Para Mauro Cezar, Rodrigo Caetano está sendo ‘fritado’ e Ricardo Rocha no Fla seria ‘aberração’

Para Mauro Cezar Pereira, o Flamengo, atualmente, é uma grande confusão. No ‘Bate-Bola Na Veia’ desta quinta-feira, o comentarista disse que o executivo de futebol Rodrigo Caetano está sofrendo um processo de fritura dentro do clube e falou que a chegada de Ricardo Rocha ao Rubro-Negro seria uma verdadeira aberração. Para Mauro, está na hora de o presidente Eduardo Bandeira de Mello ‘assumir o peão na unha’.

Fonte: ESPN

Veja também

  • O mauro falou merda…criticar e chover no molhado,ete eu faco isso gostaria de ver ele apontar um caminho…o ricardo e um bom nome sim e articulador ajudou a controlar ninguem menos q romario na selecao..sabe como a boleiragem funciona..o rodrigo negocia bem.se deixar ele na dele nao vejo pq trocar trm boa influencia com empresarios e tal..

  • Ricardo Rocha? Aquele do sportv? Se e eu digo logo naoooooooooooooo Vaspiada Vascaido vive criticando a criacao da PL Vive cornetando O Mengao nos comentarios dos jogos Nuncaaaaaaa se ele assumir o vp de futebol eu paro

  • Para aqueles q dizem q Ricardo Rocha não presta porque é vascaíno, ele já jogou no Flamengo em 1998 e encerrou a carreira aqui no seu clube de coração. Ele é flamenguista e muitos não sabiam e mesmo q não fosse não tem nada a ver. O que importa é ser profissional e fazer o melhor q puder.

  • Está na hora do Presidente do Flamengo pegar o microfone e dar explicações! Sabe o que parece que é muita gente dando “Pitaco” no futebol e ninguém assumindo nada,antes criticava o Caetano abertamente, porém com as novas atitudes desta atual gestão tenho minhas dúvidas, o Caetano é a pessoa pública que conhecemos e sabemos o nome…
    No bastidores do Mengão há um câncer que precisa ser excluído, e deixar o futebol tomar conta do futebol chega de desses gestores/torcedores dando “pitaco”, quer ser manege vai jogar FIFA.

  • Perfeito. Isso é a mais pura verdade. O flamengo no futebol está uma zorra. Tem que arrumar a casa e logo.

  • Não sei, tudo bem eles acharem que trazer um gerente de campo é mais uma forma de fritar o Caetano. O Canalha até falou que existem informações de bastidores que confirmam isso.

    Só que o Caetano tava com o Godinho hoje lá no CT, cheios de sorriso e papo.

    Então não acho que seja bem assim. Acho que eles estão tentando fazer o melhor. Ouviram a torcida, os conselheiros, os outros VPs, que são todos rubro-negros como nós, de arquibancada, de sofá, torcedores mesmo.

    Ainda acho que eles deveriam esquecer essa história de Abel.

    Deixa o Zé Ricardo ali, se der certo, e estou torcendo muito para dar, é só efetivar. Se não der, traz outro técnico e manda o Zé Ricardo para a Europa. O cara é bom, tem futuro no futebol.

    • E deixem o rapaz sobre aviso: você vai ser o próximo técnico do Flamengo. Capacite-se.

      Ele é infinitamente capaz.

  • PQP Ricardo rocha ? Pra q ? Pra conta piada pros jogadores ? Brincadeira essa diretoria amadora , Fábio Luciano , Pet ou Leonardo acorda seus incopetetes

    • Pet seria uma boa.

  • Discordo do Mauro, por dizer que é fritar Rodrigo pq vai contratar um Gerente. Se todos diziam que precisavam de um cara assim lá e este era um erro, pois o Rodrigo não tratava com os jogadores no campo pois ele é Diretor.

  • Perfeito o comentário do Mauro!

  • Eita jornalista que vende a crise, como disseram na fox ontem, vende-se mais crise do que sucesso. Detonou o Muricy, o Jayme e o Wallace e quando pegamos no pé do cara enche o peito para dizer que é injustiça. Que a culpa era do Muricy e quando ele sai, ele detona o Abel, depois um possível gerente, se contrata Alessandro, ele fala que foi falta de ética com o Corinthians. Fala sério, torce por time argentino só pra não tomar partido de time brasileiro.

  • Concordo com 95% do que o Mauro falou, só não concordo com o Abel.

    • Eu concordo inclusive em relação ao Abel,se olhar os últimos trabalhos dele no Brasil, ele é um dos três melhores técnicos .Esses outros que estão surgindo, ainda seriam aposta,por se tratar de flamengo. Não que sejam ruins, só não tem um nome consolidado.Enfim,complicado argumentar quando as questões são pacionais.

      • Que trabalho ? Comparando entre esses técnicos medalhão, seu ultimo titulo expressivo foi o Br de 2012 com o FlorminenC. E detalhe, o time só tinha estrela deco, TN7, sobis etc, assim fica fácil ganhar… Dei uma pesquisada.

        • E o que mais você queria que ele ganhasse? A Champions league?

          • Claro que não é tão ruim.

            E questão de estilo de jogo. Abel todos nós ja conhecemos. E o momento não é bom, foi demitido nos Emirados como pior técnico do campeonato.

            Eu prefiro apostas com novas perspectivas. E só olhar o grêmio de ontem cotra o CAM.

            • Como é o estilo de jogo do Abel?E como é o estilo do Roger? Quem seria nosso Geromel,nosso Grohe,nosso Luan,nosso bolanos…não temos sequer o Douglas…eu entendo seu ponto de vista,também quero muito que o flamengo jogue pra frente, busque o resultado, e acho que tanto o Ze, quanto Dinis e o Mendes,são sim bons nomes,o meu receio é pq o brasileiro está em andamento, e não sei se esses caras teriam respaldo p trabalhar, se o grupo iria acatar o estilo de jogo,com correria e pegada…acho que um técnico mais cascudo, funciona melhor nessas horas.Mas respeito sua opinião, e até compartilho dela,de certa forma! O momento é de apoio ao Zé Ricardo…

              • Calma lá, veja bem. Eu nao sou nenhum utópico não, sonhador kkkkk eu sei que o Zé Ricardo vai ter muita dificuldade, assim como outros tiveram e terão,pra por Cirino, Sheik e cia pra jogar com sangue no olho. Os caras tão numa vibe que olha, da vontade de morrer. Nao fazem nada de diferent, mesmo sendo capazes.

                Então, temos opiniões similares. Um técnico cascudo é bom pra isso. Pra colocar mais moral, e no máximo, brigariamos por libertadores.

                Agora, eu sei exatamente como joga o Roger, por que gosto de futebol e vejo vários jogos do time, da filosofia de jogo.

                Quando eu citei o grêmio acima nao e pra copiar nada de lá. Não é achar um Luan, isso não existe cara kkkkk e igual o tite querer achar um Jadson E um Renato Augusto pra fazer o mesmo esquema do ano passado. São jogadores diferentes, e a maneira de jogar também terá de ser. Isso é elementar. As características terão e ser afinadas. Isso que você disse não tem sentido algum. Nao e pra copiar filosofia de jogo, e um exemplo apenas. Um cara noo, com idéias novas, modo de pensar diferente,que teve o mínimo de respaldo e deu resultados. E isso que torco pro Zé.

                • Cara,ao meu ver,é bem simples o que se pode esperar desse grupo,um grupo compacto,com toque de bola e transição rapida…time tem que jogar com um 4231 e em variação para um 4141…mas só funciona se os jogadores correrem,ou seja ao meu ver tem elenco, o que precisa é de alguém que consiga motivar o grupo,e fazer eles acreditarem no projeto…. Mas não acho o Zé ruim,taticamente falando,me parece muito bom até…

              • Ao meu ver o único “jogador” que pode queimar o Zé, e o Sheik fala muito, gosta de fazer panelinha, quer ser mais do que os outros! Ate hj não entendo pq ainda joga no Flamengo e o pior na maioria das vezes titular.

        • E você queria que ele ganhasse o que?A Champions League?O cara de padrão tático pro fluminense e pro inter,nos não temos isso desde 2011,quando tomamos uma surra da LaU de Chile(comanda por Sampaoli)
          Não sou fã do Abel,mas ele não é tão ruim como estão dizendo.

          • Vc e o único a favor do Abel que vi aqui, acho que 90% da torcida não quer o Abel. Pelo menos e o que vejo aqui!

            • Pois é, ainda bem que ainda tenho direito de discordar !!Mas eu sei que meus argumentos tem fundamentos sustentáveis, assim como de alguns, aí é possível um debate, o problema surge quando começam a aparecer gente que não sabe o que diz é vai na onda dos outros.
              Mas esse é o legal,cada um tem direito ter as próprias convicções.

  • Ricardo Rocha é de lascar, mas achar que o Zé Ricardo vai ser o novo Cláudio Coutinho ai é de lascar mais ainda.

    • Desculpe amigo, mas aonde leu isso? rsrsrs.

  • #FORASHEIK

  • Concordo com Mauro! Mesmo sendo flamenguista, ele é imparcial…Uma coisa são as finanças, outra é o futebol, que está uma CONFUSÃO!…Esse é o PIOR primeiro semestre da história do Fla!

    Ricardo Rocha muito fraco! Estão querendo inventar se trouxer ele…

  • Ricardo Rocha jogou no Flamengo, senão me engano ele é flamenguista, ele é comentarista e sempre elogia o Flamengo… dificil ver ele criticando, ele é um cara que sabe lidar com jogador sempre foi um lider

  • Essa imprensa…..kkkkk….o q não fazem pela notícia…

  • Ricardo Rocha vascaino no clube?
    pqp era só o que faltava. Que tal o Eurico pra presidente de finanças ?

    • Ele trouxe: Mancuello, Cuellla, Gierrero, Rodinei, Juan, Arão…será que ele é tão ruim assim. E amigo essa de Vascaino, vamos crescer, né. Na boa.

      • Que eu saiba quem trouxe esses foi o Rodrigo Caetano.

      • Acho que você confundiu Almor.

        Mas a minha opinião quanto ao Caetano e a mesma que a sua.

Comentários não são permitidos.