Neto fala sobre situação de Muricy: ”A vida do Mojica é valiosa

Compartilhe com os amigos

Fala galera! Vou repetir aqui um texto que escrevi sobre Muricy de quase dois anos trás. Na ocasião ele acabava de ter uma arritmia cardíaca, algo que se repetiu essa nesta terça com o comandante técnico do Flamengo. Fiz algumas pequenas alterações para fazer mais sentido. É o que penso do atual momento desse cara que é bom filho, pai, marido e amigo.

“Alguém sabe quem é esse tal Mojica do título do post? Pois é, assim é conhecido o técnico Muricy Ramalho na roda de amigos. Apesar do distanciamento pelas nossas atividades atuais, considero esse sujeito um grande parceiro. É um cara sincero e muito divertido. Totalmente o oposto daquele ranzinza que vemos nas coletivas de imprensa. A verdade é que o Muricy é um profissional extremamente comprometido com o que faz. Está aí a razão para tanto stress.

Ontem ele foi internado no hospital com arritmia cardíaca (a segunda vez em menos de dois anos). Muito em decorrência da pressão que o futebol lhe traz. Me lembro perfeitamente quando o próprio Mojica me disse que o pai faleceu de infarto e ele não conseguiu chegar a tempo para o enterro porque jogava no México. Me lembro também dele falar em alto e bom som que não gostaria de ter o mesmo fim de seu tutor Telê Santana, que também por excesso de stress, acabou sofrendo um AVC (Acidente Vascular Cerebral).

Quem sou eu para aconselhar alguém? Afinal colecionei muitas bobagens na carreira. Mas se fosse o Muricy trabalharia muito bem esse retorno ao comando do Flamengo. Nenhum prestígio do mundo vale o convívio com nossos familiares. Nenhuma grana do planeta paga a vida ao lado de quem a gente ama de verdade. A vida é nosso bem mais valioso.

Boa sorte irmão! Se estiver feliz retornando ao trabalho eu estarei feliz. Só pega leve, vai…”

Fonte: Blog Neto

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Até que enfim o Neto falou algo que preste.

    • Será que foi ele quem escreveu mesmo? ??

      • tambem duvido rsr

Comentários não são permitidos.