Léo Duarte mostra qualidade na vitória do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Zagueiro entra no fogo e, combinando bem com o seguro Juan, dá conta do recado e é importante na vitória (1 a 0) do Fla sobre o Sport em Volta Redonda. E o Guerrero, hein?

Flamengo e Sport fizeram um jogo com muita troca de passes no meio de campo e com poucas finalizações perigosas. Bem na defesa e com uma dupla de zaga que deu certo – Juan e Léo Duarte, os cariocas acabaram administrando a vantagem criada logo no início: 1 a 0. O Sport também teve um bom trabalho defensivo – exceto pelos dez minutos finais. Por isso, os melhores jogadores foram os homens de marcação. Confira abaixo as notas do LANCE!

FLAMENGO

5,5
PAULO VICTOR

Uma boa defesa em falta de Diego Souza, uma falha em saída de bola que quase resultou em gol do Sport. No mais, pouco trabalho.

6,0
RODINEI

Quando aventurou-se no ataque, foi uma importante opção. Mas precisou ficar plantado, já que Mark González, caindo pleo seu setor ao lado de Gabriel Xavier, era a principal peça ofensiva dos pernambucanos.

7,5
LÉO DUARTE

O garoto entrou no fogo, mas teve atuação segura, cobrindo a lateral-direita, com atitude na marcação direta a Vinícius Araújo e arrumando um vacilo de Paulo Victor numa saída de bola, evitando um lance de grande perigo no primeiro tempo.

7,5
JUAN

Seguro, bem nas antecipações, anulou Diego Souza. Uma bela roubada de bola sua iniciou a jogada do primeiro gol do Flamengo.

6,5
JORGE

Precisou preocupar-se muito mais com a marcação, pois Reinaldo Lélis era muito incisivo pelo seu setor. saiu-se bem. Mas a preocupação defensiva o fez ser peça quase nula no apoio.

6,5
CUÉLLAR

Seu diferencial não foi com a bola no pé. Mas a inteligente trabalho que fez com Arão e Mancuello anulando os espaços para o Sport criar pelo muito do ataque.

7,0
WILLIAN ARÃO

Movimentou-se bem pela direita no primeiro tempo, criando jogadas de perigo, fazendo a assistência para o primeiro gol do Flamengo. Seguiu aparecendo bem no ataque e eficaz na marcação.

6,0
MANCUELLO

Tímido no apoio. Defensivamente se posicionou muito bem, mais recuado do que o normal e dificultado, plantado como um volante e evitando que a bola chegasse até os pés de Diego Souza.

7,0
EVERTON

Levou bem o time ao ataque pela esquerda e foi oportunista para marcar o seu gol. No mais, a velocidade de sempre.

5,5
EMERSON SHEIK
Movimentou-se bem pelos flancos, mostrou muita vontade, mas cometeu erros de passe e cansou no segundo tempo. Corretamente substituído.

4,5
GUERRERO

Apareceu mais como lançador de bolas para Everton e Emerson quando eles caíam pelos flancos. Demorou demais para finalizar na grande chance que teve, perdeu quase todas as bolas e levou amarelo. Ainda saiu reclamando.  O pior do Flamengo.

5,5
MARCELO CIRINO 

Tentou alguma coisa em velocidade pela direita. Mas não alterou o panorama ofensivo do jogo. Perdeu um gol feito nos acréscimos.

5,5
EDERSON
Entrou no fim e foi melhor do que o titular Guerrero, pois apareceu bem na área e chutou para defesa de Magrão.

5,0
ALAN PATRICK

Teve tudo para fazer o segundo gol. Mas chutou mal.

6,0
TÉCNICO: MURICY RAMALHO

Montou bem o time do Flamengo no início e defensivamente a proposta deu resultado.  Mas havia ineficácia na finalização e o treinador não conseguiu corrigir isso com as substituições.

Fonte: Lance!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • “”ALAN PATRICK

    Teve tudo para fazer o segundo gol. Mas chutou mal.”” ue aquela de primeira foi mal não, o goleiro que foi otimo na defesa, não entendi aonde ele pegou mal na bola, se pegasse, a bola iria la na torcida, mas não foi rasteira no canto, excelente chute de primeira, infelizmente o Magrão defendeu.

  • Se fosse o Wallace ali eu não duvido que seria gol ou penalty naquele lance dos 18 do primeiro tempo…
    Diego Sousa enfia a bola em profundidade, o atacante tira pv da jogada, mas leo Duarte aparece rápido e rouba a bola ….

  • Parei quando falou do AP
    o cara que dá essas notas tá de sacanagem.

    • Ué! Mas depois só teve a nota do técnico?!?! kkkkkkkkk

      • Kkkkk verdade, mas ele merecia pelo menis 6,5

  • Mancu 6,0 ?…quem da essas notas ?… Sumido na partida!.. Cuellar 6,5 ?…. Kkkkkfoi sua melhor partida com a camisa do flamengo …o cara além de marcar ainda ajuda na criação !

  • Pela primeira vez vou ter que concordar com o Lance. As notas são mais justas, do que as dadas pelo Globoesporte.com.

Comentários não são permitidos.