Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Jornal afirma que zagueiro Bruno Valdez está entre o Flamengo e o América do México

Coluna do Flamengo
Coluna do Flamengo
Publicação: 15/05/2016
48 Comentários
Atualização: 15/05/2016
Compartilhar

Defensor de 23 anos já foi consultado pelo Flamengo no início do ano

O Flamengo está de volta ao mercado sul-americano para contratar zagueiros. De acordo com o site paraguaio ‘D10’, o defensor Bruno Valdez, de 23 anos, não seguirá no Cerro Porteño e está na mira do Flamengo. Ainda segundo a publicação, o jovem atleta também interessa ao América do México e, por isso, há um duelo para saber quem fica com o paraguaio.

O jogador tem multa rescisória de US$ 3,5 milhões (cerca de R$ 12,2 milhões) e chegou a ser consultado pelo Flamengo no início do ano. No entanto, na época, o clube rubro-negro optou por não contratar o zagueiro, uma vez que buscava opções mais econômicas.

No momento, o Flamengo está próximo de contratar o zagueiro Juninho, do Coritiba. O defensor já tem uma proposta em mãos do clube carioca, mas o Coxa quer receber uma boa quantia em dinheiro para liberar o atleta.

Nesta semana, o diretor de futebol do Coritiba, Valdir Barbosa, comentou que o defensor só deixará a capital paranaense se o Rubro-Negro pagar a multa rescisória, de R$ 10 milhões. O Flamengo, por sua vez, espera gastar cerca de R$ 2 milhões para contratar o zagueiro.

5737ccdbcae89[1]A diretoria do clube carioca também segue na investida para contratar o zagueiro Cleber, do Hamburgo. O negócio era visto como bem encaminhado há algumas semanas, mas os alemães estão fazendo jogo duro nas negociações.

Atualmente, o técnico Muricy Ramalho conta apenas com Léo Duarte, Juan e Rafael Dumas como opções para a defesa. Wallace pediu para ser emprestado, e César Martins está de saída do clube ao fim do empréstimo.

Fonte: Lance!

Assuntos:Bruno Valdez
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
48 Comentários
  • silasT disse:
    15/05/2016 às 10:06

    Juninho e valdez na reserva e uma boa!!

    Reply
    • Almir Ribeiro disse:
      15/05/2016 às 10:17

      Amigo desculpe, mas não. Se vier é para ser titular ao lado do Juan. Reserva seria LD e Juninho. A princípio. LD ainda tem que rodar um pouco mais. Juninho, nem sei mais se vem. Mas creio que seria isso. SRN.

      Reply
  • Almir Ribeiro disse:
    15/05/2016 às 10:19

    Mais um para não vir? Acham que 8 milhões bastam? O Cléber pelo visto já foi, na America do Sul acham que vai ser diferente? ZAGUEIRO BOM É CARO. PROMESSA É DIVIDA. Só o que digo.

    Reply
    • Sandro' Leonardo' disse:
      15/05/2016 às 12:54

      Isso que não entendo; Querem contratar apostas de 21 a 23 anos. Por que não investir na base?Dumas e Léo. Na minha opinião, se for pra contratar, tem que trazer jogador pronto

      Reply
      • Adriano Furlaneto disse:
        15/05/2016 às 17:53

        Valdez não é aposta. É titular da seleção dele. O Léo Duarte já haviam falado que ele estava treinando bem, mas prá dispensar i Dumas ele devia estar de saindo muito mal. Além do mais não podemos pensar só na dupla titular. Se um deles se confunde ou é suspenso podemos perder pontos que fazem diferença. Tem que ter pelo menos 3 que briguem pela posição.

  • gama souza disse:
    15/05/2016 às 10:22

    Valdez é mt bom.
    Mas competir com os times do Mexico não dá,esses times tem dinheiro.
    America fo México tem mais torcida que o Corinthians

    Reply
  • Almir Albuquerque disse:
    15/05/2016 às 10:40

    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    É por isso que o Flamengo não traz ninguém.

    Oferecem merreca de 1 milhão pelo Polenta, deixam de trazer o Cléber por uma diferença de 500 mil euros, e oferecem 2 milhões no zagueiro que custa 10.

    Vão pechinchar assim lá na feira.

    Reply
    • Maicon Gomes disse:
      15/05/2016 às 11:19

      500 mil euros, são 2 milhões de reais, o que adianta oferecer e depois não pagar?
      2 milhões é por 50% do Juninho, o Coritiba pode querer os 10 milhões, mas isso não quer dizer, que temos que pagar o valor pedido.

      Vocês confundem futebol, com master league.
      Pensam que é fácil contratar sem dinheiro.
      Por isso que tínhamos uma dívida beirando 1 bilhão, só pensavam na contratação, mas como iam pagar a contratação e o salário não queriam saber.

      Reply
      • Tucano disse:
        15/05/2016 às 11:21

        E querem o Valdez que é o mais caro? Não dá pra entender.

      • Roger_02 disse:
        15/05/2016 às 11:26

        Consultar o jogador não quer dizer que o Flamengo oferecerá mais que 8 milhões de reais. Abraço.

      • Júnior Morais disse:
        15/05/2016 às 12:02

        Talvez seja cavada de empresario.

      • Almir Albuquerque disse:
        16/05/2016 às 09:12

        Não tem dinheiro? Não tem dinheiro?

        O clube acaba de liberar uma verba extra no valor total de oito milhões de reais, como isso é não ter dinheiro?

        Passamos três anos de merda, sofrendo, pra chegar em 2016 e dizer que temos dinheiro, mas a questão principal é saber contratar. Aí é outra história.

      • Maicon Gomes disse:
        16/05/2016 às 09:29

        Correto, foi liberado 6 para contratação e 2 pro ct.
        E não podem, nem devem, ultrapassar o que podem pagar.
        Você por exemplo, se tem uma renda mensal de 1000 reais, não pode ter um gasto superior à sua renda. Isso é básico e simples.
        Tem um valor x disponível para contratação, é um valor pequeno amigo, por isso existe negociação. Por isso eles tentam parcelar, diminuir ao máximo o impacto no bolso que a contratação causará.
        Isso é uma boa administração, é a administração correta.
        Abraços.

    • Carlos Ueslei Rodrigues de Oli disse:
      15/05/2016 às 11:21

      E tem gente que ainda se pergunta porque o Flamengo estava quebrado em
      2012!!!

      Reply
      • Almir Albuquerque disse:
        16/05/2016 às 09:10

        Carlos Ueslei, não venha comparar uvas com bananas.

      • Carlos Ueslei Rodrigues de Oli disse:
        16/05/2016 às 09:47

        Almir Albuquerque as três maiores dividas que o Flamengo possui fora a fiscal que foram os casos Romário, Edmundo e Ronaldinho Gaúcho ocorreram justamente porque o Flamengo prometeu muito mais do que poderia pagar. Elas explicam e muito o porquê da situação financeira do clube em 2012. Essa administração até agora tem tentado não cometer esse erro então quando eles oferecem um valor por um jogador que é considerado baixo não é por questão de avareza mas sim porque é o que o orçamento do clube permite. E o orçamento do clube atualmente só permite isso porque o clube esta pagando pelas consequências dos erros da contratação desses três jogadores e outros problemas mais. Por isso tudo te digo que o que eu disse não é um caso de comparar uvas e bananas. Abraços e SRN

      • Almir Albuquerque disse:
        16/05/2016 às 09:54

        Ninguém está com saudade daqueles tempos de irresponsabilidade, e nem estou pedindo pra trazer zagueiro de 40 milhões pra ver depois como paga. Essa é a confusão daqueles que se armam rapidamente pra defender a diretoria de qualquer crítica.

        O que eu estou dizendo é que haja planejamento, que sejam mais eficientes na hora de contratar, sejam certeiros e não tão demorados. Se o Zagueiro custa 6 milhões, compra o de 6, porque o clube tem 6 e não ficar querendo contratar com 2 milhões. Não é pedir demais, é a função deles, e são muito bem pagos pra isso.

      • Carlos Ueslei Rodrigues de Oli disse:
        16/05/2016 às 10:20

        Pois é Almir Albuquerque, gastar o dinheiro disponível de forma eficiente só é possível com planejamento. Nem eu nem você temos conhecimentos detalhados sobre os acordos e cronogramas de pagamentos que essa diretoria tem que administrar, só sabemos o que é publicado. Eles sim sabem com mais profundidade isso, então quem tem como fazer um planejamento adequado desses recursos são eles e não nós. Se eles chegaram a conclusão que não tem como pagar mais é porque não tem. Esse é um ano que o Flamengo tem ainda muita divida para pagar. Pagará o Consórcio Plaza, quase que totalmente o Ronaldinho Gaúcho, terminará de pagar todos os outros jogadores e funcionários com processo na justiça fora o Romário e ainda pagará 50% do que deve de empréstimos bancários. É muita coisa em um ano, fora os gastos no CT Profissional que será entregue esse ano, por isso o orçamento ainda esta apertado e por isso não dá para fazer loucura. Abraços e SRN

      • Maicon Gomes disse:
        16/05/2016 às 14:04

        Finalmente alguém sensato.
        Parabéns pela lucidez amigo.

  • Ricardo Dias disse:
    15/05/2016 às 10:55

    1) O Flamengo ainda não tem “bala” para disputar com o América do México.

    2) O Coritiba pede 10 e o Flamengo oferece 2??? Esse já era também…

    Próxima notícia…

    Reply
    • River disse:
      15/05/2016 às 13:26

      Tem sim,o problema é a economia do brasil que tá uma bosta.

      Reply
  • Tendō Pain disse:
    15/05/2016 às 11:02

    O Flamengo recuou no Cleber que custa no mínimo US$ 2,5 mi porque não queria dar US$ 0,5 mi a mais, e voltou as atenções pra esse que custa US$ 3,5 mi? Não dá pra entender.

    Reply
    • Júnior Morais disse:
      15/05/2016 às 12:02

      Cavada de empresario só pode ser.

      Reply
    • Ciro Pellegrini disse:
      15/05/2016 às 13:49

      É simples, Bruno Valdez é mais jovem e mais bola.

      Reply
    • frederico seidel disse:
      15/05/2016 às 14:00

      Não acredite no que a imprensa revela. Em termo de contratação o Flamengo não eevela valores.

      Reply
  • Ferreira Duarte disse:
    15/05/2016 às 11:08

    Na boa, Um zagueiro mais experiente ajuda sim, claro, mas a zaga com Juan e Léo Duarte é bem segura, faltaria apenas zagueiros para compor elenco, que podem ser encontrados no mercado interno por valores mais baixos.

    Hoje o setor de pior qualidade no time é de criação e ataque.

    Com Guerrero, Sheik, Gabriel, Fernandinho, etc no ataque não dá pra pensar alto no brasileirão.

    Reply
    • Elvis Presley disse:
      15/05/2016 às 13:47

      O Flamengo tinha que oferecer essas tralhas em negociação de zagueiros e tb mirar um atacante de verdade, pq esses aí estão jogando em um nível muito abaixo do esperado.
      O problema é que com sheik, cirino e gabriel fica muito difícil dar chance para a molecada do ataque, cono Tiago Santos.

      Reply
    • Arthur Macias disse:
      15/05/2016 às 22:08

      Leo Duarte e Juan fizeram um jogo juntos, jogo no qual não foram exigidos minimamente em comparação com nível do brasileiro, jogo teste mesmo para eles será contra o grêmio fora. Como um todo o time se defendeu bem, projetar que essa zaga vai dar certo baseado somente nesse jogo não é plausível.

      Levando em conta que no jogo contra o Sport a expulsão fez com que eles se fechassem e dificultassem muito a criação e que o time controlou, mesmo que de forma burocrática, o segundo tempo, tendo chances claras de 2 gols eu achei razoável. Concordo que a dificuldade de criação e toque de bola envolvente e ofensivo é uma característica desse time, mas inegavelmente a velocidade também é uma característica. Com everton, cirino, rodnei… quem sabe um time de contra-ataque e que use a posse de bola para esfriar o jogo quando lhe for conveniente, acho um time assim mais a cara do murici.

      Reply
  • Sandro' Leonardo' disse:
    15/05/2016 às 11:45

    É nessas épocas que surgem nossos jogadores da base. Léo vai dar certo

    Reply
    • Guilherme Lopes disse:
      15/05/2016 às 17:58

      E vai colocar o zagueiro contratado no banco

      Reply
  • Douglas Reis disse:
    15/05/2016 às 12:23

    G4: 1-Atlético MG; 2- Palmeiras 3 -São Paulo; 4- Flamengo (Acredito que o Corinthians esse ano não pega G4, Flamengo vai crescer mas devido a fragilidade do elenco e constantes convocações de Guerrero e Cuéller não tem caixa para ser campeão)
    Z4: Botafogo, Ponto Preta, Vitória e Figueirense

    Reply
    • River disse:
      15/05/2016 às 13:25

      Fala besteira não! São Paulo? horrível! Acredito que possamos ser campeões.

      Reply
      • Douglas Reis disse:
        15/05/2016 às 13:33

        Horrível? Vc tem assistido os jogos do SP na Libertadores? O SP tem elenco, hoje ganharam do Botafogo no Rio com time reserva, tá certo que o Botafogo é candidato a cair mas acredito que os Bambis vem forte esse ano, se o Calleri sair no meio do ano, vão perder o principal jogador junto com Ganso e deve cair muito mas mesmo assim eles tem um bom elenco.

      • Paulo Vinícius Siviero disse:
        15/05/2016 às 15:12

        Douglas Reis, eu concordo em gênero, número e grau com o River.
        O SPFC, além de fraco já desde o ano passado (e ainda tinham Alexandre Pato), só foram a Libertadores pq o Inter-RS não teve competência, pq apanhavam pra caramba. Essa Libertadores só conseguiu se classificar em 2º pq empataram com o fraco time do The Strongest na única bola que finalizaram.
        O que fez o SPFC jogar na Libertadores, foi o Calleri, que joga só até o fim de junho e ganharam do Botafogo, pq além dos caras tarem sem Jefferson e Carli, o goleiro Hélton Leite falhou no gol. Esse time que só tem grife tomou de 4×1 pro Audax com o time titular. Pra mim, depois que sair da Liberta, essa carruagem vira abóbora. SRN

      • xD disse:
        15/05/2016 às 16:35

        São Paulo é um time que sempre briga lá em cima, mesmo em crise, então acho válido citá-los mesmo não achando que estejam com um time forte esse ano

      • Kuringa72 disse:
        15/05/2016 às 17:20

        Voce sim esta falando besteira, O River ! São Paulo tem um time bom e tá jogando bem já alguns dias.

  • Rique Concurseiro disse:
    15/05/2016 às 12:59

    Essa dupla de zaga eh boa…só falta o miseravi do muricy trocar esse esquema merda que ele insiste q eh bom…Se colocar 4-4-2 com Ronaldo e Cuellar protegendo a zaga…e Arao e Macuello completando o meio, o time fica bem fechado…Os quatro têm qualidade no passe…esquece esse maldito esquema, burricy!
    No ataque Guerrero e mais um…que pode muito bem ser o Ederson revezando com o fominha do Cirino.
    Acorda seu técnico fdp!

    Reply
  • Ciro Pellegrini disse:
    15/05/2016 às 13:14

    Joga muito, vale o investimento. Pelo Juninho podemos dar Wallace e Canteros como contrapeso. Teríamos 4 ótimos zagueiros no elenco: Juan, Léo Duarte, Juninho e Bruno Valdez.

    Reply
  • Vinicios Mendes disse:
    15/05/2016 às 13:34

    Melhor de todos já especulado, deveriam pegar os 8 milhões que botariam no Cléber e comprar 60% ou mais dos seus direitos.

    Reply
  • Elvis Presley disse:
    15/05/2016 às 14:00

    Tá caro, diretoria? A solução para fazer caixa é negociar sheik, guerrero, cirino, gabriel, fernandinho e caramujo.
    Definitivamente, estou torcendo muito para o guerrero jogar bem a copa América e os chineses o levarem. Se até hoje o cara não mostrou ao que veio, tropeçando na bola e errando mais do que acerta, pelo preço que custou, não creio que valha mais a pena mantê-lo.

    Reply
  • Abutre disse:
    15/05/2016 às 14:29

    Nesse momento sem tempo de entrosar, precisamos de um zagueiro experiente.
    Juan não vai fazer todos os jogos.
    Não dá para 2 garotos assumirem a zaga do Fla por muitos jogos.

    Reply
  • Daniel de Souza da Silva disse:
    15/05/2016 às 16:07

    Guerrero poderia ter “aulas” com “Grafite”,de como fazer gols…rsrs

    Reply
  • Douglas Galvão disse:
    15/05/2016 às 16:12

    FLAMENGO está atrás do MINA errado!
    Acho que eles “ouviram” falar em MINA e, assim como o Palmeiras procuraram o MINA diferente do que é o que iria resolver o nosso problema de zagueiros. Foram atrás do jovem colombiano Davinson Sánchez MINA, titular do Nacional de Medellín.
    De apenas 19 anos – completa 20 no mês que vem -, a revelação de Medellín, que tem histórico de seleções de base, já desperta propostas do futebol europeu e se tornou caro para o Flamengo.

    Alguem, por favor, diga a esse “Centro de inteligência” que o MINA certo é o Arturo MINA(nº 3, 25 anos, 1,90m), do Independiente Del Valle, time equatoriano que embora novo já é um destaque no cenário futebolístico sulamericano e ultimamente desclassificou o RIVER PLATE atual campeão da Libertadores – ESSE É O MINA CERTO!

    Reply
    • John Mião disse:
      16/05/2016 às 08:09

      Você é empresário dele ??

      Reply
  • Vitor Brasil disse:
    15/05/2016 às 18:01

    Sera que nao tem nenhum zagueiro que preste que jogou o carioca ou oaulista que de oara contratar? Porra só sabem olhar para gringo. Por, falando em joagador. Tem um jogador do amdureira. O volante. O cara é muito bom para ser ter no time. Pois marca muito e é bom para aqueles jogos que sofre pressao. tem muitos jogadores nos estaduais que dão para se aproveitar. E esse flamengo nao contratou niguem?!

    Reply
    • Moc disse:
      16/05/2016 às 02:37

      Isso ae parceiro! Até mesmo o Rodrigo do Vasco( que vai jogar a segundona)pode fazer uma boa dupla com Juan, mas a rivalidade atrapalha.

      Reply
  • Vinícius Presto disse:
    15/05/2016 às 18:10

    A diretoria do Fla não quer gastar muito, não perceberam ainda? Ela vai contratar com base no que ela estipulou para gastar. Mas todos os zagueiros de mercado que valham a pena estão caro na concepção deles. No final das contas virão jogadores sim, relaxem, mas daqueles “bem baratinhos”, não sei se bons de bola. Tomara que dê certo. SRN!

    Reply
  • Dieki disse:
    15/05/2016 às 22:48

    Gosto muito dessa diretoria, mas eles tão perdendo excelentes jogadores, por valores relativamente baixos com essa obcessão de verba. Responsabilidade é fundamental, mas eles não vão contratar ninguém se não abrir o cofre. O mundo interiro sabe que o Flamengo precisa desesperadamente de dois zagueiros. O que ja tava caro, vai piorar.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Pai de Gerson detona postura de Bap e dispara contra presidente do Flamengo: “Ele é covarde”

1 3

SAIBA TUDO SOBRE A INTERTEMPORADA DO FLAMENGO COM JOGOS EM PORTUGAL

1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

11 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Flamengo recusa proposta por Luiz Araújo e define futuro do atacante na temporada

31 26

Flamengo toma decisão sobre venda de Emerson Royal após proposta milionária do Aston Villa

25 64
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo hoje

3 2

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

25 5
Libertadores

Novo reforço do Cruzeiro relembra semifinal de Libertadores contra o Flamengo em 2025

2 6

Capitão do Cruzeiro, Lucas Silva demonstra confiança antes de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

2 5
Comentários Recentes
  1. Carlos em Flamengo leva gol no último lance e está eliminado do Brasileirão Sub-20

    E ainda tem gente que acha que a base é a melhor solução..Vimos muito bem no campeonato carioca e agora..

  2. RAPHAEL DA COSTA COELHO em Romário abre mão de salário durante a Copa do Mundo; veja o valor que o ex-Flamengo recebe como senador

    MENTIRA

  3. Leandro Martins em Cria do Flamengo reencontra freguês Haaland em jogo do Brasil x Noruega, pela Copa do Mundo

    Alguém pode me explicar porque o Flamengo não garimpa oportunidades no futebol africano? A Copa esta ai mostrando o potencial…

  4. Leandro Martins em Nova contratação? Jogador francês chega ao Rio e veste camisa do Flamengo; veja foto

    Cade o Boto com os reforços. ?? Qual a desculpa desta vez? Fora Boto

  5. Leandro Martins em Flamengo toma decisão sobre venda de Emerson Royal após proposta milionária do Aston Villa

    Vende logo e traz outro mais ofensivo, que apoie melhor o ataque

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo