Petković e Alessandro são especulados como gerente de campo para auxiliar Caetano

Compartilhe com os amigos

No Expediente Futebol, Quesada informou que o Rubro-Negro pode trazer mais um membro para o futebol do Flamengo com a função de auxiliar Rodrigo Caetano. Os nomes de Petković, Alessandro, ex-jogador do Corinthians, e Rodrigo Paiva estão sendo especulados para atuarem como gerentes de campo no clube. Veja!

Fonte: Fox Sports

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O grande defeito do Per,mesmo quando jogador(ele mesmo confirmou várias vzs), é ter opinião forte,e se não concordar,simplesmente não faz.Foi assim q ,ele mesmo minou suas chances no Flamengo,na primeira passagem,e na segunda não concordava c técnico,e sempre questionava,inclusive dirigentes.Acaba sendo uma bomba maior,se ele não concordar,melhor um apaziguador.Claro que Leonardo,seria o melhor,mas a grana… Fábio Luciano, é um cara que sempre foi capitão,e parece ter uma cabeça boa,um cara que vai saber cobrar,os dois lados,e não tem histórico de insubordinação.

  • fox e lixo, tudo em comum

  • Se for Vdd esse Bandeira e um brincalhão, trazer esse Alessandro pra cá. Fábio Luciano , pet ou Leonardo seria as melhores opções , não venha querer inventar Bandeira.

  • O problema disso é que o Pet não tem comportamento favorável à submissão. Cheiro de briga..

    • Apoiado….#DouglasGalvão

  • Pet como gerente de futebol me parece ótimo

  • Rafael Vaz, grafite, arturo mina, Abel, Felipe Melo, meu Deus, queria saber por qual motivo o essa cupula do futebol e presidente do flamengo contratam, com esses nomes.vê-se logo que não entendem de.futebol, qual seria esse motivo? Será possível descobrir?

    • Tucano, concordo com o grafite contrato de 1 ano, e concordo com o Felipe Mello. O Resto não !

      • Sabe Junior, sempre fui um defensor do Bandeira, mas estou vendo que ele vai deixar o futebol do flamengo numa situação caótica. Todas essas contratações é fruto de desespero, de quem está totalmente perdido. Esse mina é muito fraco, ninguém no flamengo viu jogar, Felipe Melo é porque uma parte da torcida pensa que ele é mais flamengo do que nós, vê se.ele v pra ganhar 300mil? Não vem mesmo, e vai ficar suspenso o tempo todo, vc sabe como os juízes apitam jogos do flamengo né? Graite tropeça nas próprias pernas, não dá velho, é pura satisfação pro torcedor, é puro desespero, e quando as coisa são feitas assim só dá errado. Tinha que trazer dois bons Zagueiros e um primeiro volante, o resto, espera outro treinador chegar, outro cara no lugar do Caetano, gosto da idéia do Alessandro, tentar fazer o campeonato desse jeito só com as três contratações que falei, no final do ano reformulação geral. Desse jeito aí, estamos indo mãos pro fundo do poço. Nesse momento sou a favor do impeachment, os indícios apontam pra jm final muito triste dessa relação Bandeira e flamengo.

        • RMP acabou de dizer na Fox que um dirigente importante no Fla falou que essa estória de Mina no Fla é cavadinha de empresário e que não há nenhum interesse no clube, mas comentou também que ele poderia ter dito isso pra despistar.

    • RMP acabou de dizer na Fox que um dirigente importante no Fla falou que essa estória de Mina no Fla é cavadinha de empresário e que não há nenhum interesse no clube, mas comentou também que ele poderia ter dito isso pra despistar.

      Tomara que seja cavadinha mesmo, porque o cara joga muito sem noção e só salva no chutão. Nesse jogo de quarta ele tomou um lençol dentro da área próximo a linha de fundo que quase resulta em gol do adversário se o finalizador fosse mais rápido pra aproveitar a assistência antes do corte do lateral

  • Zé Ricardo, treinador campeão da copinha para substituir Muricy!

Comentários não são permitidos.