Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Márcio Araújo e Gabriel voltam ao time, Arão e Mancuello são banco

Coluna do Flamengo
Coluna do Flamengo
Publicação: 22/05/2016
220 Comentários
Atualização: 22/05/2016
Compartilhar

Jayme de Almeida reforça setor defensivo do meio-campo com Márcio Araújo. Gabriel deve ter chance

O Flamengo terá novidades para enfrentar o Grêmio neste domingo. O técnico Jayme de Almeida barrou Willian Arão e Mancuello, que começam no banco, e promoveu a entrada de Márcio Araújo e Alan Patrick. Emerson Sheik, que foi liberado da partida por conta de um problema de saúde de sua mãe, dá lugar a Gabriel.

A informação foi passada aos jogadores na preleção, ainda no hotel onde a equipe está hospedada, em Porto Alegre. No entanto, Jayme fez questão de falar antes com Willian Arão, pouco antes do almoço. O volante é um dos jogadores que mais atuaram pelo Flamengo na temporada.

O Flamengo deve começar com Paulo Victor, Rodinei, Léo Duarte, Juan e Jorge; Marcio Araújo, Cuéllar, Alan Patrick e Everton; Gabriel e Guerrero.

Fonte: GE

Assuntos:escalaçãojayme de almeida
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
220 Comentários
  • xD disse:
    22/05/2016 às 13:43

    kkkkkkk tem que rir pra não chorar

    Reply
  • Diego disse:
    22/05/2016 às 13:43

    Empresário do Gabriel é um mito! Pq não Mancuello e Alan Patrick juntos pqp?! Repensar o sócio torcedor, desse jeito não dá!

    Reply
    • Mengão 40 milhões série A disse:
      22/05/2016 às 14:05

      Cara, vamos ser justos, mancuello não tá jogando porra nenhuma. O arão não pode jogar mesmo deixa a defesa exposta, mas o Gabriel realmente é uma lastima.

      Reply
      • Samuel MCZ disse:
        22/05/2016 às 14:49

        Verdade tá uma verdadeira avenida esse meio! Do MA é aquele futebol que conhecemos (só toque pro lado e correria)! Agora, Gabriel de titular, PQP! Acho que no próximo jogo em casa deveriam jogar juntos no meio, Mancuello e Alan Patrick!

  • Raphael A. disse:
    22/05/2016 às 13:44

    Num fode Jayme! Porra!!!

    Reply
  • Douglas Reis disse:
    22/05/2016 às 13:46

    Vai PQP parei,

    Reply
  • lucasrf8 disse:
    22/05/2016 às 13:46

    Isso só pode ser piada!!
    Por mais que eu ache que o Flamengo precisa reforçar o meio de campo para o jogo de hoje, prefiro mil vezes apostar no Ronaldo que tem tudo para surpreender pelo que fez na copinha do que continuar me decepcionando com o Márcio Araújo.
    Me pergunto se a culpa é do Jayme que escalou ou do Rodrigo Caetano que renovou com essa bosta.

    Reply
    • Silvio marcelo monteiro iub Ma disse:
      22/05/2016 às 14:01

      Quem pediu a renovação foi o murici … esqueceu?

      Reply
  • Juan Oliveira disse:
    22/05/2016 às 13:46

    Aí depois vem uns e fala ” Jayme como técnico”, “Andrade como técnico”. Que maluco retardado esse Jayme.

    Reply
    • Silvio marcelo monteiro iub Ma disse:
      22/05/2016 às 14:02

      Esses que vem falar isso não sabe de nada !

      Reply
      • Juan Oliveira disse:
        22/05/2016 às 14:05

        Tem vários viu, chega dar raiva.

    • Mengão 40 milhões série A disse:
      22/05/2016 às 14:09

      Ele já viu o q a mula do Morumbi não viu, com arao é só buraco na frente da zaga, e viu q o mancuello nem ta marcando nem armando, o Márcio Araujo vejo por falta de opção, canteros é pereba e Ronaldo eles têm medo pq é inexperiente, já o Gabriel, só alejando

      Reply
      • Juan Oliveira disse:
        22/05/2016 às 14:12

        Tem é que sair de 4.3.3

      • Allisson disse:
        22/05/2016 às 14:36

        Amigo, a solução passa pelo esquema. Se quer conter o avanço do Arão e qualificar a defesa, tem que colocar o 442. Sem falar que jogamos com dois abertos nas pontas, mas que não serve em nada. O certo é guerreiro e everton ( ou cirino) na frente e só

  • Felipe Ferreira disse:
    22/05/2016 às 13:47

    para os que defendem Jayme como técnico do Fla, ta ai. É tao velho qnt Muricy, lembrando q foi o próprio Jayme que trouxe o Marcio Araujo dizendo q ele tinha as mesmas características do Elias. SRN!

    Reply
    • Gean Medeiros disse:
      22/05/2016 às 14:17

      na verdade ele disse que o MA era tão bom quanto kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Reply
    • Silvio marcelo monteiro iub Ma disse:
      22/05/2016 às 14:29

      Kkkkkkk

      Reply
    • Marcus Vinicius disse:
      22/05/2016 às 14:47

      Não defendo o MA até porque não gosto dele, mais é claro que o Cuellar está sobrecarregado e precisa de alguém com ele. Não colocaria o Gabriel, deixaria o arão para de bola com o Alan Patrick. Flamengo, ouvi na rádio Globo, virá no 4-5-1

      Reply
    • Wendel Silva disse:
      22/05/2016 às 15:39

      Amigo dos males, fico constrangido mas vou falar, entre a entrada do M.Araujo queria ver as saídas do time de PVictor e Jorge!

      Reply
    • Rafael Molina disse:
      22/05/2016 às 15:43

      Pqp

      Reply
  • Diego Moura disse:
    22/05/2016 às 13:47

    Nenhuma surpresa, Jayme adora o MA, tanto que o comparava a Elias.
    E Gabriel ganhando sua milesima chance, não sei mais o que pensar, deve haver alguma conspiração para derrubar o flamengo só pode!

    Reply
  • Douglas Reis disse:
    22/05/2016 às 13:49

    Tem q derrubar é o lixo do Jaime de Almeida

    Reply
  • Diego disse:
    22/05/2016 às 13:50

    Sinceramente fico mais decepcionado com a escalação do Gabriel do que a do M. Araújo, o M. Araújo sei que vai fazer o feijão com arroz protegendo a Zaga, agora o Gabriel não tem função, só corre, não tem força física pro mano a mano, não toca, não cria e não acerta o gol.

    Reply
    • Luciano Pereira disse:
      22/05/2016 às 13:58

      Diego, eu concordo contigo.

      Reply
    • Bruno Lovatti disse:
      22/05/2016 às 13:58

      Idem. Araujo protege bem, e só aproximar meias dele pra receber passe curto quando ele desarmar. No 433 ele não rende pq os pontas ficam enfiados lá na casa do car. aí exigem demais do Araújo. E Gabriel não precisa falar nada né.

      Reply
    • Elvis Presley disse:
      22/05/2016 às 14:17

      Vc deve estar brincando. Nós nunca vencemos com ele que tem um joguinho burocrático e, como marcador, perde todas na corrida para os atacantes.

      Reply
      • Ferreira Duarte disse:
        22/05/2016 às 14:21

        Impressionante como existem cegos vendo utilidade esportiva no MA.

      • Silvio marcelo monteiro iub Ma disse:
        22/05/2016 às 14:28

        O problema não são eles…pois como nos são torcedores e o que falamos aqui não faz diferença….o problema é ter técnico que pensa assim aí lasca tudo!

      • italo moises disse:
        22/05/2016 às 19:54

        Queria saber o que é mais difícil: convencer o Arão a não subir tanto ao ataque ou fazer Márcio Araújo criar uma única boa jogada ofensiva… De acordo com Jayme, a primeira é mais complicada que a segunda, por mais incrível que possa parecer.

    • Felipe disse:
      22/05/2016 às 14:55

      Concordo….vai diminuir o número de gols q estamos tomando….O MA faz o básico protegendo a defesa, o Celular sabe sair c a bola….A merda é o Gabriel

      Reply
    • amauri de sa disse:
      22/05/2016 às 15:17

      O gabriel nunca foi e nunca sera jogador de futebol. Um cara descoberto numa baba(pelada no rio) aos 19 anos nunca jogara em alto nivel com o nivel de exigencia fisica e de fundamentos do futebol moderno. Da p sentir que ele e habilidoso…mas NUNCA deixara de ser promessa pq nao tem condicoes fisicas e mt menos fundamento…passes chutes etc.

      Reply
    • amauri de sa disse:
      22/05/2016 às 15:21

      Quanto a saida do Arao…isso e o que mais me preocupa! Que ele caiu de producao e fato! mais MUITOOO em funcao da ineficiencia dos nossos homens de frente! Isso e que o estava levando a se projetar desordenamente na frente sobrecarregando o cuellar. a saida dele hj me preocupa…com alan p. e mancuello ele nao sairia tanto so na boa. me parece q ja tao tentando colocar na conta dele a exposicao da equipe p preparar o retorno de sheik e permanencia do guerreiro

      Reply
  • sergio romero do nascimento disse:
    22/05/2016 às 13:52

    Esse é o problema do nosso FLA quem tá mandado são os empresários q escala jogadores deles sem identificação com o RN, enquanto os jogadores da BASE só serão usados quando as coisas estiveram péssimas(ruim já está) para serem queimados, parei contigo Jaime!

    Reply
  • Juan Oliveira disse:
    22/05/2016 às 13:52

    Ainda não acredito que esse retardado vá fazer isso.

    Reply
  • Luciano Pereira disse:
    22/05/2016 às 13:52

    Para mim, o erro do entregador de camisas Jayme de Almeida foi não sacar Paulo Victor. Arão que não é volante nem aqui e nem na China, poderia fazer a função do medíocre Gabriel.

    Reply
  • Douglas Reis disse:
    22/05/2016 às 13:52

    Ou essa diretoria toma as rédeas da situação ou a torcida vai começar a perder a paciência, eu mesmo sou sócio torcedor desde o início mas to vendo que a única forma de chamar a atenção é começar a boicotar o EBM

    Reply
    • Juan Oliveira disse:
      22/05/2016 às 13:54

      Cara, tem que fazer um mutirão e ir no ninho tirar esses fdps de lá. Colocar pressão mesmo. Chegar 8 da manhã e não sair mais.

      Reply
  • Danilo Alves disse:
    22/05/2016 às 13:54

    Tirando o Gabriel acho que o Araújo vão cair bem ali. O flamengo tem que começar a passar mais confiança na defesa se com um volante não dá conta, ponhe dois. A bola sempre chega lá na frente (gol não sai, mas chega). Porém qdo chega lá trás, Deus nos acuda. Vai da certo? Não sei, mas um volante na casa do grêmio acho que seria
    desastre.

    Reply
    • Juan Oliveira disse:
      22/05/2016 às 13:56

      No 4.3.3? Duvido que vá mudar algo.

      Reply
    • sergio romero do nascimento disse:
      22/05/2016 às 13:57

      Um volante sim, só q o MA nem jogador de futebol ele É.

      Reply
      • Juan Oliveira disse:
        22/05/2016 às 13:57

        kkkkkkkkkkk

      • Danilo Alves disse:
        22/05/2016 às 13:58

        Kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk. Boa

  • xD disse:
    22/05/2016 às 13:54

    Com Everton e Gabriel, pelo visto o 433 continua

    Reply
  • sergio romero do nascimento disse:
    22/05/2016 às 13:55

    Ai galera me desculpem + agora eu tô revoltado com departamento de futebol, cansei VTNC!

    Reply
  • Silvio marcelo monteiro iub Ma disse:
    22/05/2016 às 13:56

    Oque???????????

    Reply
  • Luciano Pereira disse:
    22/05/2016 às 13:56

    Eu disse no meu último comentário que Jayme de Almeida é um problema que precisa ser solucionado. Se Muricy sair, Jayme deve ser demitido imediatamente. Ele já pegou os vícios nocivos dessa equipe vagabunda. Ninguém o respeita, e ele adora escalar seus puxa sacos.

    Reply
    • Andy Müller disse:
      22/05/2016 às 14:31

      Isso com certeza foi a mando do Muricy. Muricy ainda tá dando ordens no time.
      Enquanto não nos livramos do Muricy velho safado, o Flamengo não voltará a ser melhor…

      Reply
  • Bruno Lovatti disse:
    22/05/2016 às 13:56

    Pessima escalação. 433 De novo. podia fechar o meio. pv ta uma bosta, podia apostar no muralha. Gabriel e improdutivo. Pq não entra com…
    Muralha, Rodinei, Duarte, Juan, Jorge, Cuellar, Ronaldo, arão (mancu), Patrick , Cirino e guerrero? 4222.

    Reply
    • Andy Müller disse:
      22/05/2016 às 14:31

      Isso com certeza foi a mando do Muricy. Muricy ainda tá dando ordens no time.
      Enquanto não nos livramos do Muricy velho safado, o Flamengo não voltará a ser melhor.

      Reply
  • Pedro Figueiredo disse:
    22/05/2016 às 13:58

    Pior ainda eh se o time ganha, e com gol de Gabriel. Ai vamos ter que engolir esses perebas aff

    Reply
  • Silvio marcelo monteiro iub Ma disse:
    22/05/2016 às 13:59

    Isso é sério ?…..vtnc…fdp…pela primeira vez na vida vou torcer pro flamengo perder !…de preferência de golpeada…de 6 pra cima seus bando de miseráveis !…to revoltado!

    Reply
  • Paidasmarias disse:
    22/05/2016 às 14:00

    Não acho de tudo errado não! Mas escalaria assim: muralha- Rodinei Leo juan Jorge – Márcio Araújo e cuellar – Alan mancuello – Éverton guerero

    Reply
    • Danilo Alves disse:
      22/05/2016 às 14:01

      Foi o que eu disse lá trás. Tirando o Gabriel, o resto eu concordo

      Reply
      • Paidasmarias disse:
        22/05/2016 às 14:09

        Ou ainda , tira o Jorge por o Éverton na esquerda e entra com Ederson ou cirino ao lado do guerrero

  • sergio romero do nascimento disse:
    22/05/2016 às 14:02

    Amigos qualquer coisa tm q ser feita – escalar MA, Gabriel, Pará, Fernandinho, PV e Jorge (esses de titular) não dar, será q ñ tm ninguém pra dizer a esses caras da direção q a torcida detesta esses pangarés!

    Reply
  • Rodrigo Duttra disse:
    22/05/2016 às 14:03

    Jayme sempre foi horrível , ele que pediu a contratação de Marcio Araujo . Ele que fez o Flamengo renovar com Muralha até 2018 , teimando em dizer que Muralha era o novo Xabi Alonso , mesmo sabendo que o jogador foi reserva no Atlético-GO e em outros clubes pequenos .

    Reply
  • Martins bsb disse:
    22/05/2016 às 14:04

    Volta muricy kkkkk

    Pqp fudeu de vez

    Reply
    • Silvio marcelo monteiro iub Ma disse:
      22/05/2016 às 14:11

      Kkkkkkkkkk….. conseguiu ficar pior do que estava…. impressionante!

      Reply
  • Isaias disse:
    22/05/2016 às 14:06

    Ai do que adianta reforçar a defesa e fragilizar o ataque com o inoperante Gabriel????
    Na minha opinião deveria manter o mancuello ou colocar o Cirino que é o artilheiro e melhor que o Gabriel…..

    Reply
  • sergio romero do nascimento disse:
    22/05/2016 às 14:06

    Vamos exorcisar o nosso MENGÂO esse MA xô satanás!

    Reply
  • Gean Medeiros disse:
    22/05/2016 às 14:07

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a gente olha a tabela e vê que só o SPFW e o mengão podem chegar a 6 pontos nessa rodada e o SPFW vai jogar com o Inter… ou seja… uma partida minimamente decente pode deixar a gente na liderança, mesmo que seja só a segunda rodada do campeonato… o que que os caras fazem? MA e Gabriel de titulares kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    VAI TE FUDE PORRA… BANDO DE BURRO DO CARALHO

    Reply
  • Lucas disse:
    22/05/2016 às 14:07

    Velho, na boa. Colocar o Gabriel é mais revoltante do que o Márcio Araújo. Pelo menos colocando o MA ele tem uma justificativa que é reforçar a marcação, blá blá ,bla. Agora, por que Gabriel? Temos pelo menos 4 caras bem superiores a ele no banco (Ederson, Cirino, Nixon, Fernandinho).
    Quer reforçar a marcação? Barra o lento e preguiçoso Jorge! Coloca o Everton na esquerda.
    Por que Mancuello e A. Patrick não podem jogar juntos? Vai pra pqp.
    Já falei é repito. Pra mim o time ideal é:
    Muralha
    Rodinei L. Duarte. Juan. Everton
    Cuellar
    Arão. A. Patrick. Mancuello
    Ederson/Cirino. Guerrero

    Reply
    • Gean Medeiros disse:
      22/05/2016 às 14:07

      bando de burro

      Reply
    • Luciano Pereira disse:
      22/05/2016 às 14:13

      Com exceção de Muralha, esse time que você está escalando é o mesmo que tomou pau de todo mundo. Não vi mudança alguma, pois trocar Jorge por Everton na lateral é o mesmo que seis por meia dúzia.

      Reply
      • Lucas disse:
        22/05/2016 às 14:22

        Fala, Luciano.
        Cara, na verdade acho que muda bastante. Everton no lugar do Jorge faz uma diferença grande. Há tempos que o Jorge não joga absolutamente nada. Não marca, não corre, não cruza. Acho que valia a tentativa de colocar o Everton ali.
        No mais, acho que esse time não é o que tomou pau de todo mundo. A começar pela formação: acabar com o 4-3-3. Segundo, colocar Alan Patrick e Mancuello juntos, o que parece impossível com essa comissão técnica

    • sergio romero do nascimento disse:
      22/05/2016 às 14:15

      Lucas essa sua escalação eu já comentei aqui com os colegas é a melhor q eu acho, ai vão dizer o time vai ficar sem marcação e blá, blá, blá… ontem no jogo flu x sta, o time do santa terminou o jogo com 06(seis), eu disse 06 atacantes e mesmo assim ñ se desorganizou ou seja o nosso problema e de Técnico q saiba montar o time!

      Reply
    • Herculano Erlan Lima disse:
      22/05/2016 às 14:41

      Só mudaria colocar o Arão e o Mancuello jogando juntos. Não tem dado certo(mesmo). Então nesse momento, por necessidade e falta de opção, entraria com Márcio Araújo e ficaria com um ou outro.

      Muralha
      Rodinei L. Duarte. Juan. Everton
      Márcio Araújo Cuellar
      Arão/Mancuello Alan Patrick
      Ederson/Cirino.Guerrero

      Reply
  • Vinicios Mendes disse:
    22/05/2016 às 14:07

    Puta que pariu esse Jayme e um fdp,tira os melhores do time para botar MA e Gabriel?que criatividade terá nessa merda?Pq nao treina essa porra contra a chapecoense.depois fica com raivinha Pq não deram oportunidade a ele em 2014 nem pra auxiliar esse bosta serve.

    Reply
    • Herculano Erlan Lima disse:
      22/05/2016 às 14:29

      Melhores do Time? Pq Arão é líder de assistências(contra timecos)? E os buracos na marcação e falta de aproximação para saída de bola? Mancuello perdido em campo(muito mal escalado jogando fora de posição) só correndo como barata tonta. Márcio Araújo entrar não me estressa(muuuito) nesse momento que precisamos de proteção mas eu entraria com o Arão ou Mancuello no meio(os dois não estão podendo é jogar juntos).
      Everton eu entraria na lateral esquerda. Gabriel é a maior piada de mal gosto do ano, é rir para não chorar, sinceramente não sei o que esse cara faz nos treinos para ainda conseguir que acreditem nele. Poxa, é difícil colocar o Ederson como atacante de movimentação(centro-avante é que ele não é) flutuando pelo ataque?

      Reply
      • Vinicios Mendes disse:
        22/05/2016 às 14:51

        Bom pelo menos eles fazem algo contra times pequenos né,pois o resto nem contra eles fazem algo por isso são melhores,de resto concordo.

  • Júnior Morais disse:
    22/05/2016 às 14:08

    Essa notícia, e para acordar os que defendem o Jayme de oliveira como treinador!

    Eu iria assim:
    Muralha, rodinei, leo .D, Juan, Jorge, Cuellar, arão, Alan.p, Mancu, Everton, Guerrero.

    Reply
    • Andy Müller disse:
      22/05/2016 às 14:28

      Isso com certeza foi a mando do Muricy. Muricy ainda tá dando ordens no time.
      Enquanto não nos livramos do Muricy velho safado, o Flamengo não voltará a ser melhor.

      Reply
  • Danilo Alves disse:
    22/05/2016 às 14:09

    Minha preocupação não é só a escalacao e sim o treinador falar isso horas antes do jogo. Já demonstra que não houve treinamento adequado.

    Reply
    • Mengão 40 milhões série A disse:
      22/05/2016 às 14:14

      Senão pode sacar o arão então coloca mais um volante ou três zagueiros pq é um buraco na frente da zaga, jorge não sabe marcar nem o próprio arão, assim o Cuellar vai pedir pra ir embora. É agora finalmente o Jaime enxergou, sai arão entra caramujo q pelo menos fica na frente da zaga, mas deveria ser o Ronaldo.

      Reply
      • Júnior Morais disse:
        22/05/2016 às 14:16

        Se colocar os três zagueiros de titular não fica nenhum no banco,kkkk, só tem três zagueiros no elenco!

  • Mauricio Sousa disse:
    22/05/2016 às 14:10

    Quando vc achar que nao pode piora. jayme ressucita o arujo e o gabriel no time titular. vai pra puta que pariu.

    Reply
    • Andy Müller disse:
      22/05/2016 às 14:28

      Isso com certeza foi a mando do Muricy.

      Reply
  • Valdênio Mesquita disse:
    22/05/2016 às 14:11

    É o melhor eu ver o Barcelona jogar hj, do que sofrer e ficar puto com o Fla.

    Reply
  • Elvis Presley disse:
    22/05/2016 às 14:11

    Caramba…qdo a gente pensa que não tem como piorar, eis que o jayme ressuscita caramujo e gabriel, barrando arão e mancuello.

    Sinceramente, acho que chegou no fundo do poço e a torcida tem que invadir a sede, e não o ninho, o st tem que sofrer um impacto negativo e só assim percebetem que é preciso mudar radicalmente.

    É inacreditável a escalação desses dois.
    E o bandeira ainda vai viajar?

    Reply
    • Vinicios Mendes disse:
      22/05/2016 às 14:14

      Eu achando que Muricy estava fazendo um mal trabalho,agr vem o Jayme,eu não acreditava em rebaixamento mas acho que em somente 1 turno ele consegue nos rebaixar.

      Reply
      • Silvio marcelo monteiro iub Ma disse:
        22/05/2016 às 14:18

        Kkkkkkkkl

    • Silvio marcelo monteiro iub Ma disse:
      22/05/2016 às 14:18

      Kkkkkkkkkk….. quando a maré parece estar a nosso favor… saída do Wallace,, saída do sheik… saída do murici….vem o toupeira do Jaime e causa um tsunami.. kkkkkkkk.

      Reply
    • Andy Müller disse:
      22/05/2016 às 14:28

      Isso com certeza foi a mando do Muricy. Muricy ainda tá dando ordens no time.
      Enquanto não nos livramos do Muricy velho safado, o Flamengo não voltará a ser melhor…

      Reply
  • Leuberte disse:
    22/05/2016 às 14:12

    Que o grêmio tenha pena de nois pqp. Só uma notícia dessa pra acabar com meu fim de semana

    Reply
    • Silvio marcelo monteiro iub Ma disse:
      22/05/2016 às 14:23

      E eu que tava todo empolgado…puts….to me sentindo um torcedor do Botafogo..kkkkkk

      Reply
  • Glaydson Taylor disse:
    22/05/2016 às 14:16

    N vou perder meu tempo assistindo esse jogo

    Reply
  • Gean Medeiros disse:
    22/05/2016 às 14:17

    Muralha
    Leo Duarte Juan
    Rodinei Jorge (ou Everton, quem estiver menos ruim no dia)
    Cuellar
    Arão
    Alan Patrick
    Mancuello
    Cirino (Ederson)
    Guerrero

    O elenco não é dos melhores mas o time pode ser muito melhor do que esses merdas do Jaime e o Muricy escalam

    Reply
  • Rodrigo Duttra disse:
    22/05/2016 às 14:17

    Olha eu nunca achei o Arão isso tudo que dizem , ele ataca como se fosse um atacante e esqueci de recompor o meio de campo . Então eu até entendo a escalação do Marcio Araujo no time , porém o Grêmio joga no 4-4-2 e vai dominar esse meio de campo onde só quem cria e o AP . Porque não parar de teimar nesse esquema 4-3-3 e jogar no 4-4-2 com : Muralha , Rodinei , Juan , Leo Duarte , Everton , Marcio Araujo , Cuellar , Mancuello , Alan Patrick , Cirino , Guerrero . 1° o time já provou jogar melhor no 4-4-2 . 2° Mancuello sempre jogou melhor no 4-4-2 como terceiro homem de meio campo , e tem a ótima bola parada . 3° Já que Arão não está jogando nada , vai de MA , ele pelo menos ajuda marcar , não sobrecarregando o Cuellar e liberando mais um pouco o Mancuello . 4° Cirino jogou muito bem os jogos em que ele flutuava no ataque , na formação 4-4-2 . 5° Com mais poder de marcação e recomposição , pode liberar um pouco os laterais , tanto Rodinei quanto Everton apoiam bem e marcam bem .

    Reply
  • Allisson disse:
    22/05/2016 às 14:17

    Esse cara tem merda na cabeça?! Pelo menos isso serve pra aqueles que dizem ser esse o nome certo para futuro treinador do Flamengo.

    Reply
    • Andy Müller disse:
      22/05/2016 às 14:27

      Isso com certeza foi a mando do Muricy. Muricy ainda tá dando ordens no time.
      Enquanto não nos livramos do Muricy velho safado, o Flamengo não voltará a ser melhor.

      Reply
  • Brotinhas disse:
    22/05/2016 às 14:18

    Os caras tão brincando com coisa séria…marcio araujo e gabriel? Vão perder audiência, estádio vai ficar vazio e cancelamento em massa de st. Perdemos nosso flamengo. Da nem vontade de assistir jogo mais..

    Reply
  • Manoel Belarmino disse:
    22/05/2016 às 14:19

    Todos os jogos que perdemos foi de bola parada e contra-ataque, bola parada diminuiu mas agora estamos tomando gol de conta-ataque, na minha opinião o Mancu n tem obediência tática e o Arão é lento para recompor, com esse time pelo menos fica mais difícil levar gol, e se fizer pode ser saia com a vitória……..com M Araúro perde na saida de bola mais ganha na marcação, com o Gabriel perde em finalização mais ganha na recomposição, o Everton recompõe bem, se o Alam Patrick estiver em um bom dia teremos um bom jogo…….eu entendi desse jeito…….que São Judas Tadeu nos guie……digam amem.

    Reply
  • marcondes Alves disse:
    22/05/2016 às 14:20

    so faz cagada, gabriel é um jogador semi amador. mas vamos torcer vai que dar certo

    Reply
  • JuniorFla disse:
    22/05/2016 às 14:21

    6×0 Gremio hoje.FUDEU quando penso q esta ruim vem essa ameba do Jaime de Almeida e faz essa merda uma diarreia. TNC

    Reply
    • Andy Müller disse:
      22/05/2016 às 14:26

      Isso com certeza foi a mando do Muricy.
      Desisto de ser Flamengo, desmotivante

      Reply
  • Rafael Oliveira disse:
    22/05/2016 às 14:22

    Porque ao invés de colocar o Márcio Araújo ele não recua o Arão e o Mancuello já que vai ter o Patrick na criação?

    Reply
  • Allisson disse:
    22/05/2016 às 14:22

    Esse porcaria de time vai continuar nessa peleja toda enquanto a torcida não fizer um protesto de verdade, sem nenhuma violência, mas de forma enfática. Tem que ir na gávea e cobrar frente a frente o presidente. Tem que pedir a saída dessas caricaturas como jayme, rodrigo, muriçoca, márcio araújo, gabriel.

    Reply
  • Leobrito disse:
    22/05/2016 às 14:24

    Grandes reforços kkkkkk

    Reply
  • Leobrito disse:
    22/05/2016 às 14:25

    Tá complicado demais para nós torcedores….

    Reply
  • Allisson disse:
    22/05/2016 às 14:26

    é lógico que esse Gabriel é bancado na equipe por empresário. Isso é lógico. A pergunta que fica é até quando a torcida rubro negra vai engolir esse migué sem tomar uma providência? O Bandeira tem sido um grande presidente, mas isso não retira de nós torcedores o direito à reclamação. Há muito tempo que o futebol vem fazendo uma cagada atrás da outra. TEM QUE COBRAR, SEM VIOLÊNCIA, MAS TEM QUE COBRAR

    Reply
  • André Chaves disse:
    22/05/2016 às 14:26

    Meu time seria
    Muralha
    Rodinei
    Juan
    Leo Duarte
    Chiquinho
    Márcio Araujo
    Cuellar
    Arão
    Alan Patrick
    Everton
    Guerrero
    Duvido que esse time bem trabalhado não encaixa teríamos um meio campo que marca é joga

    Reply
  • Andy Müller disse:
    22/05/2016 às 14:26

    Márcio Araújo e Gabriel ??
    Já sabe de onde veio essas escalações né?
    Muricy teimoso que mandou Jayme escalar esses bostas

    Estão querendo realmente perder os sócio torcedores KKKKK

    Reply
  • Leo silva disse:
    22/05/2016 às 14:29

    Agora sabemos quem segura o M.Araujo no Flamengo há tanto tempo…

    Reply
    • Andy Müller disse:
      22/05/2016 às 14:29

      Isso com certeza foi a mando do Muricy.

      Reply
      • Leo silva disse:
        22/05/2016 às 15:09

        Então além de um cardiologista ele precisa arrumar um psicólogo!

    • Allisson disse:
      22/05/2016 às 14:31

      Pois é, meu véi! E lembrar que o flamengo num teve com Andrade nem 20% da paciência que tem com esse xarope do Jayme. Só quero ver neguim pedindo Jayme como treinador.

      Reply
  • Denis Oliveira disse:
    22/05/2016 às 14:29

    Gabriel jogando muito, não chega aos pés de Mancuello jogando mal. O que deveria ser feito era mudar o posicionamento dele e do Arão e não tirá-los do time pra colocar dois merdasss! Esse time não tem mais jeito mesmo.

    Reply
    • Allisson disse:
      22/05/2016 às 14:31

      Amigo, esse Gabriel no time é jogada de empresário. Pode ter certeza que é…

      Reply
      • Denis Oliveira disse:
        22/05/2016 às 14:34

        É o mesmo do Wallace, né? Até quando esse presidente do flamengo vai deixar o time a mercê desses caras? Inacreditável.

    • Glaidon Rhimes disse:
      22/05/2016 às 14:49

      Cara, o Mancuello com os braços amarrados e uma perna só é melhor que o Gabriel… Não dá pra entender colocar Gabriel e Caramujo e tira Mancu e Arão. Tinha é que plantar o Arão ao lado do Cuellar, nada de ir pro ataque, o Mancu e o AP armando e voltando pra marcar. Colocar o Guerrreiro e qq um na frente, menos o Gabriel. E pelo amor de DEUS, tira o PV, pq pra fazer gol no Flamengo basta chutar na reta do gol. O fdp do PV sempre deixa passar bola defensável. Tomara que eu queime a língua e o PV feche o gol e Gabriel faça o da vitória… mas acho que vem uma porrada do Grêmio.

      Reply
  • Rique Concurseiro disse:
    22/05/2016 às 14:29

    Por essas e outras cancelei meu sócio torcedor…
    E deixei de acompanhar pela TV.
    Daqui a pouco eu que vou ter um problema cardíaco…
    Eu não consigo entender pq tanta proteção e tanta chance ao Gabriel…PQP! Todos os jogadores da posição dele são melhores…Fernandindo, Cirilo, Ederson…mais os garotos da base.
    Não eh possível

    Reply
  • Marcel disse:
    22/05/2016 às 14:29

    Puta que pariu!
    É do cú cair da bunda!
    O Flamengo virou reduto de doentes!
    Quando não é no coração, é no juízo!

