Mozer ganha força para ser o gerente de futebol do Flamengo

Compartilhe com os amigos

O ex-zagueiro Mozer, campeão mundial em 1981 pelo Flamengo, é um dos cotados para assumir a função de gerente de futebol do clube. O nome ganhou força nos últimos dias dentre os candidatos avaliados pela diretoria para a função.

Morando em Portugal, onde tentou a carreira de treinador, Mozer tem chegada ao Brasil na próxima semana, e os dirigentes do Flamengo programam um reunião para propor o trabalho ao ex-jogador, que ainda não exerceu a função.

O perfil de liderança, a identificação com o clube e os conhecimentos adquiridos na Europa, onde chegou a ser auxiliar de José Mourinho, dão a Mozer boa vantagem sobre os concorrentes. Sem falar na boa aceitação entre a torcida.

Outros nomes são avaliados nas última semanas, entre eles Ricardo Rocha, Alessandro e Fábio Luciano, todos com perfil de ex-capitão do Flamengo. O martelo deve ser batido em breve.

Fonte: Extra

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Mozer é tradição!! Respeitem….Melhor do que todos os nomes até agora….e a função é fazer um elo entre jogadores e diretoria…nada mais…só precisa ter personalidade e confiança do grupo….personalidade ele tem e confiança ele conquista!

  • A função será unicamente para atiçar a alma desses caras.

    Ótima opção. Fábio Luciano também seria.

    Mas, estamos falando do Mozer, né?!

  • Se vier ele vai vir para cobrar e para mostrar o que é vestir este Manto e o que é ser um Rubro Negro, que é seguir um dos nossos lemas: ” Nem pior, nem melhor, apenas diferente”. Porque muitos vieram e muitos vão vir de fora e passar pelo Maior do Mundo, muitos foram e serão até ídolos, ou semi-deuses, conquistarão títulos, mas ser Rubro Negro só um Rubro Negro sabe o que é ser e ele tem pele e moral de sobra para dizer o que é isso.
    Flamengo unindo presente promissor passado que deu certo dentro e fora de campo, essa a formula sempre resultou, Flamengo no caminho certo.

  • Eu queria o Pet, o Mozer n sei se seria melhor que o Pet, Fabio Luciano ou ate mesmo o Ricardo Rocha,

  • O Mozer não tem cultura tem até dificuldade de se expressar no português do Brasil, não tem curso de gerente muito provavelmente, não deu certo como técnico, vai se chocar ao ver como está o futebol carioca e do Flamengo principalmente do quanto melhorou de estrutura do tempo dele pra cá mas o quanto piorou absurdamente na falta de profissionalismo dentro de campo das quatro linhas, mas basta ele falar como era no tempo dele e em que condições eles ganhavam o que ganharam que ai quem vai chorar não é mais ele não, são eles.
    Embora Fábio Luciano, Pet e até o improvável Ricardo Rocha saibam tudo isso melhor que ele não tem nem um pingo de referência e autoridade pra mostrar a eles o que é ser Rubro Negro de verdade como ele tem, passam longe, e ele não vem para fazer contratações e nem indicar ninguém, não entenderam nem um terço da missa do que vai ser essa nova função de Gerente de Futebol no Mais Querido. A chance dele dar errado é quase a mesma de todos os outros nomes que estão sendo ventilados por ai com a diferença que eles não fizeram nem um terço pelo nosso Pavilhão do que ele fez. Aliás até nisso esta Diretoria é diferente foi a única que se lembrou de Mozer e Leandro que fazem parte do nosso Apostolado mas sempre foram relegados pela corja de outras administrações como meros mortais.

  • Fábio LUCIANO melhor opção

  • Extraordinária notícia!!

  • Poxa, tenho respeito pela historia do Mozer, mas acho que ele não é o melhor pro cargo. Em 2010, com o Juan (lateral esquerdo) em baixa o Flamengo contratou o Rodrigo Alvim, referendado por ele. Conclusão, o cara foi um come e dorme e só trouxe prejuízo pro clube. Quem não lembra, olha o link: http://www.showdoesporte.com.br/noticias/futebol/81984/

    Não basta ter DNA… Acho legal a idéia de se esta difícil ter um líder dentro de campo, ter um do lado de fora pra compensar… Mas talvez fosse melhor um cara com passagem mais recente, que tivesse vivido o Flamengo recentemente… O Mozer tá 20 anos já em Portugal. A realidade do clube é bem diferente da época de ouro do Flamengo… Mas se vier ele mesmo, vamos torcer pra que dê certo. A impressão é que a Diretoria quer dar uma resposta pra torcida com um nome que seja bem aceito apenas pra aliviar a pressão, como fez em varias oportunidades, abrindo mão de planejamentos (Dorival, Oswaldo, etc). O presidente do Flamengo faz um péssimo trabalho quando se pensa em futebol. Que os deuses do futebol nos protejam. SRN.

  • Cara meu gerente seria Fabio Luciano

    • Também achando que seria a melhor opção !

  • Cara e impressionante Vai continuar a mesma coisa

  • MOZER tentou ser treinador, não teve sucesso como treinador, nunca exerceu a função de Gerente de Futebol, está fora do Brasil a mais de 20 anos. Então só por ser cria do Fla, tem que ser Gerente de Futebol? Tem curso de Gerente? Em suma, não basta ser Fla, tem que estar preparado profissionalmente para exercer o cargo, o que e parece não ser atualmente o caso do Mozer.

  • Agora sim, nem precisa de conversa. Tem que colocar esses jogadores para se ajoelhar quando ele chegar no CT.

  • Assisti uma entrevista de Mozer, onde ele chorou ao falar de sua história no Flamengo. Pessoa do mais alto gabarito e que tem a confiança total da nação. Adoraria ter Mozer de volta!

  • Agora sim!!Tem DNA da base vencedora,seria a melhor escolha,até melhor que qualquer um.Pode dar dicas a Zaga.

  • Mozer falou que Rodrigo Alvin era craque e que iria ser titular da lateral esquerda do Fla….sem mais

  • Grande nome!!! Excelência…tomara que acerte!

  • Sempre foi referência e pilar do time. Tem muita experiência no exterior e vai dar bons exemplos para o time todo. Adicionalmente fala a língua do boleiro e como o papel de gerente é fazer a ponte do jogador com a diretoria, essa experiência vai somar. Com isso os outros se dedicam as contratações que precisamos ainda.

  • Poooooorra aí estamos falando de gente de nível A+. Não posso afirmar que ele vai resolver todos os pepinos, mas o homem tem lastro dentro do clube e moral demais dentro do futebol. É um doutor da bola. Penso que seria muito válido, Mozer é um patrimônio vivo do clube e tem muito a acrescentar.

    É o Mozer ne mano, tem que respeitar.

  • Não vai sair caro, tem o DNA Rubro Negro e é um dos símbolos da nossa Era de Ouro. Vale a pena a aposta.

Comentários não são permitidos.