Torcedores protestam na Gávea, em frente à sede do Fla

Compartilhe com os amigos

Cerca de 50 rubro-negros manifestam, neste momento,contra a má fase do futebol do clube

Após a delegação rubro-negra deixar Volta Redonda, nesta madrugada, escoltada pela polícia, novos protestos marcaram o dia do Flamengo. Na Gávea, sede do clube, na Zona Sul do Rio de Janeiro, cerca de 60 torcedores manifestaram, no início da tarde desta quinta-feira, contra a má fase do futebol rubro-negro.

O policiamento foi reforçado no local. Aos gritos de “time sem vergonha”, os principais alvos foram o atacante peruano Paolo Guerrero, que sequer enfrentou a Chapecoense, e o diretor de futebol, Rodrigo Caetano. Sobrou até para o técnico Abel Braga. O treinador é o favorito para assumir no lugar de Muricy Ramalho, que terá sua saída oficializada nesta quinta-feira.

Diretor-executivo de futebol, Rodrigo Caetano vem sendo o principal alvo das críticas desde o início da crise rubro-negra. Com duas passagens pelo Vasco, o dirigente ganhou até música da torcida durante o protesto.

– Doutor, eu não me engano, é vascaíno o Caetano – gritavam os torcedores, em ritmo de marchinha de carnaval.

Durante a manhã, o presidente Eduardo Bandeira se reuniu no Ninho do Urubu com Rodrigo Caetano, com o vice de futebol, Flávio Godinho, e com o diretor-geral Fred Luz. Ainda nesta quinta a direção se pronunciará em coletiva de imprensa. A tendência é que o Flamengo anuncie mudanças no departamento.

Fonte: GE

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • EXIJAM A EXPULSAO DO VASCAINO SHEIK E QUE CIRINO…..GUERREIRO E GABRIEL SEJAM NEGOCIADOS! Seriam quase 2 milhoes em salarios econizados e daria p contratar bons jogadores. PQ COM ESSES NOSSOS ATACANTES ESTAMOS FUDIDOS E NENHUM DIRETOR OU TECNICO DARA JEITO. EXIJAM DOIS ZAGUEIROS EXPERIENTES! EXIJAM UM LATERAL ESQUERDO.
    PS. SE EDERSON TIVER UMA SEQUENCIA( JOGANDO NA DELE) E NAO RENDER….PODE RALAR TB

  • O salário que vai pagar o Abel, oferece para o Dorival que tem muito mais boa vontade de trabalhar com jogador de base do que muito técnico medalhão.

    Pra compensar o santos empresta um jogador que não esteja nos planos do Futebol. Aliás, esse futebol do Flamengo também não tem plano algum então manda qualquer coisa pra lá aí Ta tudo certo.

    • Boa opção mesmo o Dorival-ou o Zé.

    • Mas não é importante no momento usar a base não, a maior prioridade é trazer um técnico que arrume o time, usar a base pode ficar pro ano que vem

  • Torcida é foda. Tão fazendo igual na apresentação do pobre Waldemar Lemos.

    Gostaria de saber de quem é contra o Abel, qual é a opção melhor que temos disponível hoje no mercado.

    • Respondendo por mim. Fernando Diniz, Milton (santa cruz), Sampaoli, Zé Ricardo (que está na base)
      Estão no mercado, se viriam, já não sei.
      Mas o Abel, estilo papai Joel, Braga. .. esse com certeza não.

      • Dorival-Zé da base

    • Vai trazer o Abel Braga pra perder a final da sul americana com 4 volantes

  • Abel Braga NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO. Vai tomar no cú diretoria incompetente

Comentários não são permitidos.