Para tirar Polenta do Nacional, Fla vai ter que aumentar proposta, afirma jornalista

Compartilhe com os amigos

No Expediente Futebol desta segunda-feira (02), Luciano Calheiros criticou a demora do Flamengo para conseguir um zagueiro de renome no mercado. Segundo ele, o Rubro-negro apostou em Diego Polenta, do Nacional (URU), mas a proposta não agradou o time uruguaio. Veja!

Fonte: Fox Sports

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A piada eh valida… O flamengo monitora mas n contrata ninguem!

  • Gente essas negociação são em dólar e nosso presidente não é bobo, sabe que nas semanas após o impeachment da Dilma a tendência do dólar é cair, como já vem caindo, vamos ter paciência que o zagueiro vem

  • Vtnc wallace

  • JORNALISTA-LIXO TOTALMENTE IRRESPONSÁVEL!!!

    COMPARAR UM TIME QUE GASTA SEM SABER DE ONDE VEM O $$$$

    COM OUTRO QUE SEGUE A RISCA A RESPONSABILIDADE FISCAL, É O

    QUE DETERMINA O NÍVEL DA IMPRENSA-LIXO-BAIRRISTA!!!

    KD QUE ELE DIZ DOS REFORÇOS QUE NEM CHEGARAM A JOGAR

    E JÁ ESTÃO DEIXANDO O PARMERA?????

    ISSO NÃO INTERESSA, MAS QUEIMAR UM TIME QUE ESTÁ AGINDO

    DE MANEIRA RESPONSÁVEL, QUE SÓ GASTA O QUE TEM, ISSO

    NÃO INTERESSA A ESSE NÍVEL DE JORNALISMO.

  • Grandes bosta esse zagueiro.

  • Assisti alguns jogos desse Polenta, na moral muito limitado só bico pra frente, fraquissimo no um contra um.Eu ia no Cleber ou Anderson Martins mais o Juninho do Coritiba. SRN

    • Quando o cuellar foi contratado, tb reclamavam que todo jogo ia receber um amarelo, se o centro de inteligência indicou e de se dar um voto de confiança.

  • Não adianta trazer uruguaio que toda hora vai ser convocado e vai desfalcar o time…
    Pois do que adianta pagar caro reforçar o time e a cada convocação ficar sem meio time?
    Já sai Guerrero e Cuellar…
    Melhor é contratar argentinos, pois raramente eles convocam argentinos que jogam no Brasil…

  • Pessoal não to acompanhando a libertadores,o polenta é um bom zagueiro?

    • Se o centro de inteligência indicou, então e.

  • Polenta e Anderson Martins!

  • Esse zagueiro é melhor de todos os zagueiros que vi nas especulações! O cara é raçudo,tem bom posicionamento,novo,otimos lançamentos e rápido.Oferecer 4 milhoes nele foi até piada. A diretoria está esperando o q p oferecer logo a porra da grana? Deve estar analisando o mercado….vai ficar analisando até a 25 rodada do brasileirão ou Vai esperar chegar um europeu p começar o leilão e perder. Essa diretoria está de palhaçada.

  • Tem torcedor que enche o saco. A diretoria não contrata bem? Só esse ano vieram: Muralha, Juan, Rodinei, Cuellar, Arão e Mancuello. Além desses jogadores ainda trouxeram o Fernandinho, que não é unanimidade, mas motivado é sim um bom jogador. E ainda vão trazer o tão esperado zagueiro, se for do nível dos jogadores que citei estou mais que satisfeito. O Palmeiras trouxe uma penca? Sim. Mas quem está voando? Foram eliminados na primeira fase da Libertadores. Vamos deixar a diretoria trabalhar.

    • E dos citados, só o Juan tem idade avançada. Os demais tendem a se valorizar e assinaram contratos longos. Independente do que ocorrer em 2016, ano que vem teremos uma base e mais dinheiro para contratações.

  • Realmente esse papo de “monitorando”…monitora o estádio, não define, monitora reforços, não trás…tem é que agir. Polenta eu sempre cantei essa bola. É ótimo jogador. Óbvio que o Fla terá que melhorar e muito a proposta. A primeira pingada, foi só para ver. Agora tem uma questão: Digamos que o Nacional do Uruguai saia da liberta e tal, parece que só na abertura da janela ele viria…por isso seria bom contratar um mais em conta, mais bom por aqui mesmo, até que se resolva isso. Claro, imaginando-se que tudo corra bem. SRN.

    • Como a janela só abre em junho eu prefiro que o Nacional passe pelo curintcha! kkkkkkkkkkkkk o polenta vem depois, mas quero o curintcha fora! passando pelo curintcha o Nacional voa na próxima fase e estamos só esperando o Polenta com a grana na mão ou já contratado! esse zagueiro que o palmeiras contratou foi um que a galera sitou aqui há uns dias?

  • Descobriram o Brasil. O Flamengo tem q desembolsar mais dinheiro pra contratar o polenta ou QQ outro zagueiro. Putz é muita falta de matéria

    • Amigo os caras negociam em Dólar, por isso que ficou caro. Até nisso a Dilma atrapalha. rsrsrs. Brincadeiras a parte, a matéria é informação, ué. SRN.

  • É oque eu venho dizendo… O Rodrigo Caetano é uma lesma perto do Alexandre Mattos. O cara é ligera pra cacete. Em menos de uma semana ja esta atendendo os pedidos do Cuca. O Dep de futebol do flamengo é muito engeçado.

    • Com dinheiro é facil de contratar, la o presidente empresta dinheiro igual agua, aqui andamos com as proprias pernas como dá!

    • Por isso que o Palmeiras contratou um monte esse ano e só o Jean e às vezes o Edu D. é titular! Tá pagando mais de 800 mil de salário por mês com jogadores emprestados!!!

    • Olhando por esse lado talvez eu tenha caido na pilha dos comentarista clubistas…

      • Hum, estou demorando muito para escolher meu Audi… Será que a concessionária aceita parcelas de 100 reais e meu chevette enferrujado de entrada? Brincadeiras à parte é isso que acontece, temos um desejo mas falta grana. Não podemos cair na pilha dos jornalistas, quem vai ficar com dívida depois não são eles. E depois vão dizer que a diretoria foi irresponsável ao gastar o que não tinha, blá, blá, blá.

      • Cara, isso daí é o que eles querem, que vc caia na pilha e de audiência pra eles. O palmeiras contratou 40 jogadores ano passado e esse ano agora está fechando o 11°. Uma hora a conta chega.

    • Palmeiras tem dinheiro prá jogar fora… Contrata por atacado, paga caro e depois fica com jogador encostado. Exemplo é o Erick que eles compraram do Goiás. Não me lembro ao certo quanto pagaram, mas foi algo próximo de 10 milhões.. E onde está o Erick agora? Flamengo contratou Cuéllar por 8 milhões e ele nos salvou naquela posição. Eu acredito muito que o Caetano não contrata porque não disponibilizam dinheiro prá ele. Simples assim.

    • É mt facil ser ligeiro quando tem um cara por trás dando o dinheiro que pedirem. O flamengo trabalha c orçamentos e dinheiro certo p contratação. Pra tudo tem q pechinchar e pedir avaliaçao de conselho p liberaçao de verbas.

    • Não se pode contratar assim, até pq se o cuca não der certo no brasileirão e sair, como fica os jogadores que ele pediu? será que o próximo vai utilizar esses jogadores? o clube não pode ser refém do treinador, tem que ter uma filosofia própria pra contratar, até pq, em todas as contratações desse ano em que o Flamengo investiu alto, todas estão jogando bem, Palmeiras o ano passado só não contratou mais que os vices da gama, e agora tá se desfazendo da maioria. SRN

    • Você acha que vale apenas contratar 20 jogadores e apenas 2 ou 3 jogarem. Só que eu lembro esse ano foi: Erik, Regis, Dracena, Moises, Roger Carvalho, Jean…

  • De boa, basta pensar só um pouco, alguém venderia o Leo Duarte hj por 5 ou 6 milhões? Eu não venderia, pq acho que vai se valorizar no futuro… Quanto vc acha que o Polenta, zagueiro da seleção do Uruguai, que está em boa fase e está aparecendo na Liberta vai valer? Nós não temos grana pra trazer esse cara à vista, só teria como trazer nos moldes que trouxeram o Mancu… Não adianta falar que a diretoria é lerda, que só ficam analisando. A verdade é que o fla tá sem grana no bolso pra poder comprar esses caras que estão bem, estão valorizados. Eu vi os lances desse cara, com certeza eu queria ver ele na nossa zaga, mas a torcida tá esquecendo que só de consórcio plaza, esse ano tivemos de morrer em 60 conto!!! Quem nós conseguiríamos trazer com 60 milhões? Aposto que um time top. Se não fossem todas essas dívidas que as administrações passadas deixaram, esse ano já seria o ano do FLA, pq com esses 60 milhões…
    Por último, a reportagem está elogiando a gestão que no ano passado trouxe 40 jogadores e que esse ano já tinham sido 8 e agora já têm mais 3 acertados? Quem acha que isso daí é de graça, pode ir lá bater palma pra diretoria deles.
    Sei que vão citar a copa do Brasil, mas não esqueça que nós ganhamos a mesma copa com menos da metade dessas contratações, com direito a gol daquele come-e-dorme do Carlos Eduardo.

    • Hoje o uol publicou que o palmeiras deve só 93,3 MILHÕES ao nobre.

      • Pois é… Um dia a conta chega para eles pagarem.

      • Mas o acordo que o Nobre fez no Palmeiras foi benéfico ao Palmeiras…
        Os jogadores que ele pagou, se forem vendidos abaixo do preço ele arca com o prejuízo… se forem vendidos acima do valor, ele tira a parte dele e o resto é lucro pro Palmeiras…

        • e vc acredita que um sujeito que tem essa grana para investir vai investir sem saber quando ela vai retornar e se vai retornar, e quando vender um jogador ele só vai receber oque deu? sério? kkk acho que tem muita coisa escondida ai!

          • Normalmente antes de sair sai vendendo tudo e deixa o elenco pelado…
            Mas o acordo foi esse aí mesmo

      • O Nobre é agiota… Está recebendo juros deste dinheiro… Brasil em crise, ele conseguiu o melhor juros possível.

    • Só uma ressalva. Dessa dívida com o consórcio Plaza, em torno de R$ 40 MM já estão em depósito judicial. Ou seja, boa parte.

      • Sim, 40 MM em penhoras durante sei lá quantos anos. 10 MM serão à vista e mais 10 MM em 12x. Mas se não tivesse uma dívida dessa, quem nós não poderíamos trazer com esses 20MM, sem contar que no passado já teríamos feito mais alguma coisa com os outros 40.

  • É verdade ninguém monitora e coloca no Radar como o Flamengo. E ninguém torra mais dinheiro em contratações que não resultam em nada do que o Flamengo que em dez contratações acerta uma.
    Que eles vão contratar dois zagueiros eu não tenho dúvidas e que eles não vão trazer contratar nenhum zagueiro incontestável eu tenho quase certeza primeiro porque R$ 6 milhões neste mercado altamente inflacionado do futebol atual não é nenhuma fortuna e segundo porque vão ter mau gosto pra zagueiro assim lá no raios que os parta tanto que desde 1993, tirando o Gamarra que veio meio que esnobando a gente que jogou bem mas foi muito abaixo do que poderia e o Fábio Luciano que era outro baita zagueiro mas já estava em fim de carreira só arrumamos bucha e vivemos esta eterna desconfiança com os nossos times por causa do seus sistemas defensivos. Mas tomara que eu queime minha língua como queimei com o Juanzinho que voltou jogando um bolão e ganhando na corrida de muito garoto o que é admirável.

  • Dá até medo qnd falam em contratar. Espero q acertem na escolha. Sinceramente não o conheço, mas deve ser melhor q Wallace. Mas, ainda acho q no Brasil em algum desse campeonatos regionais deve ter saído um zagueiro. Que venha um q honre o manto.

    • Concordo com você, mas é arriscado… Temos que ter um zagueiro nível de seleção e o Polenta é.. E contrata também um nesses moldes que você citou, assim teremos opções.

  • Paga 6 milhões no Polenta do Nacional e troca Canteros, Wallace e Emerson Sheik (infelizmente teremos que bancar o salário milionário dele) no Juninho do Coritiba. Aí estaremos muito fortes para o Brasileiro.

    • Não leva isso tudo não. ele deve valer uns 15 milhões só.

      • Amigo é jogador de Seleção uruguaia, e está valorizado na América do Sul…fora que está na liberta. O Nacional não fecha por menos de uns 10/12 milhões…acho muito difícil. SRN.

        • Acredito que entre 8 e 10 milhões compra, não 100% dos direitos mais entre 60% e 80% é negociavel.

        • Tô falando do Juninho

    • Acredito que 6 milhões ainda nao fecha, depois dessa ótima libertadores do Polenta ele se valorizou. 8 milhões talvez de negocio.

    • Flamengo deve estar tentando trazer Cleber do Hamburgo e Juninho do Coritiba.

  • Sinceramente. Esse ano não tenho o que reclamar das contratações do Flamengo. Eu não traria Fernandinho, Arthur sei lá o quê e o zagueiro que está indo embora, mas são contratações para investimento, sem contar o último.
    Se trouxer zagueiro como trouxe Mancuello, vai valer a pena. Se for trocar o Everton é por zagueiro que resolva. No Cruzeiro Manoel e no Palmeiras Vitor Hugo. Se não, deixa como está. Wellinton tá voltando auhauhauhauha

    • Ate Wellington é melhor q Wallace

    • kkkk.. Dá-lhe Wellinton kkk… Cara o Arthur e o Antônio Carlos não tiveram custos e foram contratados para jogar o estadual. A julgar pelos acontecimentos (falta de oportunidades) eles devem estar treinando muito mal. Assim como Dumas, pois nem falam neles.

    • É complexo…tem que pensar em Elenco…Fernandinho é bom jogador, e seria mais uma opção para o Muricy, não achei erro não! Everton está se recuperando DM, e não vem bem, aliás pelo que li o palmeiras deve levar, ai ficaria o Ederson só na posição (atuando pelos lados). Aliás não entendo porque Ederson foi sacado do time…bom, o fato é que o Fla até aonde eu sei tinha 6 milhões da venda do Kayke, se colocar mais 8 milhões (teria 14 milhões para tentar o Polenta)…só se usaram os 6 milhões para outra coisa. Tem a perspectiva ainda de receber a grana do broca (18/20 milhões hoje), que seria mais uma oportunidade de investimento no futebol. Parece que até o final do m~es se resolve, o Fla ganhou nas duas instância. Até aonde sei.
      **Acho que as perspectivas são muito boas. Vamos torcer para a vinda do Polenta (jogador de seleção, novo), seria um investimento.

      • Esqueceu da provável saída do guerrero pra china, o que daria ao fla em torno de 25 mill.

        • vdd, bem lembrado.

      • o problema é que a janela de contratação de fora so abri em junho se não mim engano, e vamos ter que aturar o Wallace pq o muricy n coloca o leo Duarte, por isso minha opinião é contratar um zagueiro Brasileiro.

Comentários não são permitidos.