Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Imperador voltou?

Vinny Dunga
Vinny Dunga
Publicação: 07/05/2016
135 Comentários
Atualização: 07/05/2016
Compartilhar

Adriano Imperador poderá voltar ao Ninho do Urubu nos próximos dias, o Flamengo abriu o Centro de Treinamento para o centroavante recuperar a forma física no Brasil.

Com essa informação do presidente do Náutico (clube que inclusive já abriu negociação para repatriar o controverso centroavante), fui buscar melhores informações sobre essa estadia do Imperador no Flamengo com Raposas Felpudas, como diria o grande mestre Renato Maurício Prado.

Como Paolo Guerrero não é mais unanimidade no clube, a alta cúpula rubro-negra mapeia no mercado opções para o segundo semestre, ou mesmo peças para reposição. Ídolo, quase sempre que Adriano sinalizar uma volta aos gramados, a ideia será comprada por boa parte da torcida do Flamengo.

Mas dessa vez, além do lobby da torcida, Muricy Ramalho, pode ser um trunfo para mais uma passagem do Imperador pelo Flamengo. O comandante já está na corda bamba, a volta do ídolo e herói de 2009 pode acalmar os ânimos.

O treinador quer ver de perto Adriano Imperador, só não sei se o seu lema ‘Aqui é trabalho!’ encaixaria com o problemático atacante. É incrível como mesmo após todos os casos de indisciplina, Adriano ainda tem mercado no futebol.

Não acredito que o Imperador possa voltar a ser aquele de outrora, aquele mito de 2009, sem chances. Nem mesmo no time que comprou ações o cara conseguiu se manter, aqui no Flamengo, no Rio de Janeiro, já sabemos o enredo dessa história.

Assim como também acredito que faltam atletas que encarnam o espírito rubro-negro de verdade, faltam mais jogadores com a alma do Flamengo, o único que é unanimidade positiva no momento é um desses, é o Juan, criado pelo clube na mesma geração de Adriano.

Vale ressaltar também que deixar um menino de 18 anos como reserva imediato, é a receita perfeita para queimar uma joia da Base. Felipe Vizeu não pode ainda assumir essa responsabilidade, ainda restam mais 2 anos para isso.

Ter um centroavante como Imperador, que chame a responsabilidade, e que tenha colhões para decidir nos momentos mais difíceis, é muito importante para o elenco. Assim como o péssimo exemplo que ele passa para os jovens do plantel.

Resumindo, Adriano Imperador é uma incógnita, que hoje em dia tá mais pra lá do que pra cá. Se em 2012 não conseguiu fazer um jogo sequer, será que 4 anos depois, após acumular mais alguns fracassos por onde passou, conseguirá voltar a ser minimamente competitivo?

Para gênios, como ele um dia já foi, o minimamente competitivo é suficiente para ser protagonista, em qualquer lugar, e ainda mais no país do 7 a 1. Ele é um patrimônio vivo da história contemporânea do Flamengo, e merece respeito, sempre!

E você? Apostaria no retorno do Adriano Imperador? Ou realmente acredita que o cara já acabou pro futebol profissional? Participe, dê a sua opinião.

Que os deuses do futebol estejam com o Flamengo!

Vinny Dunga
[email protected]

Assuntos:adrianocentroavanteFlamengoImperadorVinny Dunga
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Publicado por:Vinny Dunga
Que os deuses do futebol estejam com o Flamengo!
135 Comentários
  • KingOzzy disse:
    06/05/2016 às 08:54

    Fala sério cara.

    Quem ainda acredita no Adriano?

    Reply
    • KeuFla disse:
      06/05/2016 às 09:01

      EU!

      Reply
    • Falks disse:
      06/05/2016 às 09:29

      Oo Salve, eu acredito no Adriano!

      Reply
    • Vinny Dunga disse:
      06/05/2016 às 09:30

      EU!

      Reply
    • Adriano Marques disse:
      06/05/2016 às 09:56

      EU!!

      Reply
    • KingOzzy disse:
      06/05/2016 às 10:37

      O canto do cisne foi em 2009….

      Como vocês, acreditei nas diversas outras vezes que ele apareceu e prometeu profissionalismo.

      Infelizmente, é ex jogador.

      O episódio do Miami é mais uma mancha no seu currículo.

      SRN

      Reply
      • J.campos disse:
        06/05/2016 às 11:26

        Eu

  • J.campos disse:
    06/05/2016 às 08:59

    Como não acreditar no cara que vez eu ver o último título brasileiro do meu time? Claro q acredito! Ele sabe tudo e mais um pouco. O fato de está parado não muda a sua inteligência, é só questão de tempo pra melhorar o condicionamento físico. Aí eu passo a bola, de que adianta um jogador disciplinado que só bebe água, dormi cedo, não sai, mas em campo parece uma múmia? O O imperador pode ter seus defeitos, mas fala uma só vez q entrou em campo pelo flamengo q ele não honrou o manto? #euapoio #voltaimperador

    Reply
    • Mateus Carvalho disse:
      06/05/2016 às 09:27

      tipo o jorge que mais morto que ele impossivel
      eu opoio o imperador.

      Reply
    • Bruno Bueno dos Santos disse:
      06/05/2016 às 09:28

      Exatamente! Seria uma jogada arriscada trazê-lo, mas que apoiaria de olhos fechados…

      Reply
      • Bruno Tavares Ferreira Do Amar disse:
        06/05/2016 às 18:47

        mas porque arriscada? só fazer contrato de produtividade .

      • Marcos Paulo disse:
        06/05/2016 às 21:39

        Além dos ânimos extra campo acalmarem um pouco, acho que ele teria pulso firme, seria o mais respeitado dentro do grupo e fora dele tb. Ainda gostaria de ver tb o Felipe Melo, pra ver se acorda essa cambada de preguiçoso..

    • Vinny Dunga disse:
      06/05/2016 às 09:29

      Boa J.campos!
      Vamos ver se vai rolar.
      Obrigado pela participação amigo.
      Abraço! SRN!

      Reply
    • Gustavo PR disse:
      06/05/2016 às 09:32

      Conheço um Jorge Campos

      Reply
  • Almir Ribeiro disse:
    06/05/2016 às 09:16

    Me desculpe, mas o tempo passou. Para mim, não tem o menor cabimento. Agora não é o momento de apostas. Adriano quer só curtir a vida e nada mais. Teve oportunidades, inclusive aqui no Flamengo e simplesmente jogou fora. Vamos acordar, né. Na boa.
    **Vamos guardar as boas imagens do Imperador que por aqui passou e saudades deixou. SRN.

    Reply
    • Vinny Dunga disse:
      06/05/2016 às 09:32

      Pode ser que tenha passado realmente Almir!
      Prefere deixar um menino de 18 anos na reserva mesmo?
      Enfim, se não for o Imperador, acredito que precisamos e peça de reposição para essa posição.
      Obrigado pela participação amigo.
      Abraço! SRN!

      Reply
      • Almir Ribeiro disse:
        06/05/2016 às 09:57

        Olha amigo, com Muricy, a base não tem vez…é triste isso, uma geração campeã e tão boa sendo ignorada por Muricy. Precisamos sim, isso é verdade. Guerrero vive desfalcando o Fla pelas convocações e não esta bem…para mim: 2 Zagueiros e um atacante, dentro do possível. SRN.

      • Vinny Dunga disse:
        06/05/2016 às 10:01

        Isso aí…
        Concordo contigo!

    • J.campos disse:
      06/05/2016 às 11:29

      Pra quem já apostou em Carlos Eduardo, César Martins e apostando no wallace. Apostar em Adriano é algo inteligentíssimo.

      Reply
  • Yan Costa. disse:
    06/05/2016 às 09:21

    Flamengada….não entendo criticar o colunista por criticar, exponha sua opinião então, vamos debater, apresentem sua ideias sobre o tema. Eu acredito no Adriano e concordo com o J.campos. Deixa o Adriano no CT durante o mês de maio, se recuperando diariamente. Vale a pena investir no cara, fisiologista, nutricionista, personal e tudo que ele precisar….. Pagamos 1 milhão por mês para um centroavante peruano que não faz gol, sofre pra fazer gol e ainda chora quando faz !! Não temos nada a perder em relação ao Adriano, ele que tem a perder mais essa chance. Imaginem o Adriano de volta aos gramados no segundo semestre vestindo o manto ? Recuperado e bem….Todos falam do Adriano em 2009, o herói e blá blá blá…como se ele treinasse todos os dias, como se ele chegasse sempre sóbrio ao ninho e ainda jogou o ano inteiro acima do peso e fez o que fez. O time precisa de uma preleção que faça os outros 10 se arrepiarem, já disse aqui e repito falta emoção pro Flamengo e acho que ele poderia trazer isso pro elenco….Ele cobraria o que presidente e diretoria não cobram. Enfim, da mesma forma que ele poderia cagar novamente, poderia dar certo e muito certo. Só a pessoa dele no clube já traria ao menos um choque ao elenco…..O MURICY PRECISA DE UM JOGADOR ASSIM ! Não é utopia. Já que não estamos em tempos de apostar, porque contratar o Juninho do Coritiba ? Já que não estamos em tempos de aposta, porque contratamos o Chiquinho ? Aquele maneta lateral esquerdo a pedido do Luxa ? Deixa o Adriano lá se recuperando pelo menos, se ele quiser e sentir confiança, bota o Guerrero no banco tranquilo…..SRN.

    Reply
    • Sertanejo disse:
      06/05/2016 às 09:23

      Uai… quem tá criticando o colunista ? Acho que voce postou seu comentário na matéria errada, Yan.
      Ou voce só esta se antecipando .? .kkkk

      Reply
      • Vinny Dunga disse:
        06/05/2016 às 09:34

        HAHAHA
        É Sertanejo, sabe como as coisas funcionam por aqui né?

      • Yan Costa. disse:
        06/05/2016 às 09:50

        Hahahahahaha. Sertanejo, Tem gente que só de ver o nome do colunista assume outra postura, aí depois vai ler a matéria e nem sempre absorve o que foi proposto kkkk

      • Vinny Dunga disse:
        06/05/2016 às 10:00

        FATO!

    • Vinny Dunga disse:
      06/05/2016 às 09:33

      Fala meu amigo YAN!
      Relaxa, ás vezes o pessoal aqui não consegue distinguir as coisas.
      Mas é isso aí , concordo contigo, o Flamengo precisa de jogadores assim, nem que for pra compor o elenco.
      Vamos ver no que vai dar, se ele vier para o Ninho do Urubu estaremos de olho.
      Valeu parceiro!
      Abraço! SRN!

      Reply
  • alfredo disse:
    06/05/2016 às 09:21

    Fã é mesmo cego.o que será ainda mas preciso para enxergarem que esse cara não tá bem psicologicamente!?? O cara não quer!o cara não quer!é difícil enxergar isso.

    Reply
    • Vinny Dunga disse:
      06/05/2016 às 09:35

      Consigo sim Alfredo!
      Também acho uma missão bem difícil, mas não impossível, não duvido.
      Obrigado pela participação amigo.
      Abraço! SRN!

      Reply
      • alfredo disse:
        06/05/2016 às 11:51

        uma coisa é certa!o cara é adorado e tem markentig do caralhoo.não mi onponharia a vinda dele,mas tenho certeza que ia acontecer o de sempre.

    • Falks disse:
      06/05/2016 às 09:57

      Em 2009 ele Tbm não estava bem psicologicamente

      Reply
  • Almir Albuquerque disse:
    06/05/2016 às 09:22

    Ué, o cara acabou de estrear no time americano e já vai embora? Vai dar uma de Leo Moura?

    Reply
    • Vinny Dunga disse:
      06/05/2016 às 09:35

      É Almir!
      Há quem diga que vai ficar só nesse jogo mesmo, só com uma espécie de Marketing para o clube que o próprio Adriano é acionista.
      Veremos…
      Abraço! SRN!

      Reply
  • Bruno Bueno dos Santos disse:
    06/05/2016 às 09:25

    Eu apostaria!…

    Nunca me esqueço de quando ele voltou em 2009, em um jogo que, se não me engano, era com o Fluminense (no Maracanã); ele errou uma jogada ao gol e no mesmo momento deu em si mesmo cascudos por ter errado. Era uma garra e uma ambição extraordinária!

    Acredito que no Mengão nem tudo tem que ser certinho demais… Até porquê naquela época o futebol alegre e determinado fez história… Lógico que a ordem e a disciplina tem que reinar, mas um cara desse iria fazer muitos zagueiro tremerem… Disso tenho certeza absoluta…

    Reply
    • Vinny Dunga disse:
      06/05/2016 às 09:37

      Eu não me me oponho a vinda dele, Bruno.
      Pra apostar tem que ver de perto no dia-a-dia.
      Vamos aguardar o desenrolar dessa história.
      Não duvido que possa voltar a ser competitivo.
      Obrigado pela participação Amigo.
      Abraço! SRN!

      Reply
      • Marcos Paulo disse:
        06/05/2016 às 21:36

        Por mim ele pode fazer o que ele fazia fora de campo, DESDE QUE, resolva como resolveu em 2009.. Hahaha

    • Yan Costa. disse:
      06/05/2016 às 09:53

      Bruno, depois de ler seu comentário pensei num exemplo…..Que zagueiro hoje treme quando vê o Guerrero ? Alguém acha que o Rodrigo apertaria o mamilo do Adriano ? Se o fizesse, não teria capacidade de sair do campo se não fosse de maca….

      Reply
      • Vinny Dunga disse:
        06/05/2016 às 09:56

        HAHAHAHAHAHAHAHA
        BOA YAN!

      • Yan Costa. disse:
        06/05/2016 às 10:17

        Peida não Rodrigo….

        https://www.youtube.com/watch?v=eNFaacSMrRE

      • alfredo disse:
        06/05/2016 às 11:52

        cara,nao estou defendendo,mas o guerrero deu no pédovido do rodrigo,lembra?

      • Yan Costa. disse:
        06/05/2016 às 13:22

        Lembro kkkk Mas falei mesmo na intenção de impor respeito…. Com Adriano acredito que o Rodrigo seria capaz de perturbar no futebol marcando, jogo de corpo e tal, não com atitudes anti profissionais como fez e faz com Fred, Guerrero e por aí vai…. Fred é cria de Minas, Guerrero cria do Peru, enquanto Adriano é cria do Complexo do Alemão, ponto.

      • alfredo disse:
        07/05/2016 às 12:53

        Nesse ponto concordo, mas no campo tem um juiz.

      • Ruan Pedro disse:
        06/05/2016 às 19:13

        O Rodrigo não aguenta dois cascudos que ele dava na própria cabeça!

      • Higor Remigio disse:
        06/05/2016 às 19:48

        O imperador mandaria o Rodrigo apertar o próprio mamilo!

    • Hyabbi Lima disse:
      06/05/2016 às 12:23

      Eu aposto e muito no Adriano, mesmo o próprio dando bastante motivos pra pensar o contrário. Mas acredito que um fator é determinante para o sucesso do Adriano: O FLAMENGO É A CASA DE VÓ, DO CARA. Chega, faz o que quer, do jeito que quer, mas no final, sempre alegra todo mundo. Aqui ele faz por prazer, tenho certeza que a alegria que ele sente em ver a Nação explodir a cada gol que faça é inexplicável, ter seu nome clamado num maraca lotado deve motivar qualquer pessoa no mundo. Então, hoje temos condições de recuperá-lo (mesmo ele já estando em uma forma física boa, pelo menos aparentemente) e acredito que só venha à acrescentar.

      E, quanto aos episódios dos cascudos, não foi só contra o Fluminense. Teve também contra o Corinthians e alguns outros jogos. Enfim… O CARA TEM ALMA RUBRO-NEGRA e precisamos disso urgente. Exemplo maior é o Juan.

      Reply
    • Ruan Pedro disse:
      06/05/2016 às 19:12

      Acabei de falar sobre isso. A galera não deve lembrar do que esse cara fez, não é possível.

      Reply
  • Carss07 disse:
    06/05/2016 às 09:28

    Adriano e Guerrero num 442 deixaria qualquer time da América do sul se borrando de medo do flamengo. Só faltaria trazer Felipe Melo para jogar junto do Cuellar e Everton Ribeiro para o lugar do Arão, que está jogando bem, mas seria banco para Everton Ribeiro.

    Reply
    • Vinny Dunga disse:
      06/05/2016 às 09:37

      Coisa Linda Carss07!
      Resta saber se o Adriano ainda pode render.
      Abraço! SRN!

      Reply
  • Flavio DF disse:
    06/05/2016 às 09:32

    Adriano é passado. Vamos ficar somente com as lembranças de 2009. Assim fica bom para todo mundo. Ele continua ídolo da torcida e pode continuar a dar seus rasantes pelas madrugadas.
    SRN

    Reply
    • Vinny Dunga disse:
      06/05/2016 às 09:38

      Fala Flavio DF!
      Realmente, isso jamais será esquecido.
      Obrigado pela participação amigo.
      Abraço! SRN!

      Reply
  • Glauber Lima disse:
    06/05/2016 às 09:36

    Será bem vindo.
    É só ele qrer.
    Gols ele sabe fazer.
    Se quiser realmente ter compromisso com o futebol, ele daria certo em qualquer clube.

    Reply
    • Vinny Dunga disse:
      06/05/2016 às 09:38

      É verdade Glauber!
      Vamos torcer!
      Abraço! SRN!

      Reply
  • Vinícius Presto de Paiva disse:
    06/05/2016 às 09:39

    Eu apostaria….. Mas antes tem que se livrar do Sheik, Os dois juntos é problema na certa.

    Reply
    • Vinny Dunga disse:
      06/05/2016 às 09:52

      HAHAHAHA
      Vale lembrar Vinicius, que os dois foram importantes para o hexa.
      Abraço! SRN!

      Reply
      • Bandeira Felix disse:
        06/05/2016 às 09:55

        o ninho do urubu viraria o baile funk do complexo kk

      • Vinícius Presto de Paiva disse:
        06/05/2016 às 09:58

        Sim, mas em um momento que o Sheik era “mansinho”, mais pé no chão. E tem mais, o Sheik fez parte sim da campanha do Hexa, mas saiu bem antes, lembra?!

      • Vinny Dunga disse:
        06/05/2016 às 10:00

        Sim, lembro.
        Enfim, também acho que o risco aumenta ainda mais tendo Sheik junto.
        Mas cá entre nós, em off, Sheik não deverá ficar para após o mês de agosto.

      • Vinícius Presto de Paiva disse:
        06/05/2016 às 10:21

        É….vai não, se bobear sai antes ainda. E que assim seja!!!!

  • LeandroMgaJP disse:
    06/05/2016 às 09:40

    Precisamos de soluções, não de mais problemas.

    Reply
    • Vinny Dunga disse:
      06/05/2016 às 09:52

      Concordo amigo.
      Abraço! SRN!

      Reply
  • Bandeira Felix disse:
    06/05/2016 às 09:52

    Gosto muito dele, mas não mais para ele no futebol.

    Reply
    • Vinny Dunga disse:
      06/05/2016 às 09:52

      Também tenho essa dúvida amigo.
      Vamos ver.
      Abraço! SRN!

      Reply
      • Yan Costa. disse:
        06/05/2016 às 09:56

        Vinny, acho que essa dúvida é de todos, porém, assim como fez o Santa ao contratar o Léo Moura. Segundo dito pelo próprio presidente, traz um respeito ao demais jogadores, traz preleção, experiência, gana só pela presença junto ao grupo. Eu entendi desse comentário dele que o ocorrer de positivo dentro de campo é lucro !

      • Vinny Dunga disse:
        06/05/2016 às 09:59

        Sem dúvidas!
        Eu não me oponho a vinda do Adriano.
        Tudo depende dele mesmo, nesse tempo que treinará no CT do Flamengo.
        Aguardemos…

  • Leonardo disse:
    06/05/2016 às 09:53

    Sinceramente, pra um time que tem Gabriel…..o Adriano com uma perna joga mais que ele mil vezes….

    Reply
    • Vinny Dunga disse:
      06/05/2016 às 09:54

      HAHAHAHHA
      É verdade Leonardo!

      Reply
      • Leonardo disse:
        06/05/2016 às 09:57

        Resta saber se realmente irão fazer uma proposta, lembro que o Ronaldo treinou no Flamengo e não fizeram sequer uma proposta para ele…na boa o cara que praticamente ganhou o ultimo titulo Brasileiro do flamengo, merece sim muito respeito….
        Ele querendo jogar…..sai da frente….pq o cara é fera…..

      • Vinny Dunga disse:
        06/05/2016 às 10:24

        Ainda tem essa, bem lembrado Leonardo!

    • Cairo Lopes Ribeiro disse:
      06/05/2016 às 11:44

      Pensando por esse lado realmente até um cone e mais proveitoso que o Gabriel !!

      Reply
      • Bruno Tavares Ferreira Do Amar disse:
        06/05/2016 às 18:49

        Gabriel, Fernandinho, Emerson, Ederson, e guerreiro irão se revesar para engraxar e amaciar as chuteiras do imperador kkkkk! fato!

  • Douglas Delucca disse:
    06/05/2016 às 09:56

    botava Guerreiro no banco fácil, fácil.

    Reply
    • Vinny Dunga disse:
      06/05/2016 às 09:57

      Também acho Douglas!
      Entra, mete um gol, aí complica pro Peruano.
      Abraço! SRN!

      Reply
  • Andre Sevp disse:
    06/05/2016 às 10:04

    Não sei se o Adriano renderia algo … mas, pensando de forma fria, a presença dele já seria bom para servir de vidraça … assim, talvez, Wallace e Guerrero deixariam de serem tão “analisados” e assim poderiam render mais, pois viveriam sob uma pressão menor da torcida … só não acho que o Adriano renderia, mas de qualquer forma, só a presença dele no banco já ajudaria bastante.

    Reply
    • Vinny Dunga disse:
      06/05/2016 às 10:22

      Fala Andre!
      Concordo com tudo que tu disse.
      Obrigado pela participação amigo.
      Abraço! SRN!

      Reply
  • Yan Costa. disse:
    06/05/2016 às 10:06

    Se ele voltar e vingar, vamos cantar…..” Acabou o caô, imperador voltou, imperador voltou oooooou”

    Reply
    • Vinny Dunga disse:
      06/05/2016 às 10:23

      HAHAHAHAHAHAHAHAHA
      Hoje tu tá inspirado hein…

      Reply
      • Ruan Pedro disse:
        06/05/2016 às 19:00

        Esse yan tá deitando! Kkkkkkkkk

        Nego fala tanta baboseira aqui, descontrair e bom também!

  • Tayan Vinagre disse:
    06/05/2016 às 10:12

    Pra começar, sou defensor da volta do Imperador.

    Mas essa informação de um presidente de clube do Nordeste de que o Adriano treinaria no Flamengo já saiu há alguns meses. Será que este presidente do Náutico falou a verdade?

    Procede a informação de que o Muricy quer ver o Imperador de perto?

    Torço pra que sim!

    Reply
  • Renatto Carlos disse:
    06/05/2016 às 10:19

    único comentário possível:
    DIDICO, QUERIDO, O POVO ESTÁ CONTIGO!

    Reply
    • Vinny Dunga disse:
      06/05/2016 às 10:23

      Boa Renatto!

      Reply
  • Chico disse:
    06/05/2016 às 10:33

    Volta imperador e mostra p Guerrero como se joga no maior do mundo.

    Reply
    • Vinny Dunga disse:
      06/05/2016 às 11:04

      Boa Chico!
      Esse é o ponto.
      Obrigado pela participação amigo.
      Abraço! SRN!

      Reply
  • Carlos Ueslei Rodrigues de Oli disse:
    06/05/2016 às 10:33

    Sem chances!!! Veja que ele praticamente abandonou o time dele nos USA depois de levar um sacode de 5×0 reclamando da falta de profissionalismo dos caras em uma atitude que pode ser tudo menos profissional!! É sim um excelente atacante e um ídolo mas seus problemas emocionais o incapacitam de jogar no time.

    Reply
    • Vinny Dunga disse:
      06/05/2016 às 11:39

      Também acho muito complicado Carlos!
      Mas não duvido dele, e nem me oponho a sua vinda.
      Vamos ver no que dá.
      Obrigado pela participação amigo.
      Abraço! SRN!

      Reply
  • Ricardo Borges disse:
    06/05/2016 às 10:34

    É fria!

    Reply
    • Vinny Dunga disse:
      06/05/2016 às 11:04

      Pode ser mesmo Ricardo!
      Abraço! SRN!

      Reply
  • Danilo Duarte disse:
    06/05/2016 às 10:37

    Acho q n temos nada a perder, ele tem raça e pode se recuperar no centro de excelência, basta ele querer

    Reply
    • Vinny Dunga disse:
      06/05/2016 às 11:04

      Concordo Danilo!
      Não temos mesmo.
      Obrigado pela participação amigo.
      Abraço! SRN!

      Reply
  • filipe disse:
    06/05/2016 às 10:41

    Qual é a fonte dessa informação?

    só vc ta bancando isso!

    Reply
  • Arthur Macias disse:
    06/05/2016 às 10:42

    Parei no “GRANDE MESTRE RENATO MAURICIO PRADO”, que fonte maravilhosa de inspiração.

    VINNY DUNGA SE SUPERA A CADA POST!!!!

    Reply
  • Ricardo Dias disse:
    06/05/2016 às 10:42

    O Adriano deixou de ser incógnita faz tempo.
    Hoje ele é certeza que vai dar errado…

    Gosto e sou muito grato ao Adriano. Me deu muitas alegrias. Mas é um alcoólatra, um péssimo profissional e tem péssimas companhias!

    Reply
    • Vinny Dunga disse:
      06/05/2016 às 11:05

      Pode ser mesmo Ricardo!
      Mas não duvido do cara.
      Obrigado pela participação amigo.
      Abraço! SRN!

      Reply
  • Leandro disse:
    06/05/2016 às 11:04

    Adriano parado na frente é melhor que todos os atacantes do flamengo! !!!
    se jogar 45 minutos já está bom, precisamos de referência.
    juan, Júlio César e Adriano imperador. seríamos campeões.
    SRN

    Reply
    • Vinny Dunga disse:
      06/05/2016 às 11:05

      Concordo em gênero, número, e grau!
      Boa Leandro!
      Obrigado pela participação amigo.
      Abraço! SRN!

      Reply
  • João Paulo Pereira Barros disse:
    06/05/2016 às 11:04

    Seria um sonho novamente ver o Imperador envergando e horando o manto, fazendo gols, sendo decisivo, conquistando títulos, mas na minha opinião isso é praticamente impossível, ele não conseguirá jogar mas em alto nível, já está com 34 anos, tem problemas físicos e extra campo e nunca si cuidou como alguns jogadores já veteranos (Juan, Zé Roberto e o próprio Sheik).
    Sou muito grato a tudo que o Imperador já fez pelo Mengão, é meu Ídolo com certeza, mas acho que não seria uma boa aposta. SRN

    Reply
    • Vinny Dunga disse:
      06/05/2016 às 11:07

      também acho quase impossível ser o mesmo João!
      Mas se for 20% já ajudará bastante, nem que for no banco.
      É uma aposta.
      Obrigado pela participação amigo.
      Abraço! SRN!

      Reply
      • João Paulo Pereira Barros disse:
        06/05/2016 às 11:15

        Com certeza Vinny, 20% do que ele sabe jogar já no ajudaria bastante, mas creio que nem isso ele consiga mais dar. Mas si caso vier, a diretoria e comissão técnica apostarem, eu estarei apoiando e torcendo muito pra corresponder, afinal é um grande ídolo. Abraço! SRN.

      • Vinny Dunga disse:
        06/05/2016 às 11:37

        É isso aí…
        Vamos dar tempo ao tempo.
        Abraço!

  • Gilmar Junior disse:
    06/05/2016 às 11:31

    Adoraria vê-lo em campo pelo Mengão… mas será que ele ainda quer essa RESPONSA? acho bom ir com cautela… mas se for ganhando pouco e por um contrato de produtividade, apostaria sim nele! Apesar de tudo, ele é o imperador, e seria, pelo menos uma sombra, de peso, para o Guerrero… se vier e servir pro Guerrero melhorar o nível já vai ter sido útil, até porque o Guerrero vai desfalcar o Mengão, por conta das convocações, daí o Adriano entraria e teríamos um nome de respeito lá na frente… Não tenho nada contra o Vizeu, muito pelo contrário, acho um ótimo jogador, mas tendo os dois anteriores, ele (Vizeu) seria apenas uma opção, e não a solução na falta do titular… assim ele ia entrando aos poucos em um jogo mais tranquilo, já definido talvez, terá mais tranquilidade par fazer essa transição (Base => Profissional).
    SRN

    Reply
    • Vinny Dunga disse:
      06/05/2016 às 11:38

      Também não sei Gilmar!
      Concordo contigo amigo.
      Obrigado pela participação.
      Abraço! SRN!

      Reply
  • Glaydson Taylor disse:
    06/05/2016 às 11:33

    Vinny, vc épolemico cara hehehe, mexeu em um assunto que émuiti dividido no momento, particularmente eu gosto muito do Adriano

    Reply
    • Vinny Dunga disse:
      06/05/2016 às 11:38

      HAHAHAHAH
      Ossos do Ofício Glaydson!
      Eu também gosto muito dele, mas não sei se vinga.
      Vamos ver!
      Obrigado pela participação amigo.
      Abraço! SRN!

      Reply
  • Jhonny disse:
    06/05/2016 às 11:51

    Adriano, meu deus tem certa parte da torcida que não acorda para realidade, ok em 2009 ele estava em ma fase, e veio e resolveu, so que alem de isto ter acontece a 6 anos e meio mais ou menos, logo hoje ele esta mais velho, o pessoal esquece que ele so estava em ma fase, agora alem de nao jogar a dois anos (sua passagem no Atletico pr foi pifia), problema com o calcanhar de aquiles mal curado, alem dos problemas psicologicos que todos conhecen.
    Depois dele nos dar o titulo jogando muito em 2009 o que ele fez na carreira? Roma ficou um ano enganando ate ir pro corinthians onde nao jogou (apesar de ter feito um gol que pode considerar como o gol do titulo deles em 2011) operou o calcanhar faltou a varias sessões de fisioterapia,ate ser dispensado, patrica amorin trouxe ele novamente ele operou ficou ganhando 50 mil reais sem jogar a faltando a sessões de fisioterapia depois Atletico pr onde jogou poucas partidas e foi dispensado apos esta numa balada apos eliminaçao do time na libertadores ficou dois anos sem jogar fi tentar a quarta divisão americana so jogou uma partida e ja largou o time alegando problemas particulares e vcs ainda querem este cara aqui, fala serio

    Reply
  • Tucano disse:
    06/05/2016 às 11:56

    Adriano é página virada, é um ídolo mas já se aposentou, não se entrar em campo mas de jogar b futebol.

    Reply
    • Tucano disse:
      06/05/2016 às 11:57

      *digo: não de entrar em campo, mas de jogar bom futebol.

      Reply
  • Romaquis Ribeiro disse:
    06/05/2016 às 12:22

    já te critiquei umas mil vezes, mas novamente passo aqui para concorda com você!

    matéria muito boa!!

    é nesse caminho que queremos para a coluna, criar debates com um texto bom!!!

    sobre ele, não descartaria nem muito menos me empolgaria, acho que vale a aposta.

    Sou muito mais ele 70% do que o Guerrero 100%

    O que tá faltando é isso, alguém que nos indicificamos nesse clube, e das opções que sobraram está ele.

    Espero que se vier realmente, faça pelo menos a metade do que fez em 2009.

    Estamos no caminho certo, creio eu q estamos errando por detalhes, e são esses que estão fazendo a diferença e não deixando nosso time embalar.

    Reply
  • Wernersson Memory disse:
    06/05/2016 às 12:27

    Cara, serio… vejo essa coluna aqui todo dia e dificilmente comento algo. Mas essa nao posso deixar passar. Muita gente falando q o imperador é indisciplinado, que nao consegue se manter nem na 4 divisao dos states. FODA-SE… Quantos aqui preferem o disciplinado e leitor de livros WALLACE? Meu p….. Quem acreditava que o Adriano junto com o Pet trariam o titulo em 2009? O primeiro indisciplinado, nao se firmava em lugar nenhuma mais e o outro velho e no final fomos Hexa Campeoes. Poooorraaa… acordem galera!
    Precisamos de caras com identificaçao! Aposto que o muricy adoraria trabalhar c o Adriano pois iria jogar no colo dele a responsabilidade. Pq o cara olha pro plantel e so ve o Juan de cascudo. Pqp!
    Prefiro 10 mil vz o adriano gordo e indisciplinado do que 10 guerreiros.
    Fui no jogo aqui em fortaleza e o que vi foi o time mais sem identificacao com o Flamengo.
    JA CHEGAAAAA! BASTAAAAA…. HORA DE MUDAR… DE ARRISCAR …

    Reply
    • Jhonny disse:
      06/05/2016 às 12:32

      Mudar trazendo alguem que nao joga bola a dois anos? Adriano de 2009 ja passou o cara hoje é apenas um ex jogador tentando enganar clubes como ja aconteceu com o Roma, Corinthians flamengo (inclusive) e atletico pr.

      Reply
      • Wernersson Memory disse:
        06/05/2016 às 12:42

        Cara, só vc e 1% da torcida pensam assim que sao os que se contentam com balanco financeiro positivo.
        Eu quero ver é Gol meu filho!
        Nao aguento mais ver guerreiro perder gol de cara com o goleiro. Martin Silva até sorri qdo ve guerreiro, ele vira ate as costas pq sabe que o guerreiro nao vai fazer gol.
        Pelo amor de Deus… A diferenca do Flamengo pra todos os outroa clubes que o Adriano jogou depois que saiu da inter eh que aqui ele eh feliz! Joga por amor e nao por dinheiro!
        Traz o cara, trata no CT, bota ele em forma, faz um contrato de produtividade e tu vai ver chover gol papai!

      • Jhonny disse:
        06/05/2016 às 12:47

        !% pois posso dizer que 50% da torcida esta consicente do que se esta fazendo no clube, o que o balanço financeiro tem haver em trazer este ex jogador em atividade?
        Quem vive de passado e museu o cara nao joga a dois anos, onde tentou apos 2009 nao conseguiu jogar ou ter sequencia, e vcs ainda insistem em 2009 e nao esqueça que em 2012 ele veio pra ca pegou dinheiro de salario uns meses e dsequer entrou em campo

      • Jhonny disse:
        06/05/2016 às 13:00

        E tem outra pra variar o presidente do Nautico em momento nenhum disse que o flamengo vai abrir o CT para o Adriano treinar, nao no link que esta na coluna, ah nao ser que o Colunista coloque o link da fala do presidente do Nautico isto é mais uma das invenções deste cara.

    • Wernersson Memory disse:
      06/05/2016 às 12:33

      So mais uma coisa… QUANTAS VEZES O GUERREIRO FEZ GOL E FOI COMEMORAR COM A TORCIDA?
      Pow galera… vcs preferem mesmo esse cara?

      Reply
  • Sandro' Leonardo' disse:
    06/05/2016 às 12:43

    Minha espinha do time:Julio Cesar, Juan, Felipe Melo e Imperador. Pior que tá não fica
    Ver o Juan dando um carrinho com raiva aos 37 anos de idade e ver o bosta do 14 pulando para a bola passar direto me fez rever meus conceitos. Quero ver flamenguista de verdade em campo e não chupa cabras

    Reply
  • Bruno Lovatti disse:
    06/05/2016 às 12:49

    34 anos. Acho q não dá mais. Fosse há 3 anos atrás ainda dava, quem sabe. Mas ele tb não quis no atlético PR. Era pra este imbecil ter jogado a copa de 2014.

    Reply
  • Flamenguista Sincero disse:
    06/05/2016 às 12:49

    o problema do adriano nunca foi futebol, e sim o extra campo né ?
    se por um milagre ele por cabeçca no lugar , esquecer a farra e treinar sério pra ter de volta seu preparo, vale a pena, a grande questão é : ele quer isso ?

    SRN

    Reply
  • Diogo Leonardo disse:
    06/05/2016 às 12:55

    Só Deus salva o flamengo no campeonato brasileiro.

    Reply
  • Eduardo de Freitas disse:
    06/05/2016 às 12:59

    Fala sério? Se o cara não consegue ficar num clube em que ele é acionista vai aguentar um postura profissional no Flamengo? Chega de estampar a capa do meia hora com as cagadas dele, chega do Flamengo frequentar as páginas policiais dos veículos de comunicação, sem contar que ele vai levar uma galera com ele (sempre é assim, passarinho que anda com morcego…) o bonde da Stella continua lá, só vão substituir o Paulinho por alguém muito pior, e aí desanda a maionese toda (que já está desandando); Enfim vamos ficar só com as lembranças(alguém se lembra que ele teve ajuda do Pet e quase pois a perder o título quando queimou o pé na moto?) e focar na recuperação do time de maneira adulta e de preferência PROFISSIONAL.

    SRN #CHEGADEAMADORISMO

    Reply
  • Patrick Wander disse:
    06/05/2016 às 13:50

    Se quiser jogar mesmo é só vender o guerreiro que o imperador da conta. Aqueles gols que o guerreiro perde ? mds, isso nunca mais iria acontecer. Escanteios? cade guerreiro ? aiai . Guerreiro é um bom atacante, mas só se tiver um bom meio de campo para coloca-lo na cara do gol, como nao temos …..

    Reply
  • Vinicios Mendes disse:
    06/05/2016 às 14:07

    De um contrato de 6 meses pra ele o primeiro ato de indisciplina rescinde,Adriano não volta mais a jogar oq já jogou,mas vejo hj o grafite arrebentando e vejo que Adriano pode render um pouco ainda,só basta ele mesmo querer.

    Reply
  • Eduardo Bandeira de Melo disse:
    06/05/2016 às 14:53

    O imperador não faz parte dos planos do Flamengo. Parecem que preferem o Flamengo das dívidas… Não influencie a torcida. SRN

    Reply
  • Paulo Vinícius Siviero disse:
    06/05/2016 às 15:01

    Já fazem 7 anos galera. A técnica é de um exímio finalizador. Mas o físico não é e talvez não será mais o mesmo.
    E também tem a questão da responsabilidade. Ele tem contrato com o time americano de que ele até é acionista. Pow, se o cara é um dos donos do clube e não se preocupa com compromisso do próprio bem, vai se preocupar de jogar e treinar num clube que ele é ídolo? Aqui, se ele faz um gol num clássico, já vão exigir renovar contrato até a aposentadoria. Não é por aí. Ele não quer mais jogar futebol. Ele quer voltar a ser querido. Tanto que não deu a menor bola pra todos os clubes que foram atrás dele nos últimos 2 anos. Um dia, treinando numa academia ele pensou: “quero voltar a ser querido” e aceitou a proposta americana. Não vai rolar, cara. Vai ser um gol e uma falta ao treino. Não somos mais amadores (Até que enfim!). Somos profissionais.

    Eu sou muito fã do Impera. Ele é melhor que qualquer atacante brasileiro. Mas que esteja conosco apenas na Arquibancada.
    SRN

    Reply
  • Flavio disse:
    06/05/2016 às 15:40

    vou concordar com o texto por um único motivo. Realmente essa fase do guerrero, colocar o vizeu e cobrar resultado seria um problema. compondo elenco por um preço aceitável seria uma boa opção. o problema é a imprensa que iria pressionar para ele jogar, depois iria reclamar que ele não jogou bem, depois iria cobrar ele guerrero junto, depois iria dizer que não tem espaço pros 2 no time. rssss.
    oh historia conhecida essa hein.

    Reply
  • mtakh disse:
    06/05/2016 às 16:56

    Adriano,só se for p recuperar o que sobrou do homem. Ajuda-lo amadurecer, controlar seus vícios, poderia muito bem capitanear o Fla-master,ajudaria a ele voltar a sentir querido.Manter minimamente a forma.Profissionalmente, nem ele,nem o Flamengo, nem a torcida merecem passar por isso.Melhor manter,preservar o ídolo,conservar o respeito,não quero ver ser vaiado,depois jogado ao ostracismo.
    SRN

    Reply
  • frederico seidel disse:
    06/05/2016 às 17:03

    Só se fosse pir produção ou jogo jogado.

    Reply
  • Wendel Silva disse:
    06/05/2016 às 18:44

    Adriano querendo, era um ótimo jogador, a torcida do Flamengo gostaria de ouvir da boca dele mesmo se ainda pensa em jogar futebol, da última vez fez o clube de besta, só ele pode se ajudar, repito, ele em quase forma e 70% focado acho que ainda daria um caldo, mas com o mínimo de profissionalismo!

    Reply
    • Gabriel Braga disse:
      06/05/2016 às 19:00

      O problema é justamente ele querer.

      Reply
      • Wendel Silva disse:
        06/05/2016 às 19:12

        Exatamente, precisaríamos ouvir dele mesmo senão não adianta querer por ele!

  • Raphael Campbell disse:
    06/05/2016 às 18:50

    Se for pra se tratar de algo, OK, as portas estão abertas. Mais que isso seria um conto de fadas que acabaria terror

    Reply
  • Gabriel Braga disse:
    06/05/2016 às 18:57

    Respeito as opiniões do Vinny e dos demais rubro-negros que apoiariam a terceira volta do Adriano,mas discordo profundamente.

    Li vários comentários dos que apoiam a vinda do Adriano e percebi que os que pensam assim quase se baseiam no que ele fez em 2009.Galera isso foi há 7 anos e de lá pra cá o cara rodou por vários clubes e não conseguiu jogar.O próprio Flamengo lhe deu uma oportunidade em 2012 e ele a jogou fora.

    Adriano é um ex jogador e acho até uma pena ele não ter conseguido colocar a cabeça em ordem pois assim teria aproveitado melhor o talento que a natureza lhe deu.

    Como todos aqui sou muito grato pela bola que o Adriano jogou em 2009 e ter sido um dos grandes responsáveis pelo hexa,mas é hora de olhar pra frente.

    Reply
    • Arthur disse:
      07/05/2016 às 00:09

      As pessoas só pedem ele pq cai numa coisa que eu escrevi outro dia, que faltam caras como ele no time… que chamem a responsa de verdade, ídolos legítimos. É natural a galera pensar assim, mas é óbvio que de forma racional, não dá nem pra cogitar hoje…

      Reply
  • Ruan Pedro disse:
    06/05/2016 às 19:10

    Concordo que ele é quase um ex jogador. Não rendeu em sete anos fora. E complicado.

    Mas veja bem.. Como que faz pra não lembrar ? O cara dava cascudos em si mesmo a cada jogada errada meu amigo. Bota fé?

    Lembro do time apático contra o Santos na vila Belmiro. Erraram uma jogada e ele pagou geral pro Aírton e a porra toda. Na saída do tiro de meta adversário, começou a correr igual um desgovernado pra cima da bola, igual barata tonta, de uma lateral a outra, passando por todos os zagueiros, sem nem pedir ajuda do resto do time pra marcar sobre pressão (o jogo tava 1×0 pro Santos).

    Resultado: o Flamengo virou o jogo é continuou a arrancada pro titulo. O segundo gol foi uma paulada dele do meio da rua.

    Outro exemplo: jogo contra o internacional no maracana. Gol de falta, de pênalti, em velocidade por cima do goleiro. Durante o campeonato fez gol de cabeça, brigando com o zagueiro.

    Quem é contra a volta do cara não deve lembrar. Mas eu tô aqui pra ser nostálgico e saudosista sim: se ele pegasse a bola no 1×1, ou até com marcação dupla, era 70% de chance de gol. Bola cruzada? Ganhava a maioria. Deixou puxar pra esquerda? Só não vai ser gol se ele errar o alvo. Senão amigo… Melhor atacante que eu acompanhei jogar!

    Só de digitar isso aqui já mexe com o coração rubro-negro desse torcedor que vos fala kkkkkk

    Aí me perguntam se eu apoio a vinda de um cara desse? Tu tá de sacanagem comigo? Com uma perna só ele é mais jogador que o Guerrero. É só ele querer. Mancuello vai virar líder de assistências no primeiro turno apenas.

    Não adianta vir me falar que eu tô achando que ele vai ser o que foi em 2009. Tô falando de agora. Não custa nada. Estragar aquele título ele não vai conseguir. Ele já tentou em 2012 kkkkkk que venha sim. Fica treinando. Sente o gosto do maior clube do mundo, o carinho da torcida onde é a casa dele.

    Reply
  • Eduardo Sacramento disse:
    06/05/2016 às 19:14

    Vamos recapitular.
    Em janeiro deste ano, Adriano se tornou sócio do Miami United, um clube de uma liga de quarta categoria nos EUA (diferente de se falar quarta divisão na teoria, mas na prática dá quase no msm) e, em seu contrato, havia o principal acordo que ele seria jogador de futebol do clube. Teve praticamente 4 meses entrar em forma, faltando apenas ritmo de jogo. Ficou os 90 minutos em campo, mas não sei sua movimentação durante a partida. Abandona o clube antes de uma segunda partida do qual ele é sócio. E ainda se tem esperança dele ser profissional aqui no Flamengo?
    Eu queria MUITO que ele fosse, mas não será.

    Torço para que o Adriano volte para o Miami United e arrebente por lá. Quarta categoria, moleza. Aí posso ter esperança. Da forma que está ocorrendo? Jamais.

    Reply
  • Rafael Sousa Borges disse:
    06/05/2016 às 19:23

    Ele em forma e com vontade de jogar a metade que jogava. Sem dúvidas, banca o guerrero !!

    Reply
  • Antonio Raul Costa Tenório disse:
    06/05/2016 às 19:28

    Analisando friamente:
    QUAL O JOGADOR(nao diria nem atacante) DO FUTEBOL BRASILEIRO PARA IMPOR MAIS RESPEITO NESSE MOMENTO DO QUE O IMPERADOR?

    robinho?
    fred?
    guerrero?

    Adriano é infinitamente mais respeitado do que esses todos.

    Conincidencia ou nao, eu estava assistindo um jogo que ele acabou com o vasco junto com o enganador do vagner love..

    VOLTA IMPERADOR, ESTOU REZANDO POR VOCE.

    Reply
  • carlim disse:
    06/05/2016 às 19:33

    Eu jamais seria contra ter um idolo no elenco, vamos pensar que nunca tínhamos passado por uma situação que é a de não ter um nome que a gente possa gritar da arquibancada, o Flamengo não vira mais jogos, quando a coisa tá no aperto a gente não tem um nome pra pedir, então, por que não?

    Reply
  • Lucas Quaresma disse:
    07/05/2016 às 02:50

    Hoje temos suportes até de ressuscitar o Pelé e seu lindo futebol ! Infelizmente o Adriano se deixou levar por caminhos errados mas ainda sinto esperança que ele ainda vá voltar e mostrar a muitos que não existe o impossível e que pra uma pessoa se recuperar ela só depende dela mesma, e o Adriano ainda tem o potencial de ser aquele nosso ídolo de 2009. Eu ainda acredito em você, pois igual a você não exite ! Você é o cara!!

    Reply
  • Philipe Gomes disse:
    07/05/2016 às 11:58

    namoral, esse cara não fala merda não, fala muita merda, ele cospe bosta da boca ao falar, ele não somente quando arrota sai aquela cheiro de bosta no lugar em que ele está. Cara, vc não serve para isso, só tem cliques pq as pessoas te odeiam

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Goleiro do Flamengo, Andrew detalha evolução no jogo com os pés: “Desde a minha chegada…”

3 1

Brasileirão: Chapecoense anuncia ingressos esgotados para jogo contra o Flamengo

1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Jogador provoca Palmeiras após marcar gol pelo Flamengo no Nubank Parque; veja vídeo

9
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Presidente do Flamengo, Bap explica motivo de recusar proposta do Aston Villa por Emerson Royal

1

O esclarecimento do lateral do Lyon sobre rumor de proposta do Flamengo

16
Brasileirão

Flamengo divulga informações sobre venda de ingressos para jogo contra o São Paulo, pelo Brasileirão

3 1

Flamengo vence Palmeiras fora de casa e sobe posições no Brasileirão

15 3
Libertadores

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

7
Comentários Recentes
  1. cenario musical brasil em Os 15 Jogadores de Futebol Mais Ricos do Mundo: Renda, Carreira e Investimentos

    Ótimo artigo! Obrigado por compartilhar. Mantenha com o bom trabalho. Já favoritei!

  2. Lucas Nobre em A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

    Nãããããããããããããããããããããããoooooooooooooooooooo!

  3. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

  4. Eduardo em Wallace Yan, Samuel Lino e mais: veja jogadores que voltam de Portugal em alta no Flamengo

    Também há de se olhar para jovens que sobressaíram e não se intimidaram em vestir o “Manto Sagrado”. Joshua e…

  5. Eduardo em Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

    Sabem o por quê da Seleção Brasileira possuir um rendimento tão abaixo dos europeus? Justamente a falta do surgimento de…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo