Muro da Gávea é pichado, com Fred Luz, Godinho e Caetano como alvos

Compartilhe com os amigos

Polícia Militar flagrou a ação de pelo menos dois homens na noite desta quinta.
Mensagens também trouxeram recado violento: “Vai morrer geral”, escreveram

Os muros da Gávea apareceram pichados na noite desta quinta-feira. Os alvos dos protestos foram o diretor geral, Fred Luz, o diretor executivo, Rodrigo Caetano e o vice de futebol, Flavio Godinho: “Fora”, escreveram. A Polícia Militar flagrou a ação de pelo menos dois homens. Eles foram detidos. Minutos depois, funcionários já trabalhavam para apagar as mensagens.

whatsapp-image-20160519_4[1]

whatsapp-image-20160519_2_H7Kig2v[1]O Flamengo vive clima conturbado após a eliminação na Copa do Brasil para o Fortaleza nesta quarta-feira. Inclusive, uma das mensagens gravadas no muro da sede trazia recado violento.

– Vai morrer geral – escreveram.

Mais cedo, no Ninho do Urubu, Rodrigo Caetano concedeu entrevista coletiva e pediu desculpas ao torcedor.

– Pedimos desculpas aos torcedores. É uma temporada frustrante, não há dúvida. Planejamos para que tudo fosse diferente. O número de derrotas é preocupante, não conseguimos reagir no ano. Até que ponto temos esse elenco equilibrado mesmo? Já passou da hora desse elenco fazer valer o investimento feito – disse Caetano.

Fonte: GE

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Que porra de muro é esse??? pensei que fosse do SÃO PAULO.

  • Rodrigo caetano,fred luz,godinho e etc podem ser cobrados,muricy idoso não

    • vdd Gama, ele e o principal, além do RC, fred luz, godinho. E ainda esqueceram dos ”jogadores” Pv, sheik, jorge, fernandinho, gabriel etc. Esses 4 primeiros que citei falharão muito ultimamente jogadores chinelinho, muitos ai nunca deviam ter vestido o manto do Flamengo.

  • Pessoal cismou que Rodrigo Caetano é vascaino kkkk

Comentários não são permitidos.