O ex-novo Zico! Chegou a hora de aproveitar?

Compartilhe com os amigos

De volta ao Flamengo a partir do dia 30/06, Adryan tem boas chances de ficar no clube, e ser aproveitado por Muricy Ramalho no restante dessa temporada.

Após encantar a torcida nas divisões de Base, Adryan nunca se firmou no Flamengo. Teve até algumas chances, não empolgou, e foi emprestado para pegar experiência. 2 anos e meio depois, está muito mais maduro, e ganhou bagagem internacional.

Adryan é um dos líderes do FC Nantes da França, se destacou marcando gols e dando assistências. O clube francês quer contar com o jovem para a próxima temporada europeia, mas esbarra nos altos valores que o Flamengo cobra para liberá-lo.

No velho continente, o xodó da Gávea foi lapidado, atuou pelo modesto Cagliari da Itália, e pelo tradicional Leeds United da Inglaterra, mas não teve muito destaque nessas equipes. Agora, parece que Adryan está no seu melhor momento.

Adryan ainda tem apenas 21 anos de idade, mas já foi pai de uma menina aos 18, e possui currículo de andarilho, ele ainda tem contrato com o Flamengo até março de 2018. O precoce meia, que ainda deveria estar debutando no time profissional do Flamengo, já tem know how para se destacar no Brasil em 2016.

Adryan foi vítima daquele crônico problema na transição das jovens promessas do Clube de Regatas do Flamengo. Apareceu muito novo, a nação rubro-negra criou aquela famosa expectativa absurda, foi o começo do fim do encanto da joia no ‘Mais Querido’.

Não demorou muito para surgir aquela clássica, e clichê, comparação com o Rei Galinho de Quintino. Chega a ser covardia, mas a frase “Temos o novo Zico” quase sempre é reproduzida pela torcida quando temos um meia franzino, e habilidoso.

Talvez seja carência da Nação Rubro-Negra, mas além de nos enganarmos, atrapalhamos o desenvolvimento de potenciais craques formados pelo clube. Jorge personifica esse problema, claramente parece que se mascarou, caindo vertiginosamente de produção.

Não tivemos calma com Adryan, e acabamos queimando um jogador que, ainda assim, tem tudo para ir muito longe. Adryan passou por todas as categorias de Base da Seleção Brasileira, claramente se notava que o cara era diferenciado, domina todos os fundamentos da posição que joga.

Por várias vezes os técnicos colocavam o garoto fora de sua posição de origem, cansou de jogar improvisado, a melhor coisa que o Flamengo fez foi ter emprestado o menino para a Europa, quem sabe agora Adryan possa enfim se firmar no clube.

No Flamengo atual, de Muricy Ramalho, ele chegaria para brigar por posição com as peças que já estão no elenco, algumas contam com a confiança do treinador. Ainda que não sejam lá grandes jogadores, chegar ao posto de titular do Flamengo não será tarefa fácil para Adryan.

E vocês? Aproveitariam o jovem Adryan nessa temporada? Ou emprestaria novamente? Será que o garoto vai vingar no futebol como se esperava? Participe!

Que os deuses do futebol estejam com o Flamengo!

Novidade na Coluna do Vinny!!!

Como a galera gosta muito de uma boa ‘treta’, e para alimentar ainda mais os debates, eu vou eleger os melhores comentários da coluna anterior. Teremos o ‘Mito’, e a ‘Pérola’ da última coluna.

Vamos aos de terça-feira, o assunto era Rodrigo Caetano:

A PÉROLA:

1

O MITO:

2

Vinny Dunga
[email protected]

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Gostaria bastante de testá-lo na equipe atual.

  • Prefiro o Adrian ao Gabriel.

  • Daria sim, uma chance pra ele. Outro bom de bola que saiu daqui, quase sem chances (jogou apenas 2 partidas e de lateral esquerdo), é o craque da Base, Vitor Sabá.
    É um canhotinho muito bom. Foi campeão e ídolo na Austrália, e foi jogar no Chipre. O botafogo tentou trazê-lo. Gostaria de vê-lo de volta à Gávea!!!

  • É melhor que Cirino, Gabriel e Fernandinho

  • O impeachment da Dilma fez bem ao Brasil mesmo, até o Vinny parou de escrever merda! Kkkkkkk

  • Antes era ‘novo Zico’ agora e ‘ ex- novo Zico’ já começamos a falar do Adrian assim, desse jeito as comparações com Zico, só vem para pesar a mente de futuros jogadores profissionais no Fla e enchendo os torcedores de esperança, aí já viu no que acontece.

  • A imprensa fala que o Flamengo queima os seus jogadores de base fala que a torcida cria muita expectativa em cima das suas jóias(base)só que quem mais atrapalha esses jogadores é a imprensa fazendo comparações absurdas e fazendo a torcidas criar essa expectativa desses jogadores ,então imprensa não coloque essa na conta da torcida do Flamengo.

    • Negócio é fazer um vídeo do Gabriel assim(improvável) e avaliar quem merece estar no fla. Nantes jamais levaria o baianinho desnutrido. E sem preconceito com os baianos pq no futebol se não são bons, ao menos tem raça. Gabriel e Wallace são raras exceções.
      Tomara que o Nantes não compre e ele tenha chances nesse elenco meia pataca, pq jogando como no vídeo se firma fácil como titular! Lembrando que joga assim só no Nantes, está lá a 1 ano. Mugni tinha vídeo bom de toda carreira e compraram.

  • O que vem pra somar é sempre bem vindo !!
    Mais estou procurando entender primeiro, a tática do Muricy com o Flamengo.

  • Olha o Vinny Dunga rapaz. Ultimamente ta escrevendo coisas interessantes.
    Olho pro Adryan e penso: Puta Merda. Só tem 21 anos. O quanto esse cara foi precoce é uma parada sinistra.
    Se eu fosse o técnico daria chance pra ele por que esse cara evoluiu muito. Até fisicamente, ele tá melhor. Mas agora com o Muricy que não da chance pra ninguém.

    Paqueta, Matheus Savio, Ronaldo, Leo Duarte, Dumas, Trindade, Cafu, Thiago Santos, Vizeu. Todos esses tem muito talento. O que falta é oportunidade para eles. E para a diretoria falta coragem.
    Coragem de fazer como o Santos que valoriza a base. Como o Internacional que ta seguindo o mesmo exemplo e tem jogadores como o Sasha e o andrigo.

    Acho que se der uma oportunidade pra ele como dão pra Gabriel e Fernandinho pode funcionar.

  • Curiosamente, recentemente o Adryan mudou sua descrição no Instagram para: “Jogador de Futebol do Flamengo, emprestado ao Nantes”.

  • Com o técnico q nós temos sem chances pra ele , ñ usa nem os q estão lá , e ai eu me pergunto onde anda RC q ñ cobra o uso dos jogadores q temos, e ainda renovou com um monte de pangarés q lá estão !

  • Acho q não devia ser discussão!deveria certeza o Adrian voltar não temos nenhum jogador com as características dele ,insistimos com Wallace ,marcio araujo,Gabriel muito tempo!Se Adrian não puder nem compor elenco ,pode atestar burrice!

  • Não é pior do que tantos outros que já passaram (ou ainda estão) pelo Flamengo.

    O problema é que essa anta do Muricy Guardiola só escala jogador rodado, não precisa jogar, só basta ser rodado… o cara nunca dá chance para os moleques do Clube.

    SRN

  • 3 Milhões de euro p um time europeu, são altos valores?? Lembrado q o Flamengo,pode pagar,2 Milhões de euro a um jogador, de time q estava disputando p não cair(a diferença, do oitavo,p o rebaixamento, era de 5pontos). Fala sério, não são 30Milhões, e seu preço foi fixado por 3,milhões, se acham caro,é pq não estão a fim de comprar,só isso…

    • Na verdade o valor de compra pro Nantes ta 7,5 de euros. Mas ele tem uma multa bemmmm alta

  • O Adryan do Nantes, tem chances… Adryan do Flamengo, aconselho a ele outro emprego.

  • Prefiro testar ele do que insistir com o Alan Patrick.

  • o novo Zico era o filho que era cantor no só no sapatinho, ele era o novo ZICO !!!!

    • Verdade, teve um jogo de pelada de final de ano q eu estava assistindo em q ele estava. Simplesmente foi 8 x 3 para o time do Bruno e ele marcou 5 gol’s. Joga muito, pena q ele não quis ser jogador.

  • Com o Muricy de Técnico e melhor nem voltar sé não vai se queimar mais ainda.

  • Só uma pergunta antes de elogiar o texto. Essa matéria foi oriunda do pedido que eu fiz? rrsr bom texto, eu assistir a pelo menos 11 jogos dele, e alguns melhores momentos no Nantes- os Canários com assim são chamados, e realmente o equilibrio técnico melhorou muito, e a vontade de fazer gols também, mais o melhor que eu vi, foi a gana em roubar bola do adversário, a pressão na saída de bola, algo muito potencializador que observei desde sua chegada na Europa, foi entender a filosofia do treinador – é tanto que o técnico dos Canários, pretende contar com ele na proxima temporada, pois ele acredita que o Adryan ainda pode dá muito resultados expressantes para a equipe e até mesmo se transferido para uma grande equipe da Europa, também vale destacar que ele já consegue chamar atenção de algumas equipes de médio porte da Europa, times da Espanha e da Alemanha ja teriam feito sondagens de compra do jogador.
    Eu queria muito ver o Adryan atuando no meio campo Rubro Negro;
    Queria ver o Luis Antonio ocupando a vaga do Arão;
    Queria ver o Samir voltar e tomar a aquele lugar do Wallace;
    e o Ronaldo entrando nessa volancia no lugar o Cuellar;
    enfim temos alguns poucos jogadores da base que poderiam ser aproveitados;
    Voltando ao Adryan – Só resta torcermos para que a diretoria abrace a joia, e valorize ela e que a torcida tenha paciência e acolha sempre os jogadores da base;

    “Não lanceis aos porcos as vossas pérolas” (Mt 6)
    muito bom … Vinny

    • Amigo. O que seriam resultados ESPRESSANTES????? Um neologismo? Ou anafalbetismo mesmo? Tudo balela o que vc escreveu. O Nantes não quer ficar com ele. Passou boa parte do campeonato na reserva ou entrando durante os jogos. Uma pena você tentar tendenciar a opinião da galera. Adryan foi só mais 1 no nantes.

  • Imagine se o adrian e dado as mesmas oportunidades como Gabriel !!!!! Vtnc o Gabriel tá a aqui 3 anos !!! Todos nós sabe que não jogo bola !!! O Wallace tá a qui 3 anos precisa nem falar !!!!

    Coloca o Léo na zaga ! Tá uma sequência de 5 partidas!!! Vtnc merda de Wallace lixo !!

    • Flamengo prefere morrer abraçado à Gabriel

  • Nas mãos do Muricy vai virar o Adrian que saiu, não gosta de jovens. Realmente não sei pra que gastar com a base, se Muricy mata os jogadores que saem de lá, deve ser pra formar jogadores pros rivais. Muricy pior contratação do flamengo 2015, e o obstáculo na recuperação no futebol do clube. O Adrian jogaria muito nas mãos do Fernando diniz pois é um jogador de toques rápidos e boa visão, se movimenta.muito. Vinny, vou fazer uma sugestão: vamos mandar os jovens e jogadores saídos da base pro Audax pro Fernando diniz trabalharem os mesmo, penso que seria muito melhor do que a.companhia de uma toupeira que teima em ignorá-los

  • Não tenho a menor ideia de como tá o Adryan hoje. Mas mesmo assim, confiando na experiência internacional aliada ao talento que todo mundo sabe que ele tem, eu daria uma chance pra ele esse ano.

  • Ainda não tá pronto. Talvez quando tiver a idade do Zagallo.

    • No flamengo do Muricy jovem não tem vez..

      Triste isso.

      • Eu não diria isso, o Muricy está só entrosando o time. SRN

    • Fala Muricy, Adryan é novo ainda, mas a idade do Zagallo? kkk voce é piadista muricy…

      • e verdade que irão contrata o Felipe Melo?

  • Bom texto Vinny… Eu gostaria de contar com Adrian novamente… Sendo que é uma posição que.precisamos de mais um jogador…. E como você falou é nosso não íamos gastar… Ganhou rodagem….e ainda é muito novo…por mim pode voltar Adrian!

  • Como disse o Thiago Neves: um jogador talentoso, mas estragaram.

    É nessa onde de lançar a base como solução, “novos Zicos” e etc… que o Flamengo não revela ninguém.

    Particularmente, eu o venderia se pagassem a multa, pois hoje temos muitos jogadores para a posição.

  • Fala Vinny. Basta vestir a camisa do Flamengo para que a torcida cobre, seja jovem ou veterano. Mas no caso do Adryan, justiça seja feita, não podemos esquecer que o mano foi covarde (duas vezes).

    A primeira, ao dar milhares de chances ao cadu, peixe do seu mesmo empresário, o nefasto Carlos Leite (que nos deixou walace e gabriel de herança maldita), o técnico mano covarde menezes não teve a mesma atitude com o moleque. Lembro que o mano lançou o Adryan de titular desde o início da partida umas três vezes, mas jogando de atacante, fora da sua posição. Ou então, o lançava no meio do segundo tempo com o time já perdendo, e a torcida inflamada de raiva. Até que no jogo contra o patético paranaense, ele errou um passe, deu o contra ataque, mais um gol deles e a torcida o vaiou.
    E foi após esse mesmo jogo que o espúrio treinador foi covarde pela segunda vez.

    Enfim, agora, mais cascudo e rodado, tenho certeza que poderá nos ajudar, sabendo lidar com a adversidade com mais frieza, e jogando na posição de meia, que é a sua.

    Porque jogar bola ele sabe.

    • Justo. Além disso, os mesmos indivíduos que chamam de imediatista qualquer um que critique a condução atual do futebol (que realmente precisa melhorar) são os primeiros a criticarem os jovens da base.

      Desse jeito o Flamengo não vai revelar ninguém. Tem que ter a mesma paciência e visão de longo prazo que tem pra esperar os dirigentes acertarem no Futebol.

      • Perfeito Ferreira. Perfeito Elvis.

        Já li aqui na Coluna um amigo dizer nos comentários que o Ronaldo (volante) está pronto pra ser titular.

        Pronto como, carai!? O mlk tem meio jogo no time profissional. Nunca pegou um pressão contra rebaixamento, nunca pegou pressão por título ou G4. Classico com Maracanã lotado, responsabilidade de proteger a zaga “sozinho”, sem apoio do Cuellar, por exemplo. Pronto como então?

        Na época o Cuellar ainda não tinha estreado, entendo a ansiedade pela saída do Marcio Araujo. Mas vai jogar o mlk na fogueira “de graça”?

        Desperdiçamos muitas jóias por imediatismos babacas.

        Que o processo com Leo Duarte, Ronaldo, Adryan e outros seja perfeito e eles triunfem no Flamengo e nos conduzam de volta ao topo!

        SRN!!

        • Diga isso ao Santos. Se a torcida nao fosse chata não precisávamos esperar

  • Seria um bom reforço sim, na verdade um ótimo reforço.
    Mas sinceramente acho que o atual time do Adrian irá ficar com ele, tem apenas 21 anos e para os padrões europeus a grana que o Flamengo está pedindo não é muita coisa.

    Adrian é talentoso? Sem dúvida alguma mas na época em que esteve no Flamengo ficou deslumbrado e perdeu o foco, ele mesmo disse isso em uma entrevista uns tempos atrás, juntando isso com a constante improvisão para ele jogar como atacante foi a receita para o fracasso.
    Espero que volte, esta mais maduro e jogando bem. SRN

  • Concordo plenamente, Adryan deve sim ter uma chance neste elenco que temos, sempre teve potencial, destacou-se nas seleções de base, mas na minha opinião não foi bem aproveitado por todos os treinadores que aqui passaram desde 2011 até seu emprestimo, com certeza está experiência internacional ajudou o mesmo a crescer, e pode ter muito utilidade no decorrer deste ano.
    Mas creio que isso não vai acontecer, caso o Nantes não exercer o direito de compra, não darão outro chance a ele e infelizmente vamos ter que ver daqui uns anos o jogador brilhando em outro clube (Casos de Camacho e Bruno Paulo, jogando bom futebol pelo Audax, melhor que muitos do nosso elenco, e não tiveram oportunidades no Mengão). Enfim, estou na torcida para o Adryan voltar e brilhar. SRN

  • Eu tenho acompanhado o pouco do Adryan lá fora, e vejo que tem condição de compor o elenco pois tem desenvolvido ou seja conseguido mostrar oq sabe, além de tudo os interessados no seu passe não querem dar o valor que ele merece, então é melhor o flamengo ficar com o belo jogador q profissionalizou, esquecendo as especulações do tipo, farfan, pois o campeonato é longo e precisaremos dele. Vlw Vinny por essa oportunidade de comentar.

  • Na decadência do Wallace e urgência de um zagueiro ele não escala o Léo Duarte, como escalaria o moleque com Ederson e Alan Patrick na frente ? Ainda mais nesse 4-3-3 dele. Mas sou a favor do retorno dele sim, o campeonato é longo, tem a Copa do BR (me recuso a sequer imaginar que o Flamengo não passe do Fortaleza) e precisamos de material. O Muricy fala que o Alan Patrick é o único 10 armador do time, o Adryan tem essas características e ainda é bom cobrador de faltas, está bem mais ágil e técnico….pelo menos nos jogos do Nantes que assisti….. vale a pena o “custo benefício” e ameniza o risco do grande sábio Rodrigo Caetano cogitar mais um empréstimo para parcelar um meia boca qualquer….

  • O colunista e o atual rei das perolas mais as vezes ele faz um bom post, porém como nao da muitos comentários ele volta a falar perolas para ganhar mais comentarios (so pode ser isto) e neste caso ele foi cirurgico Adryan esta bem na europa tanto que pode ser comprado, ou ser aproveitado aqui, se ele não sera o craque que pintou na base no minimo tera uma carreira boa

  • É um bom jogador. Entre a safra de 2011, com certeza é o melhor tecnicamente. Eu daria uma nova chance. Mas é preciso se desfazer de umas peças… para abrir espaço pro mlq.

  • Claro que aproveitaria! A Diretoria do Fla não é chegada mesmo em contratar, e, para disputar o complicado campeonato brasileiro um elenco bom é imprescindível. Adryan sempre teve muita qualidade e entraria pra valer na disputa por vagas no time titular. Imagina um time com 4-4-2?! Ele e Mancuello na “meiuca”. Bom, eu ainda torço para ele vingar por aqui. SRN!

    • Estamos precisando muito de meias como ele… Se apresentar um bom futebol, com 21 anos, tem tudo prá ser estrela do time… Mas vamos aguardar!… SRN

  • “Não tivemos calma com Adryan e Acabamos queimando a jóia”… ” …atrapalhamos o desenvolvimento de potenciais craques…” Cara você está colocando na conta da torcida pq o Adryan e outros não se desenvolvem aqui e não cumprem as ” expectativas”??Lider do Nantes?? Que lider?! Kkkkk se ele fosse lider o clube compraria na hora! Sem exageros… Vc só pode ser maluco irmao! Não sei como um torcedor possa pensar uma coisa dessas! Adryan não se desenvolve sabe pq?! Pq não joga nada! É fraco e mediano! Não tem capacidade de jogar no clube! Teve todas as chances possiveis de mostrar um bom futebol e não mostrou! E ele não jogou improvisado não, ele foi testado em outras posiçòes pq como meia apresentava muitas deficiencias! Por isso Luxemburgo testava ele de todo jeito e não tinha resultado! O cara faz anos e anos de categorias de base para aprender a jogar profissionalmente e quando sobe não mostra nada e a culpa é da paciencia da torcida?? Tenha Santa paciencia vc Vinny Dunga! Mas se daqui a 10 anos ele melhorar um pouco, nego vai falar q a torcida não teve paciencia e que ele era um craque!!kkkkk Mas ai ja se passou muito tempo! Tem como esperar a boa vontade dele jogar bola nao! a verdade é que o trabalho de marketing do staff do jogador está cada dia mais desenvolvido! O jogador ja sai da base com todo o marketing em cima dele de uma coisa q ele não é! Vende uma imagem errada para a torcida e tem torcedor otário q acredita!

    • São os termos que a mídia usa… jóia… novo Zico… e a torcida encantada cai na pilha…
      Sim a torcida queimou o mlk… mas o mlk n estava jogando o suficiente para vestir a camisa do Flamengo… então o treinador tb queimou o mlk ao coloca-lo pra jogar…
      Agora a torcida pede Ronaldo, Léo e Paquetá… será que o Muricy está certo em não coloca-los em campo… será que está poupando os mlks para a torcida que pede… n acabar sendo a torcida que queima?

      • Não vejo a torcida queimando ninguem! O cara quando tem talento joga e mostra! Exemplo maior é o Santos e São Paulo q lançam os moleques mesmo!! Sem medo! E vem tendo exito! Principalmente o Santos! È um absurdo a quantidade de jovens que o Santos lança e dá certo! Mesmo q nao evoluam para craques, mas se mostram bons jogadores que estariam em todo clube nacional! Só aqui no Flamengo que tem essa idiotice! A verdade nua e crua é que a nossa base PaROU!! Vai ter q mudar a postura e o projeto da base para poder formar novos jogadores! o que se ve é muito cacique para pouco indio! Muito marketing e pouco resultado!

        • A torcida cobra que a base jogue… e depois cobra que tire o mlk da base pq ele n está rendendo… a torcida pede o Muricy e depois diz que ele é um velho gágá…
          Se pelo menos a torcida reconhecer que tem os seus erros… já será um grande passo.

          Quanto a frase “O cara quando tem talento joga”… qual jogador chega e fala… eu não tenho condições técnicas de jogar no Flamengo? Se foi contratado… se o técnico o escalou… ele entra e joga… a verdade é essa.

      • Pior que queimar jogadores é a parte da torcida que nunca reconhece que foi ela que fez as merdas, pois bastou ele fazer um gol de falta contra o gremio que saiu esta alcunha de novo zico, e quem viu ele na base sabe que ele tinha sim talento, so que subiu novo demais, não estava preparado foi sim um mal profissional (tanto que ele reconheceu seus erros) e os treinadores ainda erraram ao colocar ele em ma fase e muitas vezes em posição errada.
        para o cara ai de cima que disse que ele nao e lider do Nantes, o Nantes antes dele ter uma boa fase e sequencia de jogos estava lutando na parte de baixo do rebaixamento, quando ele teve a sequencia sonharam com vaga na champions league ou liga europa, quando ele saiu do time, o time voltou a cair e hoje terminou no meio da tabela, ou seja sera so coincidência?

      • E claro que nao foi culpa exclusiva da torcida mais ela tem parte sim da culpa.

        • Se a torcida reclamasse somente com o técnico que está colocando o cara que ainda não está pronto… mas queima o mlk da base e tb reclama do técnico…
          E o técnico tb n vem a publico e fala que a torcida pedia o cara e ele colocou… e agora a MESMA torcida está contra.

    • Hynerfla, talvez o Vinny tenha sido muito direto nas palavras… O que acontece é que realmente não temos hábito de apoiar nossos jogadores (mesmo os da base) quando os mesmos não correspondem imediatamente… Lembre-mo nos que o Zico teve que voltar para a base mais de uma vez… Nem todos são iguais. Alguns dão certo logo de cara e outros precisam de tempo. Gostamos de comparar com o Santos, mas no Santos a torcida não vaia quando os “moleques” da base jogam mal porque eles sabem que as vezes pode demorar um pouco. Não acho que a culpa seja toda da torcida, mas que ela tem sua parcela, com certeza tem. Torcida, Técnicos, Dirigentes e o próprio jogador é claro.

  • Eu nunca vi ninguém chamar o Adryan de novo Zico, mas já vi dezenas apontarem que “aqueles que dizem isso” estão prejudicando o jogador. Onde estão “aqueles”??
    Isso é parecido com a dita injustiça ao Rivaldo na copa de 2002 – 100% das pessoas acham que ele não recebe o devido reconhecimento (já vi até o Galvão dizendo isso no bem amigos), ou seja, já está sendo reconhecido! Vai entender…

  • Eu apostaria no garoto, ate pra ser titular, evoluiu em todos os aspectos, físico, técnico, tático e psicológico, pode jogar como meia ou como atacante pela esquerda, melhorou muito nas finalizações, ate gol de cabeca ele fez.Enfim, bagagem internacional fez muito bem pra ele.

  • Não levo a menor fé… Pode vender pros franceses …

  • Este cara é igual ao Ganso, sem sangue, só com menos futebol é claro.

    • Uai então é um alan patrick, só que com 21 anos e cria da gavea, melhor né.

      • Kkkk…Verdade !

    • Igual ao Ganso?? De jeito nenhum! Ganso teve varios momentos bons e ate pra seleção foi! Esse ai nao chega nem na per a direita do Ganso! Adryan nunca mostrou nada! Enganador! É 1000 x mais sem sangue que o Ganso

  • Mesmo com o know how adquirido, acredito que ele seria banco nesse time de hoje, então sendo assim deixa o moleque em algum lugar onde ele possa jogar.

    • Do jeito que o time tá jogando, se arrastando, descerebrado e sem vontade, acredito que qualquer um que fizer um algo a mais, já consegue uma vaga no time titular. Claro, ao menos q o jogador dispute uma vaga com o Wallace, ninguém tem chance contra o mito.

      • Deveria ser assim, afinal, segundo o Muricy titularidade é por mérito. Mas tá difícil de acreditar. Até pq se formos acreditar nisso fudeu, quer dizer que esses são os nossos melhores jogadores? O time todo tá muuuito ruim

    • Banco pq o Gabriel e melhor!!!!??!! Gabriel e Wallace nem importa os fdps não sair do nosso Flamengo !!! Pq que Wallace não pega uma dunge o se lesionou!!!!! O Gabriel é horrível parece que tein 15 anos !

      • Ironia modem cara

      • Cara sem entrar no mérito de quem é melhor, seja realista, vc é Flamenguista e acredito que vc acompanha nosso time tanto quanto eu, ele iria ser banco fácil inclusive junto com o Gabriel, sem contar que este provavelmente ainda seria a primeira opção. Não estou dizendo que deveria ser assim, apenas acho que aconteceria isso com ele, caso voltasse ao Flamengo

  • a culpa e sempre da torcida por ter queimado, do tecnico que colocou em posição errada mas nunca do jogador por ser fraco demais, acordem e so mais um que se aventurou no futebol e conseguiu se profissionalizar, ele e este matheus savio são fracos e nem falo do mateus filho do bebeto.

    • Como um jogador “fraco” pode fazer parte de todas as seleções de base? Tem algo muito errado…

      • JA ouviu falar em empresario influente, tem jogador que passa por todas as categorias de base e aos 19 percebem que e mais um pereba.

      • Pois é, daí eu acabo lembrando do Gabriel lá do Santos, por exemplo, antes do Dorival Junior chegar por lá, tava jogando absolutamente nada, tanto que era reserva, hoje o cara tá até na seleção. Agora se ele tivesse no Flamengo, provavelmente estaria na mesma situação do Thiago Santos, ou pior, na mesma situação do Matheus Sávio. Eu leio aqui gente esculachando os jogadores campeões da copinha, porque a competição não é parâmetro, não entendo. Não tem jeito, torcedor do Flamengo esculacha a própria base, e paga pau para a dos outros times.

        • Cara, eu só vi o Thiago Santos jogar v uma vez. Se ele manter o nível é disparado nosso melhor ponta. Vamos torcer prá que ele entre e jogue bem.

          • Esse é bom tb

    • Mateus Sávio fraco??? O cara jogou bem no apoio ao ataque e até fêz gol qdo atuou! Eu hein? Só eu que bebi? Hein?

      • deixar passar o tempo ai vc me diz. espera só

  • Fala Vinny. Esse é o problema…a torcida cobra muito dos novos. E tem o fato de o Adryan ter sido lançado em meio a um turbilhão, para ser o “salvador”, o que atrapalhou a sua adaptação. O Fla sempre lançava os garotos, mas tinha times equilibrados, principalmente nos anos 80 e meados dos anos 90, e o Moleque entrava com apoio do time, que dava um suporte para ele crescer sem pressão.
    Adryan vir…não sei, Muricy não vai aproveitá-lo, como tem feito com Vizeu, LD…nesse senário seria injusto com ele, que está jogando bem lá fora, ai vem e vai mofar no banco. Se conseguir vender, acho melhor. Para os dois lados.SR.

Comentários não são permitidos.