    Reply
  • mtakh disse:
    22/05/2016 às 14:31

    Como disseram,Mancu e Arão , não tão jogando nada.Mas quem está jogando alguma coisa?Quem está treinando alguma coisa?Se é q treinam.Avenida pela esquerda,continua,o lado mais fraco,e ataque não existe,nem marcação alguma. Não é culpa de Sheik,Wallace e Guerrero sozinhos.Muricy conseguiu desanimar a maioria da torcida,q é muito otimista.Dou parabéns,ao pessoal q foi ver contra o Fortaleza, torceram muito,mas não existe táticas ou técnico. Parabéns Muricy,agora pode aposentar.

    Reply
    • Fernando disse:
      22/05/2016 às 15:08

      E porque não colocar o Canteros!?

      Reply
  • Wagner Alves disse:
    22/05/2016 às 14:32

    Vou ir ver o filme do Pelé…

    Reply
  • Andy Müller disse:
    22/05/2016 às 14:33

    Final do mês que vem eu cancelarei meu ST.

    Reply
  • Daniel da Silva Souza disse:
    22/05/2016 às 14:35

    Não dá pra acreditar nisso. Se já era difícil a situação, agora então…. Que decepção Jaime, e eu ainda tinha esperança de q vc traria uma mudança q melhorasse o Flamengo. Sem palavras. Estou completamente e imensamente frustrado. Essa comissão é uma decepção. Pq não dá uma chance ao Muralha? Isso já está passando dos limites. Estão brincando com o Flamengo? Agora eu acredito numa goleada do Grêmio.

    Reply
    • Andy Müller disse:
      22/05/2016 às 14:37

      Isso com certeza foi a mando do Muricy. Muricy ainda tá dando ordens no time.
      Enquanto não nos livramos do Muricy velho safado, o Flamengo não voltará a ser melhor.

      Reply
  • Maurício Dias disse:
    22/05/2016 às 14:37

    Tomara que o Mengão dê de goleada, vai calar geral desse site!

    Reply
  • samuel disse:
    22/05/2016 às 14:38

    Isso e uma vergonhaaaa.. rapaz indignado com isso palhaçada revolta ver uma merda desssa, esse técnico de merda q vcs querem no lugar de Muricy. . esse lixo ridiculo não tem nem mais palavras para descrever minha revolta com uma escalação de merda q esse indivídu fez.. Flamengo uma verdadeira BAGUNÇA EM 2016. ATE ONTEM ACREDITAVA NESSE ANO…

    AGORA SO QUERO Q NÃO CAÍA

    Reply
    • Andy Müller disse:
      22/05/2016 às 14:38

      Isso com certeza foi a mando do Muricy. Muricy ainda tá dando ordens no time.
      Gabriel é um dos preferidos do Muricy

      Reply
      • samuel disse:
        22/05/2016 às 14:40

        Claro q não ele deixo claro q não confiava e M.A.. Que gosta desse bosta e Jayme

  • Ferreira Duarte disse:
    22/05/2016 às 14:38

    A idéia de colocar mais um volante em uma partida fora de casa até que é aceitável, só não aceito escalar um volante como MA que não sabe marcar, não sabe passar, não tem visão de jogo, não sobe pra cabecear, corre errado o jogo todo e dificilmente desarma alguém. Quando desarma erra o passe ou passa para os zagueiros.

    Gabriel sem comentários.

    Reply
  • Andy Müller disse:
    22/05/2016 às 14:39

    Tem o Ronaldo da base no lugar do Márcio Araújo, mas Muricy não gosta de jogador jovem.
    Esse idoso só quer jogador da idade dele no time

    Reply
  • Fabricio NigeRace disse:
    22/05/2016 às 14:40

    PAREI

    Reply
  • Ivan Nilo disse:
    22/05/2016 às 14:40

    Revoltante. Qualquer pessoa que assiste um jogo pela TV escala um time melhor. Sério que essa galera ganha milhares de reais pra isso? Esses caras só podem ser doentes mentais. Vão pra merda! Fora algumas boas contratações, essa comissão técnica e diretoria de futebol estão uma merda faz alguns anos. SRN

    Reply
  • Andy Müller disse:
    22/05/2016 às 14:41

    FLAMERDA !!
    FLALIXO !!
    MULAMBO !!!

    FLA MER DA !!

    É FLAMERDA MESMO ESSA PORRA …
    TIME HORROROSO, TÉCNICO IDOSO GAGÁ !

    É Flamerda sim, Freguês do Vasco, menor torcida que o Corinthians, VIÚVAS DO ZICO !

    Reply
  • Allisson disse:
    22/05/2016 às 14:41

    Esse jayme, por incrível que pareça, pegou fama na formação do Mano menezes naquela Copa do Brasil, mas a paciência com ele, mesmo com auxiliar, é enorme. Já o Andrade que pegou o time de 2009 na décima quinta posição e totalmente desorganizado, conseguiu tirar leite de pedra, mas na primeira crise tomou um grande pé na bunda. Para deixar claro, não estou levantando bandeira de Andrade como técnico.

    Reply
  • Marco Alexandre disse:
    22/05/2016 às 14:42

    Acredito que a tentativa do Jaime e matar de vcs o Muricy. Só pode!
    Ou existe um complô para derrubar o Bandeira de vez.

    Reply
    • Allisson disse:
      22/05/2016 às 14:43

      Se existir complô pra minar o Bandeira, ele cairia por burrice mesmo.

      Reply
      • Marco Alexandre disse:
        22/05/2016 às 14:51

        RS fato

    • Andy Müller disse:
      22/05/2016 às 14:44

      ISSO FOI MANDO DO MURICY NÃO PERCEBE?

      Reply
      • Marco Alexandre disse:
        22/05/2016 às 14:51

        Acredito não amigo! Muricy é carta fora, pelo que tenho acompanhado nos noticiários ele não volta, deve estar apenas aguardando o jogo de hoje para comunicar via imprensa.
        Só o fato do Jaime mudar o esquema, acredito que reforce essa saída.
        Muricy não mudaria o é esquema e Jaime não seria ousado de contrariar.

        Já podemos quebrar a cabeça e pensar em novo técnico

      • Andy Müller disse:
        22/05/2016 às 14:53

        O esquema é o mesmo, 4 – 3 – 3, ou não?

        Deveria ter colocado o Ronaldo, que é bem mais defensor que o Arão, ao invés do M.A

        Gabriel é um dos preferidos do Muricy

  • Rodrigo Duttra disse:
    22/05/2016 às 14:42

    kkkkkkkkkkkkkkkk to rindo pra não chorar , nunca vi um Flamengo tão escroto e horrível , volta Jailton , Irineu , Rodrigo Arroz , Rodrigo Alvim , Wellinton , Negueba kkkkkkkkkkkkkkk

    Reply
    • Rodrigo Duttra disse:
      22/05/2016 às 14:43

      O Jayme tem tipo uma pizza pra comer e ele vai e escolhe arroz esquentado kkkkkkkkkkkkk . Jayme Gênio , só falta ele pedir a volta do Muralha ( Xabi Alonso ) kkkkkkkk .

      Reply
  • Douglas Reis disse:
    22/05/2016 às 14:43

    Pode até ganhar mas esse time não me representa, se o Wallace não tivesse feito um favor, estaríamos com o time que tem nos humilhado a 3 anos. Jaime faça um favor, assim como o Wallace pede pra sair.

    Reply
  • Mateus Carvalho disse:
    22/05/2016 às 14:43

    Vai toma nu cú quem escala Gabriel eu n considero um Técnico !!!!!!!!!!!!!!!!!

    Reply
  • rubro negro disse:
    22/05/2016 às 14:43

    ruim com Muricy, pior com Jayme kkkkkk, VIVA O JAYME!!!

    Reply
    • Andy Müller disse:
      22/05/2016 às 14:44

      ISSO FOI MANDO DO MURICY NÃO PERCEBE???

      Reply
      • rubro negro disse:
        22/05/2016 às 14:45

        KKKKK lá vem o ANTI-MURICY RSRSRSRS

      • samuel disse:
        22/05/2016 às 14:45

        Rapaz claro q não.. Ele não gosta do M.A e sim o Jayme q trouxe ele falando q ele era do mesmo nivel de Elias

      • Andy Müller disse:
        22/05/2016 às 14:45

        Muricy sempre escalava o M.A antes da chegada do Cuellar cara ..
        Não lembra ?

  • samuel disse:
    22/05/2016 às 14:43

    A arquibancadas tinha q gritar BURRO DESDE O INÍCIO DO JOGO ATE O FIM pro Jayme

    Reply
    • Andy Müller disse:
      22/05/2016 às 14:44

      ISSO FOI MANDO DO MURICY NÃO PERCEBE?

      Reply
  • Andy Müller disse:
    22/05/2016 às 14:43

    É Flamerda mesmo e engulam o seco!!
    Não tem condições de torcer pra esse lixo,

    Pago 99 reais nessa merda de time lixo, pra vim esse filho da puta desse velho maldido e ESTRAGAR O FLAMENGO …
    Flamengo não é FLAMERDA !! É MULAMBO É FREGUES DO VASCO !!

    SÓ SERVIMOS DE PIADA MESMO NESSA MERDA

    FLAMERDA time podre, 5 míseros títulos brasileiros pois 87 é DO SPORT

    Reply
    • rubro negro disse:
      22/05/2016 às 14:47

      TU É VASCAÍNO, JÁ DISSE ISSO AQUI, vc diz “míseros títulos brasileiros” parabéns pelos seus tri-rebaixamentos KKKKKKKKKKK

      Reply
      • Andy Müller disse:
        22/05/2016 às 14:48

        E vc não é Flamengo, vc é pro Muricy, vc é anti-evolução, vc se baseia no passado.
        Capaz de tu nem assistir os jogos, não ve que o problema é tático cara?
        Esse velho tá acabando com o Flamengo Sou piada na rua e vc tbm é, pois flamengo hoje é o pior time !!

      • rubro negro disse:
        22/05/2016 às 14:49

        KKKKKKKKKKKKKKKK só rindo mesmo! vlw bacalhau!

  • Manoel Belarmino disse:
    22/05/2016 às 14:45

    Vocês estão esquecendo que com o Marcio e o Gabriel nós não perdemos para times de segunda e terceira divisão, n estou defendendo eles, quero apenas que olhem a situação como um todo, o Mancu e o Arão n recompões bem no meio campo, o nosso meio campo esta sempre desprotegido…..isso é fato e acho q todo mundo deve concordar, se eles aprenderem a ter obediência tática ai sim, podemos ficar bem, observem que o Cirino parece n gostar de marcar, e o Gabriel volta com todo gás, e o Alan Patrick quando resolver jogar o Mancu será o reserva natural.

    Reply
    • Denis Oliveira disse:
      22/05/2016 às 14:49

      Sinto muito, mas Mancuello reserva? Obediencia tática ele tem: técnico manda ele jogar de ponta direita…Allan Patrick jájá vai embora e Mancu custou 12 milhões ao clube pra ficar na reserva? Precisamos urgente de um técnico que não tenha visão limitada em relação ao elenco…Gabriel e MA não são solução pra nada, se fossem não seriam possíveis moeda de troca!

      Reply
      • Manoel Belarmino disse:
        22/05/2016 às 14:57

        N olhe o dinheiro n Denis, olhe o jogo em campo, o Alan Patrick em forma joga mais do que o Mancu, encosta pra receber dos lados e no meio e invade a segunda linha de marcação do time adversário e nenhuma dessas coisas o Mancu faz, as vezes até ele vem receber mas a entrega n é muito progressiva, ele fica muito adiantado as vezes dando combate no lugar do Guerrero, vamos torcer para o time ser o melhor possível e n defender um ou outro jogador.

      • Denis Oliveira disse:
        22/05/2016 às 16:56

        Rapaz, se vc olhar minhas escalações hipotéticas, verá que meu meio campo tem mancu e Allan. Defendo o que for bom pro Flamengo, mas achar que um dos dois é reserva nesse elenco não concordo. Cabe os dois num 442 ou 4222. Simples!

      • Denis Oliveira disse:
        26/05/2016 às 18:34

        Cara, depois do último jogo sua opinião continua a mesma? Mancuello no 442 ou 4231 nunca será reserva no fla. Mancuello e Patrick

  • EuMeSmObYmYsElF disse:
    22/05/2016 às 14:46

    é… ainda da pra mudar o palpite? 3×0 grêmio…

    Reply
  • Andy Müller disse:
    22/05/2016 às 14:47

    Não aceito esse velho doente mandando no meu time de um hospital
    Abandona o Flamengo ex treinadoR !!

    EU QUERO MORRER !!!

    Reply
  • amauri de sa disse:
    22/05/2016 às 14:47

    a gente ama esse clube! mas ta dificil torcer por esse clube…..quando a vida faz com que muryci se afaste(torco pela melhora e saida do fla) e o fdp do sheik nao joga …o jaime faz uma dessas! vamos torcer…..afinal no futebol td pode acontecer! mas no papel ta mais p gremio

    Reply
  • Douglas Reis disse:
    22/05/2016 às 14:49

    Esse time com o Wallace é a escória do futebol brasiliero, juntaram o lixão do brasil e mandaram pro Flamengo: Pico, Pará, Marcio Araújo, Wallace, Gabriel César Martins, isso é lixo é a escória do futebol brasileiro, são esses lixos que tem nos humilhados por 3 anos.

    Reply
  • Bruno Martínez disse:
    22/05/2016 às 14:49

    Enquanto isso a tartaruga careca irá passear em breve nos states…e o Fla nessa crise sem fim,sem técnico,perdendo pro vasco direto,sendo piadas de times de segunda divisão do rj, e a diretoria achando isso normal.
    Agora o fim da picada marcio caramujo e jamal?
    Quero o meu flamengo de volta.

    Reply
    • Andy Müller disse:
      22/05/2016 às 14:50

      Muricy adora esses caras

      Reply
  • Gean Medeiros disse:
    22/05/2016 às 14:51

    B
    U
    R
    R
    O

    Reply
  • Junior Oliveira disse:
    22/05/2016 às 14:51

    É sentar e chorar pqp…

    Reply
  • Andy Müller disse:
    22/05/2016 às 14:51

    FORA MURICY !!

    Reply
  • Felipe disse:
    22/05/2016 às 14:52

    Vai melhorar o sistema defensivo…. Por pior q o MA seja, ele marca mais qno Arão…Arão não sabe do q joga, joga mais no ataque…. Do jeito q estava, pode ter o melhor miolo de zaga q não vai adiantar….só não concordo muito em tirar o Mancuello pelo Gabriel, embora o Mancuello esteja parecendo o Canteros… E olha que o Canteros começou melhor que ele

    Reply
    • Gean Medeiros disse:
      22/05/2016 às 14:54

      nego vai la… puxa uns matinho diferenciado… depois invés de comer uns steak com leite condensado vem aqui falar que o Jaime ta meio certo…
      cara… na boa… cara

      Reply
      • Felipe disse:
        22/05/2016 às 14:59

        Continua c o time aberto assim então e vai ver onde vamos parar…Não falei q o MA é um fenômeno, mas o q o Arão está acrescentando no time? O cara fica correndo no campo sem objetivo algum, deixou de ser um elemento surpresa na frente, que teoricamente deveria aparecer algumas vezes ao ataque…Arão foi contratado p ser volante junto c o Cuellar,mas infelizmente não sabe fazer isso, não tem pegada.

        O Mancuello eu não tiraria p colocar o Gabriel, mas pelo investimento feito, ainda não mostrou nada além do que bater bem na bola…Bate faltas e escanteios, mas ainda precisa muito mais… Eu insistiria p dar ritmo

      • rubro negro disse:
        22/05/2016 às 15:05

        os caras preferem MA a ARÃO, é o fim, vamos ver o resultado daqui a pouco, isso é o fim, foi uma luta pra contratar ARÃO e barrar MA, agora ressurge das cinzas, a esperança é que Gabriel vai pedir música hj kkkkkkkkkkkkkk

  • Andy Müller disse:
    22/05/2016 às 14:53

    Repitam comigo:
    SOU FLAMENGUISTA, SOU OTÁRIO !!

    Reply
    • rubro negro disse:
      22/05/2016 às 14:57

      SOU FLAMENGUISTA, VC BACALHAU!

      Reply
  • Andy Müller disse:
    22/05/2016 às 14:55

    mÁRCIO aRAÚJO É PUXA SACO, por isso tá sempre sendo escalado.

    Reply
  • Gean Medeiros disse:
    22/05/2016 às 14:57

    e tinha nego que achava que a Dilma que era foda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Reply
  • Elvis Presley disse:
    22/05/2016 às 14:57

    Muralha, Mancuello e Arão no banco para Pv, Caramujo e Gabriel peteleco!?!?

    Tem muita coisa errada aí. Quer dizer que 3 das nossas maiores contratações do ano estão no banco? Sinto cheiro de panela do Jayme.

    Aí o grêmio, que nem está lá essas coisas, fará 2 ou 3 no primeiro tempo, para só então ele colocar os caras na fogueira…

    Pow Jayme, deixa de ser burro!

    Reply
  • Daniel Sodré disse:
    22/05/2016 às 14:59

    Sinceramente, a escalação do MA é totalmente compreensível, o sistema defensivo estava ficando com um buraco na frente da zaga, os times estavam chegando muito fácil na área, agora o Gabriel n da para entender, colocava o Ederson para fazer meio com o Alan e Cirino (Éverton) e Guerreiro no atk ou deixava o Mancu no meio junto com o Alan e colocava o Éderson (Cirino) no atk, Gabriel n tem condição de ser titular.

    Reply
    • rubro negro disse:
      22/05/2016 às 15:02

      a que ponto chegamos querendo MA de volta, tá feia a coisa mesmo, quero ver tomar de 4 e qual será a justificativa depois.

      Reply
      • Daniel Sodré disse:
        22/05/2016 às 15:04

        Oq o Arão tá fazendo? Sójoga bem x time pequeno, o time perde um pouco na parte ofensiva, mas, ganha na parte defensiva

      • rubro negro disse:
        22/05/2016 às 15:08

        fala sério, querer MA de volta, isso não é jogador pro FLA.

      • Felipe disse:
        22/05/2016 às 15:10

        Todo técnico gosta do cara. No mínimo ele deve ser obediente taticamente….. Não é um fenômeno, mas deve ser importante pro grupo

      • rubro negro disse:
        22/05/2016 às 15:24

        todo técnico e 10% da torcida, é ele deve ser bom mesmo!

      • Felipe disse:
        22/05/2016 às 15:42

        Eu não defendi dizendo q ele é bom, disse que o cara faz o que o técnico pede e ele faz o que o time está precisando,proteger a zaga…vc acha que o sistema defensivo tá bom? O time não faz gol e toma no mínimo dois todo jogo…

      • rubro negro disse:
        22/05/2016 às 17:19

        Hj com MA vai tomar pelo menos 1, grande merda isso.

      • Daniel Sodré disse:
        22/05/2016 às 15:12

        Não é questão de querer, vc ta satisfeito com a perfomance defensiva do seu time? Wallace ja saiu e o MA n tava no time, qual a desculpa agr? Vamos ver como fica agr né

      • Felipe disse:
        22/05/2016 às 15:15

        Kkkkk…isso aí cara….Tudo cai na conta do Wallace e do MA e ninguém vê que está tudo errado no time

      • Daniel Sodré disse:
        22/05/2016 às 15:18

        Pois é mano, um dia tava vendo o jogo e acompanhando os comentários aqui, uma pessoa falou que o pior jogador em campo era o Wallace, sendo que nesse jogo o maluco nem tava em campo, tava suspenso eu acho, nego já vai no automático, acha que o problema do time é 1 jogador.

      • rubro negro disse:
        22/05/2016 às 15:21

        cada um com aquilo que merece, se vc acha MA solução para esse time, parabéns.

      • rubro negro disse:
        22/05/2016 às 15:23

        custava tentar 442, com cuellar, arão, mancu e alan? aí vc diz que tá certo MA e Gabriel kkkk tão de sacanagem, quero ver depois do jogo o que vão dizer.

      • Daniel Sodré disse:
        22/05/2016 às 15:29

        Eu não acho a escalação do Gabriel certa e em relação ao MA, ele está longe de ser a solução pro nosso time, porém, na questão de marcação, quem no banco pode fazer? E nesse time ai que vc colocou, quem marca? Cuellar sobrecarregado man, poderia colocar o Mancu e o Alan com certeza, mas, eu colocaria uma dupla de volantes de mais marcação, pois, vc sabe que o Alan n marca ngm e o Arão vai mto pro atk, ai a gente sofre, poderia colocar Cuellar e Ronaldo, mas, teria que ser num jogo mais “fácil” para não queimar o moleque.

      • rubro negro disse:
        22/05/2016 às 17:20

        vc viu esse time jogar? como pode dizer que não dará certo, agota MA e GABRIEL juntos já sei o FIM.

      • Felipe disse:
        22/05/2016 às 15:09

        Concordo…jogou segunda divisão nessa bosta do Botafogo e virou um craque de um dia p outro….precisamos parar de achar q todo mundo é craque quando é contratado pelo mengão… Chega lá, a gente vê a gracinha

  • Junior Oliveira disse:
    22/05/2016 às 14:59

    Eu acredito que ele poderia começar com o canteros ou o próprio mancu junto com o cuellar pra fazer a saída de bola e colocar o cirino mais enfiado (nao na ponta) com o guerrero seria melhor do que MA e jamal

    Reply
  • Andrei Prudente disse:
    22/05/2016 às 14:59

    Rapaz.. e eu achando que não havia como piorar! O cara desenterra Caramujo e Gaybriel numa tacada só. Sera que reintegra o Mallace? incrível a capacidade que esses caras tem de irritar a torcida… Não dá mais pra aguentar tantos sangue sugas juntos!

    Reply
  • Felipe disse:
    22/05/2016 às 15:02

    O sistema defensivo vai melhorar.. O MA não é um fenômeno, mas o q o Arão está acrescentando no time? O cara fica correndo no campo sem objetivo algum, deixou de ser um elemento surpresa na frente, que teoricamente deveria aparecer algumas vezes ao ataque…Arão foi contratado p ser volante junto c o Cuellar,mas infelizmente não sabe fazer isso, não tem pegada.

    O Mancuello eu não tiraria p colocar o Gabriel, mas pelo investimento feito, ainda não mostrou nada além do que bater bem na bola…Bate faltas e escanteios, mas ainda precisa muito mais… Eu insistiria p dar ritmo

    Reply
    • Daniel Sodré disse:
      22/05/2016 às 15:03

      Man e se fosse para tirar, colocava outro e não o Gabriel, testa o meio com Mancu e Alan, time já ta uma merda mesmo, pior n fica

      Reply
      • Felipe disse:
        22/05/2016 às 15:07

        Foi o q eu disse… Não tiraria p colocar Gabriel…insistiria c ele e o Patrick no 442

  • Manoel Belarmino disse:
    22/05/2016 às 15:04

    O que muitos n observam é q M Araujo tem muita velocidade para marcar os adversários, e essa velocidade ajuda na recomposição do time, por isso que os técnicos gostam dele, dificilmente se machuca e dificilmente cansa, para os mais raivosos vão dizer que ele n corre por isso n cansa, eu acho que deveríamos ver o que vai acontecer hoje primeiro e depois criticar, só lembrando que a nossa melhor partida no ano (na minha opinião) contra o Atletico-MG pela primeira liga era ele q estava jogando…….eu quero ver esse time jogar.

    Reply
    • Daniel Sodré disse:
      22/05/2016 às 15:06

      Pois é mano, aqui o pessoal torce para dar errado, pro time perder para depois falarem que estavam com a razão, vamos esperar o jogo e torcer para dar certo.

      Reply
    • gama souza disse:
      22/05/2016 às 15:08

      Aquela partida nao foi lá mt boa não..
      Demos sorte naquele jogo e o aguirre mexeu mal

      Reply
    • Felipe disse:
      22/05/2016 às 15:11

      Certíssimo

      Reply
    • Felipe disse:
      22/05/2016 às 15:13

      Por isso o time não leva tanto gol c ele jogando….Ele é limitado a somente marcar o adversário, mas isso ele é obediente e faz…é exatamente isso que o time está precisando…..Do jeito que está, o adversário chega no gol do Flamengo c dois toques

      Reply
    • Douglas Reis disse:
      22/05/2016 às 15:20

      Técnicos gostam dele? Só no Flamengo ele sobreviveu várias temporadas no Palmeiras fizeram contagem regressiva pra saída dele, no Atlético saiu chutado

      Reply
  • Fernando disse:
    22/05/2016 às 15:07

    É sério isso?

    Reply
  • gama souza disse:
    22/05/2016 às 15:08

    Quem escala aposto que foibo Burricy

    Reply
  • Specter Fer disse:
    22/05/2016 às 15:08

    Mancuello tá mal porque está jagando fora de posição. O certo seria o Fla jogar com uma trinca de volantes, com Arão pela direita, Mancuello pela esquerda e Cuéllar centralizado. Na criação Alan Patrick (único com essas características), no ataque Guerrero e mais um dos milhares de corredores do elenco, exceto Gabriel.

    Reply
  • Valmir disse:
    22/05/2016 às 15:09

    Agora sim M.Araujo! Agora os atacantes so precisam ficar entre ele e a zaga, afinal el só toca pra trás hahagaha

    Reply
  • Rico Rufino disse:
    22/05/2016 às 15:10

    CARALHO MERMÃO…TU TA DE SACANAGEM…. Olha companheiros, Durante alguns meses eu fui um dos maiores defensores desse time em alguns dos posts aqui nesse site…. O time precisa de entrosamento, consistência, repetição..o trabalho ta no início e assim vai.. agora, aturar MA no lugar do cara que mais dá assistências é SACANAGEM,… sério mesmo. dá vontade de chorar …PUTA QUE O PARIU JAYME.

    Reply
  • Manoel Belarmino disse:
    22/05/2016 às 15:12

    Quanto a Muricy eu acho ele é um cara de boa indoli por isso deve ter deixado o Jayme a vontade, mesmo que o Jayme tenha consultado ele o q eu acho q fez, ele deve ter dito fique a vontade ficado curioso para ver o q vai dar.

    Reply
  • Rafael Sousa Borges disse:
    22/05/2016 às 15:12

    Eu particularmente, não irei criticar tais alterações. Pq já cansei de só focar em um só jogador e não ver o coletivo. Vou dar um crédito ao Jaime hj, não quero aqui antecipar uma má atuação do Mengão. Mas quanto ao gabriel em um jogo tao complexo como esse acho que poderia ser outro, e temos opções.

    Reply
  • Claudio A. Barbosa disse:
    22/05/2016 às 15:14

    Vejam pelo lado positivo, não vamos precisar ver o Flamengo perder hoje. Tô entre assistir Barcelona X Sevilha ou ir ao shopping com a família, talvez assista a um bom filme na Netflix. Amanhã estarei cancelando o premier e o ST até a burrice e a teimosia serem expurgadas da Gávea.

    Reply
  • Julio disse:
    22/05/2016 às 15:15

    Nao vou assistir mesmo! Se ganhar vai ser pura sorte, pq nao coloca Cirino no lugar de Gabriel?? E muralha??

    Reply
  • Mathew Pinto disse:
    22/05/2016 às 15:15

    Pqp. Já é difícil aguentar um imagina os dois. Hoje vamos tomar dois ou três fácil fácil é de rir para não chorar kkkkkkk

    Reply
  • rubro negro disse:
    22/05/2016 às 15:16

    Chegar ao ponto de querer MA de novo, é pq a coisa tá feia mesmo, vamos chegar a lugar nenhum esse ano, vamos brigar pra se livrar de mais um rebaixamento.

    Reply
  • Thiago Diniz disse:
    22/05/2016 às 15:22

    A intenção do Jayme foi claramente tirar a sobrecarga sobre o Cuellar e a dupla de zaga. Acontece que o único “ser pensante” nessa escalação é o Allan Patrick, provavelmente veremos um time desesperado e batendo cabeça, porém aguerrido e veloz – talvez tenhamos sorte no contra ataque.
    Particularmente, acho que seria possível reforçar a defesa povoando o meio campo com um 442 losango:
    ______A. Patrick______

    Mancuello_______Arão

    ________Cuellar______

    Valeria a pena também usar o Everton no lugar do Jorge, pra dar velocidade e poder de contra ataque…

    Com dois atacantes o Guerreiro poderia se movimentar mais “como era no corinthians e na seleção peruana”.

    De qualquer forma, prefiro acreditar que as decisões do Jayme são melhores do que as que eu tomaria.

    Reply
  • Gabriel Henrique disse:
    22/05/2016 às 15:26

    Ok, oque é pior…
    4-3-3 do Muricy
    Ou esse 4-4-2 do Jayme

    Reply
    • Silvio marcelo monteiro iub Ma disse:
      22/05/2016 às 15:54

      Kkkkk..to achando melhor o 433…do muruci!

      Reply
  • Thalmus Domingos disse:
    22/05/2016 às 15:28

    Ele não pode fazer isso. Deve ser para despistar o Grêmio… Se realmente o fizer, estamos lascados.

    Reply
  • Kaio disse:
    22/05/2016 às 15:31

    Pelo menos ele tem coragem. Mancuello ta muito lento, Mais prefiro o Ronaldo do que marcio caramujo.

    Reply
  • Manoel Belarmino disse:
    22/05/2016 às 15:32

    Bom, eu vou assistir, sofrendo ou n, o mais querido continua sendo o meu mengão, só espero que alguns entendam o q significa ter uma diretoria omissa.

    Reply
  • Murilo LaRock disse:
    22/05/2016 às 15:38

    Nossa, tem gente defendendo o Marcio the Mito Araujo, kkkkkkkkk

    Reply
    • Silvio marcelo monteiro iub Ma disse:
      22/05/2016 às 15:51

      Kkkkkkkk….os mesmo que queriam velo fora do flamengo….kkkk…esses sim são os modinhas!

      Reply
  • crazy-fla disse:
    22/05/2016 às 15:39

    Não sei oq o pessoal vê nesse Gabriel, se ele tivesse pelo menos sacado esse Gabriel e escalado 4 no meio, mas o time continua aberto, SRN

    Reply
  • Anderson Bahia disse:
    22/05/2016 às 15:45

    Vai se fuder, nem vou assistir essa porra de jogo, cansei dessa desgraça de time, colocar Gabriel e Márcio Araujo é pra acabar com tudo, goleada do grêmio a vista…..vai tomar na porra Jayme

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Joia de R$ 293 milhões, Cristian Araújo participa do 1º treino com os profissionais do Flamengo

2

A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

11 13
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | Samuel Lino aproveita passe de Royal e marca 1º gol do Flamengo contra o Benfica

6 1
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

EXCLUSIVO: Flamengo fecha com Thiago Almada e tenta seduzir banco americano contra o River Plate

93 46

Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

27 10
Brasileirão

Taça das Bolinhas: Flamengo obtém vitória contra o São Paulo na Justiça

32 1

1º jogo do Flamengo depois da Copa do Mundo vai passar na Globo?

3
Libertadores

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

7
Comentários Recentes
  1. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

  2. Eduardo em Wallace Yan, Samuel Lino e mais: veja jogadores que voltam de Portugal em alta no Flamengo

    Também há de se olhar para jovens que sobressaíram e não se intimidaram em vestir o “Manto Sagrado”. Joshua e…

  3. Eduardo em Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

    Sabem o por quê da Seleção Brasileira possuir um rendimento tão abaixo dos europeus? Justamente a falta do surgimento de…

  4. Eduardo em EXCLUSIVO: Flamengo fecha com Thiago Almada e tenta seduzir banco americano contra o River Plate

    Caso haja a oportunidade de trazer, por quê não? É um jogador que tanto pode jogar ao lado do Arrascaeta…

  5. Joãozinho Trepidação em Porto faz proposta ao Flamengo para contratar Daniel Sales, promessa da base

    Além de Johnny, D. Salles é outro garoto da base que merece toda atenção. Muito bom de bola.

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo