Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Na chegada do Fla ao Ceará, Muricy reclama de viagens: “É loucura”

Coluna do Flamengo
Coluna do Flamengo
Publicação: 03/05/2016
89 Comentários
Atualização: 03/05/2016
Compartilhar

Cerca de 30 rubro-negros recepcionam time, que encara o Fortaleza nesta quarta-feira pela Copa do Brasil, na Arena Castelão, às 21h45

Por onde passa, o Flamengo arrasta inúmeros torcedores. Na chegada a Fortaleza, no início da tarde desta terça-feira, no entanto, a torcida foi discreta. Cerca de trinta rubro-negros recepcionaram a delegação. O técnico Muricy Ramalho, bastante celebrado pela torcida, foi o único a falar com a imprensa. E logo na primeira declaração, reclamou da maratona de viagens que o clube tem feito.

– O problema não está em ter vários jogos seguidos, está em a gente não ter casa. Acho que já rodamos 30 mil quilômetros. Isso é uma loucura. A gente chega amanhã 6h da manhã. A gente treina pouco. O problema não é essa série de jogos seguidos – declarou Muricy.

O treinador comparou a sequência de jogos do Fla com o Fortaleza, finalista do Campeonato Cearense, e descartou qualquer vantagem para um dos lados:

indice[1]– A sequência deles é mais forte, mas a gente também sofreu. Existe um desgaste por parte dos dois lados. A gente se supera em outros motivos. Tivemos uma semana de preparação. Trabalhamos duro e chegamos aqui com uma expectativa de fazer um bom jogo, de conseguir uma boa vitória.

Muricy não esconde o sistema ofensivo que usará na Arena Castelão, contra o Fortaleza. O trio Cirino, Guerrero e Fernandinho está confirmado no time titular para o duelo desta quarta-feira.

– A gente só joga assim. Com certeza, o nosso ataque vai ser esse – pontuou.

Muricy elogiou a Arena Castelão, palco do jogo desta quarta.

– É bom para o Fortaleza. e é bom para o Flamengo. É bom para o futebol. Eles escolheram o lugar certo para o grande jogo que será amanhã – finalizou.

Fonte: GE

Assuntos:cearáCopa do Brasilfortaleza
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
89 Comentários
  • Cristiano Araujo disse:
    03/05/2016 às 13:37

    Esse muricy esta muito cheio de mimi e pouco resultado…

    Reply
  • gama souza disse:
    03/05/2016 às 13:38

    Kkkkkk
    Muricy já ta dando desculpas pelo mal desempenho.
    Saiu por cima em todos os clubes que fez merda,mas aqui não seu esclerosaso,espero que não…

    O pior é ver que tem torcedores que realmente acreditam e dão razão ao Muricy.
    Pior contratação da temporada.

    Reply
    • Thiago Bandeira disse:
      03/05/2016 às 13:49

      Veremos no final do ano!! Não to gosto do estilo Muricy, muito teimoso, mas ainda sim o cara só tem bons trabalhos em pontos corridos!!

      Reply
    • Thiago Bandeira disse:
      03/05/2016 às 13:50

      Veremos no final do ano!! Não gosto do estilo Muricy, muito teimoso, mas ainda sim o cara só tem bons trabalhos em pontos corridos!!

      Reply
      • gama souza disse:
        03/05/2016 às 14:04

        Tem razão,mas ele usava o Muricybol né. Se ele usar beleza,mas se insistir em montar barcelona estamos fritos

    • Cosme Neves disse:
      03/05/2016 às 18:18

      Não há mais quem dê razão a esse velho tacanho

      Reply
  • gama souza disse:
    03/05/2016 às 13:39

    “A gente só joga dessa maneira”
    Os adversarios agradecem..

    Reply
    • Manhaes01 disse:
      03/05/2016 às 13:49

      pois é…a definição de Burrice é fazer a mesma coisa repetidas vezes e esperar resultado diferente….depois não quer se chamado de burro…

      Reply
  • Gil disse:
    03/05/2016 às 13:40

    De novo reclamação de viagens? O time não joga desde o dia 24. E se tivesse disputando Libertadores?

    Reply
  • #FORAWALLACE disse:
    03/05/2016 às 13:42

    Muricy chora demais…quero ver na estreia do brasileirao…ganha nao pra ver a pressao na moleira fdp…

    Reply
  • #FORAWALLACE disse:
    03/05/2016 às 13:44

    E esse fdp vai no 4-4-3 de novo..vai aberto pra ver o sacodr do fortaleza…se liga muricy…wallace vai entregar …ja to vendo e torcendo pra isso…so assim esse fdp sai … pqp

    Reply
    • Manhaes01 disse:
      03/05/2016 às 13:47

      Eu tambem estou de saco cheio desas porra, joga no 4-3-3 contra times que jogam no 4-5-1 (como o Vice por exemplo e o Confiança), os times jgam no contra-ataque, colocam 2 cabeças de area correndo atrás dos nossos laterais e matam o meio de campo do nosso time que fica com um numero menor de jogadores. O pior fica sempre pro fim, o time cansa, e começa a deixar a zaga no mano-a-mano, e com Wallace e amiguinhos, mano-a-mano na zaga é derrota. O Cara resmunga pra karaio sobre viagens e não apresenta um padrão tático no 5o mês a frente do clube. Vai ser demitido no meio do Brasileiro, e vai dizer que o clube não tem estrutura e que os jogadores não entenderam o que ele queria. Técnicos medalhões brasileiros estão todos ultrapassados, melhor apostar em alguém novo ou trazer um Gringo pra dirigir essa farandula…

      Reply
      • Elvis Presley disse:
        03/05/2016 às 14:48

        Sua explicação foi bem clara. Tá complicado, Manhães… é muita teimosia e desgaste com esse esquema.

      • Rclima disse:
        03/05/2016 às 16:29

        Faço minhas suas palavras. Exatamente o que vejo e penso. Por isso peço um estrangeiro desde ano passado, pois se é para mudar que mude de vez, inclusive os vícios de nossos velhos treinadores. SRN

      • Martins bsb disse:
        03/05/2016 às 18:49

        433 está desse jeito q vc falou e o time sem criatividade.

        Eu não quero mas estou ficando contra o Muricy já.

        Fernando Diniz é o cara.
        Acompanho o trabalho dele desde quando treinou o gama, ele fez um excelente trabalho no Paraná e agora um trabalho top no Audax. Não está na final do paulista por acaso.

        Não quero q o fla fique mudando de técnico mas não estou gostando do trabalho do muricy não, não é porque perdeu para o Vasco mas o 433 e não ter testado a base não me está me agradando.

        Esperava muito dele e o que uns amigos falou dele está concretizando. É muito teimoso, não gosta da base e não faz substituições.

    • Fábio Costa disse:
      03/05/2016 às 13:52

      Sei não. já perdi a conta de quantas vezes ele entregou e nada mudou.

      Reply
    • 3lement disse:
      03/05/2016 às 14:09

      Imagina uma partida sem o Wallace fazer cagada. No pós-jogo vem o Muriçoca falar que ele “jogou muito”, foi um “guerreiro” em campo, “Luta muito pelo time”, etc. #Tenso

      Reply
    • thiago disse:
      03/05/2016 às 16:52

      Vai tomar um sacode msm do Fortaleza, escreva o q tô dizendo. Fortaleza é bem melhor q o confiança e é time de retranca.

      Reply
  • Andre Sevp disse:
    03/05/2016 às 13:45

    Poha … os caras estão sem jogar há 10 dias e esse FDP ainda está reclamando? O que ele está querendo? Então vai ser técnico no varzea pq assim só joga na cidade e não precisa viajra … vá pra pqp muricy

    Reply
  • #FORAWALLACE disse:
    03/05/2016 às 13:45

    Hey Gugu hto…wallace vai entregar…kklkkk

    Reply
  • Almir Ribeiro disse:
    03/05/2016 às 13:45

    Muricy, meu velho, como se joga CDB, Brasileirão, sem viagens? Com casa, ou sem casa, tem que ser ida e volta mano. Para com essa de reclamar cara. E tu teve muito tempo para descansar antes desse jogo, conta outra. Cara rabugento meu! Já encheu isso.

    Reply
    • Leandro disse:
      03/05/2016 às 20:16

      Já encheu mesmo. Tá na hora de reclamar menos e trabalhar mais.

      Reply
  • gama souza disse:
    03/05/2016 às 13:46

    Daqui a pouco chega a turma do “deixa o cara trabalhar” e diz que o Muricy tem razão.

    Muricy quer jogar do lado da casa dele.

    Reply
  • gama souza disse:
    03/05/2016 às 13:47

    Muricy t cravando uma demissao proposital

    Reply
    • Tucano disse:
      03/05/2016 às 22:22

      Isso é óbvio, tá se.lixando e fazendo de tudo pra ser mandado embora, foi muito fácil enganar essa.direção inocente com Bandeira e Godinho e má intencionada com Caetano.

      Reply
  • Rodrigo Carvalho disse:
    03/05/2016 às 13:47

    Porra Muricy, teu salário está em dia e ele é bem grande viu!!! Onde se hospedam, só comem do bom e do melhor, dormem em hotel 5 estrelas!! Para de reclamar!!! Sabia desde o começo que seria assim!!

    Reply
    • Felipe Melo disse:
      03/05/2016 às 15:26

      Ele deveria ir treinar um time do Uruguai, assim não teria esses deslocamentos. Cara chato!! Tá d+ com essa mesma ladainha.

      Reply
    • Rclima disse:
      03/05/2016 às 16:26

      Tbm já estava esperando a desculpa e ela veio de forma antecipada. SRN

      Reply
  • Rodrigo Andrade disse:
    03/05/2016 às 13:48

    Ele diz que foi aprender novas táticas na Europa, parece que não aprendeu nada, então imagino que ele tenha percebido isso, e resolveu aprender sobre com ser vigarista com o Luxemburgo.

    Reply
  • #FORAWALLACE disse:
    03/05/2016 às 13:49

    Bota o viado do andrade pra treinar… esse time ia voar em campo…walace canteiros e caramujo n teriam chance…tem o ronaldo…leo duarte…so precisa d mais 2 zagueiros…no maximo um datolo…

    Reply
  • Rodrigo Andrade disse:
    03/05/2016 às 13:51

    Mandar Arão e Mancuello pra área esperar cruzamento é burrice.

    Reply
  • Paulo Junior disse:
    03/05/2016 às 13:55

    Tao ganhando salario sem jogar e ainda reclama seus putos tomara que o time perca e seja desclassificado .. Sim isso mesmo desclassificado por que aí sai a porra toda que só leva o Mengão pra baixo todos mesmo e ainda disputaríamos a Sulamericana

    Reply
    • Cidevaldo disse:
      03/05/2016 às 15:53

      concordo, paulo

      Reply
  • #FORAWALLACE disse:
    03/05/2016 às 13:57

    Pior que tem q torcer contra msm…pq aturar walace titular o ano todo vai ser foda…vai lutar p n cair de novo…walace…canteiros…ate o viado do jorge parou de jogar…

    Reply
    • gama souza disse:
      03/05/2016 às 13:59

      Quem escala ele é o Muricy

      Reply
    • Flamenguista Sincero disse:
      03/05/2016 às 15:37

      melhor nick, impossível !

      Reply
  • Eduardo de Freitas disse:
    03/05/2016 às 14:00

    Estou com um pressentimento que o Muricy não chega até o final do ano, ele reclama das viagens constantemente, não conseguiu fazer o time evoluir e nem dar um padrão tático ao time, o clube e os torcedores já estão fartos de escutar isso, acho que a paciência dele (e também de todos os flamenguistas) está acabando, esse casamento vai acabar em separação logo logo, caso os resultados não melhorem.

    SRN #senãoaguentaporqueveio

    Reply
    • Elvis Presley disse:
      03/05/2016 às 14:46

      Caro Eduardo, é complicado.

      Desde 2014 que pedimos a saída do walace, a diretoria nada faz e o atual técnico ainda vem a público dizer que confia nele, que ele joga bem (mesmo após inúmeros erros com o próprio Muricy e toda a reclamação da torcida!) mantendo-o de titular e capitão.

      Em seguida, diz que daria chances aos jovens da base e não cumpre, nem ao menos uma oportunidade para a posição mais carente que é a zaga.
      Quando o Cuellar é convocado, aí ele volta com o segundo mais odiado pela torcida, o limitadíssimo Caramujo.

      E para piorar ainda mantém esse esquema furado de 4 3 3 que não deu certo, escalando ou o Gabriel ou Fernandinho no lugar do Ederson?

      Pow… o cara tá pedindo pra sair ou não tá, confrontando a torcida e a lógica dos fatos?! Eu queria que ele realizasse um bom trabalho, acho que todos nós, mas diante de tudo isso, fica difícil.

      Reply
      • Eduardo de Freitas disse:
        03/05/2016 às 15:32

        Caro Rei do Rock Saudações rubro-negras, como eu disse acho que a paciência dele está acabando e não é só por que o clube está viajando para lá e para cá (coisa que o presidente da corrupta CBF não faz) mas também por que o time não evolui em campo, devo concordar com você que muito disso se deve as suas escolhas (esquemas táticos, jogadores) mas ele não pode levar essa naba sozinho.
        Devo também ratificar a minha opinião que (infelizmente) logo estaremos correndo atrás de um novo técnico.

        OBS: O que acha do Fernando Diniz? Estamos Preparados para ele? ou ele que deve estar preparado para o Flamengo?

        SRN #muricyjácansoudorio

      • Rclima disse:
        03/05/2016 às 16:34

        Fala Eduardo, citei Diniz numa conversa esses dias. Acho que seria uma revolução e uma boa revolução. Mas acho que seria melhor num início de temporada e que ele tenha autonomia para barrar os “medalhões”. SRN

      • Tucano disse:
        03/05/2016 às 22:19

        Vai pro cruzeiro, se quizer tem que cruzar o negócio agora ou nunca, porque ele vai fazer um trabalho e vai ficar por lá muitos anos.

      • Rclima disse:
        04/05/2016 às 14:20

        Então perdemos pq o velhinho gagá não vai sair.

      • Tucano disse:
        04/05/2016 às 14:38

        Perdemos porque porque falta arrojo, coragem, audácia pra comandar. Porque estão sentados em cima da boa administração na parte financeira e deixar o futebol nas mãos de pessoas que não são do ramo. O flamengo precisa deixar de fazer tudo do jeito antigo, já se repetiu muito com treinadores que estão encostados, temos que colocar alguém que pensa.o futebol de maneira atual e eles não o faz porque não conhecem a matéria.

      • Elvis Presley disse:
        03/05/2016 às 22:53

        Olha, Eduardo… não sei se tenho uma opinião formada sobre o Fernando Diniz no Flamengo… mas vou arriscar.
        Acho que ele despontou agora, demonstrou competência e criatividade no Audax, e tal, tem algo que gostamos muito que é trabalhar com a base… mas sabemos que no Flamengo a cobrança e a projeção são estratosféricas e é preciso ter cacife e rodagem, na maioria das vezes. Porém, veja como o futebol é ilógico – e por isso, extraordinário! -, o Muricy tem essas duas qualidades e não está dando certo…

        Na verdade, o Flamengo sempre brilhou com técnicos que tenham identidade e conheçam suas origens, digo, suas forças, e acho que se for para experimentar alguém novo, gostaria que fosse o Pet, que fez um bom trabalho no Criciúma.

        MAs aí é aquilo… seja Pet ou Fernando Diniz…. até quanto tempo eles terão para trabalhar?

        O Muricy teve amistosos, a Liga, o Carioquinha, a Copa do Brasil… e até agora nada de resultado!
        São cinco meses, quase, e, até agora, não definiu o padrão do time, com essa obsessão de 4 3 3, contrariando a torcida que o recebeu de braços abertos e o apoiou até o momento em que ele passou a insistir nos erros mais óbvios, a reclamar de uma realidade que ele já sabia ao assinar o contrato, e renegar nossas origens ao preterir os jovens a base.
        Sei lá, cara, falei, falei, e acho que se ele insistir nesses erros, eu quero que ele saia, e se outro vier, que haja uma cláusula no contrato onde ele tenha que SEMPRE aproveitar os jovens da base, respeitando nossas origens.

        Forte abraço, irmão! Tamo junto! E viva o rock’n’roll!

      • Cosme Neves disse:
        03/05/2016 às 18:14

        Falou tudo, parceiro

    • Cidevaldo disse:
      03/05/2016 às 15:50

      e de preferência que acabe sem prejuízo pro mengão!

      Reply
  • Kawaki disse:
    03/05/2016 às 14:04

    Sempre a mesma merda, vsf seu velho gaga.

    Reply
  • Felipe Ferreira disse:
    03/05/2016 às 14:05

    o engraçado é que bayern, chelsea, real, barça vao tudo jogar la no Japão, dps de nao sei q ts hrs de viagem, e tudo jogam bem, vao fzr pre temporada em dubai e jogam bem naqueles torneios, entao é aquilo muricy, nao importa se temos estadio ou nao, não pode ser isso que faça um time jogar bem, ter um padrao de jogo, se seu time estiver entrosado e todos sabendo oq fazer em campo, pode ter certeza que nao vao sentir a localidade. SRN!!

    Reply
  • Rubens Neri disse:
    03/05/2016 às 14:08

    Porra de novo essa estória, pensei q isso já tinha sido resolvido sendo eliminado de tudo. O cara quer que o Fortaleza mande jogo no ninho do urubu pra não ter q viajar?

    Reply
  • [email protected] disse:
    03/05/2016 às 14:09

    Pô, eu admiro o Muricí, mais já encheu o saco, alguns anos atras todas as viagens eram de ônibus, pra qualquer lugar do Brasil e o cara com toda essa mordomia aínda consegue encher o saco. Muda de profissão, simples assim.

    Reply
  • Felipe Ferreira disse:
    03/05/2016 às 14:10

    luxa qnd chegou no Fla na última passagem tinha esse msm discurso, pois tinha comentado a copa pelos canais fox sports e disse que entendia da modernidade do futebol, passou o tempo e quando ele teve um semestre inteiro pra desenvolver um trabalho o time na apresentou nada de bom e perdemos as tres primeiras partidas do BR 15. Muricy chegou com tal discurso inovador mas vem se apresentando o msm teimoso de sempre. SRN!

    Reply
  • Bruno Lovatti disse:
    03/05/2016 às 14:12

    POR QUE NÃO USOU A BASE NO CARIOCA???????????????

    Reply
  • Anderson Siqueira disse:
    03/05/2016 às 14:30

    Ei muricy, vai tomar no C#@%
    para de ficar arrumando desculpinhas pra sua incompetencia.
    os outros times estão viajando tanto quanto agnt e nao vejo ngm reclamando tanto.
    teve duas semanas seguidas sem jogos no meio de semana pra treinar e o time não mostrou evolução, e depois do jogo contra o vasco teve uma semana e meia, e ainda vem com essa ?!
    vai treinar a porra desse time que tá osso, e conseguir um padrao minimo pra equipe e deixa de usar moletas, afinal foi isso que vc disse qeu ia evitar, logo na sua apresentação!

    Reply
  • JP disse:
    03/05/2016 às 14:51

    Está ficando complicada a imagem do Muricy com a torcida. Essas reclamações a respeito de viagens está criando uma antipatia muito grande pelo treinador, e imagino que na diretoria também. Porra, ele não sabia que 2016 seria um ano sem o Maracanã. O problema no futebol brasileiro é que os salários são altos pra pouca competência. Na europa, os salários são altíssimos também, mas sobra competência. Sinceramente, estou criando uma antipatia por esse técnico por causa dessas reclamações, se o time estivesse ao menos jogando bem até que dava pra engolir essas rabujices, mas o time ta desequilibrado pra caramba ainda, então….ta ficando foda. Isso ta parecendo desculpinha típica de fracassado…

    Reply
  • Gustavo disse:
    03/05/2016 às 14:53

    Troca o disco muricy já deu essa desculpa, a nação que ver este time jogando bola que até agora nada, to vendo que ele não chega até o final do brasileiro!

    Reply
  • carlos diniz disse:
    03/05/2016 às 14:57

    Foda é depois de perder e ser eliminado, ainda ouvir um atleta profissional comemorar: “…agora vamos poder descansar…”

    Reply
  • Flamenguista Sincero disse:
    03/05/2016 às 15:06

    isso n é loucura, loucura é wallace titular, caramujo continuar no elenco, gastar uma grana no muralha para ele ser reserva, sheik ser individualista ao extremo, insistir no gabriel durante 3 anos , ter pará no elenco, e outra tem que proteger a defesa, com wallace é foda, é uma merda ter mta gente na frente e n marcar….se tivesse alguem ao lado do juan, pelo menos normal, ja seria um grande avanço….

    #forawallace

    ps: vamos falar menos em viagens, e mais como o Fla tem jogado tão sem raça e desinteressado …

    SRN

    Reply
  • César Alves disse:
    03/05/2016 às 15:09

    Ele queria o quê?!? Que o Fortaleza fizesse a partida de mando de campo deles no Rio de Janeiro?!? Totalmente sem nexo essa reclamação do Muricy. Primeiro que por incompetência estão de “férias” por um bom tempo, então é um ótimo tempo para treinar e descansar. Sinceramente, não entendi essa, pensei até que era uma matéria do começo do ano e que foi postado agora por engano.

    Reply
  • Leonardo disse:
    03/05/2016 às 15:10

    Essa bosta só reclama, é muito mimimi, pelo amor de Deus, só chororô, vai cuidar de montar o time e tirar o Walace que é melhor velho teimoso…

    Reply
  • Pablo Caiado disse:
    03/05/2016 às 15:11

    Esse tecnico e’ um idiota… podia comparar um pouco a vida e o salario que ganha com 99% da populacao…

    Reply
  • Raphael Machado disse:
    03/05/2016 às 15:13

    Muricy ta abusando da paciência já.

    Reply
  • Leonardo disse:
    03/05/2016 às 15:16

    Sinceramente acho que o Muricy está querendo ser demitido para ir pro Cruzeiro, pode contar….ta com muito mimimi, só reclama, o cara tá com o time parado a mais de 10 dias, e já está reclamando, quero ver quando começar o Brasileirão que no caso desse ano, como o Fla não tem casa, a maioria dos jogos serão fora, inclusive os de mando do Flamengo, acho que não fica até o final do ano, reclama demais, afinal isso é coisa de velho, caduco e ranzinza….

    Reply
    • Martins bsb disse:
      03/05/2016 às 19:02

      Única forma do muricy sair e ele pedindo demissão.

      Se o flamengo demitir terá q pagar todo o contrato de 2 anos.

      Reply
  • Halford Mackinder disse:
    03/05/2016 às 15:23

    Só sabe reclamar! Incrível!!! Passou 15 dias dormindo. Não varia o esquema tático… E quando tem jogo começa a reclamar!!! Tá f@$%. Coloquem o Jayme!!!

    Reply
  • Cidevaldo disse:
    03/05/2016 às 15:25

    eu quero é ver se ele vai continuar com essa baboseira até terminar o campeonato brasileiro, só incentiva os jogadores ficarem mais preguiçosos, eu queria que tivessem um choque de realidade e fossem preparados psicologicamente para entenderem o que é ser um GUERREIRO de verdade, e não um mero guerrero(PAOLO), Tem q dar o sangue, além de estarem no maior time do mundo, esse é o trabalho de cada um ai. O técnico tem q treinar o time bem, e o time tem que suar sangue pelos vossos salários, que afinal das contas estão em dias e até o direto de imagem q é um absurdo, estão recebendo. Eu acordo cedo almoço no trabalho chego em casa a noite, e não fico falando pro meu patrão q estou desgasto, cansado e recebendo pouco, portanto meus amigos jogadores e comissão técnica, façam como eu não fique reclamando para os vossos patrões, que afinal de contas,que não importa o local do mundo que estamos somos nós torcedores! pois compramos ingressos, artigos esportivo e tv.

    Reply
  • Flavio disse:
    03/05/2016 às 15:34

    PQP, virou uma desculpa sem noção. O mando de campo é do fortaleza, queria que o jogo fosse onde? na gávea? não quer mais viajar, pede para sair e fica em casa, pow.

    Reply
  • Luiz Carlos disse:
    03/05/2016 às 15:48

    De novo esse papo comandante, estou apoiando seu trabalho, mais ouvindo isso pela milésima vez tenho que dizer, não está contente pega seu bonezinho e tchau, você certamente saberia que seria assim, esse tipo de comentário cansa a torcida, sabemos de todas as dificuldades, mais tenho certeza que não foi por isso que fizemos um papelão no fraco campeonato carioca, e mesmo que não pareça desculpa de vossa parte, está ficando chato para a torcida ter que ficar ouvindo isso o tempo todo, o que eu e a maioria dos 40 milhões de torcedores ganham, trabalhando de sol a sol e sem metade das regalias que o clube proporciona, não chega a seu comparar por exemplo com o salário do seu auxiliar por exemplo, portanto trabalhe-se muito, ganha-se muito, o pior pode ter certeza somos nós torcedores apaixonados pelo futebol que as vezes deixa de comer para comprar ingresso e ver o seu time ganhar, de tanta paixão, as vezes até excessiva, obsessiva, ainda ter que aturar o time sendo engolido precocemente em um campeonato que beira ao ridículo!

    Reply
  • x4nDre 77 disse:
    03/05/2016 às 16:00

    Pelo menos esse velho nao vai entrar com Gabriel, falta sacar wallace e PV, velho burro

    Reply
  • Cidevaldo disse:
    03/05/2016 às 16:07

    eu quero é ver se no brasileiro, ele vai dizer que ainda precisará conhecer o time! pois com 5 meses dizer que está evoluindo, com duas eliminações! eu quero é ver! qual será a desculpa quando começar o brasileiro! tens a base do time, só falta dois zagueiros, e se quisesse, nem contrataria mais nenhum, pois já tem juan e leo duarte, contrata mais um pra compor o elenco e poe wallace no banco tbm, pois como reserva ele é um ótimo atleta.

    Reply
  • Rclima disse:
    03/05/2016 às 16:26

    O último jogo foi a quase 10 dias e ele já está preparando a desculpa caso perca o jogo. Não tem a possibilidade de descer da zorra do avião calado e sem dar desculpa antecipada? Chega a encher o saco. O cara tem o elenco grande, não usa e quer reclamar de viagem. Coloque para jogar e se não der certo pode reclamar. Mas um jogador acabou de sair pq simplesmente não estreou em 4 meses. Brincadeira isso. SRN

    Reply
  • Ruan disse:
    03/05/2016 às 16:39

    pessoal, isso só pode ser comentário fora de contexto colocado como manchete só pra sacanear… não faz sentido o Murici, nesse momento, falar um absurdo desse.

    Reply
  • eraldobastos disse:
    03/05/2016 às 16:40

    Alguém avisa ao Murici que para jogar com o mando de campo de outros clubes tem que ser fora do Rio, oi ele queria que o Fortaleza mandace seu jogo no Raulino Volta Redonda?

    Reply
  • thiago disse:
    03/05/2016 às 16:50

    Vai pra pqp, todos os times no Brasil viajam. Ele acha q vai enfrentar os outros times sempre em casa é? q o mando sempre é do Flamengo?. Desculpa chata do caralho, vejo os times da libertadores viajando para outros países, jogando em altitude e não reclamam, agora esse velho reclama toda hora.

    Reply
  • Bruno Pires disse:
    03/05/2016 às 16:55

    Muricy vai treinar o time do seu bairro… Quem sabe assim vc não viaja menos.

    Reply
  • Almir Albuquerque disse:
    03/05/2016 às 18:12

    Agora imagina qual vai ser a desculpa na coletiva pós-jogo se o Flamengo tropeçar…

    O Flamengo passou 10 dias só treinando, o mando é do Fortaleza. Porra, ele queria o quê???

    Reply
  • Luciano Pereira disse:
    03/05/2016 às 18:26

    Os times que estão na Libertadores viajaram três vezes mais que o Flamengo… Qual é a desse velhote? Talvez isso ensine nossa diretoria que não podemos contratar esse pessoal paulista. Eles vem pra cá com a intenção de nos desmoralizar. Velhote caipira do caralho, se achando maior que o Flamengo. Quero ver as merdas que seus defensores escreverão aqui, filho de uma égua!

    Reply
  • George Barbosa disse:
    03/05/2016 às 18:58

    Quando entrou no clube, conhecia a estrutura, sabia que “não tinha casa” e aceitou mesmo assim… recebe um dos maiores salário de treinador no Brasil… em dia… pediu CT e o Flamengo providenciou… Tem um elenco de ponta, com possibilidades de melhoras… ganhou estrutura de tecnologia de primeiro mundo… Tem carta branca da diretoria… confiança dos torcedores, etc, etc,etc… Será que o técnico do Audax-SP tem isso??

    Reply
  • amauri de sa disse:
    03/05/2016 às 19:30

    Na moral muricy…VTNC!!!!! Tua sorte e que td que nossa diretoria tem de bom no quesito ADM tem de BANANA no quesito futebol. OU ENTAO JA ESTARIA NA HORA DE TE COBRAREM A FALTA DE PADRAO TATICO….A INSISTENCIA NUM SISTEMA QUE JA SE PROVOU NADA EFICIENTE……A INSISTENCIA COM WALLACE E A LENTIDAO P FAZER SUBSTITUICOES ETC ETC ETC. De bom ate agora so as barracoes OBVIAS de marcio araujo e sheik…q p ser sincero nem sei se vao durar mto tempo. PORTANTO SE A DIRETORIA ERROU AO NAO SE PLANEJAR P FALTA DO MARACA.. VC TEM SIDO UM MERDA TEIMOSO ATE AGORA

    Reply
  • Tucano disse:
    03/05/2016 às 21:13

    O problema é com ele, ele é que está cansado e sem idéias e perdido. O burro velho Muricy mostra sua verdadeira competência, mentir pra enganar o Dep. De futebol do FLAMENGO. Tá pouco se lixando pra atual situação do futebol do clube.

    Reply
  • Murilo LaRock disse:
    03/05/2016 às 21:32

    Se reclama de ir pra fortaleza, imagina ir para Potossi na libertadores??

    Reply
  • Abutre disse:
    03/05/2016 às 22:27

    Muricy só pode estar de sacanagem!
    O Fla nem jogou no fim de semana e essa partida contra o Fortaleza é pela Copa do Brasil…
    Mesmo que o Fla tivesse estádio no RJ o time teria mesmo que viajar para o Ceará…

    Li em algum lugar que se o Muricy for mandado embora o Fla terá de pagar o salário dele até o fim do contrato…
    Não sei se isso realmente é verdade, mas se for, não posso deixar de concluir que ele está com essa marra toda pra ser dispensado e levar essa grana toda na moleza…

    Se for, ele se tornou um tremendo mau caráter…
    E eu que achava que o Burricy, que cumpria a palavra era diferente dos outros…
    Mas, se for isso mesmo que escrevi será uma tremenda pilantragem!!!

    Reply
    • Tucano disse:
      03/05/2016 às 22:33

      Já escrevi isso, além da sua teimosia, ele não humildade pra reconhecer que não está dando conta do que ele prometeu, enganou toda a torcida do flamengo com aquela fama de honesto, transparente. Mais um esperto, malandro que coloca o dinheiro acima de tudo.

      Reply
  • Abutre disse:
    03/05/2016 às 22:27

    Li em algum lugar que se o Muricy for mandado embora o Fla terá de pagar o salário dele até o fim do contrato…
    Não
    sei se isso realmente é verdade, mas se for, não posso deixar de
    concluir que ele está com essa marra toda e reclamando de tudo pra ser
    dispensado e levar essa grana toda na moleza…

    Se for, ele se tornou um tremendo mau caráter…

    Reply
  • Tucano disse:
    03/05/2016 às 22:28

    O plano do burro velho Muricy, ao menos foi o que ele disse, e de unificar aaneira de.jogar do principal é base. Então quero pedir ENCAREXIDAMENTE AO GODINHO que não dwixe, ou não então daqui a 20 anos o flamengo vai estar jogando a maneira Muricy é estaremos disputando a série D.

    Reply
    • Tucano disse:
      03/05/2016 às 22:28

      *digo encarecidamente

      Reply
  • Hymerfla disse:
    03/05/2016 às 22:37

    Ele, há muito tempo, ta pressionando a diretoria para fixar um estadio para o Brasileiro! Muricy está pensando no Brasileiro! Ele está certo em querer diminuir as viagens sem necessidade, mas já ta na hora de parar de discutir isso em publico! Já ta enchendo a porra do saco de todo mundo com essa celeuma!! Resolva esse assunto internamente! Isso acaba servindo de desculpa na mente do jogador sem raça e fraco psicologicamente! E esse tipo de jogador é o que mais temos…

    Reply
  • Tucano disse:
    03/05/2016 às 22:42

    Assinar um contrato desses com um treinador que estava aposentado na sua fazenda. Como pode? Tinha que ter assinado sem multa rescisória, mas ele encontrou um departamento que acredita em duendes pra aplicar seu 171, essa direção é calça de veludo na.parte financeira e bunda de fora no futebol.

    Reply
  • Elvis Presley disse:
    03/05/2016 às 23:08

    Acabou a lua de mel, Muricy, infelizmente! E olhe que nós o apoiamos nesses quase 5 meses, e vc até agora ainda não apresentou nem um esboço de esquema tático ou padrão de jogo!

    Se vc trabalhasse calado e sem murmurar – afinal qdo assinou o contrato já sabia da realidade -, se vc fosse mais humilde e ouvisse a torcida, ao contrário de peitá-la com walace, araujo, gabriel, cesar e agora fernandinho, se você respeitasse a cultura do Flamengo e valorizasse a prata da casa, tudo estaria a seu favor, pois veríamos que você, apesar das falhas da diretoria em não contratar um bom zagueiro, segue ‘trabalhando’, como sempre gostou de pregar, e se esmerando com o bom elenco que temos. Mas… você está fazendo tudo ao contrário… parece até que está querendo cavar a própria saída.

    Mal comparando, com menos tempo que vc, Levir já deu uma cara ao time do flu, Bauza no SP e Cuca no palmeiras… e aí? Vai continuar a insistir naquilo que está nitidamente dando errado?

    Reply
  • Abiel Gravino De Oliveira Juni disse:
    04/05/2016 às 09:34

    O Muricy está atrasado com seu trabalho. Fato. Precisa de tempo pra instalar seu padrão de jogo? Precisa, mas poderia ter tido melhores resultados com o elenco que tem. Agora, a pressão que ele tá fazendo é pro brasileiro, porque se um time joga numa quarta, e chega em casa na quinta, praticamente teremos só a sexta pra fazer um treino eficaz. Pois no sábado já é preparação pro jogo de domingo. Isso quando a gente não joga no sábado mesmo. Ele não está chorando por hoje, pensa uma situação assim no brasileiro…às vezes nossa atitude aqui na coluna é exatamente o que o jornalista queria incitar…mostrando a opinião dele é a gente seguindo sem pensar num geral. Mas pro jornalista tá ótimo, muita gente vindo ler a matéria…

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Flamengo aprova reforma eleitoral, cria novo Código e adia debate sobre voto online

2 1

Flamengo x Cruzeiro: veja datas, preços e como comprar ingressos para jogo da Libertadores

3 1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Jogador provoca Palmeiras após marcar gol pelo Flamengo no Nubank Parque; veja vídeo

32 2
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Flamengo no mercado: veja salário de Thiago Almada no Atlético de Madrid

19 1

Internacional acerta contratação de Matheus Cunha, goleiro revelado pelo Flamengo

12 11
Brasileirão

Brasileirão: Chapecoense anuncia ingressos esgotados para jogo contra o Flamengo

6 2

Flamengo divulga informações sobre venda de ingressos para jogo contra o São Paulo, pelo Brasileirão

10 2
Libertadores

Conmebol anuncia 5 novas regras para a Libertadores, mas ignora ‘Lei Vini Jr’

2 8

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18
Comentários Recentes
  1. Math em As respostas de jogadores do Flamengo após atitude de Lorran em treino no Ninho do Urubu

    O lorran já tem 20

  2. [email protected] em “Lá, eu não jogo”: André Lima revela raiva do Flamengo e conta como rejeitou proposta

    Nunca jogou nada.

  3. Lucas Nobre em A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

    Nãããããããããããããããããããããããoooooooooooooooooooo!

  4. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

  5. Eduardo em Wallace Yan, Samuel Lino e mais: veja jogadores que voltam de Portugal em alta no Flamengo

    Também há de se olhar para jovens que sobressaíram e não se intimidaram em vestir o “Manto Sagrado”. Joshua e…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo