Mulher de Muricy não quer que ele volte ao Flamengo

Compartilhe com os amigos

Os opositores ao retorno de Muricy Ramalho não estão apenas nos corredores da Gávea. Em casa, o treinador ouviu de sua mulher, Roseli, o apelo para não retomar o trabalho no Rubro-negro.

Na última semana, Muricy foi internado com um quadro de arritmia cardíaca e passou por uma bateria de exames. Nesta terça-feira, ele será submetido a novos testes em São Paulo.

O comandante já está impaciente, mas o susto recente faz com que a decisão seja calculada com todo o cuidado. Ao clube, ele ainda não sinalizou se irá seguir. No entanto, há forte pressão em alas da diretoria para a troca. A possibilidade de um acordo não está descartada, o que seria decisivo para a redução da multa de R$ 8 milhões por uma eventual rescisão.

Além da questão pendente envolvendo seu treinador, a semana do Flamengo promete ser de profundas reformulações. A saída do diretor Rodrigo Caetano é questão de tempo, e a fritura em torno de seu trabalho só cresce. Nos corredores, o nome de Rodrigo Paiva já circula. Ex-assessor de imprensa do clube e da seleção, ele ocuparia a vaga de Caetano.

As mexidas não deverão parar por aí: Flávio Godinho, vice-presidente de futebol, tem o seu trabalho questionado internamente. Considerado uma figura pouco presente no dia a dia, ele vê as sombras de Marcos Braz e Plínio Serpa Pinto crescerem. Este último já ocupa a vice-presidência de gabinete da presidência e conta com o apoio do ex-presidente Kleber Leite. Em meio ao terremoto, o presidente Eduardo Bandeira de Mello adiou sua viagem para os Estados Unidos. Ao “Globoesporte”, o cartola disse que só embarcará na quinta. Ele afirmou ainda que a data de sua viagem para chefiar a seleção na Copa América poderá ser revista.

Fonte: Extra

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • José Ricardo, Roger, Aguirre, ou Dorival (essa é a melhor opção, mas tá preso ao Santos).

  • Muriçoca fora

  • Vão demitir todo mundo, contratar xerox do Muricy (Abel Braga), pra ganhar 700 pratas por mês como se fosse solução, ai o Abel vai escalar….Pará, Marcio Araujo, Gabriel, Sheik, Everton e ai vai….tudo muda menos esses jogadores que me parece que enraizou no clube, é mais fácil o Pelé voltar a jogar bola do que esses jogadores saírem do Flamengo, vão demitir todo o mundo, mais essas ínguas continuam, e essa idéia de Abel Braga reflete justamente o que é a condução do futebol do Flamengo hoje, totalmente ridículo, começando por essa tal de comissão permanente formada por Jaime e cia, que aliás foi demitido de forma irresponsável pela diretoria, que logo depois o contratou com o dedo do intelectual Vanderlei Luxemburgo, vê se pode gente, o Flamengo hoje parece casa de caridade é uma vergonha, se pegarmos o custo benefício de alguns atletas que hoje estão não clube, é algo até impronunciavel pela tamanha falta de responsabilidade, e isso partindo de uma administração exemplar como indiscutivelmente é a do Flamengo fora das quatro linhas e que conduzida por EBM, cito aqui jogadores que, ou não jogam nada a tempos ou não geram benefícios ao Flamengo pelo seu alto custo, Pará, Chiquinho, Marcio Araujo, Canteros, Gabriel, A. Patric (muito irregular, jogador com histórico de lesão), Ederson (idem ao Patrick), Sheik, Fernandinho, Cirino e até Guerreiro que vive um inferno astral…..se somarmos os vencimentos desses atletas teremos ao menos metade da folha salarial do time, hora de repensar, vamos com o que sobra a base, e mais alguma contratação, não adianta ficar acrescentando atleta nesse elenco xoxo, as mudanças tem sim que começar por ai, e que esqueçam Abel Braga, o Flamengo parece caranguejo, só anda pra trás….

  • Nem ela !…nem eu !…e nem muitos aqui !

  • E eu tenho cara de quem acata ordens da esposa. Na minha casa mando eu!

    Não se preocupem rubro-negros. Eu vou voltar!

  • Olha eu pintando por ai!
    Quem gostaria ??

    SRN!!

  • Um bom nome é o Abel Braga. Seu estilo de jogo é do jeito que gostamos, sabe lidar com os jogadores, é cobrador, tem energia, vitorioso e tem o respeito de todos. 01/junho está livre pra assinar.

  • Essa história já encheu o saco! Pedala logo velhinho e dê lugar para uma pessoa saudável que aguente as viagens de bico calado e sem reclamações.

  • Ela e mais 40 milhões de pessoas

  • Aguirre

  • De fato é perigoso, a família têm medo e com razão. Muricy meu camarada, aposente e vai curtir a vida. SRN!

  • Valeu Murisoca, mais já deu….Tragam o Abel logo que ele sabe colocar esses merdas pra jogar, com Abel não tem esse mimimimi de pressão.

  • Fernando DIniz ou o Dorival Junior !

  • Tragam o Osvaldo de Oliveira!!! O cara foi injustiçado o ano passado no mengão, creio que se o mesmo estivesse na equipe, não estariamos passando por essa situação!!! #Sóacho

  • SAI MURICY É ENTRA QUEM? Leio alguns DELÍRIOS aqui, pedindo Biesa, Sampaoli, só faltam pedir também o Guardiola e o Mourinho, técnicos totalmente fora da realidade do Flamengo é do futebol brasileiro, primeiro pelos altos valores envolvidos, sendo técnicos que tem muito mercado lá fora, segundo pela longa adaptação, conhecimento, precisando assim de muito tempo para implantar suas filosofias, sabendo que paciência não faz parte do vocabulário de grande parte da torcida. Essa falta de tempo e paciência também fritaria técnicos emergentes e com pouca bagagem para suportar essa panela de pressão. QUEREM QUE SAIA, SEM SABER QUEM ENTRA! É vamos nós para mais um rodizio de técnicos no Brasileirão.

    • Cara acho que esse é o ponto a ser discutido aqui…
      Até uns dias atras o Marcelo Oliveira estava sem emprego… uns gostam dele, e outros não… mas pelo menos tem no currículo o fato de ser campeão brasileiro…
      E agora? Quem está disponível? Da nova geração mega ultra TOP… Argel já é contestado no Inter e o Roger no Grêmio… Jorginho que era a revelação dos técnicos passou pelo Flamengo e não foi bem…
      Vão querer o técnico do AUDAX?
      No Flamengo a pressão é grande… um técnico inexperiente no meio de varias cobras criadas não vai render… o Sheik rapidinho engole ele.
      Desses nomes q vc citou com certeza eu queria ver o Sampaoli… Primeiro pq gosto dele, segundo pq nosso time é praticamente 50% de gringos e pode ajudar no desempenho deles…
      Problemas o alto salário, e ele já ter time, alias uma Seleção.
      Enfim… enquanto o Muricy n diz o que ele vai fazer da vida dele… cabe a nós e a imprensa especular.

    • Apesar de não gostar pra mim seria o Abel… único com moral pra aparar as arestas e acabar com o racha na equipe ….li um comentário de um aqui na coluna semana passada que pediu a contração do Denis e subir o Zé….um conhecedor do flamengo e o outro um técnico com idéias novas…. achei a ideia interessante a junção dos dois !…….seria uma ideia válida…na minha opinião!

    • Falta de tempo??? só um jegue mesmo pra não perceber que o Muricy não tem mais condição nenhuma de ser técnico de futebol… toma um BAILE de cada “aprendiz” de treinador que joga contra ele e é adepto de um futebol antiquado e repetitivo, fácil de combater. Além disso, insiste em manter no time figurinhas já batidas como PV, MA, Sheik, Gabriel e a anta do Wallace (Já foi tarde!). Hoje ele vive das glórias do passado, assim com o Luxemburgo. Vai com Deus, Muricy… ouça os apelos da maioria dessa nação e de sua família. Vai pra casa cuidar de sua saúde!

  • só a mulher do Muricy e 99% da torcida que querem isso… bobagem… coisa pouca

    • Atualmente 100%, parceiro…

      • Não Cosme!….tem as murizetes esqueceu?…elas são fiéis !

        • Kkkkk… É vdd

          • Tem os 1% que é vagabundo kkkkkkkkk

  • Murici, independente de vc treinar o Flamengo ou não e se vai mal ou bem em campo, quero te dizer que é muita turbulência e muita pressão para uma pessoa cujo coração não está 100% . Cara a saúde em primeiro lugar e a família principalmente. Acho vc um cara vencedor e muito honesto e sincero em tudo que faz. Um exemplo de cidadão. Como técnico acho que já deu, mas existe muito a fazer na área esportiva em termo de trabalho. Mas seja qual for a sua decisão, vou respeitar e aceitar porque acredito em vc.

  • Pra mim é um risco o Muricy permanecer. Já é a segunda vez que tem esse problema…o cara tem a vida mais do que ganha, não precisa correr esse risco.
    Muita tensão no ar, trabalho ruim, questionável em todos os sentidos. Agora quem viria pro lugar dele? Alguém tem sugestões?

    • Almir, o pessoal tem cogitado Abel Braga. Para mim, é outra desgraça. Quem se lembra da derrota na final da Copa do Brasil para o Santo André? Ogro pior que Muricy, que não gosta de trabalhar com a base. Na minha opinião, o treinador campeão da copinha(Zé Ricardo) pode ser uma boa.

      • Gosto do treinador das copinha também, mas acho importante o trabalho dele, para fazer a base forte. O Abel de hoje não se compara ao da época que citou, ele aprendeu a trabalhar com a base e teve ótimos desempenhos nos últimos anos. Só não efetivem o Jayme pf

        • Vou mais além Marcelo… Se Jayme continuar, nada mudará. Ele tem que ser dispensado imediatamente após a saída de Muricy. Os jogadores já sabem seu ponto fraco e ele adora dá chances para seus protegidos. Jayme é uma laranja podre nesse grupo.

    • Eu sinceramente não sei quem sugerir no momento, gostaria do Marcelo Oliveira mas já foi pro Galo.
      Sampaoli e Bielsa acho muito fora da realidade, nunca aceitariam vir trabalhar aqui tendo mercado na europa ou em seleções. E Fernando Diniz ou Zé Ricardo não acredito que a torcida vá ter paciência.

      Sinto que vai acabar sendo Abel Braga ou Aguirre mesmo

    • Dois técnicos novos e com filosofia modernas e diferentes: Marquinhos (Fortaleza) e Fernando Diniz ( Audax) além de serem bem mais barato. Só minha opinião e não custa nada tentar, pois de técnicos experientes e medalhões já tivemos: Vanderley, Osvaldo, o técnico atual do Santos que não me recordo o nome e agora o Murici, no entanto todos foram um fiasco. Por isso que a Gestão de EBM investiu para que o futebol tivesse funcionado.A culpa não é dele e nem do R. C.. Agora se fosse esses que estão querendo assumir a todo custo o que teriam feito? Acredito que contratariam os mesmos técnicos e jogadores. Pois por onde passaram foram destaques e todos os clubes do Brasil queriam mas nào tiveram tanto dinheiro.

    • Almir li um comentário semana passada de um torcedor aqui na coluna… não lembro o nome !….ele colocou contratar o técnico do Audax e subir o da base… a junção dos dois seria interessante….pois um é de casa ….. acho a ideia muito boa !…mais essa diretoria é tão amadora que nem cogitaram essa possibilidade!

  • A mulher do Muricy mostrou que é rubro-negra. Nem ela quer ele treinando o time. SRN

  • Vamos ver oq vai acontecer ate o final dessa semana

Comentários não são permitidos.