ele cobraria o que presidente e diretoria não cobram. Enfim, da mesma forma que ele poderia cagar novamente, poderia dar certo e muito certo. Só a pessoa dele no clube já traria ao menos um choque ao elenco…..O MURICY PRECISA DE UM JOGADOR ASSIM ! Não é utopia. Já que não estamos em tempos de apostar, porque contratar o Juninho do Coritiba ? Já que não estamos em tempos de aposta, porque contratamos o Chiquinho ? Aquele maneta lateral esquerdo a pedido do Luxa ? Deixa o Adriano lá se recuperando pelo menos, se ele quiser e sentir confiança, bota o Guerrero no banco tranquilo…..SRN.

    • Uai… quem tá criticando o colunista ? Acho que voce postou seu comentário na matéria errada, Yan.
      Ou voce só esta se antecipando .? .kkkk

      • HAHAHA
        É Sertanejo, sabe como as coisas funcionam por aqui né?

      • Hahahahahaha. Sertanejo, Tem gente que só de ver o nome do colunista assume outra postura, aí depois vai ler a matéria e nem sempre absorve o que foi proposto kkkk

        • FATO!

    • Fala meu amigo YAN!
      Relaxa, ás vezes o pessoal aqui não consegue distinguir as coisas.
      Mas é isso aí , concordo contigo, o Flamengo precisa de jogadores assim, nem que for pra compor o elenco.
      Vamos ver no que vai dar, se ele vier para o Ninho do Urubu estaremos de olho.
      Valeu parceiro!
      Abraço! SRN!

  • Me desculpe, mas o tempo passou. Para mim, não tem o menor cabimento. Agora não é o momento de apostas. Adriano quer só curtir a vida e nada mais. Teve oportunidades, inclusive aqui no Flamengo e simplesmente jogou fora. Vamos acordar, né. Na boa.
    **Vamos guardar as boas imagens do Imperador que por aqui passou e saudades deixou. SRN.

    • Pode ser que tenha passado realmente Almir!
      Prefere deixar um menino de 18 anos na reserva mesmo?
      Enfim, se não for o Imperador, acredito que precisamos e peça de reposição para essa posição.
      Obrigado pela participação amigo.
      Abraço! SRN!

      • Olha amigo, com Muricy, a base não tem vez…é triste isso, uma geração campeã e tão boa sendo ignorada por Muricy. Precisamos sim, isso é verdade. Guerrero vive desfalcando o Fla pelas convocações e não esta bem…para mim: 2 Zagueiros e um atacante, dentro do possível. SRN.

        • Isso aí…
          Concordo contigo!

    • Pra quem já apostou em Carlos Eduardo, César Martins e apostando no wallace. Apostar em Adriano é algo inteligentíssimo.

  • Como não acreditar no cara que vez eu ver o último título brasileiro do meu time? Claro q acredito! Ele sabe tudo e mais um pouco. O fato de está parado não muda a sua inteligência, é só questão de tempo pra melhorar o condicionamento físico. Aí eu passo a bola, de que adianta um jogador disciplinado que só bebe água, dormi cedo, não sai, mas em campo parece uma múmia? O O imperador pode ter seus defeitos, mas fala uma só vez q entrou em campo pelo flamengo q ele não honrou o manto? #euapoio #voltaimperador

    • tipo o jorge que mais morto que ele impossivel
      eu opoio o imperador.

    • Exatamente! Seria uma jogada arriscada trazê-lo, mas que apoiaria de olhos fechados…

      • mas porque arriscada? só fazer contrato de produtividade .

      • Além dos ânimos extra campo acalmarem um pouco, acho que ele teria pulso firme, seria o mais respeitado dentro do grupo e fora dele tb. Ainda gostaria de ver tb o Felipe Melo, pra ver se acorda essa cambada de preguiçoso..

    • Boa J.campos!
      Vamos ver se vai rolar.
      Obrigado pela participação amigo.
      Abraço! SRN!

    • Conheço um Jorge Campos

  • Fala sério cara.

    Quem ainda acredita no Adriano?

    • EU!

    • Oo Salve, eu acredito no Adriano!

    • EU!

    • EU!!

    • O canto do cisne foi em 2009….

      Como vocês, acreditei nas diversas outras vezes que ele apareceu e prometeu profissionalismo.

      Infelizmente, é ex jogador.

      O episódio do Miami é mais uma mancha no seu currículo.

      SRN

      • Eu

Comentários não são permitidos.