Pato elogia Fla e não descarta jogar no clube: ‘Só posso falar em 1º de julho’

Compartilhe com os amigos

Alexandre Pato pode ser o reforço que o ataque do Flamengo tanto precisa? O jogador não descarta. Em entrevista ao vivo no Facebook oficial do canal SporTV, o atacante elogiou o Rubro-Negro da Gávea. No entanto, não revelou ainda qual será o seu futuro após o final de seu contrato com o Chelsea.

Questionado por um internauta sobre uma possível transferência para o Fla, Pato elogiou o clube, mas preferiu não ir muito além pelo fato de ainda ter um compromisso com o clube inglês.

“Flamengo é demais, sei que é um grande clube. Só que nesse momento não posso dizer nada além disso por que tenho contrato com o Chelsea. Vou ter que esperar até 1º de julho”, afirmou o centroavante.

Em outra entrevista durante a semana, ao programa Seleção SporTV, Alexandre Pato falou que propostas de clubes brasileiros, de fato, chegaram a ele. No entanto, ele ainda não pode decidir onde jogar.

“Apareceram alguns times brasileiros sim. Mas eu falei para o meu empresário que nesse momento eu não quero escutar ninguém. Porque não posso falar sim ou não neste momento. Não quero deixar ninguém esperançoso ou bravo. Deixa passar 1º de julho e se não acontecer nada na Europa a gente senta e escuta esses clubes”.

Com apenas dois atacantes de ofício no elenco, Felipe Vizeu e Paolo Guerrero, que atualmente está com a seleção do Peru rumo à Copa América, o Flamengo corre atrás de mais um jogador da posição para encorpar o elenco.

Há exatamente uma semana, na última terça-feira, houve rumores de um suposto encontro de Pato com Rodrigo Caetano, homem-forte do futebol rubro-negro no Rio de Janeiro. No entanto, jogador e clube negaram que isso tenha acontecido.

Revelado no Internacional, Alexandre Pato sempre foi considerado uma grande promessa do futebol brasileiro, fez sucesso no Milan, teve passagens pela Seleção, mas não chegou a estourar como se esperava. No Brasil, seu último clube foi o Corinthians, onde foi campeão paulista em 2013. Na Seleção Brasileira, é duas vezes medalhista olímpico: bronze em 2008 e prata em 2018.

Fonte: Blastingnews

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pato não….cara não tem identidade nenhuma para jogar no mais querido. Sangue de barata. Naquele time do Curintia tinha que ter sido um monstro, era para ser o cara da seleção…. Não é e nunca foi. Chegará aos 40 anos como eterna promessa…

  • Um ataque que tenha vizeu de cabeça de area e pato de segundo atacante é melhor do que esse cirino que só tem perna e só sabe correr parece um frango castrado.

  • Caso o Guerrero seja vendido, o Flamengo tem sim condições de trazer o Pato. O meu medo é de trocar 6 por meia-dúzia..

  • Não se iludam, guerrero vai ficar, se sair sai por um valor ridículo

    • A diretoria quer vender o Guerrero agora em julho.

  • Não vale a grana que pede, não no meu modo de ver. O que o Flamengo gastaria de salário com ele daria para trazer dois jogadores de alto nível e que agregariam mais em termos de grupo.

  • COM ESSE MEIO CAMPO NOSSO AI NEM CR7 DARIA JEITO.

  • acho q o pato seria uma boa no mengão. Até msmo se o fla quizesse vender ele no futuro teria bom mercado, principalmente na china! SRN

  • 400 no pato, 400 no ganso, 100 no adriano. Ia ficar tudo de boa na lagoa.

  • Wellinton (atacante), dentinho (atacante), Maxi rodrigues (Meia), Xandão (zagueiro), Alex (zagueiro), Emmanuel más (lateral esquerdo)… todos em fim de contrato e essa diretoria brincando com a cara do torcedor trazendo Rafael Vaz.

  • Se Guerrero for vendido tem espaço na folha de pagamento, pode vir sim.

  • Reedição do melhor ataque do mundo? Se for espero que dê certo…

  • prata em 2018? o cara e tão bom que viaja no tempo.

  • A galera tem que ver que o nível do futebol brasileiro nunca esteve tão baixo…esse brasileirão vái ser um dos piores da história em nível de futebol se não for o pior!….um exemplo é o fato de jogadores como grafite (que nunca foi esse jogador todo no seu ápice … imagina agora)… ganso (que sempre jogou esse futebol meia boca e já estão cogitando na seleção)…outro exemplo que um time como o grêmio fraco com muitos jogadores meia boca está liderando o brasileiro só por ter um técnico que deixou o time arrumado….. outro exemplo é o nosso time todo bagunçado está em quinto na tabela….bato na tecla se arrumarem esse time até mesmo com os jogadores que temos vamos brigar pelo título …o pato não chegou nem no nível do Robinho …sendo que esse último nunca foi craque na minha opinião….mais pro nível do futebol brasileiro o pato é s um um grande reforço…com uma possível saída de GUERRERO o pato seria uma ótima reposição !

  • Troca ele no Guerrero, garanto que vai ser melhor

  • Não tragam o Pato!
    Vendam o Guerrero!
    Contratem hernane e Adriano!
    Vizeu craque da 9!

    Vagabundo só pode estar de sacanagem. Parece que a rapaziada não pensa na hora que escreve.
    Na moral, atualmente é melhor um ataque com pato e guerrero ou Adriano e hernane?

    • Atualmente nenhum destas duplas de ataque o unico que ainda esta fazendo gols e o Hernane, Guerrero alem de ter caido a sua media baixa de gols (que quem acompanha futebol sabia disto) perdeu a suas qualidades que o destacava como bom pivo bom toque rapido e jogador pra abrir flancos para seus companheiros, Pato veio em 2013 pra ca e ficou entre Departamento Medico dos gambas, a jogos pifios que resultou em um penalty ridiculo e sua ida para o sao paulo em 2014 onde so foi render alguma coisa de fato no ultimo semestre de 2015, e este ano faz passeio na inglaterra, ja o Adriano esta desde que saiu daqui no meio do ano de 2010 nao consegue jogar 6 meses por onde passou e as duas ultimas tentativas foram no Cap tres meses e maimi tre meses

  • A maioria dos torcedores sabem que não é fácil uma negociação, mas não sei se a diretoria faz isso, mas poderia perguntar se Corinthians/São Paulo etc querem o Cirino? oferecem Gabriel algum clube, ainda que pague metade do salário, pois deve ser alto, ninguém quer, emprestar um jogador a algum clube da série A tbm é investimento, pois tem vitrine, já o Sheik não tem como, só se algum clube quiser levá-lo, torço pra algum chinês apareceralém. Além disso, toda essa história é só pra 1º de julho, muita água vai rolar, além da grande possibilidade do Guerrero ser vendido. Independente do PATO vir ou não, nosso ataque é fraco com Cirino, Gabriel, Sheik.

  • Fora Pato!

    O cara tem perfil de jogador do são paulo, do fluzinho, mas não do Flamengo. Justamente por ser um jogador ‘pélinha’, metido a estrela, que não luta, não dá combate, acha que é craque e não tem espírito coletivo, sendo criticado por onde passou, sendo, ainda por cima, caro.

    Se ele realmente fosse bom teria se estabelecido no curica, no são paulo ou no chelsea, com times montados que deram todo suporte para que seu ‘futebol’ aparecesse e nem assim esse mascarado jogou bola.

    Agora fica aí ‘cavando’ pra jogar no Mengão, que precisava pensar em zagueiros, um meio campo que forneça o ataque e um atacante tipo Nico Lopez.

    • O cara fala mal do Pato e vem sugerir Nico Lopez…..

      • O cara sou eu, e expus meu argumento, ao contrário da sua evasiva indireta e vazia. Se seus argumentos são as reticência, é melhor procurar outra pessoa para dialogar, amiguinho.

    • Tô contigo

    • Guerreiro que é bom né? Rodrigo do vascaindo só faltou mijar na cara dele! Nunca vi um atacante com aquele perfil de brigador ser tão manso como o guerrero é… além de ser burro em tomar cartão toda hora, prefiro o pato!

      • Releia o meu post e soletre, se achar necessário, cada palavra, e me diga onde vc viu que prefiro o Guerrero?
        No Flamengo, por tradição, o atacante tem que ser bom de bola e brigador, tem que ter fome, pq se for pele, não emplaca. Basta ver o histórico. Acho ele bom de bola, mas não acho que ele tenha o perfil do Flamengo. E essa é só minha opinião, sem qualquer pretensão de ter razão.

    • Você tem razão. Custa caro como um craque, mas é apenas um jogador bom (não é excelente, saca). As frescuras dele são o de menos.

      Agora, se ele aceitasse o salário do sheik eu seria o primeiro a fazer lobby por sua contratação, só que o cara certamente vai querer um salário astronômico. Custo benefício péssimo prefiro até o Paulinho cachaça.

      • Num cenário onde Grafite é artilheiro, até o brocador serviria, mas minha percepção é que esse tipo de jogador como o Pato não emplaca no Flamengo.
        No curica ele não aguentou a pressão, imagina no Fla! Tb acho que ele sabe jogar bola, mas não tem o perfil.
        No Flamengo, tradicionalmente, os artilheiros que se dão bem são os que lutam, e as vezes nem têm a categoria de um Cláudio Adão, ou a velocidade, o deslocamento e o chute certeiro com os dois pés do Nunes, que foi o mais raçudo tb, mas são um Fio Maravilha, Obina, Brocador, que dão carrinho, ajudam na marcação e vão em todas as bolas. O Pato nem suja o uniforme. kkk

        • Isso aí é verdade

  • Com a venda de Guerrero da pra trazer.

  • Mano na boa, tem gente que acha que ele é goleador, que ele é bom, que quer que contratem ele, mesmo com salário alto, mas esse jogador é sem sangue, metido, leite com pera e fresco. Tem muito torcedor aí reclamão, avoado e sonhador, que acha que o time tem que comprar jogadores caros que nem louco.

    • Definiu bem!

  • Dispensem Gabriel, Sheik e Canteros que sobra dinheiro para contratar o Pato, porém com salário mais baixo.

    Ano passado ele jogou demais no Bambi SP.

    • Mano na boa, Até parece que dispensar jogador assim é fácil, né, tem multa pra dispensar.

      • sim, eu sei, mas a diretoria sabe negociar, o trabalho deles é este, são bem pagos para isto né naum!?

  • Li hj que o America do México está interessado no Guerrero, tudo indica que o mesmo saia do Flamengo, portanto isso abriria espaço pro Pato vir jogar no Mengão!!!

    • Opa, demorou!

    • Uhuuuuu, fla no 4-4-2, com o Vizeu mais centralizado e o pato pelos lados do campo, vai ter gol do fla todo jogo.

      • 4-4-2 kkkk aí o time começa a perder vem os mesmos e reclamam do esquema

    • Guerrero não joga sozinho, falta um meia e outro bom atacante pra jogar com ele, Pato seria o cara, junto com a contratação de um meia habilidoso, ou treinar Mancuello e Alan Patrick juntos no time.SRN

      • Não se engane amigo, o Corinthians jogava com três meias e o Guerrero nunca teve uma média de gols muito maior do que essa daí.

        • Não acho que necessitamos de um meia, no meu ponto de vista o 4-3-3 era pra favorecer ele Guerreiro, meu amigo o que o Flamengo já cruzou de bolas na área este ano,e ele fez quantos?? Centroavante tem que fazer gol, independente de como a bola chegue ate ele, ai os caras falam que a bola não chega no Guerreio.vou nem comentar isso, da uma pesquisada e ver o que ele fez na seleção do Peru no treinamento, cada chute lindo…acho que ele queria mandar as bolas aqui para o Brasil, ele é bom jogador que infelizmente não deu liga.

          • Ele é até bom, só que não vale o dinheiro que estão investindo nele. É caro e imobiliza a grana que poderia ser utilizada na contratação de dois ou três jogadores pra ajudar o grupo. Vale mais ter um time com bons valores em todas as posições do que um só que não resolve nada nem sozinho nem acompanhado.

            • Sem contar que a fama dele com a boleiragem é que não é um cara de grupo.

              • Ainda tem isso. Ano passado por coincidência as 6 Vitórias seguidas coincidiram com a convocação dele. (Só jogou a primeira da série contra ao são Paulo).

          • Ata, até parece que é assim, nem Suárez é assim

    • Rpz, acho improvável, muito improvável, o América querer o Guerreiro. Os caras tem o Gignac q joga demais então pra q vão querer o Guerreiro? Seria reserva lá.

  • Venhaaaaa pato, meter muito gols, titular fácil nesse time mediano nosso

  • Shiiiiiiiiiiiiiiiihhh, aí tem coisa viu rsrsrs.
    Podem aguardar meus amigos porque aí tem coisa …
    Agora imaginem aí, Pato, Guerrero, Everton.
    Tá doido que ataque viu .

    • Ataque dos sonhos ou dos pesadelos?

      • Pato e Vizeu, esse e o ataque dos sonhos, pelo menos bem acima da media no brasil.

        • Mano, na boa, Vizeu? Vai com calma fera, Vizeu é só bom jogador, não é jogador acima da média não.

          • Diria que nem bom jogador não é. Pra mim é um jogador mediano que o Flamengo tem que vender na primeira oportunidade

            • Muito lento, e é só um bom jogador.

              • sim ele e lento, mas as pessoas ja então usando isso como ele fosse pessimo, pqp, mesmo sendo lento, ele domina a bola certo, e não era muito gol, diferente do Guerrero que não consegue dominar a bola, e erra muito gol facil, “mas ele não e matador, só faz gol decisivo” então pq não fez contra o Grêmio? errou uma cabecada que parecia zagueiro do Grêmio…

            • é ne? manda ele, Nixon, Paqueta, Ronaldo, Jorge e Leo Duarte e Rafael Dumas embora, e deixa os crack guerrero, cirino, sheik, gabriel, fernandinho, caramujo, cesar martin e pará, ai sim o hepta vem……

            • Mano na boa, ele jogou poucos jogos na carreira ainda, dificil ter uma noção. Não acho que é uma boa vender agora ele não, acho que ele é bom jogador mesmo assim, mas não é aquela joia(eu confiaria mais no Thiago Santos do que nele). Pelo visto, Vizeu não é tão habilidoso, parece ser um atacante, que não é centroavante fixo, mas tem físico e boa finalização. A função é de Jogador Alvo.

              • Alvo de xingamentos, né? Sacanagem, pode ser que com experiência ele melhore mas acho pior do que outros que não renderam no profissional. Quanto ao Tiago Santos, esse pode ir bem, sabe jogar e não se esconde. Se eu sou o técnico ele seria a primeira opção no banco.

          • jogador acima da media e o guerrero, né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk chama o Adriano que estamos pessimo de CA no Flamengo….

            • Mano na boa, Só por que o JOGADOR é NOVO, quer dizer que ele é BOM? KKKKKKKKKKKKKKKKK sai dai torcedor de videogame, de Modo Carreira, no qual só presta jogador novo. O Guerrero tá numa má fase, mas dizer que ele é pior que o Vizeu? Tanto faz se Guerrero vai ou fica, mas se ficar depois quero que ele faça muitos gols pra calar a boca dos corneteiro. E ainda pede o Adriano, que não quer nem mais jogar, ah…

              • Guerrero no Corinthians: fazia gols, assistência, fazia o pivô, chutava bem de longe, e ja jogou com ponta;
                Guerrero no Flamengo: fez pouco gol, algumas assistência, faz o pivô com a falta junto, chuta pessimo de longe, e não sabe jogar como CA;
                kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quem acredita no Guerrero no Flamengo e o mesmo que acredita em fada…

        • É só vender guerrero, sheik e gabriel que dá para trazer pato e brocador, de quebra ainda enxuga a folha de pagamentos com um ataque bem melhor.

    • Quem aí vai ser reserva do Gabriel Jamal?

  • tem fulaninho que acha que a coisa é simples: “cancela” contrato de um, empresta outro, etc, etc. Amigos, TODO contrato possui multas relativas a cancelamentos e alguns refugos, como Gabriel “Mogli” Canelinha, certamente têm dificuldade de serem emprestados por sua inebriante qualidade. Tenhamos um mínimo de paciência, até porque estamos jogando no formidável palco de Volta Redonda e ainda pagando muitos milhões em dívidas. SRN

    • Parece que é facinho né só esquecem que tem contrato em vigor e que rola multa

      • Pelo que eu entendo, em 1 de julho ele estaria livre do contrato, e portanto da multa.

        • Almir, o contrato que acaba em julho é o de empréstimo ao chelsea ou o contrato que ele tem com o Corinthians? Ou as duas coisas?

          • As duas coisas. A partir de julho ele pode assinar pré contrato e sai pelo salário

            • Então tem coisa mal explicada porque pré contrato pode assinar 6 meses antes do fim do contrato.

              Desconfio que o que acaba em julho é apenas o contrato dele com o chelsea e com curica só no fim do ano.

              • Ferreira ele assinou dois contratos que terminam em julho, porém só poderá assinar com outro clube quando vencer o contrato de empréstimo com o Chelsea, se ele tivesse som o dos gbas em vigor poderia ter assinado com outro clube, ouvi isso na rádio gazeta, agora porque é assim, não me pergunte pois não sei.

                • Que confusão meu amigo…

              • Pelo que vi na espn, tem nao. O negócio é esse mesmo. Péssimo desse jeito. Quando faltava 1 ano para o fim do contrato o corinthians cavou a ida do pato para o chelsea. O chelsea ia comprar mas recuou e pegou emprestado por 6 meses pagando o salário. Então agora acaba o emprestimo com o chelsea ao mesmo tempo em que faltam 6 meses de contrato com o corinthians. Se o fla quiser o pato agora ou é emprestado ou paga ao corinthians, senão assina um pré contrato e pega ele só pelo salário em 2017.
                Tendeu?

          • Se eu não me engano é o contrato de empréstimo ao Chelsea, ele continua vinculado ao Corinthians, que é o donos dos direitos econômicos. Tanto é que tem essa treta aí que o time paulista não aceita dividir os vencimentos com um futuro interessado em novo empréstimo.

    • Se tem mercado pro Negueba e pro Welinton, emprestar Gabriel, Chiquinho, doar o Sheik, vender o Cirino,… e mole.
      O mais difícil é devolver o Fernandinho

  • Empresta ou cancela o contrato do Sheik 300mil e o Gabriel 200mil.
    Oferece 500mil e o Corinthians paga a diferença 400mil.

    Não precisamos do Sheik e do fernandinho. Poderíamos era oferecer o Sheik de novo pro Corinthians.

    Ainda teríamos: CIRINO, FERNADINHO, EDERSON, EVERTON.

    Impressionante: o investimento errado em contratações:
    Temos 6 jogadores para atualmente 2 posições no esquema 4-3-3.Todos querem que inflamando mude para o 4-4-2 ou 4-1-4-1.
    Se mudar realmente, o flamengo precisará somente de um desses jogadores.

    • Facil assim meu amigo? Rapaz, acho q vc tinha q mandar seu curriculo pro mengão, dizer pra eles q suas contratações são as certas e q com o esquema de jogo q vc afirma q vai dar certo nem o Barcelona aguenta. Tem q ter muita paciencia com torcedor de videogame.

      • Mano na boa, esse Fabiano é um sábio, tirou as palavras da minha boca, cara, metade dos torcedores são assim, acha que comandar o Fla é tipo jogar Master Liga e Football Manager. Acham que é fácil, que são PROFISSIONAIS, vivem cornetando e acha que nosso tem que dar espetaculo todo jogo, finalmente um dos poucos torcedores inteligentes aqui.

      • estamos vendo futebol maneger kkkkk

  • Medalha de Prata em 2018! #vidente #mãediná >>>>>2018 ano de copa!

    • fala tricolete! Que fezes aqui?

Comentários não são permitidos.