Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Mudanças? Flamengo pode trazer Abel Braga no lugar de Muricy, afirma Fox

Redação
Redação
Publicação: 23/05/2016
88 Comentários
Atualização: 23/05/2016
Compartilhar

Após mais uma derrota do Flamengo na temporada, desta vez frente ao Grêmio, por 1 a 0, na segunda rodada do Campeonato Brasileiro, o time carioca pode ser forçado a trocar de técnico. Durante o programa A Última Palavra do último domingo (22 de maio), Renato Maurício Prado comentou sobre o elenco rubro-negro e ainda revelou o desejo da equipe em trazer outro comandante.

Segundo a informação do jornalista, Abel Braga é o principal nome para substituir Muricy Ramalho, caso o atual treinador não consiga retomar os trabalhos na Gávea após sofrer uma arritmia cardíaca. Além da troca no banco, o time carioca também pode passar por uma importante mudança interna.

O diretor-executivo Rodrigo Caetano, que teve seu contrato renovado no final do ano passado por mais três temporadas, poderá ser substituído por Thiago Scuro, atual diretor de futebol do Cruzeiro. Fabio Luciano, ex-jogador e capitão do Flamengo, também é opção. Além de Caetano, o vice-presidente de futebol, Flávio Godinho, também poderá deixar seu cargo. Marcos Braz é cotado para reassumir o posto que deixou em 2010 para se aliar a Romário na política.

Das 28 partidas do clube rubro-negro em 2016, o Flamengo venceu apenas 13 (46%), empatou seis (21%) e foi derrotado outras nove vezes (32%). Os cariocas foram eliminados da Primeira Liga e do Campeonato Carioca nas semifinais dos torneios, além de também terem deixado a Copa do Brasil ainda na segunda fase, frente ao Fortaleza.

Fonte: Fox Sports

Assuntos:Abel BragaFlamengotécnico
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
88 Comentários
  • silasT disse:
    23/05/2016 às 11:20

    Que venha o Abelão

    Reply
  • Hélio Ricardo disse:
    23/05/2016 às 11:33

    Trazer o Abel é trocar 6 por meia duzia, chega! tragam um treinador com pensamento diferente vamos viver o mais do mesmo!

    Reply
    • Manhaes01 disse:
      23/05/2016 às 12:24

      Vão trocar seis por meia duzia mais caro. A unica coisa que o Abel faz melhor que o Muricy é armar defesa, mas acho que essas mudanças são inevitáveis. Quando quem não apoiava o rompimento do EBM criticou o fato no ano passado, os adeptos do Sassá Mutema ficaram furiosos, agora está ai. A verdade é que andam perdido com o futebol e abrem cada vez mais espaço para a corja se aproximar. Cada dia mais triste com meu Mengão..

      Reply
    • Lourival carvalho disse:
      23/05/2016 às 12:37

      Abel é de longe melhor que muricy, pelo menos creio que tem mais visao de jogo. So o muricy ver o fla jogando bem e sempre dizendo estamos no caminho, so se for da segundona

      Reply
      • Filipe disse:
        23/05/2016 às 13:02

        Abel é de longe pior que Muricy. Trata-se de um retranqueiro. Sou mais apostar no Fernando Diniz.

      • Thiago de Castro disse:
        23/05/2016 às 13:33

        Sheik vai engolir o Fernando Diniz… técnico sem experiencia não vai se criar no Flamengo.

      • Weber RC disse:
        23/05/2016 às 14:13

        Vai não Sheik está sem moral com o elenco e com a torcida. Encosta ele e dispensa não vai fazer a mínima falta.

      • Davi Jeronimo disse:
        23/05/2016 às 14:25

        Não vai mesmo, vc não conhece a personalidade do F. diniz, o Sheik é que vai ser engolido, aliás é provável que o diniz mande ele treinar separado. Ele é linha dura, veja vídeos dele como treinador e vai mudar sua opinião. Se ficarmos nessa de treinadores velhos e ultrapassados, a situação deve continuar, gente nova, sangue novo é que precisamos.

      • Abutre disse:
        23/05/2016 às 13:35

        o Tite é retranqueiro e ganhou tudo…
        O Simeoni é retranqueiro e o Atlético de Madri eliminou o Barça…
        No fim, o que importa é o cara conseguir os resultados…

      • Jhonny disse:
        23/05/2016 às 15:42

        Resultados que minguaram na carreira dele alias ele foi demitido do time la, Abel Braga e um muricy sem pronatec espanho piorado

      • Ciro Martins disse:
        23/05/2016 às 18:59

        Melhor comentário disparado!!!
        O Tite até que mudou um pouquinho mas se notabilizou por construir seus times a partir da defesa no que ele sempre esteve mais do que certo.

      • Raphael A. disse:
        23/05/2016 às 19:17

        Diniz fez milagre no Audax, mas seria uma aposta. Ele consegue lidar com alguns “estrelas” do Flamengo? Existe muito mais pressão no Flamengo do que no Audax.

      • Jhonny disse:
        23/05/2016 às 13:30

        Abel melhor que muricy? pode me explicar porque? o estilo de jogo dele sempre foi baseado no Muricybol vide o jogo feio que o fluminense praticou em 2012,gosta de receber salarios altissimos, gosta de trabalhar somente com estrelas e tambem nao é muito adepto a usar a base, a unica coisa que ele tm mais que muricy provavelmente e mata matas de resto ele e um muricy piorado que sequer tentou se atualizar coisa que o Muricy tentou mais pelo visto nao conseguiu.

  • Daniel de Souza da Silva disse:
    23/05/2016 às 11:46

    A gente reclama demais, a imprensa mostra uma falsa realdade do time: ontem por exemplo, ninguém comentou que foi a primeira vez que aquele time jogou junto, isso é um fato curioso e que esta se repetindo constantemente; os últimos jogos do fla é a mesma coisa, a ESCALAÇÃO NÃO se repete, isso tem prejudicado o time;

    —-Time contra o Confiança dia 20/04/ PV – Rodinei-Juan-Wallace-Jorge-Willian Arão

    Cuéllar-Mancuello(Alan Patrick)-Marcelo Cirino(Gabriel)Paolo Guerrero-Fernandinho

    (Ederson)

    ———-Contra o Vasco: PV-Rodinei-Wallace-César Martins-Jorge-Cuéllar-Willian Arão- (Ederson) Mancuello;Gabriel;(Alan Patrick)Marcelo( Felipe Vizeu)Paolo Guerrero

    ———–Contra o fortaleza:

    Paulo Victor-RodineiLAD-WallaceZAD-JuanZAE-JorgeLAE-CuéllarVOL-Willian ArãoVOL-MancuelloMEC-Marcelo CirinoATA( Ederson)-Paolo GuerreroATA

    Fernandinho( Gabriel)

    ————Segundo jogo:Paulo VictorGOLRodineiLADLéo DuarteZADJuanZAE

    JorgeLAE-CuéllarVOL-Willian ArãoVOLEvertonMEC-(Marcelo Cirino) ATA-MancuelloMEC-(Alan Patrick) MEC-EdersonMEC-EmersonATA-(Fernandinho) ATA

    ———-estreia do brasileiro:

    Paulo VictorGOL-RodineiLAD-Léo DuarteZAD-JuanZAE-JorgeLAE-CuéllarVOL

    Willian ArãoVOL-MancuelloMEC-(Alan Patrick MEC)-EmersonATA-(Marcelo Cirino)

    Paolo GuerreroATA-(Ederson)-EvertonATA

    ———-Derrota para o gremio:

    Paulo VictorGOL-RodineiLAD-Léo DuarteZAD-JuanZAE-JorgeLAE-Márcio AraújoVOL-CuéllarVOL( Willian Arão)-Alan PatrickMEC-GabrielMEC-( Marcelo Cirino)EvertonATA- (Ederson)-Paolo Guerrero

    ———CURIOSAMENTE : AS SUBSTITUIÇÕES SÃO PRAGMATICAS OS MESMOS JOGADORES ENVOLVIDOS, SEM NADA DE OUSADIA, A EXCEÇÃO FOI O ARAUJO NESTE ULTIMO JOGO E O LEO (POR NECESSIDADE)

    NÃO CONSIGO ENTENDER:

    ——–JOGADORES: COMO CANTEROS; RONALDO;CHIQUINHO;PAQUETA; QUE POSSUEM CARACTERISTICAS DE JOGO DIFERENTE NÃO SÃO APORVEITADOS;

    Reply
  • sergio romero do nascimento disse:
    23/05/2016 às 11:47

    O q tem q mudar ñ é o técnico e sim a mentalidade dos dirigentes RN são tão atrasados como os técnicos q eles contratam !

    Reply
  • Edson Leal disse:
    23/05/2016 às 12:12

    Aí é melhor ficar com o Muricy, trocar seis por meia dúzia não dá.

    O Abel também é um cara com currículo, vitorioso mas que já não consegue implementar trabalhos bem-sucedidos. Já não acompanha as novas tendências do futebol.

    Se for para trocar que mude o perfil de técnico.

    Vai ser um erro trocar o Muricy pelo Abel, pelo menos é o que eu acho.

    Reply
    • Roberto Flamengo disse:
      23/05/2016 às 12:53

      para mim o técnico ideal seria o eduardo coudet do rosario central

      Reply
      • Edson Leal disse:
        23/05/2016 às 14:12

        Já ouvi outros falando bem dele. É bom mesmo?

      • Roberto Flamengo disse:
        24/05/2016 às 12:59

        com ele no comando o rosario é lider do camp argentino e de u um BANHO TÀTICO no ROGER do gremio nas oitava de final da libertadores

      • Júnior Morais disse:
        23/05/2016 às 14:13

        Bom nome, o do atlético nacional tbm parece bom!

  • Murilo LaRock disse:
    23/05/2016 às 12:25

    Trazer Abel é trazer paliativo pra ver se dura até final do ano, infelizmente, traze-lo é dizer adeus a 2016.

    Reply
    • Roberto Flamengo disse:
      23/05/2016 às 12:54

      pode ter certeza disso

      Reply
  • Douglas Delucca disse:
    23/05/2016 às 12:31

    Acho que poderíamos dar uma chance pro técnico do sub-20. Fez uma bela copa SP, e gastaria BEM menos do que ficar investindo em técnicos que ñ se atualizam e ficam vivendo do que conquistaram no passado.

    Reply
    • Abutre disse:
      23/05/2016 às 13:37

      Se for pra deixar o técnico do Sub-20, não deveria efetivá-lo…
      Deveria dizer que está buscando um técnico e se fosse dando certo ele iria ficando, ficando…
      Isso diminuiria a pressão em cima do cara…

      Reply
      • Douglas Delucca disse:
        23/05/2016 às 15:51

        É um boa. sou mais de dar uma chance a ele do que gastar muita grana com outro técnico retrógrado.

  • Lourival carvalho disse:
    23/05/2016 às 12:35

    NOSSO TÃO FALADO CENTRO DE INTELIGÊNCIA SE TORNOU NUM ANTRO DE BURRICES…COMEÇOU COM GUERRERO, DEPOIS COM MURICI, AGORA COM FERNANDINHO E MAIS AINDA…RAFAEL VAZ…É PRA IR PRA SEGUNDONA MESMO,

    Reply
    • Davi Jeronimo disse:
      23/05/2016 às 20:06

      E grafite que já tá caindo com o vento!

      Reply
  • gama souza disse:
    23/05/2016 às 12:36

    Fora abel Braga!

    Reply
    • Roberto Flamengo disse:
      23/05/2016 às 12:56

      eles n podem ser tão burros assim de achar q o abel faria algo diferente do muricy

      Reply
  • andre wy disse:
    23/05/2016 às 12:43

    Prefiro o Aguirre que o Abel

    Reply
    • Roberto Flamengo disse:
      23/05/2016 às 12:55

      aguirre é MIL vezes melhor q abel braga

      Reply
      • Filipe disse:
        23/05/2016 às 13:03

        Outra bosta o Aguirre, não a toa não fez nada que preste em Inter e Galo.

      • Roberto Flamengo disse:
        24/05/2016 às 13:00

        nada q preste? levar o inter a semifinal da libertadores não é nada? levar o galo as quartas de final da liberta não é nada? é cada baboseira q meu deus…..

      • Filipe disse:
        24/05/2016 às 17:43

        Baboseira é essa bosta que você tá considerando. Pegou ambos classificados pra a Libertadores, time montado e só mandou o mesmo time que o ex técnico mandava, não houve UMA mudança se quer. Pergunta pra qualquer atleticano ou torcedor do Inter se querem o Aguirre ao menos pintado de ouro lá. Fala sobre o que não sabe não fera. Perdeu 1 Liga já na 1º fase, perdeu mineiro para o América, perdeu pra a zebra São Paulo na Liberta, grande campanha viu…

      • Roberto Flamengo disse:
        24/05/2016 às 20:08

        tem razão o inter do aguirre é muito pior q o do argel pois o inter do argel ganha de geral né?.zebra são paulo? o sp ganhou do river plate cara onde q sao paulo é zebra? desculpe amigo mais o aguirre começou aquela temporada de 2015 no inter e montou aquele time q foi a semi da liberta, e sobre os times montados q vc falou, quem colocou o valdivia naquele time de 2015? foi o ex técnico ou o aguirre? cara QUALQUER torcedor do inter prefere o aguirre ao argel.

  • Diogo Mattos disse:
    23/05/2016 às 12:48

    Curintia ta mal das pernas, sonda o Tite, vê qual é…. seria uma boa.

    Reply
    • Roberto Flamengo disse:
      23/05/2016 às 12:52

      tite é MIL vezes melhor q o abel. gostaria de ver ele treinar o fla

      Reply
  • Roberto Flamengo disse:
    23/05/2016 às 12:51

    abel é um retrocesso não é possível que não haja no mercado um técnico MODERNO. o rueda é uma boa opção,o milton mendes é um ótimo e barato técnico, eduardo coudet se viesse trabalhar no brasil seria o melhor[ esse é mais caro] [ na minha opinião o fla tinha q comprar ele] e se Nenhum deles aceitar treinar o fla, ainda temos o aguirre q é um bom técnico taticamente falando. RESUMINDO há opções de sobra de técnicos modernos no mercado

    Reply
  • João Santos disse:
    23/05/2016 às 13:09

    Tiririca# para trenador do Flamengo.
    Nenhum treinador renderá com uma equipe como essa!

    Eu quero é Emerson fora, Guerreiro fora, Edison fora, Araújo fora, Jorge fora e essa PORRAAAA DE “X” DA PATROCINADORA FORA DE MEU MANTO SAGRADO.

    “Esse “X” é um câncer no uniforme do Flamengo.

    Reply
  • silasT disse:
    23/05/2016 às 13:20

    Hum….., que venha o Ab…ops..Sampaolli.

    Reply
    • Douglas Reis disse:
      23/05/2016 às 13:53

      Kkk Sampaoli rejeitou proposta milionaris do ESpanyol, esta negociando com a Lazio, esquece esse ja é padrão mercado europeu.

      Reply
  • Felipe Ferreira disse:
    23/05/2016 às 13:33

    Vou explicar pra vcs, a imprensa paulista espera que o Fernando Diniz assuma um grande so q de Sao Paulo, portanto, vcs vao ver muito disso daqui pra frente, e nenhum veiculo paulista se quer ira sugerir Fernando Diniz no Fla, Abel nao vem pro Fla, so se a imprensa fizer questao e a torcida comprar a ideia, nao vamos cair nessa, a voz da nossa torcida pode trazer o Diniz e barrar qlqr medalhao, abre o olho naçao! SRN!!

    Reply
    • Marcos Vinicios Souza disse:
      23/05/2016 às 17:00

      Diniz demora 3 anos pra montar o time que vc viu jogar esse ano. Precisamos pra agora.

      Reply
      • Davi Jeronimo disse:
        23/05/2016 às 19:53

        Cara co vc pode afirmar isso, por isso contratos essas.barangas ultrapassadas, que conta.só o passado, temos que contratar gente nova, que vê o futebol diferente, algo novo. O que vc falou não é regra, pode ter exceções, temos que tentar mudar esse.pensamento antigo.

      • Jhonny disse:
        23/05/2016 às 19:58

        acha mesmo que da para implantar este sistema do Audax em um dois meses? sou contra Abel mais achar que Fernando Diniz fara magica em pouco tempo e a torcida tera a paciencia para esperar e ir contra o nosso historico
        O ultimo tecnico sem lastro que nao era da base foi o irmão do Oswaldo Oliveira e mesmo assim foi demitido com time na final da copa do brasil por questões politicas

    • lucas macedo disse:
      23/05/2016 às 17:20

      Prefiro um treinador Made in Flamengo. É assim que o Flamengo ganha títulos.

      Nao acredito que o Diniz esteja preparado pra esse furacão que é o Flamengo.

      Ja vimos esse filme várias vezes. Lembra do Silas? Mesma coisa.

      Ontem já jogamos bem melhor do que ultimamente. Logico que prefiro o Cirino no lugar do Gabriel e o Mancuello no lugar do MA, mas acredito que os proximos passos seriam esses.

      Acredito no potencial do Jayme ou do Jose Ricardo do Sub20. Treinador não ganha jogo. O que ganha é o time comprometido. E isso só se consegue com meritocracia. Coisa que não aconteceu com o Muricy.

      Nosso time não é fraco como dizem. Falta comprometimento.

      Reply
      • Raphael A. disse:
        23/05/2016 às 19:15

        Diniz fez um ótimo trabalho, mas treinar o Flamengo e treinar são duas coisas totalmente diferentes. Concordo com você quando diz quando diz que ele talvez não esteja pronto, mas não acredito no Jayme comandando esse time. Se for pra colocar um técnico aposta (Jayme e Diniz são apostas), prefiro o Pet que fez um trabalho bom na frente do Criciúma (não que seja grande).

      • lucas macedo disse:
        23/05/2016 às 19:26

        O Pet se encaixa no perfil ¨Made in Flamengo¨que eu falei. Não pensei nele, mas encaixa perfeitamente. Fora que ele realmente tem uma personalidade e tanto.

        O que eu não acho é que treinador que venha de um clube pequeno como o Fernando Diniz vá dá certo aqui, nunca deu e não acho a hora certa de testar de novo.

        E se for pra gastar rios de dinheiro com um treinador, que seja realmente um fora de série. Muricy nunca foi fora de série. Torcia pra ele ficar mais por não aguentar essa troca troca de técnico constante do Flamengo, do que pela sua capacidade.

        No Brasil só vejo o Tite, o Cuca e o Marcelo Oliveira como bons.

        Estrangeiros tem alguns, mas muito difícil o Sampaoli querer chegar por aqui uma hora dessa. Mercado pra ele está muito bom na Europa.

      • Jhonny disse:
        23/05/2016 às 19:39

        O pet acaba de ser demitido do Sampaio correa, sao com isto tres trabalhos pifios Sub 23 do atletico pr, criciuma e agora sampaio correa,se Pet foi estudar na europa para ser tecnico ele precisa voltar pra la se não foi é preciso fazer, um cargo de gerente para ele seria o mais recomendavel

      • lucas macedo disse:
        23/05/2016 às 20:20

        Ele também só escolheu draga pra trabalhar rsrs.

        Mas o que eu tento dizer, é que agora uma solução caseira fosse a melhor opção. Alguém que conheça o clube, possa cobrar, tenha respaldo dentro do clube.

        A impressão que eu fiquei do Muricy é que ele escolheu os titulares antes do ano começar e que nada mudaria isso.

        infelizmente as coisas no Flamengo parecem não seguir uma lógica.

      • Jhonny disse:
        23/05/2016 às 20:23

        nomes como Pet so daria para serem aproveitados se o clube ja seguisse o padrão barcelona que Muricy queria implantar, onde o tecnico do Mirin joga igual ao profissional e ai com ele treinando a base com o tempo poderia ser alçado pra titular, no caso dele ate agora mostra que ele ainda nao esta preparado, mais o cargo de gerente eu aprovo ele.

      • lucas macedo disse:
        23/05/2016 às 20:35

        Mas espero que seja alguém com identificação com o clube.

        Caso o Muricy saia por motivos médicos, teremos tido sorte, ele não tem o perfil do Flamengo e a multa rescisória dele é altíssima.

        Torço que o próximo técnico coloque quem estiver melhor e não fique inventando moda. Não temos condições de implementar um sistema de jogo em pouco tempo. Temos que armar o time com o que temos.

      • Jhonny disse:
        23/05/2016 às 20:40

        so que hoje na pratica nao temos nenhum nome de um tecnico relevante com esta indentificação, se o Muricy vazar como tudo indica, eu sou a favor de colocar um estrangeiro, estabelecer como meta ganhar a sul americana que so começa em agosto, e fazer um campeonato brasileiro mediano, haja visto o tempo que vai levar pra ele conhecer o elenco implantar seu esquema e seu trabalho os nomes que pensei ficariam entre; Rodolfo Arruabarrena ex tecnico do Boca Juniores, o Galhardo do River
        Plate, o Eduardo Coudet do Rosario central, Fernando Jubero ex guarani
        do paraguai.
        Nao coloquei o Sampaoli porque hoje ele e inviavel para padrões da america do sul, ate na italia acharam sua pedida de salario alta

      • lucas macedo disse:
        23/05/2016 às 20:44

        Acho complicado largar de mão o campeonato brasileiro.

        Esse ano não tem nenhum time se destacando e quem acertar o elenco briga lá em cima.

        E ainda penso que nosso elenco está entre os 5 melhores do campeonato.

        Sempre confiar em ganhar um título é mais arriscado que tentar ficar bem colocado num campeonato de pontos corridos.

      • Jhonny disse:
        23/05/2016 às 20:46

        Sim mais sabemos que é necessario tempo para este tecnico e isto provavelmente matara a chance de brigar por titulo ou vaga na libertadores, porem mais pra frente caso seja possivel motive o elenco e o tecnico com bonus caso consiga etc.

      • lucas macedo disse:
        23/05/2016 às 20:50

        Só que antes de qualquer coisa o Muricy tem que largar o osso. Porque já teve a semana pra pensar no problema de saúde. Agora ele tem que decidir se vai ou fica.

        Essa indecisão está atrapalhando o Flamengo.

        Gostei do que o Jayme fez ontem. Trocou algumas peças, acredito pra pressionar os jogadores, até porque o Mancuello não é banco nesse time nunca.

        Se o treinador que entrar estimular a competitividade, com certeza o time vai subir. Gostaria de ver o time com

        Cuellar, Mancuello, AP; Everton, Cirino e Vizeu na quarta feira. Vamos ver o que ele vai fazer.

      • Elvis Presley disse:
        24/05/2016 às 03:12

        Bons nomes. Gostei muito da ideia. Mas nossa diretoria é muito conservadora. Seria ótimo um jovem treinador argentino, até pra trazer um bom zagueiro e levantar a moral do canteros.

      • Jhonny disse:
        23/05/2016 às 20:42

        Porque convenhamos mesmo Zico a torcida nao teria a paciencia necessaria se quissesse ser tecnico (vide as varias criticas algumas certas com ele como VP de futebol ou diretor executivo ) entao imagina PET

      • Cosme Neves disse:
        23/05/2016 às 21:47

        Jayme ??? Faz isso não parceiro… Esses caras acham que só por ter sido jogador tem condições de ser treinador… O Jayme é BEM fraquinho…

      • Deathstroke 'Lado Assassino' disse:
        23/05/2016 às 22:33

        fraquinho ou não, ele tirou Arão do time, coisa que Muricy falou que não ia tira ele do time…

      • Rodrigo Duttra disse:
        23/05/2016 às 22:46

        Jayme e fraco , passa mão na cabeça do jogador e adora um jogador da casa , mesmo se ele for ruim , com Jayme teremos para sempre PV no gol , Gabriel no ataque , Marcio Araujo no meio . Tem outros técnicos melhores por ae .

      • lucas macedo disse:
        23/05/2016 às 22:53

        Rapaz, não vejo muitos nomes. Fernando Diniz que estão falando é fogo de palha, não lembro de nenhum treinador de time pequeno que chegou e resolveu.

        Vou dar exemplos. Silas, Caio Jr, Cristovao Borges, a gente pode ficar aqui até amanhã citando.

  • Jhonny disse:
    23/05/2016 às 13:34

    Galera fica pedindo Fernando Diniz ou Ze Ricardo a minha opiniao e o seguinte:
    Fernando Diniz levou dois anos pra seu sistema de toque de bola dar certo, a torcida do flamengo vai ter paciencia e a diretoria vai dar lastro pra caso a torcida nao tenha para ele implantar isto? na melhor das hipoteses isto vai levar um ano.
    Ze Ricardo seria atrapalhar a base ja que ele esta revelando jogadores etc e arrisar no profissional se nao der certo fode a base e na resolve o profissional.
    Eu sou da opinião que se o Muricy sair, busque um tecnico argentino e que troque o RC (que tudo indique que vai acontecer) crie um cargo de gerente (convite o Pet ou Fabio Luciano pra este cargo) e estabeleça como meta fazer um brasileiro razoavel sem riscos de rebaixamento e para ficar entre sexto a decimo do brasileiro mais que priorize a sul americana.

    Reply
    • Felipe Ferreira disse:
      23/05/2016 às 13:36

      No Paraná em 5 jogos o time ja jogava como ele queria, em 2 meses Fernando Diniz impõe seu esquema, depois so aprimora. SRN!

      Reply
      • Jhonny disse:
        23/05/2016 às 13:38

        ai e achar que o resultado vai ser imediato e se nao for? a torcida tera paciencia e a diretoria vai dar lastro a ele? se no parana foi rápido no audax demorou dois anos ou seja tudo e relatvo

  • AMRS disse:
    23/05/2016 às 13:34

    Se o Sampaoli não for loucura financeira… seria excelente para o flamengo!!

    Reply
    • Jhonny disse:
      23/05/2016 às 13:35

      Ja esta na europa negociando com times como Lazio etc dificilmente vai aceitar proposta daqui agora.

      Reply
  • marcos FlaAc disse:
    23/05/2016 às 13:37

    Se for a saída msm do muricy pelo problema de saúde. Era a hr de trazer um técnico estrangeiro, algo novo, sair da mesmice. O Fla ta precisando de uma sacudida de um treinador com pensamento diferente do que acontece por aki.

    Reply
  • Júnior Morais disse:
    23/05/2016 às 14:07

    Poucos sabem mais o Fernando Diniz além de bom técnico e psicólogo, daria pra fazer um trabalho psicológico com esses jogadores. Se e pra contratar um técnico Brasileiro acredito que ele seria uma boa, pq esses técnicos velhos no futebol ultrapassados aqui do Brasil nenhum presta! Se não for o Diniz, que seja um estrangeiro! Tem vários técnicos bons ai na liberta, o do atlético nacional, o do rosario central etc. Parecem serem bons!

    Reply
  • Antonio Raul Costa Tenório disse:
    23/05/2016 às 14:08

    alem da troca de tecnico tem que trazer um diretor de futebol que nao seja passivo com as derrotas, que cobre, como é o Marcos Braz, trazer um ou dois jogadores com alma rubro negra, ou que pelo menos demonstre liderança em campo, FELIPE MELO, e um tecnico que entenda o que é o FLAMENGO.

    minha ordem de preferencias:
    SAMPAOLI
    ANDRADE + JAIME
    FERNANDO DINIZ

    Para o cargo de diretor:
    MARCOS BRAZ
    LEONARDO (ex jogador do flamengo)
    FABIO LUCIANO

    Reply
  • ZéMengão disse:
    23/05/2016 às 14:25

    acho que o fla tem que ter um craque, igual o vasco com o Nenê, um craque, um cara que decide, que lidera. Felipe Melo não é craque, nem decisivo. Se for pra fazer isso, vende o Guerrero e contrata um meia ou um atacante de nome(talvez até da Europa).
    Se estivermos em apuros talvez ele possa salvar o time.

    Reply
  • Gabriel Ignacio disse:
    23/05/2016 às 14:28

    O que adianta pensamento de novo e postura atitude mansa ????
    Abel no mínimo vai dar uns esporros nesses sanguessugas.
    O que falta é raça, não esquema tático e muito menos jogador

    Reply
    • Marcel disse:
      24/05/2016 às 00:37

      Cara, falta muito, mas muito esquema tático nesse time. Me arrisco a dizer que a falta de um esquema tático decente causou essa queda no moral dos jogadores.
      SRN

      Reply
  • Brunn disse:
    23/05/2016 às 14:40

    Se o Muricy tiver que parar, apostaria no Fernando Diniz. Merece uma chance pelos trabalhos que tem apresentado.

    Reply
  • kirie disse:
    23/05/2016 às 15:24

    Melhor técnico que o Fla já teve nesses últimos anos se chama Mano Menezes, deu um bom padrão de jogo que possibilitou o Mengão ganhar a copa do Brasil com aquele elenco medíocre, só saiu pq viu que o elenco não queria porra nenhuma, eram uns vagabundos que só jogavam quando queriam, com a proteção da diretoria caridosa, como ainda acontece hoje, abandonou o barco calado pq se ele abrisse a boca ia sobrar pra todo mundo e ele ia se queimar mais ainda!

    Reply
  • Jardel Lorenção Cardoso disse:
    23/05/2016 às 15:36

    Meu sonho, era o Fla encontrar hoje um treinador no estilo Simeone.
    O cara grita, xinga, vibra, da esporro, tira jogador sem medo, e se o jogador reclamar, toma esporro. Chama a torcida, mas… quem seria este ser?

    Reply
  • Elias Junior disse:
    23/05/2016 às 16:09

    Está mais do que provado. Trazer treinadores estrangeiros não resolve em nada. O problema está no elenco, que é muito fraco. Podem trazer até o Guardiola.
    Exemplo de fracassos: Gareca, Osorio, Aguirre e Bauza.

    Reply
  • Eduardo Freitas disse:
    23/05/2016 às 16:15

    Sampaoli já !!!

    Reply
  • Leonardo disse:
    23/05/2016 às 16:46

    Mais um ultrapassado não da… Que venha um tecnico que saiba pelo menos da um padrao de jogo !

    Reply
  • Rodrigo disse:
    23/05/2016 às 16:52

    Para colocar técnico ultrapassado melhor trazer o Joel Santana.

    Reply
  • Jhonny disse:
    23/05/2016 às 16:57

    Outra Caracteristica que falam do Abel, ah ele é do tipo brigão que vai dar esporro etc, Muricy tambem é vimos que nao deu resultado, espero que a diretoria nao pensa em trazer este tecnico que nao passa de um Muricy Piorado.

    Reply
  • Ciro Martins disse:
    23/05/2016 às 19:12

    Trocar um homem da estatura moral e intelectual do senhor Flávio Godinho um por porra-louca como o Marcos Braz é brincadeira. Prefiro levar isso para o campo das especulações e acreditar somente na vinda do Abelão para o lugar de Muricy porque sempre foi um nome que nunca teve rejeição dentro do Clube por nenhuma corrente politica.

    Reply
  • Joao Rodrigues disse:
    23/05/2016 às 19:52

    Também acho uma boa ideia fazer uma reformulação .trazendo um treinador novo como o Dinis

    Reply
  • Davi Jeronimo disse:
    23/05/2016 às 19:54

    Diniz ou Marquinhos Santos,….

    Reply
  • Davi Jeronimo disse:
    23/05/2016 às 20:00

    Flamengo continua na mesma linha de contratações, grafite, Rafael Vaz e Abel braga, não tem jeito, vai gostar de.merda assim no meio dos infernos.

    Reply
  • George Barbosa disse:
    23/05/2016 às 21:41

    Talvez seja essa é a hora de dar uma chance ao José Ricardo… Conhece o Flamengo… Se não der certo, o Fla pega outro no mercado e ele volta para os juniores… Gosto do trabalho do Roger do Gremio, que está em desgaste com o clube tá perto de sair… O que deu mais liga no Fla foi o Dorival, mas esse tá preso no Santos… O Flamengo não se ajusta à grandes nomes…

    Reply
  • Mtro Mengão disse:
    23/05/2016 às 22:18

    Abel Braga? Tá de sacanagem?

    Reply
  • Fabricio NigeRace disse:
    23/05/2016 às 22:51

    Tá de sacanagem, Abel Braga NÃO. Chega desses dinossauros.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Cria do Flamengo reencontra freguês Haaland em jogo do Brasil x Noruega, pela Copa do Mundo no título

1

Zagueiro desabafa sobre momento difícil no Flamengo e não esconde sentimento antes de jogo contra o River Plate

@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

11 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Flamengo recusa proposta por Luiz Araújo e define futuro do atacante na temporada

21 18

Flamengo toma decisão sobre venda de Emerson Royal após proposta milionária do Aston Villa

18 48
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo hoje

2 2

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

25 5
Libertadores

Novo reforço do Cruzeiro relembra semifinal de Libertadores contra o Flamengo em 2025

3

Capitão do Cruzeiro, Lucas Silva demonstra confiança antes de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

2 5
Comentários Recentes
  1. Leandro Martins em Nova contratação? Jogador francês chega ao Rio e veste camisa do Flamengo; veja foto

    Cade o Boto com os reforços. ?? Qual a desculpa desta vez? Fora Boto

  2. Leandro Martins em Flamengo toma decisão sobre venda de Emerson Royal após proposta milionária do Aston Villa

    Vende logo e traz outro mais ofensivo, que apoie melhor o ataque

  3. Carlos Magno em Boto desabafa sobre mudança de postura do Flamengo na busca por reforços: “Gastamos muito nas últimas janelas”

    Manda embora esse Emerson Royal

  4. Felipe em Boto desabafa sobre mudança de postura do Flamengo na busca por reforços: “Gastamos muito nas últimas janelas”

    Concordo que o Flamengo não está desesperado por reforços, pois as carências do elenco são poucas. Entendo que o orçamento…

  5. Vitor em Com eliminação do Uruguai na Copa, trio do Flamengo deve ficar fora da intertemporada em Portugal

    Num pode dar férias agora não. Arrasca sempre volta das férias mal. Se tirar férias agora, esse ano não joga…

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo